Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 53
Capítulo 53 - A Separação Real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/53

Algumas horas depois chega a hora de dormir,e Ryoga desaparece misteriosamente,e Ranma havia concluído que ele tinha se transformado e ido pro quarto de Akane,até que muda de idéia,pois Ryoga havia entrado em seu quarto pouco antes dele ir se deitar

Ranma=O que está fazendo aqui Ryoga?!Já sei,aposto que se perdeu de novo...esse aqui não é o quarto da Akane não,viu?
Ryoga=Oink,oink,oink!!
Ranma=Não entendi uma vírgula do que você falou...volte a ser humano criatura!!

Ranma joga água quente em Ryoga

Ranma=E aí,o que tá fazendo no meu quarto??Não tá afim de dormir no quarto da Akane hoje,é?
Ryoga=Não seja ridículo,é lógico que sim!Mas...
Ranma=Mas o que?
Ryoga=Mas é que...o corpo dela está diferente...me sinto estranho com ela estando no corpo de outra pessoa...
Ranma=Sei...em outras palavras,está com vergonha por ela estar no corpo da pirralha,é isso?
Ryoga=Bom...sabe como é,né...foi um vapt que resultou num vupt...
Ranma=É isso mesmo...nossa,por essa eu não esperava.Mas de qualquer forma,isso não é da minha conta,então pode dando o fora do meu quarto P-chan!!

Ranma joga água fria em Ryoga,chuta ele pra fora do quarto e vai dormir.No dia seguinte,os moradores do Neko Hanten recebem uma estranha notícia...

Mousse=Mas que história é essa???Como assim você e Akira terminaram?!
Yuki=Então...como eu dizia,a gente teve...hã...uns problemas,e...acabamos terminando
Mousse=E agora você está saindo com a Tendo Akane,é isso?!
Yuki=Ah...é...é basicamente isso
Akira(T)=Não precisa fazer esse escândalo todo por causa disso Nii...digo,Mousse
Mousse=Pensando bem,ontem eu vi o Saotome andando com a Akira,e estranhei porque eles nunca se deram bem...então isso significa que...
Akira(T)=É...o Ranma e a Akira devem estar...namorando...argh!
Mousse=Isso significa que,com o Saotome fora da jogada,Shampoo FINALMENTE será minha!!!Vivaaa!!!

Enquanto Mousse comemorava,Yuki e Akira conversavam em voz baixa

Yuki=Tem certeza de que é uma boa idéia mentir pra ele?
Akira(T)=É o jeito,não sei quanto tempo vou ter que ficar com esse corpo...ele iria estranhar muito,e com certeza não iria nos ajudar se eu contasse a verdade
Yuki=Bom,você quem sabe...mas isso é muito estranho,nunca achei que teria que dizer que gosto da Akane-chan....
Akira(T)=Eu que o diga,e agora odeio ainda mais o Ranma...
Mousse=Eu estou muito feliz por vocês,me fizeram um grande favor!!Ah,não fiquem sem graça por minha causa,podem ficar à vontade pra se abraçarem,se beijarem ou o que quiserem!!
Akira(T)=Ah...é que....a gente tem aula agora,então...fica pra próxima,até mais!

Chegando na escola...

Ranma=Vocês o que???
Akane(A)=Como puderam inventar uma mentira dessas sem nem ao menos me consultar?!
Akira(T)=Foi mal Akane-san...mas não tinha outro jeito da gente explicar isso,meu irmão só atrapalharia a gente
Akane(A)=E vocês...vocês não...fizeram...
Yuki=Não,a gente não fez nada demais,fica tranquila...
Akane(A)=Graças a Deus!!
Yuki=E vocês,como explicaram isso lá no Dojo Tendo?
Ranma=Contamos a verdade,ué...
Akira(T)=E o pessoal acreditou?
Akane(A)=Depois de ver um garoto que vira garota,um homem que vira panda e sei lá quantas outras transformações,dá pra acreditar em qualquer coisa...mas quanto tempo mais a gente vai ter que ficar assim,hein?
Akira(T)=Não sei direito...por que,você teve algum problema?
Akane(A)=Lógico que tive!!Quase tive um treco ontem quando fui tomar banho...
Akira(T)=Ah sim,a água fria...achei que você iria lembrar que não era pra se molhar com água fria
Akane(A)=E como eu lembraria,não sou amaldiçoada!!Como você aguenta ter que passar por isso todos os dias,hein?!
Akira(T)=Já me acostumei...olha,sinto muito se você se assustou,mas a culpa é toda do Ranma!
Ranma=Peraí,minha culpa por que?!
Akira(T)=Porque foi VOCÊ quem me jogou naquela maldita Nannichuan!!
Yuki=Ela tem razão,a culpa é mesmo sua Ranma
Akane=Tinha que ser você de novo!!*dá uma marretada em Ranma*
Ranma=Ninguém tem paciência comigo...
Yuki=Ok,chega de palhaçada,vamos entrar que a aula vai começar daqui a pouco

