Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 68
Capítulo 68 - Histórias da Carochinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/68

Ranma havia seguido a estrada do meio quando fugiu do gigante,e só parou de correr quando chegou no fim da estrada e se viu diante de uma casa,e então percebeu que estava chovendo e que não estava sozinho

Ranma-chan=Fala sério,não pensei que chovia nessas historinhas estúpidas...e aí,você tá legal?
Kodachi=Pare de se fazer de inocente e me diga aonde escondeu meu Ranma-sama,sua garota desprezível!!
Ranma-chan=Ai,ninguém merece...quantas vezes vou ter que te falar que EU sou o  Ranma???
Kodachi=Cale-se sua atrevida!!Mesmo que você insista em usar o nome do meu querido Ranma-sama,você jamais poderá ser Saotome Ranma!!
Ranma-chan=Você é surda ou o que?!Já disse a você várias vezes,Saotome Ranma e eu somos um só corpo e uma só mente!!
Kodachi=Uma só mente...e...c-c-corpo???I-isso significa que...que você...
Ranma-chan=É,aconteceu!Deve ter sido coisa do destino!
Kodachi=AAAHH!!!!Sua bruxa aproveitadora!!O que vez com meu Ranma-sama???
Ranma-chan=Ai,aposto que ela tá pensando besteira...e a única bruxa aqui é você sua imbecil!Para de me encher a paciência!!
Kodachi=Eu posso ter feito o papel de uma feiticeira malvada uma vez,mas é óbvio que perceberam que eu não sou adequada a esse papel!!Ohohoho!!
Ranma-chan=Ah tá,então você é mas adequada ao papel de uma velhota,então?É o que tá parecendo,já que você tá de óculos,cabelo branco e cheia de rugas!Ahahahahahaha!!!
Kodachi=o que?!Bando de insolentes,como ousam ridicularizar Kodachi,a Rosa Negra???
Ranma-chan=Pergunta pra autora,ela que fez isso contigo,ué...mas esse papel que ela me deu também não combina nadinha comigo,viu...pra que eu vou querer essa capa?!Não sou super-herói nem nada!!
Kodachi=Essa capa significa que agora você é a Chapeuzinho Vermelho,sua ignorante!!
Ranma-chan=Bom,pelo menos não virei uma princesa...e já que essa capa vermelha idiota está comigo,significa que já temos um dos 5 itens que precisamos pra sair desse mundinho de fantasia.Melhor irmos procurar os outros,e...Kodachi?!Ai meu Deus,pra onde ela foi??Ah,deixa pra lá,talvez tenha água quente dentro dessa casa...

Ranma entra na casa,escuta um barulho vindo de um dos cômodos,vai até lá ver o que era e vê um lobo vestido de vovózinha deitado na cama

Lobo=Olá minha netinha!Chegue mais perto,venha dar um abraço na sua velha avó!
Ranma-chan=Ai,era só o que me faltava...
Lobo=Você está diferente,Chapeuzinho!Ah,ja sei,pintou o cabelo de vermelho pra combinar com sua capa,né?Ficou muito bom!
Ranma-chan=E você não pode falar muita coisa,afinal,avós não deveriam ter focinho...
Lobo=Ah,isso é...por que eu peguei um resfriado,sabe?
Ranma-chan=Que desculpa esfarrapada...vou me embora,tenho mais o que fazer
Lobo=Peraí!Você não vai falar nada dos meus olhões?Fundos que nem pratos de sopa!
Ranma-chan=Eu não,você provavelmente vai dizer que trocou a lente dos óculos ou algo assim...
Lobo=Como adivinhou?!E os meus dentões?Daria até pra mastigar uma criancinha,hahahaha!!
Ranma-chan=E eu lá tenho cara de idiota,seu lobo travesti?!
Lobo=Você...disse lobo?!Como...como você...
Ranma-chan=Como percebi?Não sei,talvez por causa desse focinho,ou porque você é coberto de pêlos,ou quem sabe porque eu já ouvi essa história antes!
Lobo=Bom minha querida Chapeuzinho,já que você percebeu...eu vou te devorar agora mesmo!!

Ranma dá um chute na cara do lobo

Ranma-chan=Nem nos seus sonhos "vovózinha"!!
Lobo=Ora,estou vendo que você aprendeu uns golpes de artes marciais,hein Chapeuzinho...nesse caso será mais divertido!Estilo Lupino de Artes Marciais:Sopro Demoníaco!!

