Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

BELIEVE É PERFEITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/16

– A mocinha terminou o seu lanche?

– Mocinha? - Justin olhou pra ela, cerrando os olhos.

Sally riu, o abraçando pelo pescoço.

– Poxa você é todo delicado pra comer, amor. Que culpa eu tenho? - Ela começou a encher ele de beijos pelo rosto e pescoço, o que fazia o anjo fechar os olhos, mostrando uma expressão de completo deleite com os carinhos.

– Hm... Muito bom aqui, mas ok, você está certa e nós precisamos ir. Não quer mais nada?

Justin puxou a carteira, separando o dinheiro e deixando-o em cima da mesa.

– Não! Quero sair logo daqui pra poder descobrir mais sobre você! - Sally praticamente dava pulinhos, enquanto se levantava, junto com o anjo.

– Tem certeza disso, baby?

Justin a puxou, abraçando-a enquanto saiam da lanchonete.

– Tenho sim. Você sabe tudo de mim! E eu? Eu não sei sobre você.

– Não sei tudo não, baby. Quer ir pra onde? Parque? Shopping?

– Não sei. Pra que lado fica cada um? Bom. Vamos pra direita e dê no que der...

– Ok.

– Mas você sabe tudo sim.

– Baby...

– Qual a minha musica favorita?

– Hm... Run do Snow Patrol? - Justin mordeu o lábio, pensativo.

– Viu só? Af que saco, Justin! Ok. Cor?

– Marrom.

– Essa foi sorte... Aposto! Dia da semana?

– Sexta?

– Argh! Ok. Então... Número?

– 7.

– Cara. Como você consegue? - Sally o encarava, completamente pasma.

– Eu só observo você...

– Hm. Sei. Ok. Então... Se eu tivesse um filho, qual seria o nome?

– Drew ou Landon. Se fosse menina, Madison ou Jamie.

– Fala sério!

– É fácil saber, amor. - Eles atravessaram a rua praticamente correndo.

– Mesmo assim. - A respiração de Sally estava acelerada. - Continuo sem saber nada de você.

– Não é verdade.

– Claro que é.

Ficaram em silêncio por um tempo, apenas andando juntos.

Justin suspirou, ao perceber que ela realmente tinha o direito de saber sobre ele.

– O que você gostaria de saber, que não sabe?

– Hm... - Sally olhou pra ele, esquecendo-se de pensar na pergunta, se perdendo em como ele ficava lindo com os tons do sol clareando seu cabelo e rosto.

Ele finalmente voltou o olhar pra ela, confuso ao perceber sua expressão.

– Sally? - Mais alguns segundos e a garota finalmente "acordou" do transe, voltando a pensar corretamente.

– Ah, sim. Então... Hãn... Ah deixa pra depois, vai. - Ela o abraçou pela cintura, escondendo o rosto no peito dele.

Justin sorriu de canto, beijando o topo da cabeça dela, enquanto eles seguiam pelo caminho.












Alguns quarteirões depois, Sally percebeu que o caminho que eles tomavam, os levaria até o parque da cidade.

A ideia agradou os dois, que sabiam que lá encontrariam mais privacidade.

O parque era alto. Poderiam enxergar boa parte da cidade se quisessem atravessar o grande mar de árvores, todas gigantes, espalhadas pelo caminho, cheias de história.

Eles nem precisavam conversar sobre o assunto.

Sabiam que iriam direto pra lá, observar cada pequeno detalhe, na solidão do amor que sentiam.

Lá eles encontrariam a paz, algumas respostas, tempo e segurança, para serem apenas um para o outro. Para se dedicarem a tudo que eles tinham.

O amor.












Sally ofegava, enquanto passava no meio das duas árvores, chegando enfim no lado mais alto do parque, com uma visão privilegiada.

Ela parou, observando o mar de construção e de natureza, se juntando bem à sua frente.

Logo sentiu os braços de Justin envolverem sua cintura, enquanto delicadamente, o anjo puxava seu corpo para o dele, grudando-os e se formando um só.

– Acho que agora a gente pode conversar a respeito, né?

