Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 37
Capítulo 37 - Pernoitando no Templo Meiji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/37

Chegando no Temlo... Yuki=Chegamos...não esqueça de trancar a porta do seu quarto pra evitar possíveis "acidentes" Ranma=Pode deixar...e em qual quarto eu vou dormir? Yuki=Eu sei lá,esse Templo é enorme e tem um monte de quartos vazios,pode escolher o que você quiser... Ranma=Tá,então vou ficar nesse aqui*entra no quarto mais próximo* Yuki=Tente não fazer barulho,não vai ser nada bom se o Setsuna souber que você está aqui...além do mais,tenho que acordar cedo amanhã Ranma=Pra que?Amanhã é sábado,não tem aula Yuki=Eu sei,mas amanhã eu tenho treino de baseball marcial Ranma=Baseball marcial?!E isso existe?? Yuki=Claro que exite...pode ir assistir o treino amanhã se quiser Ranma=Pode apostar que eu vou! Yuki=Então até amanhã Cada um vai pro seu quarto,Ranma tranca a porta e vai dormir.Porém,algum tempo depois... Ranma=Hum...o que está acontecendo...?AAAAHH!! Setsuna=Olá meu Ranminha!Não sabe como estou feliz em ter você aqui em casa! Ranma=COMO VOCÊ ENTROU AQUI??? Setsuna=Eu moro aqui bobinho,acha que não ia ter cópias das chaves comigo?E eu vim dormir com você,meu bem! Ranma=Mas eu NÃO QUERO dormir com você!!Fora daqui!!! Setsuna=Oh Ranminha,você é tão insensível!!Você partiu meu coração!!Buáááá!!!*começa a chorar* Ranma=Para de chorar criatura!! Setsuna=Então vai deixar eu dormir com você?? Ranma=Já disse que não!! Setsuna=Mas foi idéia do meu outro amor a gente passar a noite juntos...por que você não quer?? Ranma=Do seu outro am...estava seguindo a gente,é?? Setsuna=Pode apostar que sim meu bem!! Ranma=Ninguém merece...escuta uma coisa:Primeiro,eu não me interesso por homens!!Segundo,você também não pode ficar chamando a Akira de "meu amor" porque ela é namorada do seu irmão e é originalmente uma garota,e você ainda tem medo de garotas!E terceiro,você não pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo,seu pervertido!!Parece até o Kuno!! Setsuna=Eu não posso...gostar de duas pessoas? Ranma=Claro que não seu imbecil!! Setsuna=Tudo bem,então eu vou escolher!!Eu escolho ficar com... Mas antes que Setsuna pudesse terminar a frase,a porta do quarto de Ranma é derrubada e Yuki entra no quarto Ranma=O que pensa que está fazendo,seu estúpido?! Setsuna=Não adianta falar com ele agora Ranminha,o Onii-san está no meio de uma crise de sonambulismo Ranma=Que ótimo...e como eu faço pra fazer ele sossegar o facho?? Setsuna=Não sei...normalmente eu também tenho crises de sonambulismo,então ninguém nunca tenta deter a gente Yuki pega o taco de baseball e começa a tentar acertar Ranma Ranma=Ai!!Cuidado,olha pra onde mira isso idiota!!Como ele ficou tão forte de repente?!Até conseguiu derrubar a porta! Setsuna=É assim mesmo,quando a gente tem essas crises nossa força aumenta misteriosamente Ranma=Ai que ótimo...olha aqui Setsuna,o irmão é seu,então dá um jeito nele!Agora!! Setsuna=Como quiser meu amor!! Setsuna pega um outro taco de baseball que estava no quarto e começa a lutar com Yuki como se os tacos fossem espadas de kendô Ranma=É brincadeira...pra mim chega,vou dormir em outro quarto Mas antes que Ranma saísse do quarto,Yuki larga o bastão de baseball no chão e abraça Ranma pelo pescoço,enforcando-o Ranma=Me soltaaa!!!Não...consigo...respiraaar!! Setsuna=Solte já o meu Ranminha!! Setsuna joga água em Yuki,fazendo-o acordar,mas acaba molhando Ranma também Yuki=O que houve?O que estou fazendo aqui? Setsuna=Aaaaahh!!!Uma garotaaa!!*sai correndo* Yuki=Eu tive outra crise,né? Ranma-chan=E essa foi pior que da outra vez... Yuki=Foi mal...eu te machuquei? Ranma-chan=Não esquenta,eu estou bem.Mas o seu irmão é que não parecia nada bem... Yuki=Ah,deve ser porque ele te viu como garota.Se eu fosse você dormiria assim mesmo,acho que desse jeito o Setsuna não vai te perturbar Ranma-chan=Ele até pode ser,mas quem garante que VOCÊ não vai ter outra crise e vir me perturbar de novo?? Yuki=Ninguém garante isso,mas antes de você vir pra cá eu te avisei que isso podia acontecer...bom,vou voltar pro meu quarto,boa noite Yuki volta pro quarto dele,e por incrível que pareça,fica lá o resto da noite.No dia seguinte... Yuki=Bom dia... Ranma-chan=Olha só,nosso sonâmbulo finalmente acordou! Yuki=Não reclama,eu nem saí do meu quarto o resto da noite...e você,dormiu mesmo como menina,é? Ranma-chan=Pois é,pelo menos assim seu irmãozinho não me perturbou...e falando nisso,onde ele se meteu? Yuki=Ainda deve estar trancado no quarto dele,com medo da sua versão feminina...escuta,se importa de fazer o café?Sou péssimo na cozinha e hoje é dia de folga da empregada... Ranma-chan=Só faço porque estou morrendo de fome...mas o que você faria se eu não estivesse aqui,hein?? Yuki=Ou iria comer fora ou esperaria o Setsuna fazer o café.Ele passou a cozinhar muito bem desde que ficou todo afeminado... Ranma-chan=Pior que é verd...ei,isso não foi uma indireta,foi?! Yuki=E por que seria?Só porque você é metade mulher e sabe cozinhar?Claro que não,imagina... Ranma-chan=Odeio quando você fica sarcástico desse jeito... E então,eles tomam café,Ranma muda pra garoto de novo e vai até o campo assistir Yuki treinar.Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*