Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 93
Capítulo 93 - Ataque Surpresa no Trailer Roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/93

Depois da confusão com o gato,Ranma vai tomar um banho quente pra voltar ao normal,e Akira liga pro Templo Meiji pra ter certeza de que Setsuna estava lá.Mas não é ele quem atende Yuki=Alô? Akira=Hã...oi Yuki Yuki=Olá pirralha hermafrodita...o que você quer? Akira=Não me chame assim que coisa!!Quero saber se o Setsuna está aí Yuki=Meu mestre não está,ele vai passar a noite na casa de Himeko-Ojousama...você quer deixar algum recado? Akira=Não precisa,obrigada...até mais Akira desliga o telefone Akira=Pelo jeito o pervertido do Setsuna foi pro trailer daquela ladrazinha rockeira Akane=Foi o Yuki-kun quem atendeu? Akira=Foi sim...não aguento ouvir ele me chamando de pirralha transformista,isso é horrível!!Sem falar que é super irritante ouvir ele chamar o Setsuna de "Mestre" e a Himeko de "Ojousama"... Ruri=Então agora Yuki-niichan também está chamando ela de "Ojousama"?Pelo menos não sou a única! Akira=Aquela falsa não merece ser chamada assim,nem por você,nem pelo Yuki,nem por ninguém! Mousse=Não fica assim irmãzinha,logo tudo isso vai acabar! Ryoga=Exatamente,nós vamos dar uma bela lição naquele mulherengo de uma figa e de quebra trazer seu querido Yuki de volta ao normal! Akira=Valeu rapazes...não esqueçam,o cretino tá lá no trailer da Himeko,vai ser meio difícil de encotnrar já que ela estacionou o troço no meio do mato Ryoga=nesse caso vamos começar a procurar o tal trailer agora mesmo!Vamos lá! Mousse=Peraí Ryoga aí é o banheiro! Ryoga=Hein?Ah,é mesmo...onde fica a saída mesmo hein?? Mousse=É por aqui criatura... A altura a que eles encontraram o trailer de Himeko,já tinha anoitecido.Eles ficam espiando o trailer por um tempo de trás duma árvore Ryoga=Bom,as luzes estão apagadas... Mousse=E também não ouço barulho nenhum...talvez eles já estejam dormindo,pela hora que a gente conseguiu chegar aqui já deve ser quase meia-noite Ryoga=Ou vai ver estão fazendo outra coisa... Mousse=Mas aí não estaríamos escutando "barulhos"? Ryoga=Só tem um jeito de descobrir...vamos arrombar essa porcaria de trailer!! Os 2 correm pra arrombar a porta do trailer,mas assim que iam atingi-la,Himeko abre a porta,ainda usando roupa de dormir,e eles caem de cara no chão Himeko=O que ustedes fazem aqui a essa hora de la noche?! Mousse=Não se intrometa mulher ou vai sobrar pra você!! Ryoga=Exato!Viemos aqui pra dar uma lição no cretino do seu namorado! Himeko=Ah,então ustedes vieram aqui por causa dele?Yo voy chama-lo...Setchaaan!! Em resposta ao grito de Himeko,2 cadeiras vem "voando" do interior do trailer e jogam Ryoga e Mousse pra fora do trailer e de cara no chão.Quando eles se levantam pra ver quem tinha jogado as cadeiras,vêem Setsuna andando devagar,meio descompassado e de olhos fechados Mousse=Mas o que foi que deu nele?! Ryoga=Acho...que ele também é sonâmbulo Mousse=Sonâmbulo???Você tá brincando,né?! Ryoga=Não,não estou...Akane-san me contou uma vez que o Yuki tinha problemas de sonâmbulismo e que ficava estranhamente forte quando estava assim...pelo jeito ele tem o mesmo problema Himeko=Usted acertou "P-chan"...aliás,sabiam que até mesmo a chorona da Ruri tiene esse problema?Pero yo não chamaria isso exatamente de problema,já que el sonambulismo do meu Setchan vai acabar con ustedes...acabe com eles Setchan!! Como estivesse obedecendo as ordens de Himeko,Setsuna corre na direção de Ryoga,e antes que este percebesse o que estava acontecendo,Setsuna lhe dá um soco,fazendo Ryoga voar longe e bater de costas numa árvore próxima Mousse=Ryoga!Seu maldito como conseguiu fazer isso?! Himeko=Não te contaram?Não só los gêmos como tambiém la hermana intrometida deles