Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 39
Capítulo 39 - Despetalando o Coração da Rosa Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/39

or mais que Ranma e Akane corressem,não conseguiram encontrar Yuki e Akira em lugar nenhum,até que começou a chover e eles decidiram esperar no Neko Hanten até que Akira voltasse pra casa.Há algumas quadras dali...

Kodachi=Oh,se não é meu querido Rapaz Loiro!!Há quanto tempo não o vejo meu amor,como tem passado?
Akira-kun=Já estive melhor...
Kodachi=Pois você vai melhorar agora mesmo querido,que tal darmos uma volta,só nós dois?
Akira-kun=Por que não?Não tenho nada pra fazer mesmo...
Kodachi=Ótimo,então vamos comer alguma coisa,estou faminta meu querido!Ohohoho!!
Akira-kun=Pode ser...vamos comer naquele restaurante de ramen
Kodachi=Seu pedido é uma ordem querido!Ohohoho!!

E então,"eles" vão pro restaurante de ramen

Kodachi=Sabe meu amor,estive pensando...não precisamos esperar até terminarmos o colégio pra nos casarmos,eu sou muito rica e posso sustentar nós dois sem problema!Acho que seria uma boa idéia realizar o casamento nas próximas férias escolares,o que você acha?
Akira-kun=Que seja...mas tem uma coisinha que preciso te contar antes,Kodachi...
Kodachi=Sim meu querido,o que foi?

Nesse exato momento,a garçonete havia trazido o ramen "deles"

Akira-kun=Preste bem atenção no que eu vou fazer,e depois me diga se ainda quer casar comigo

Akira derrama todo seu ramen em si mesma,e volta a ser garota

Kodachi=Você...é...uma garota?!Como...como...
Akira=Pois é,na verdade eu sou um travesti
Kodachi=Um travesti???
Akira=Sim,e também sou gay!Sou um travesti gay,e não me interesso por mulheres!Entendeu porque não podemos nos casar?
Kodachi=MALDITO!!!VAI SE ARREPENDER POR TER BRINCADO COM MEUS SENTIMENTOS!!

Kodachi tira o uniforme escolar e fica só com aquele colã de ginástica marcial,e começa a atacar Akira,mas é derrotada facilmente

Akira=Sinto muito,mas não estou com paciência pra isso agora...preciso lutar com alguém mais forte...alguém muito mais forte,pra poder extravasar minha raiva!
Ryoga=Com licença...sabe me dizer onde eu estou?
Akira=No seu futuro túmulo...lute comigo Ryoga!!

Enquanto isso,no Neko Hanten....

Shampoo=Eu sentir muito Ranma,mas Akira ainda não voltar pra casa
Ranma=Puxa,jurava que ela tinha vindo pra cá...
Akane=Se ela não voltou pro Neko Hanten,então onde ela pode estar?!
Shampoo=Mousse ir procurar por ela mas ainda não voltar...Shampoo também preocupada com Akira,ela poder estar com problemas!

De repente,eles ouvem um estrondoso barulho,e vêem uma luz muito forte brilhando longe dali

Shampoo=O que ser isso??
Ranma=Parecia...a luz do Shishi Houkodan(Golpe do Rugido do Leão)do Ryoga!
Akane=Será que o Ryoga-kun encontroua Akira-chan?!
Shampoo=Se encontrar,então eles dever estar lutando!
Ranma=Vamos lá ver,depressa!!
Os três vão até a direção da explosão,e encontram um hidrante que aparentemente tinha explodido e lançava água pra tudo que é lado,Akira na forma de garoto e Ryoga transformado em porco,desmaiado

Akane=P-chan!!Você está bem?!Como ele foi se machucar tanto,se o barulho que ouvimos era do Shishi Houkodan do Ryoga-kun?!Só se...
Ranma=Até que enfim caiu a ficha...
Akane=Só se o Ryoga-kun acertou o P-chan com o Shishi Houkodan!!Como ele pôde ser tão malvado?!
Todos*gota*
Ranma=Aposto que foi acidente...tomem cuidado pra não se mo...ARGH!!Droga tarde demais,já me molhei...cuidado hein Shampoo!!
Shampoo=Akira,você estar bem?
Akira-kun=Não...primeiro levei um fora,depois eu é que tive que dar um fora,e agora preciso lutar com mais alguém pra extravasar minha raiva!!
Akane=Deu um fora?Mas em quem?!
Akira-kun=Naquela doida da Kodachi...
Ranma-chan=COMO você conseguiu???
Akira-kun=Ah,foi fácil,eu só disse pra ela que era um travesti gay,aí ela ficou com raiva de mim,nós lutamos...mas foi muito fácil derrota-la
Ranma-chan=Você disse pra ela que era um travesti gay???Como teve coragem de falar uma coisa dessas?!
Akira-kun=Depois do que aconteceu,nada mais me importa...sem falar que era muito mais fácil fazer ela acreditar nisso do que na verdade
Akane=Então...depois de lutar com a Kodachi,você lutou com o Ryoga-kun?
Akira-kun=Sim,e ele também foi muito fácil de derrotar
Ranma-chan=Mas eu sou muito mais difícil de derotar!!Vamos lutar pirralha!!
Akira-kun=Você que pediu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.