Então,eles entram na escola,e combinam de Akane e Ranma passarem no Neko Hantem naquela noite pra destrocarem um pouco os corpos.E quando anoitece...

Shampoo=Shampoo sentir muito Ranma,mas Akira e Yuki não estar em Neko Hanten agora...mas vocês poder ficar um pouco e esperar se quiserem
Mousse=Ei Shampoo,como assim a Akira não está aqui?Ela está bem ali do lado do Saotome...
Shampoo=Hein?Ah sim,ter razão...Shampoo quis dizer que "Akane" não estar aqui agora
Ranma=Bom,então nós vamos esperar eles chegarem
Mousse=Ranma,deixe-me te dar os parabéns!Não sabe como estou feliz por você ter resolvido namorar minha irmã,assim a Shampoo finalmente será minha!!
Shampoo=Uma coisa não ter nada a ver com a outra Mousse!!
Akane(A)=Sabia que essa história ia dar problemas...
Mousse=Mas uma coisa leva a outra,Shampoo...o Ranma finalmente desistiu de você,o que significa que você está livre pra viver comigo e pra sermos felizes pra sempre!
Shampoo=Shampoo já dizer que não vai casar com Mousse!!
Mousse=Ora,vamos Shampoozinha...Ranma está com a Akira agora,eles estão felizes juntos não percebe?Ei,me ajudem aqui vocês 2,dêem um beijo daqueles pra Shampoo ver como vocês estão felizes!
Akane(A)=O que?!Não,a gente...quer dizer...hã...
Ranma=Nós não...sabe...foi um vapt que resultou num vupt e...
Mousse=Ora vamos,não precisam ter vergonha!

Mousse empurra as cabeças de Ranma e Akane,e eles acabam se beijando.E pra ferrar tudo de vez,Akira e Yuki tinham chegado ao Neko Hanten bem nessa hora

Akira(T)=Aiyaaa!!!O que aquele cretino pensa que está fazendo com meu corpo???E tanto que eles disseram pra gente não fazer nada de...
[violet]Mas Akira não pôde terminar a frase,pois Yuki também a beija
[navy]Akira=Yuki,não é hora pra isso...o meu corpo,eu preciso...
Akane(A)=O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO COM MEU CORPO???
Mousse=Ei,o que tá acontecendo?
Shampoo=Calar a boca,ser tudo culpa sua Mousse!!

Shampoo começa a espancar Mousse

Akane(A)=POR QUE você a beijou no meu corpo Yuki-kun?!
Yuki=Eu é que pergunto!!Vocês fizeram o mesmo!!!
Akira(T)=E ainda falaram tanto pra gente não fazer nada,e no fim das contas vocês...
Ranma=Não foi culpa nossa!!
Akira(T)=Cala a boca sua piranha transsexual!!!Akane-san,devolva meu corpo!!
Akane(A)=Com todo o prazer,nunca quis ficar nele mesmo!!

Elas destrocam os corpos

Akane=Aah!!Já tô de saco cheio disso!!Nunca mais quero ver vocês na minha frente seu bando de idiotas!!NENHUM DE VOCÊS!!!

Akane sai correndo na direção do Dojo,e Ranma vai atrás dela.Depois,Akira entra no Neko Hanten e Yuki volta pro Templo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,como vcs viram,a coisa tá feia =/ Como será que eles vão sair dessa,hein??

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.