ficam muy fuertes quando estão sob el efeito de lo sonambulismo Mousse=Não interessa se ele está dormindo ou não,vou acabar com esse idiota agora mesmo! Mousse tira aquele monte de espadas e lanças que ele usa de dentro da roupa e mira em Setsuna,mas antes que ele percebesse,estava sem seus óculos e não conseguiu mirar direito,jogando suas armas a quase 2 metros de onde Setsuna estava Mousse=O que?Cadê meus óculos?!Eu estava com eles agorinha mesmo... Ryoga=Ali,Mousse...ela roubou! Mousse=Sua ladrazinha de meia tigela,devolva meu óculos!! Ryoga=Isso é uma árvore,Mousse...ela tá ali!! Mousse=Como conseguiu fazer isso?!Eu nem vi você se aproximar de mim,como conseguiu pegar meus óculos??? Himeko=Não eres à toa que me chamam de Pricesa de el Crime,sabiam?Pero ahora já chega de brincadeiras...acaba logo con esses tolos transformistas,Setchan!! E mais uma vez,Setsuna volta a ataca-los,mas dessa vez eles estavam mais preparados e conseguiram se esquivar dos ataques de Setsuna,embora não conseguissem revidar Ryoga=Isso é ridículo...somos 2 contra 1 e ainda assim estamos em desvantagem!! Mousse=Sem falar que esse cara nem ao menos é um lutador...temos que pensar em alguma coisa e rápido! Ryoga=Já sei!Eu seguro ele por trás e você acaba com esse idiota!! Mousse=Tudo bem vamos lá!! Ryoga segura Setsuna por trás,e quando Mousse ia atacar Setsuna,é atingido por alguma coisa que ele não vê(afinal,estava sem óculos XD) e cai de costas contra uma árvore.Ele olha pra cima,procurando o que o havia acertado,e vê apenas uma silhueta feminina,que provavelmente pertencia à Himeko,e apontava algo fino e comprido contra ele.Mousse levou alguns instantes pra perceber que era uma arma Himeko=Yo não voy deixar ustedes machucarem meu Setchan!! Mousse=Ei,garota...isso aí é uma arma,não é?!V-vo-você n-não tá...pretendendo a-atirar em mim,tá??? Himeko=Como yo já disse a tua hermana hermafrodita,yo soy una ladra,e não una assassina...pero não deixarei ustedes machucarem o Setchan!!! Ryoga=Cuidado Mousse!!! Himeko atira em Mousse.Mas pra surpresa de todos,não foi uma bala que saiu da arma que ela segurava,e sim uma gosma gigantemente enorme de grande que envolveu por completo o corpo de Mousse,deixando-o incapaz de se mover Mousse=Isso é...chiclete?! Himeko=Exato,eres la mesma goma de mascar que yo usei en la pivetinha chorona...pero Ruris er muy mais veloz que usted e desviou,e la goma de mascar só acertou el cabelo dela.Eres estranho,usted como un luchador marcial deveria ter esquivado muy melhor do que una niña de 10 años... Ryoga=Anda criatura sai desse monte de chiclete e vem aqui me ajudar!Não vou conseguir segurar esse idiota por miuto tempo!! Mousse=Eu tô tentando,mas...esse troço é MUITO pegajoso não consigo sair daqui!! Ryoga=Não acredito que aquela garotinha conseguiu desviar e você não!Você é um inútil mesmo,hein?! Himeko=E usted não eres muy diferente dele... Himeko joga água em Ryoga e ele se transforma.E como Setsuna estava livre agora,ele volta a andar na direção de Mousse e dá uma voadora nele,com chiclete e tudo Himeko=Ahora preste mucha atención...usted voltar pra junto de seus amiguinhos transformistas e dizer que não importa quen venha,ninguém poderá derrotar la Princesa de ela Crime,e muy menos meu Setchan.Ahora fora daqui porquiño fedido!! Himeko dá uma voadora em Ryoga Himeko=Eres o que ganham por serem tão intrometidos e covardes...só nosotros podemos ser covardes desse jeito,oras!Vamos entra,Setchan... Himeko segura a mão de Setsuna e o guia pra dentro do trailer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá vendo meu povo?! Sonambulismo tem lá suas vantagens!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixem reviews por favorzinho *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.