Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 42
Capítulo 42 - Uma Luta Inesperada!Ranma VS Yuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/42

Chegando no colégio...

Ranma=Viu só,lá está ele
Akane=É impressão minha ou ele está jogando pior do que de costume?
Ranma=Não é impressão...ele está péssimo,mal consegue acertar a bola!
Akane=Ei,Yuki-kun!Podemos falar com você um instante?

Yuki sai do campo e vai até onde Ranma e Akane estão

Yuki=O que foi?
Akane=Hã...o que aconteceu com você?Está jogando muito pior do que de costume...
Ranma=Não faça perguntas idiotas,Akane!Esqueceu o que o Dr.Tofu disse?Por causa daquela briga,a pirralha ficou deprimida e doente,e pelo jeito isso afetou as habilidades de baseball do Yuki
Yuki=Não tem nada de errado comigo!
Ranma=Ah,é?Então pode explicar por que está jogando tão mal??
Yuki=Só estou num dia ruim,isso não tem nada a ver com "aquelazinha"!!
Akane=Não fale assim dela,Yuki-kun...
Ranma=Cara,eu tenho que te falar...você mente muito mal!Tá na cara que o fato de ter terminado com a Akira afetou suas habilidades de baseball!
Yuki=Não afetou coisa nenhuma!!
Ranma=Você está jogando tão mal que qualquer um poderia te vencer,inclusive eu!!
Yuki=Não seja ridículo,você nem sabe jogar baseball!!
Ranma=Pra você ver como você piorou!!
Yuki=Ah,é?!Então por que não tiramos isso a limpo?Vamos jogar aqui e agora,a não ser,é claro,que esteja com medo!
Ranma=O dia em que Saotome Ranma estiver com medo de um desafio é o dia em que eu vou deixar de ser homem!!
Yuki=Então não falta muito,não é?
Ranma=Você pediu...vamos jogar!!

Os dois vão pro campo de baseball,e Akane fica assistindo;Ranma não consegue acertar muitas bolas,mas as que ele acerta explodem em volta do campo,e duas delas acertam Yuki,sendo uma delas uma bola comum e a outra lançando espinhos de dentro da bola.Já Yuki acerta ainda menos bolas que Ranma,lançando a maioria delas pra outra metade do campo,e acertando apenas uma bola-surpresa em Ranma,que explode,mas Ranma consegue desviar.
O combate segue assim,com os garotos errando mais bolas do que acertando,até que Ranma finalmente acerta uma bola-bomba em Yuki

Akane=Já chega vocês dois,não percebem que isso não vai dar em nada?!
Ranma=Eu ouviria ela se fosse você...até eu que nunca joguei baseball marcial na vida estou acertando mais bolas que você
Yuki=Você acertou meia dúzia de bolas,grande coisa...não precisa ficar convencido por causa disso
Akane=Yuki-kun,não é melhor você fazer as pazes com a Akira-chan?
Yuki=Não mesmo!!Ela me traiu com meu próprio irmão,mesmo sabendo de todos os problemas que eu tenho com ele...eu nunca vou perdoa-la!!
Ranma=Ai,isso tá parecendo novela mexicana...olha,eu pensaria duas vezes se fosse você...a gente sabe o quanto você gosta daquela pirralha,deveria reconsiderar.Sem falar que isso está interferindo nas suas habilidades pra baseball...você não tinha um jogo daqui a uns dias?
Yuki=É daqui a uma semana,posso melhorar até lá
Ranma=Mesmo que melhore,você devia falar com ela assim mesmo,não foi culpa da pir...
Yuki=Por que está defendendo ela tanto??Você sempre disse que não a suportava...ou por acaso aquilo tudo era só fingimento,pra vocês poderem me enganar sem que eu suspeitasse de nada??
Ranma=Para de falar besteira criatura!!
Akane=É isso aí,mesmo o Ranma sendo um tarado,tenho certeza de que pelo menos a Akira-chan realmente odeia ele!
Ranma=Valeu pela confiança...
Akane=Mas Yuki-kun,você não pode fugir disso pra sempre!Mesmo porque,você e o Setsuna moram na mesma casa,não tem como ficar evitando esse assunto!
Yuki=Eu não tenho ido pra casa esses dias,tenho ficado com meu pai no hospital
Ranma=Mas seu pai já não tinha recebido alta?
Yuki=Vai receber amanhã
Akane=Viu só,logo logo você vai ter que voltar pro Templo e confrontar seu irmão!
Yuki=Depois que meu pai sair do hospital,eu procuro outro lugar pra ir,um hotel,uma pensão,até debaixo da ponte,mas pro Templo eu não volto!
Ranma=Para de fugir dos seus problemas,isso não resolve nada!Seja homem!
Yuki=Olha só quem fala,a "ex-noiva" do Kuno...
Ranma=É o que???
Yuki=Ah,me desculpe,eu devia ter dito "futura-esposa"...
Ranma=Ora,seu...
Akane=Calma Ranma!
Yuki=De qualquer forma,escutem o que vou dizer:vocês estão perdendo tempo,porque eu nunca mais quero olhar na cara "daquelazinha".Agora me deixem em paz,eu preciso voltar pro treino
Ranma=Vai precisar de muito treino pra melhorar sem ter que voltar pra pirralha...

Ranma e Akane voltam pra casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.