Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 62
Capítulo 62 - A Descoberta de Akane e a Paixão de


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 62 - A Descoberta de Akane e a Paixão de Ryoga

Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/62

Enquanto Ranma tentava resolver problemas aparentemente insolúveis no Neko Hanten,Ryoga tinha ido visitar Akane no Dojo outra vez,e agora ela o colocava a par de tudo que tinha acontecido em sua ausência

Akane=...mas o casamento não foi válido porque Yuki-kun ainda é menor de idade,então eu me libertei da hipnose e graças a Kami-sama não precisei ficar casada com o vovô Happousai
Ryoga=Meus Deus que história!!Nem quero imaginar o que aconteceria se aquele velhote tivesse mesmo...
Akane=Ai,nem termine essa frase por favor!Só o que eu quero é esquecer o que houve!
Ryoga=E tem toda razão,Akane-san...mas é sério mesmo que Akira-chan lhe deu o Beijo da Morte?!
Akane=É sim...ela até queria acabar comigo no casamento,e até com o Yuki-kun,mas o Ranma conseguiu controlar a mais nova noivinha dele...
Ryoga=Então ela acabou virando mesmo noiva do Ranma?!Mas pensei que ela o odiava!
Akane=E odiava mesmo,mas agora os dois vivem andando juntos pra cima e pra baixo...e depois falam de mim,hunf!
Ryoga=Aquele canalha!Ele nunca vai se cansar de colecionar noivas?!
Akane*pensando*Peraí...eu ouvi do Ranma uma vez que tem uma garota de quem o Ryoga-kun gosta...e ao que parece,ele não gosta que Akira-chan e o Ranma fiquem juntos...então é isso...Ryoga-kun está apaixonado pela Akira-chan!!
Ryoga=Algo errado Akane-san?Você está tão calada...
Akane=Ryoga-kun...a verdade é que...eu ouvi sem querer,mas...tem uma garota de quem você gosta,certo?
Ryoga=Que???Não,quer dizer...eu...tipo assim...foi um vapt que resultou num vupt e...
Akane=Você já se declarou?
Ryoga*vermelho*Ah...bem...não...*pensando*na verdade já me declarei várias vezes,mas ela nunca percebeu...
Akane=Ok,eu entendi!Você é uma boa pessoa,Ryoga-kun...Eu vou sair com você!Bom,isso se eu for boa o suficiente,claro...
Ryoga*pensando*Estou tão comovido!!Finalmente Akane-san saberá o que eu sinto por ela!!Finalmente ela percebeu!!
Akane=Treine comigo!Como se declarar...

E com iso,Ryoga ficou extasiado.E começa o treino...

Ryoga*vermelho*Eu...eu es...eu estou...é você quem eu...a...a...aaaa....não consigo dizer!!
Akane=Nossa!Isso não é bom Ryoga-kun!Essa já é a 23ª tentativa!!Se controle!Bota pra fora essa valentia!!
Ryoga*vermelho*Desculpe...
Akane=Acho que não tenho escolha...serei um modelo pra você!
Ryoga=Hã...?
Akane=Me empresta sua bandana e sua blusa um pouquinho?

Sem esperar resposta,Akane pega a bandana e o casaco de Ryoga,coloca eles,muda um pouco o cabelo,coloca uma dentadura de vampiro pra ficar com os dentes pontiagudos como os de Ryoga e quando fica pronta parecia que ela estava fazendo um cosplay muito mal feito de Ryoga Hibiki

Akane*imitando Ryoga* Ryoga-kun!A verdade é...por um tempo...eu tenho estado  apaixonada por você,Ryoga-kun

Ryoga começa a ter um ataque

Akane=Aaahh não ria!Pra quem você acha que estou fazendo isso?!*fala imitando Ryoga* Vamos,por que você não percebe?Faz tempo que estou apaixonada por você!
Ryoga=É isso!
Akane=Jura?É mesmo?Que legal,consegui!!Bom,agora é sua vez,tome sua bandana e sua blusa

Alguns minutos depois...
Ryoga*vermelho*Não consigo dizeeeeer...
Akane=Não!Eu faço de novo!Esteja certo de ouvir,ok?

Akane põe a bandana e a camisa de novo

Akane*imitando Ryoga*O que preciso fazer pra você notar?!Não vê que faz um tempão que estou afim de você?Por que não cosnegue entender meus sentimentos?
Ryoga=Essa frase é diferente da anterior...mas está ainda mais parecida!!!
Akane=Sério mesmo que tá parecido?Eu tinha pensado em talvez ficar de joelhos,ou pegar umas flores,ou...

Antes que Akane terminasse a frase,Ryoga a segura em seus braços,quase abraçando-a e deixando Akane sem graça
Ryoga*vermelho*Me escute bem!A verdade é que...você sabe...eu sempre...sempre te...te a....não consigo dizeeeeer!!!!
Akane=Hã?!Mas agora mesmo,aquilo foi incrível!!!Bem,acho que vou te mostrar mais uma vez!!

Akane coloca a bandana e a camisa de Ryoga outra vez
Akane*imitando Ryoga*Por que raios você não percebe que estou apaixonado por você?!Quero que você se torne parte de mim!Quero compartilhar minha vida com você!!Perceba logo meus sentimentos,que coisa!!!
Ryoga*pensando*Ela não está fazendo isso de propósito...está?

Após o treino intensivo,eles continuaram noite adentro,mas sem nenhum progresso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.