Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 74
Capítulo 74 - Confusão Durante as Férias Escolares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/74

Depois de saírem do livro de Ruri,Ranma e Akane voltam pra casa,onde uma novidade os aguardava.... Akane=Uma viagem?! Nabiki=Isso mesmo maninha,partiremos amanhã mesmo pra aproveitarmos ao máximo essas férias! Ranma=E pra onde nós vamos? Kasumi=Pra uma estação de esqui,é bem perto daqui...achamos que poderíamos aproveitar esse tempo frio pra nos divertirmos um pouco esquiando Akane=Ótima idéia Kasumi-oneechan,vou fazer minhas malas agora mesmo! E então,eles arrumam as malas,e no dia seguinte todos vão pra estação de esqui,mas logo descobrem que não eram os únicos lá... Shampoo=Nihao Ranma!Shampoo tão feliz,Ranma vir ficar junto de Shampoo!*agarra Ranma* Ranma=Foi...só...coincidência! Akane=Não acredito que ela tá aqui também,mas que cara de pau!! Shampoo=Eu vir a trabalho,mas muito feliz de poder estar junto de Ranma! Kasumi=A trabalho?Mas e o seu restaurante? Shampoo=Como Shampoo dizer,vir aqui a trabalho...verão na praia,inverno na neve,ser estratégia da bisavó! Nabiki=Olha só,até que a velha mandou bem,hein... Ranma=Sei...mas se a Shampoo está aqui,então o... Mousse=Saotome Ranma,prepare-se pra morrer!!! Ranma*chuta a cara de Mousse*...o Mousse também deve ter vindo junto... Mousse=Claro que vim junto,pra garantir que você não faça mal à minha doce Shampoo,seu aproveitador,seu...seu pervertido,seu...seu... Akira=Piranha transsexual? Mousse=Isso aí maninha,mandou bem!Sua piranha transsexual!! Ranma=Não acredito,até a pirralha veio junto?!Que saco,justo quando pensei que ia ficar livre dela por uns tempos... De repente Ranma é atingido na cabeça por uma bola de baseball Yuki=Quantas vezes tenho que te falar pra parar de xingar a Akira?? Ranma=Yuki?!O que você tá fazendo aqui? Yuki=A Akira me chamou pra vir junto Akane=Nossa,veio todo mundo pra cá...daqui a pouco a Ukyo e o Ryoga-kun aparecem também... Kasumi=Ah,mas eles vieram,Akane...pelo menos a Ukyo está aqui Akane=Sério??? Kasumi=É sim,olha lá,a Nabiki está comprando comida na barraca de okonomyakis dela... Ranma=Que coisa rara ver a Nabiki pagando por alguma coisa... Akira=Não seja idiota,tá na cara que ela vai colocar na sua conta... Ranma=Eu mato aquela mercenária capitalista!! Akane=Se encostar na minha irmã te arrebento a cara!! Ranma=Não acredito que você tá defendendo aquela mercenária... Akane=Não é que eu esteja defendendo,é que se alguém for bater nela por ela ser mercenária,esse alguém sou eu!Afinal,ela é MINHA irmã,não SUA! Ranma=Fique à vontade então... Shampoo=Ranma que tal nós sair em encontro depois do trabalho de Shampoo? Ranma=Não obrigado,fica pra próxima... Akane=Ah,então você pretende sair com a Shampoo numa próxima vez,né?? Ranma=Não foi isso que eu quis dizer... Mousse=Ranma,não vou permitir que você saia com minha Shampoo!! Ranma=Eu nunca disse que queria sair com ela!! Ukyo=Também não vou permitir isso!O Ran-chan é meu,fique longe dele Shampoo!! Shampoo=Shampoo não ver seu nome escrito nele!! Yuki=Fala sério,ela veio do outro lado do acampamento só pra brigar com a Shampoo... Akira=Elas são assim mesmo meu bem,já devia estar