E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nova Vida, Novos Amigos(2ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal. Tenho estado muito ocupada(testes trabalhos e muitas outras coisas).
O proximo capitulo deve demorar um pouquinho mais.
Qualquer errinho que exista por ai a culpa nao é minha xD culpem o meu word por nao me tar a corrigir os erros kkk(preciso ajustar ele..aff)
bem... duvido que ainda estejam a ler, neh? XD
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/2

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePTX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Chegando a escola fomos ver os horarios.

 

— Só podem estar a brincar com a minha cara!- disse eu super zangada.

— Calma Amu. Poderia ter sido eu ou qualquer dos outros. – disse Rima.

Sim, mas foi comigo. Eu nao tinha ficado com ninguem conhecido, e a Rima tinha ficado com todos os outros. Todos estavam juntos. Todos menos eu. Ahhh, Um dia eu ainda mato quem faz essas coisas.

— Bem, Amu eu estou indo. Os meninos já estam a minha espera.- deu um beijo na minha bochecha. – Nos vemos mais logo, a hora de almoço. Tchau

Suspirei. Eu tambem precisava ir embora. Como desejava que as meninas tivessem vindo comigo.

Assim que ouvi o toque corri até a minha sala. Nao queria nada chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Felizmente as minhas sessoes de treino com o kukkai tinhao dado resultado e assim consegui aguentar aquela corrida e chegar a tempo a sala, ou melhor, cheguei ao mesmo tempo que o professor.

— Bom Dia Turma. Serei vosso professor de Portugues este ano. Queria pedir aos alunos novos da turma que viessem até aqui apresentarem-se.- Oh, quem bom, lá se foi o meu pequeno plano de passar despercebida.

Fui até ao quadro juntamente com umas 6 pessoas.

Uma menina de olhos azuis e cabelos castanhos compridos deu um passo em frente. Tinha um ar bem fofinho. Nao sei se isso se devia aos seus acessorios ou se à sua carinha de menina de 10 anos um pouco corada.

— Bom dia pessoal. Meu nome é Oosaki Arisu. Mas me podem chamar apenas por Arisu. – disse toda contente. Ela realmente parecia bem fofinha.

— Oi. Meu nome é Hinamori Amu. – disse com cara de tédio e olhar bem frio, fazendo com que se ouvisse por toda a sala a agitação de sempre.

Fui me sentar e fiquei ouvindo o resto das apresentaçoes.

Este ano iria mesmo ser muito mau.

 

Ia a sair da sala quando uma menina se pos a minha frente. A reconheci como sendo Arisu.

— Oii Amu. Tudo bem? Vi que voçe nao se deu muito bem com o pessoal e presumi que estivesse sozinha na escola. Quer vir almoçar comigo, siiiim?! – ela falou isso tudo de um só folego e com muita animaçao na voz.

— Ahmm... Sabe eu ia ter agora com uns amigos ao jardim das traseiras.- vi ela ficar com cara de choro e acrescentei logo – Mas se quizer pode ir comigo – disse dando uma risadinha sem graça.

— Siiiiim!!! – ela começou a dar pulinhos e em seguida agarrou-se ao meu braço.

— Sendo assim vamos. – disse eu.

 

Ao chegar-mos ao jardim das traseiras, nao foi dificil achar os meus amigos visto que kukkai estava com um cartaz nas maos a dizer “Aqui Amu”. Eu quase morri de vergonha mas no final me conformei. Kukkai será sempre o Kukkai.

Fomos nos aproximando e ,assim que Rima viu Arisu agarrada ao meu braço, juro que ela parecia estar pegando fogo.

Ri meio sem graça. Ainda não me habituei aos ciumes da Rima.

— Oi pessoal. Essa aqui é a Arisu. Uma colega minha, espero que nao se importem de ela ter vindo comigo.

— Claro que nao Amu. – disse tadase. Ele tambem estava maior embora continuasse particamente com as mesmas feiçoes assim como nagihiko e Kukkai.

— Olá Amu. – disse Rima agarrando-se ao meu braço. Pronto começou. – Voce vem comigo à reunião?- disse fazendo cara de cachorrinho sem dono.

— Ahm... Sim... – me sentia como aqueles bonecos dos desenhos animados.

— Mas afinal do que se trata essa reuniao? – perguntou Tadase.

— Serve para recrutar novos membros para os Guardioes. Quando cá cheguei fui para o posto de Jack. – disse Kukkai sorrindo.

— Sim. Já falaram comigo sobre eu me tornar a Ás. –disse Arisu. Juro que quando ela e Rima se olharam olhos nos olhos vi passar faiscas.

— Quem sabe se a Amu, eu e a Rima nao ficamos nos nossos antigos lugares. – disse Tadase já se imaginando no posto de King.

— A Amu e a Rima até podem voltar para seus lugares, mas quanto a voce Tadase julgo que nao será possivel. O posto de King já está ocupado. – disse Kukkai.

Derrepende algo se acendeu na minha cabeça.

Olhei para a Arisu.

— Voce disse que te falaram para te tornares a Ás? – ela assentiu com a cabeça. – Entao quer dizer que voce tem um Shugo Chara. – ela assentiu com a cabeça. Que coisa mais obvia Amu.

— Voce pode apresentar ela? – perguntou Rima.

— Claro. Shi apareça. – falou Arisu. Logo em seguida apareçeu uma chara bem lindinha. – Shi, estes sao meus novos amigos. Pessoal, esta é a Shii.

Shii era quase como uma irma gemea da Arisu. Tinha cabelos longos loiros. Uma fita vermelha na cabeça. O seu vestido consistia nas cores vermelhas a pretas. O que mais me chamou a atençao era ela ter uma pequena foice na mao dela.

Quando eu ia perguntar o porque da foice ela falou.

— A Shi nasceu de meu lado negro embora ela seja bastante simpatica e bondosa. A foice na mao dela significa, segundo ela, o meu lado negro em forma de morte. – disse ela seria. O seu chara nari deveria ser bastante forte.

Todos nós estavamos pasmos... Nunca tinha-mos ouvido falar sobre um Chara que tenha nascido diretamente das trevas.

— Mas nao se preocupem. Ela é de confiança. – disse sorrindo.

Ouvi-mos o toque.

— Vamus Amu, senao chegamos atrasadas a reuniao. – disse Rima puxando-me pelo braço.

Fomo-nos afastando de todos, eles perceberam que Rima precisava ficar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? Gostaram? Mais ou menos? Odiaram?
Comentem.
Se gostaram deixem um comentario, se nao gostaram, deixem na mesma, criticas sao bem vindas. kkk
Té ao proximo capitulo.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.