O lobo começa a assoprar,cada vez mais forte,até formar um verdadeiro furacão dentro da casa,e fazer Ranma voar pra longe e ir parar na porta de entrada

Ranma-chan=Ai minha cabeça...fala sério,não sabia que esse lobo sabia lutar!!
Lobo=Não sou chamado de "lobo mau" à toa,sabia?
Ranma-chan=Ei,mas que ataque foi esse,hein?!Esse negócio de assoprar não era de outra história?!
Lobo=Trabalho com os 3 porquinhos nos fins de semana...mas agora chega de papo!Renda-se como uma boa presa ou sentirá a minha ira!!
Ranma-chan=Eu tenho uma idéia melhor,que tal se eu te der essa cesta de doces e você me deixar em paz?
Lobo=Finalmente decidiu me dar a cesta???Mas você não ia lutar até a morte pra entregar os doces pra sua avó?
Ranma-chan=Eu não,nem sei aonde ela está pra início de conversa...
Lobo=Ah,eu tranquei ela no armário,olha só

O lobo abre a porta do guarda-roupa e dentro estava Kodachi amarrada e amordaçada

Ranma-chan=Olha só,então foi aí que você foi parar,Kodachi!
Lobo=Pensei que você soubesse,já que você disse que tinha lido a história...
Ranma-chan=É que eu não lembrava do final...mas e aí,temos um acordo?
Lobo=Negócio fechado!

Ranma dá a cesta de doces pro lobo,e ele o deixa ir embora,e Ranma segue pela estrada daonde tinha vindo e volta a procurar os outros

Kodachi*pensando*Será que dá pra alguém me tirar daqui???


================================================

Capítulo 69 - Distorcendo o Conto da Bela Adormecida

Enquanto Ranma tentava achar o caminho de volta pra floresta e Kodachi continuava presa no armário,Akane,que tinha escolhido a estrada da esquerda,acabou fazendo dupla com Kuno...

Akane=Ufa,essa foi por pouco,quase que a gente vira purê,hein pessoal...pessoal?Ué,cadê todo mundo?
Kuno=Esqueça aquele bando de plebeus Tendo Akane,só precisamos um do outro pra sermos felizes!*abraça Akane*
Akane=Tira a mão de mim!!*soca Kuno* mas aonde nós viemos parar hein??
Kuno=Bem minha querida,a julgar por nossos trajes diria que nos tornamos rei e rainha,e que obviamente estamos em nosso castelo meu amor!!
Akane=Bom,que estamos num castelo até parece mesmo...mas nem nesse mundinho louco de fantasia eu vou ser sua princesa!!
Kuno=Mas olhe bem esse belo vestido que está usando,você com certeza se tornou uma princesa Tendo Akane!!
Akane=É,pior que eu acho que você tem razão...e também tô achando que você virou um príncipe,viu...
Kuno=Viu só minha amada?Mesmo nesse mundo de contos de fada somos destinados a ficarmos juntos!!*agarra Akane de novo*
Akane=Tira...as mãos...de mim!!!
Guarda¹=Que barulho foi esse??
Guarda²=Podem ser intrusos!
Guarda³=Intrusos no castelo?!Devem ter vindo atrás da Princesa Aurora!
Guarda²=Vamos homens!!Vamos fazer com que eles se arrependam de ter se atrevido a entrar nesse castelo sem permissão!!
Akane=Essa não,vem vindo alguém...depressa,vamos nos esconder!

Akane e Kuno entram na primeira sala aberta que encontram e fecham a porta

Kuno=Não há o que temer tendo Akane,os guardas já foram!
Akane=Ufa,menos mal...e quem é essa Princesa Aurora,hein?!
Kuno=Diria que é você minha querida,afinal,o verdadeiro nome da Bela Adormecida é Aurora
Akane=Sério?!Nossa,morria sem saber...ei,o que é isso?
Kuno=É algo que as pessoas usavam pra costurar muitos séculos atrás doçura,chama-se roca de fiar
Akane=Nossa,você entende bastante dessas coisas de castelo,hein Kuno-sempai?
Kuno=Lógico que entendo,afinal,meus antepassados viveram num castelo muito maior do que esse!Se quiser posso lhe ensinar tudo sobre castelos meu amor,afinal,um dia seremos marido e mulher e você deverá ser instruída corretamente sobre esse assunto!
Akane=Não obrigada,precisamos nos concentrar em achar aqueles itens pra saírmos desse livro...
Kuno=Tem toda razão minha amada!E se me lembro bem,essa roca de fiar é um dos 5 itens que precisamos,não?
Akane=Ah,é mesmo,precisávamos da roca de fiar que fez a Bela Adormecida cair no sono encantado...bem lembrado,Kuno-sempai!
Kuno=Obrigado doçura,eu sei que sou demais...
Akane=Não abusa...bom,agora só precisamos pegar essa roca de fiar,sair do castelo e voltarmos pra floresta
Kuno=Deixe isso comigo amoreco!

Kuno pega a roca de fiar e se dirige até a porta,mas no meio do caminho ele acaba espetando o dedo e cai no sono instantaneamente

Akane=Ai,era só o que me faltava...o que eu faço agora?!

De repente os guardas começam a tentar arrombar a porta

Guarda¹=Saiam daí intrusos!Vocês estão cercados!!
Guarda³=Não deixaremos que façam mal á Princesa Aurora!!
Guarda²=Rendam-se imediatamente e talvez a morte de vocês não seja muito dolorosa!
Akane=Fala sério,até parece que eu vou me render...ah,já sei!!

Akane amarra a capa de Kuno na roca de fiar,carrega Kuno nas costas pra que ela não tivesse que encostar na roca,pula a janela e foge em direção a floresta com Kuno ainda dormindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.