acostumado... Depois que o barraco acaba,todos se registram no chalé e vão esquiar.Ou pelo menos quase todos...enquanto a maioria do pessoal esquiava,Nabiki conversava com as noivas de Ranma Ukyo=E então,pra que nos chamou aqui? Nabiki=Acontece que tenho uma proposta muito interessante pra lhes fazer...o que vocês achariam de passar essa noite com o Ranma-kun? Shampoo=Aiya você falar sério?! Nabiki=Claro que sim Shampoo-chan...garanto que vocês poderão ficar com ele a noite inteira,agora fazendo o que já não é da minha conta,embora eu já possa imaginar... Kodachi=Seria um sonho realizado ficar a noite inteira ao lado do meu Ranma-sama!!Ohohoho!! Nabiki=Quando foi que apareceu,hein?! Kodachi=Eu e meu onii-sama chegamos há alguns minutos,quando ouvi sua conversa...mas isso não importa agora,diga logo o que devo fazer pra poder ficar ao lado do meu amado!! Ukyo=E quem disse que é você que vai ficar com o Ran-chan?! Nabiki=Calma meninas,recomponham-se...o negócio é o seguinte:Vou organizar uma espécie de corrida essa noite,Ranma-kun terá que fugir,ele podee star em qualquer lugar do chalé...aquela que o encontrar primeiro ganha Shampoo=Eu não entender,o que Nabiki ganhar com isso? Nabiki=Bom,é claro que vou realizar apostas,sem falar que a corrida vai passar na TV!Élucro na certa queridinha! Shampoo=Agora sim Shampoo entender... Nabiki=E então,vocês topam? Ukyo,Shampoo e Kodachi=Topamos!! Nabiki=Ótimo!Não esqueçam,a corrida começará a meia-noite,e não contem pra ninguém,não queremos ninguém interferindo na nossa "diversão"...bem,era isso que eu tinha que falar,até mais meninas As noivas de Ranma também vão pra pista de esqui,enquanto Nabiki se reúne com os garotos dessa vez Kuno=Pra que nos chamou aqui,Tendo Nabiki? Nabiki=É muito simples,Kuno-chan...todos sabemos que faz tempo que vocês querem acabar com o Ranma-kun,mas sem sucesso,não é? Mousse=É porque aquele idiota é um covarde escorregadio que sempre consegue escapar!! Nabiki=Sei,sei...o que achariam se essa noite vocês finalmente conseguissem acabar com ele de uma vez por todas? De repente uma parede próxima se quebra e Ryoga passa por ela Ryoga=Pode mesmo fazer isso?? Nabiki=Posso sim...mas o que você tá fazendo aqui,hein Ryoga-kun?? Ryoga=Estava tentando ir ao Dojo Tendo,daí ouvi sua voz e pensei estar próximo,mas pelo jeito me enganei...onde nós estamos,hein?? Nabiki=Numa estação de esqui,nós vamos passar as férias escolares aqui Kuno=Deixe isso pra lá e diga logo como poderemos dar um fim definitivo no Saotome,Tendo Nabiki!! Nabiki=Ah,sim...bom,darei um jeito eu mesma de ele ficar maisfraco essa noite.O primeiro que o encontrar terá a honra de acabar com ele,e ninguém poderá interferir na luta,o que acham? Mousse=É perfeito!!Adoramos a idéia!! Kuno=Não acredito que irá nos ajudar de graça Tendo Nabiki,você sempre pede algo em troca... Nabiki=A "Operação Caça ao Saotome Ranma" vai passar na TV e realizaremos apostas,vocês concordam?Se tudo der certo vou faturar bastante com isso,e vocês finalmente ficarão livres do Ranma-kun Ryoga=Por mim tudo bem! Mousse=Por mim também! Kuno=De acordo! Nabiki=Excelente!lembrem-se,a corrida começará a meia-noite de hoje,não se atrasem meninos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.