Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 87
Capítulo 87 - O Prêmio é o Que??!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Plockiie, minha leitora mais fiel que nunca me deixa na mão *o* Te adoro menina!!! >__
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/87

Nabiki=Estamos de volta com o Evento Especial Natalino!Nessa rodada final só restaram 3 concorrentes:Tendo Akane,Hibiki Ryoga e Hayashibara Ruri.Um deles levará um prêmio fabuloso pra casa!!E descobriremos qual em instantes,assim que eu terminar de fazer as 4 perguntas restantes!!1ª pergunta:Qual o nome do mascote de Tsubasa Reservior Chronicle?
Ryoga=É o Syaoran!!
Nabiki=Errou feio...
Akane=Então é o Fye!
Nabiki=Também não
Ruri=É o Mokona!!
Nabiki=Certa resposta!!2ª pergunta:Qual o nome da fantasma de Negima?
Akane=É a Miyazaki!
Nabiki=Não é ela
Ruri=Então é a Sakurazaki!!
Nabiki=Também não é ela
Ryoga=É a Sayo!!
Nabiki=Muito bem Ryoga-kun!!3ª pergunta:Qual o nome do irmão mais velho do Inu Yasha?
Ruri=É o Kouga!!
Nabiki=Não é ele
Ryoga=Então é o Miroku!
Nabiki=Também não
Akane=É o Seshy!!
Todos=O QUE?!
Akane=O Seshoumaru...
Nabiki=Que intimidade é essa menina?!"Seshy",que apelido horrível,eu hein...
Akane=Não culpe a mim,culpe a autora...mas e aí,eu acertei??
Nabiki=É,acertou sim...e agora é a 4ª e última pergunta dessa rodada e desse quiz!Qual o nome da autora do anime Ranma 1/2?
Akane=essa é muito fácil,faz uma mais difícil...
Nabiki=Primeiro responde essa
Akane=Mas essa é fácil demais...
Nabiki=Então responde,oras
Akane=Poxa,eu sabia a resposta se fosse "qual a autora de Inu Yasha"...
Nabiki=É a mesma autora,criatura!!!
Ryoga=Por acaso é a Kaori Yuuki?
Nabiki=Não,essa é a autora de Angel Sanctuary
Ruri=Eu sei,é a Rumiko Takahashi!!
Nabiki=Certa resposta!!!caramba,ela nem tá no anime e acertou...vocês 2 precisam ler mais mangás,hein
Ruri=Então...então eu ganhei?
Nabiki=Sim,você ganhou Ruri-chan!Venha aqui na frente receber seu prêmio!
Ruri=Ebaaaa!!!

Ruri vai até o centro do palco,e fica de frente pros competidores que tinham perdido o quiz,inclusive Ranma.Nabiki chama Ranma até o palco e ele sobe e também fica no centro,de frente pra Ruri

Ranma=Pra que me chamou aqui,Nabiki?Eu perdi o quiz,lembra?
Nabiki=Eu sei,mas Ruri-chan venceu e merece o prêmio dela
Ranma=E eu com isso?Eu não tenho nenhuma bicicleta
Nabiki=Eu sei disso também,mas houve uma pequena mudança na premiação,e ela não vai mais ganhar 1 bicicleta...
Ruri=Então o que eu vou ganhar?
Nabiki=Você vai ganhar...um beijo do Ranma-kun!!!
Todos=O QUE???
Nabiki=Na verdade esse era o prêmio desde o início,mas se eu contasse nenhum de vocês ia querer participar...então não fique aí parado e dê o prêmio dela,Ranma-kun!!
Ranma=Você não tá mesmo querendo que eu beije essa pivetinha,tá???
Nabiki=Tsc,tsc,tsc...não acredito que você vai deixar a menina sem o prêmio dela
Yuki=Ranma,não se atreva a tocar na minha irmãzinha ou eu mesmo acabo com você!!
Ranma=E eu lá tenho cara de papa-anjo?!
Akira=Ah,sei lá,você já tem uma porrada de noivas...vai saber se você também tá de olho na Ruri-chan?
Ranma=Eu não sou pedófilo,sua idiota!!
Ruri=Ô moça...quando você disse que o prêmio era um beijo do Ranma-san...você quis dizer um beijo que nem o que a mamãe me dava antes de eu ir dormir ou que nem aqueles cheios de baba de o Yuki-niichan e a Akira-neechan ficam dando um no outro?
Nabiki=Ah...igual aos do Yuki-kun e da Akira-chan
Ranma=Gente,o que aqueles 2 ficam fazendo na frente da menina,hein??
Ruri=ECAAAAAA!!!Eu não quero isso não!!!Não quero que ninguém babe em mim,prefiro minha bicicleta!!!
Ranma=Graças a Deus ela não quis o "prêmio"!!
Akane=Não acredito que isso era o prêmio...só a Oneechan pra pensar numa coisa dessas...
Ryoga=O prêmio era...um beijo do Ranma?!Graças a Deus eu fui desclassificado!!!!
Yuki=Cara,ainda bem que eu não ganhei...e ainda bem que a Ruri não quis o prêmio
Akira=E pensar que eu quase fui uma das finalistas...
Nabiki=Chega de enrolação,dê logo o prêmio dela Ranma-kun!!
Ranma=Mas a menina já disse que não quer que eu a beije!E eu é que não vou insistir!!!
Ruri=Não quero beijo nenhum,quero minha bicicletaaaaa!!!!!!!!!!!
Yuki=Oh não...ela vai chorar...
Akira=Se ela abrir o berreiro ninguém vai conseguir ela calar a boca,só quando derem a tal bicicleta dela!!
Akane=DÁ LOGO A BICICLETA PRA ELA RANMAAAA!!!!!
Ranma=Ta bom,já entendi!!!Vamos lá comprar a porcaria da bicicleta então...
Ruri=Ebaaa!!!Vou ganhar uma bicicleta,vou ganhar uma bicicleta...
Akane=Ufa,foi por pouco...que Natal mais agitado,hein...
Yuki=E falando nisso...já passou da meia-noite!

Todos começam a desejar "feliz Natal" uns pros outros e a comemorar.Porém,duas pessoas resolvem aproveitar essa comemoração pra sair discretamente da escola

Himeko=Bem Setchan,parece que tu plano não deu muy cierto...
Setsuna=Pois é,não saiu bem como eu esperava,mas até que foi divertido...viu a cara daquela piranha transsexual quando soube do verdadeiro prêmio?
Himeko=Foi muy engragado nyahahaha!!!Pero o que usted teria feito se Ruri tivesse ganho el prêmio original?Deixaria o Ranma beijar tua hermana?!
Setsuna=Eu não teria que fazer nada,antes disso o Yuki já teria acabado com a piranha transsexual...mas vamos deixar isso pra lá e nos concertar no nosso plano original

Os 2 voltam pro trailer de Himeko


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, vcs não sabem o quanto isso motiva e incentiva os autores a continuar! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.