– A respeito? - A voz do anjo soou rouca e baixinha, em seu ouvido.

– Sobre quem você é. - A voz da garota quase não saiu, enquanto ela sentia os lábios do anjo formando uma delicada linha de beijos pela sua nuca.

– Quem eu sou? Eu sou seu anjo, Sally. - A menina fechou os olhos se concentrando em como respirar.

– Jus, não foi isso que-

– Eu sou seu. - Ele apertou a cintura da menina.

Sally se virou pra ele, colando seus corpos de novo, sentindo Justin apertá-la ainda mais.

– O que você viu em mim? - Sally sentiu os lábios do anjo deslizando pelo seu corpo.

O anjo estava ocupado demais sentindo ela. Não conseguia parar.

– Justin! - Sally puxou o rosto do anjo que já chegava ao fim do seu decote com seus beijos.

Justin olhou pra ela contrariado, a respiração falha e os lábios vermelhos.

– Oi?

– O que você viu em mim?

Justin ficou sério, observando a garota.

– Você é doce. Seus olhos são lindos. É tão educada, tão generosa. É dengosa demais, carinhosa demais. Você se entrega às pessoas. Você as deixa levarem tudo de você, e não reclama por isso. Sem falar que seu sorriso me desconcentra. Sua pele é tão macia... - Justin começou a acariciar o rosto dela, enquanto falava. - Seus cabelos tem um cheiro tão bom. E sua voz é forte. Decidida. É musica para meus ouvidos. Você não é como uma garota qualquer dessas que vemos por ai. Tem classe como uma princesa. Ou então, como de uma bela dama, das que existiam há anos e anos atrás. Como uma bela menina inocente que vaga sozinha por um castelo frio, um castelo que não suporta toda a sua beleza.

– Beleza? - Sally bufou, negando com a cabeça, subindo as mãos pelo peito de Justin, levando-as de volta até seu cabelo.

– Sim. É como uma garota de outra época. Literalmente. - Ele mais uma vez levou os dedos por cada lugar que citava. - Seus cabelos longos, seus lábios tão bem preenchidos. Cada curva, desde seu pescoço, seus ombros, sua cintura, seus quadris... É tão bela...

Justin pousou as mãos na cintura dela, observando cada curva com cuidado.

Ele parecia estar em outro mundo, apenas visualizando cada detalhe dela. Nem percebeu que a garota tinha a respiração ainda mais falha (e isso era possível?), cuidando o jeito como o anjo a descrevia.

O anjo mordeu o lábio, puxando Sally pela cintura, grudando-os novamente, puxando-a para mais um beijo.

Esse era mais delicado. Profundo, mas cuidadoso.

Sem duvidas a ligação entre eles vinha de outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou completamente perdida essa noite. Já ouviram Believe? Eu ouvi e preciso dizer que Fall é minha preferida. Eu NUNCA tive musicas preferidas. Nem do Justin. Não conseguia. Sei lá. Mas essa musica... A primeira vez que ouvi, meus olhos se encheram de lágrimas. Mesmo não entendo direito. Vocês sabem a história da musica? Ela foi feita baseada em Um Amor Para Recordar. Que é meu livro E filme preferido. Af gente, eu ia postar a história aqui, mas eu vou esperar sair, todo mundo ouvir bem certinho e depois eu coloco, porque olha ç.ç
Vou resumir dizendo que TUDO se encaixou. Digo, sobre o que eu sinto pelo Justin. Coisas de MUITO tempo, acontecendo uma atrás da outra e puf. Se encaixaram com essa musica e tal.
ENFIM.
O que acharam do capítulo?
As reviews estão meio paradas. Fica difícil saber o que acham. ):
ALIÁS! E se eu fizer uma segunda Belive? Tipo, segunda temporada? Vai demorar, não precisam achar que vai terminar de qualquer jeito U_U Apenas pra que eu organize melhor aqui... Enfim. Respondam, divulguem a fic, enviem reviews, recomendações, tudo tudo tudo.
E, agora... Tchau :(
AMO vocês.
A gente se vê, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.