Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Alterações na Memória


Notas iniciais do capítulo

Aeeee enfim uma fic que irá ultrapassar os 10 capítulos,uhúúúúú!!! o/
*estoura o champanhe XD*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/10

Ranma e Yuki foram até a Mansão dos Kuno,onde Akira os esperava Akira=Nossa,demorou hein!O que houve,estava com dor de barriga? Ranma=Não,é que um certo alguém me atrasou...a propósito,você lembra do Yuki,né?Ele quis vir junto Akira=Claro que lembro...olha só,você deixou mesmo o cabelo crescer,ficou bom assim Yuki=Obrigado Ranma=Depois vocês continuam com essa melação,agora vamos terminar o que viemos fazer! Akira=Tá bom,e onde está o Kuno? Ranma=Deve estar no quarto dele...anda,vamos entrar Os três entram na casa,e encontram Kuno no quarto dele mesmo,deitado em sua cama e parecendo que ia morrer Ranma=Ei Kuno,você está acordado? Kuno=Não fui eu...juro que não fui eu... Yuki=Pelo menos sabemos que ele não está dormindo Akira=A menos que ele seja sonâmbulo Ranma=Acho que não é.Kuno,sai dessa cara! Kuno=Um macaco roubou minha carteira...meu cabelo é originalmente preto... Yuki=Cara,ele tá mal... Kuno=Sou o Trovão Azul do Colégio Furinkan... Ranma=Pelo menos disso ele lembra.Bem,é isso Akira,faça sua parte Yuki=Peraí,você vai hipnotizá-lo pra ver se ele melhora? Akira=Mais ou menos isso Yuki=Mas pensei que seu Medalhão só servia pra controlar o corpo dos homens,não pra hipnotizar Akira=O que eu vou fazer é tentar manipular a mente dele.A mente é a mesma coisa que o cérebro,e tecnicamente,o cérebro faz parte do corpo humano.Agora vocês dois,cheguem pra trás, não quero que se machuquem.Bom,o Ranma talvez,mas não quero que o Yuki se machuque se algo der errado Ranma=Valeu a consideração... Akira=Fiquem quietos,preciso me concentrar!Bom,aí vai...Medalhão Yang!!Kuno Tatewaki,preste atenção no que vou lhe dizer:você esquecerá tudo que aconteceu desde o dia em que viu Ranma se transformar.A sua querida Garota de Trança está viva,e não nem nenhum tipo de relação com Saotome Ranma.Ela é uma pessoa,e Ranma é outra pessoa,e os dois não tem nada a ver um com o outro.Quando eu estalar os dedos,você vai sair do transe,acreditando em tudo que eu te disse. Um,dois,três! Akira estala os dedos.Kuno se senta,pisca várias vezes e fica olhando para os presentes,como uma cara de lesado,pior que o normal Yuki=Como vamos saber se funcionou? Akira=Isso é moleza *joga água fria em Ranma* Ranma-chan=Por que fez isso??? Kuno=Minha amada Garota de Trança!!Como senti sua falta,parece que faz dias que não a vejo!!*abraça Ranma* Akira=É,funcionou direitinho Ranma-chan=Façam ele me soltaaaaar!!!! Yuki=Mas não era isso que você queria? Akira=É isso aí,agora aproveite e curta o seu amor Ranma-chan=Mas eu não amo o Kuno!!! Kuno=Que tal sairmos num encontro minha querida? Ranma-chan=Você não mudou nada...me solta seu pastel!!! Yuki=Acho que não era bem isso que ele queria... Akira=Ele foi bem claro quando me pediu pra trazer o Kuno de volta ao normal,e esse é o normal dele Yuki=Tô ficando com pena do Ranma... Akira=Sério?Eu acho bem feito pra ele Kuno continua agarrando Ranma Yuki=E aí,quanto tempo pretende ficar no Japão? Akira=Não sei,até eu arranjar passagens de avião,provavelmente Yuki=Então...você quer voltar pra China Akira=Minha vida está toda lá,meus amigos,minha família,minha escola...não posso largar tudo de repente Kuno continua agarrando Ranma Yuki=Mas o seu irmão não está morando aqui no Japão? Akira=Está,mas só por causa da Shampoo que ele tanto adora... Yuki=Você podia aproveitar a oportunidade pra ficar com seu irmão uns dias,matar a saudade... Akira=Eu sei,mas não quero perder muitas aulas... Kuno continua agarrando Ranma Yuki=E por falar em aulas,por que está usando o uniforme do Colégio Furinkan? Akira=Ah,aquele diretor doido achou que eu era uma aluna transferida e eu acabei me matriculando lá...até uniforme escolar aquele maluco me deu Yuki=Ninguém merece...mas você podia aproveitar a oportunidade e estudar mesmo lá Kuno continua agarrando Ranma Akira=É,pode ser...não tenho nada melhor pra fazer mesmo,e definitivamente não tenho vocação pra trabalhar no restaurante da Shampoo Yuki=Posso fazer uma pegunta?Por que você não fala usando os verbos no infinitivo que nem a Shampoo? Akira=Porque eu sei falar certo,ué... Yuki=Mas é estranho...a Shampoo vive aqui a mais tempo que você,também ja devia ter aprendido a falar corretamente Akira=Ela é uma tonta,está no Japão há uns dois anos e até hoje fala errado...não sei se ela fala assim porque acha bonitinho ou porque é burra mesmo Ranma-chan*gritando por um megafone*DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ESSA MELAÇÃO E ME AJUDAAAAAAR????????!!!! Akira=Ai,me desculpa,é que a gente não queria interromper os dois pombinhos aí... Ranma-chan=Pombinhos aonde???Eu sou um homem!! Akira=Com esse corpinho sexy de capa da playboy eu não sei não,hein.... Ranma-chan=Para com essa palhaçada e me ajudeeem!!!AGORAAAA!!!!!!! Yuki=Calma,a gente já vai...ai,meu ouvido... Akira=Eu que o diga,acho que fiquei surda Ranma-chan=RÁPIDO!!!! Yuki=Então...como faremos pro Kuno soltar ele? Akira=Quando você vai aprender?É só usar água!!*joga água quente em Ranma* Ranma=TÁ QUENTEEE!!! Kuno=Saotome Ranma,onde escondeu minha amada Garota de Trança?! Ranma=Aqui atrás *aponta pra uma árvore* Kuno=Não tema minha querida,Kuno está a caminho!!*corre pra tal árvore* Ranma=Rápido,vamos sair daqui enquanto ele não está olhando Os três vão embora Kuno=Saotome,seu mentiroso!Ela não está aqui!!Devolva minha amadaaaa!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri escrevendo esse capítulo XDD
Reviews,please? *---*