E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 15
Capítulo 15-Que poder!


Notas iniciais do capítulo

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!*leva pedras, tomates, lanças e quase morre*
c-calma gente! eu sei, nós sumimos, muitos afazeres e mudanças de fuso-horário, ams voltamooooooooooos!*continua levando pedradas*
enfim!
aqui quem fala é bea, nesse horario que estou mandando esse cap, alice-neechan ja está dormindoXD
cap. é relativamente curto, nenhuma de nos duas anda muuuuito inspiradasXD
amu narra, bjs e boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/15

(Amu)

O clima pesou do nada com a troca de olhares de Ikuto e Hikari... Tudo ficou num silêncio já conhecido, um silêncio que indicava ódio, ou disputa, ou rancor...

-M-Meninos... Calma, por favor! – falei inconsciente. Hikari me olhou sorrindo, docemente.

-Mas por que a calma? Não tem nada de errado aqui... Só estou tentando lembrar-me de onde conheço esse homem... – Hikari falou se virando para Ikuto novamente, que estava muito irritado (pelo seu olhar de gato).

-N-Não é isso, é que... Sei lá! – respondi abaixando a cabeça.

-Não tem nada de errado Amu... – disse Ikuto, sério. Ele parecia magoado... Será que ele estava?

-Ikuto-san... O que você faz aqui? – Tadase perguntou, quebrando o gelo.

-Eu vim levar Amu a salvo para cá. Eu a reencontrei no parque... – ele falou.

-N-Nossa... – Tadase ficou surpreso. – bem que você disse que iria encontrá-lo Amu-chan! – Tadase falou á mim. Olhei Ikuto vermelha, ele parecia surpreso.

-Preciso ir agora... Vamos Yoru! – Ikuto gritou, ordenando.

-E-Espere! Ikuto-kun. Você mora aonde? – perguntei. Ele me olhou pensativo, parecia não querer responder.

-Em algum lugar... No parque, por exemplo... – ele respondeu frio. Como assim ele morava no parque?!

-Ikuto-kun, você mora na rua? – retruquei. Ele parecia não dar atenção á minha preocupação. Puxei Tadase para meu lado. – Tadase-kun, o ajude... – cochichei. Tadase me olhou.

 -Amu-chan, não é tão simples assim ajudar alguém que nem estuda mais! – ele reclamou. Fiquei com cara de cachorrinho perdido, vi os olhos de Tadase fecharem, para ele pensar. – certo, certo... – sorri.

-Obrigada! – agradeci. Ele sorriu calorosamente.

-Hum... Ikuto-san tenho uma proposta para lhe fazer... – Tadase falou. Todos ficaram curiosos. – venha morar conosco, termine seus estudos... – Ikuto fez uma cara de surpresa e me olhou em seguida, convicto de que eu teria feito aquela coisa toda, e ele estava certo...

-Não posso aceitar mini-king... – Ikuto falou bufando. Como ele era orgulhoso!

-P-Por favor Ikuto-kun... – falei choramingando. Ele negou. – IKUTO! – gritei brava. Ele me olhou pasmo.

-Hey, hey... O que acontece aqui...? – uma pessoa falou em meio á escuridão da noite. Quem apareceu foi Arisu.

-A-Arisu-chan! – falei.

-Quem é você? Eu já havia te encontrado, não? – Ikuto perguntou desconfiado. Eu não gostei muito dessa proximidade...

-Sim, já nos encontramos, lembra? – Arisu falou. Já se encontraram?! Como assim...?! – meu nome é Oosaki Arisu e essa é... – Shii, sua chara apareceu, sentando em seu ombro. – Shii, minha chara.

-Olá. – Shii falou indiferente.

-O-Olá... – Ikuto falou meio que... Encabulado? Ele foi tão grosso quando nos vimos pela primeira vez!!! Mas não de se negar, Arisu é muuuito mais bonita que eu...

Tinha olhos azuis cor de céu, que podia ver uma constelação dentro deles, cabelos loiros escuros, como mel e pele clara, como neve, tendo uma feição de boneca... Qualquer um cairia em desejo por ela!

-Enfim... Por que não aceita ficar aqui? – ela perguntou ingênua.

-Porque não. – Ikuto respondeu frio. Sentia calafrios pelas auras contrastando entra Ikuto(aura pesada) e Arisu(aura leve).

-Bem, bem... Não me resta alternativas... – Arisu falou. – Chara Change – o que?!

De repente, a fitinha vermelha que a Shii utiliza, estava na cabeça da Arisu e os olhos da Shii, vermelhos, estavam reproduzidos ao mínimo pormenor nos da Arisu!

-Hã? – Ikuto parecia meio assustado. Arisu em um segundo estava bem perto de Ikuto.

-Você irá obedecer eles, entrando no colégio, entendido? – Arisu falava como se estivesse hipnotizando Ikuto. Ele assentiu. – ótimo...

Então, Ikuto caiu no chão desmaiado. Como era aquele poder tão diferente?!

-I-IKUTO! – gritei preocupada.

-Calma, ele ficará bem... Huhu. – Arisu falou se destransformando. Ela foi embora do pátio.

Ikuto...

----------------#-------------------

O dia tinha-se passado, com Ikuto ainda inconsciente, deitado no seu novo quarto. Ao lado do de Hikari!

Coisa boa não ia sair dali...

Outra coisa que me intrigava, a mim e a Rima, que agora estava ainda mais próxima de mim do que alguma vez esteve, era o fato de a Arisu ter desaparecido da “face da Terra”. Ela tinha um enorme poder, isso era inegável! Quem alguma vez conseguiria fazer o que ela fez hipnotizar uma pessoa, sem, pelo menos, recorrer à chara nari?!

A resposta parecia estar na minha frente. Os guardiões do 3º nível. Eles eram capazes de coisas que os do 2º nível não eram capazes de imaginar! E eu como boa seguidora das boas maneiras, era igualmente ignorante da categoria de guardiães do 3º nível.

Estava, portanto, na presença de pessoas de nível 3. E isso me fazia sentir tão mal, como o Tadase e os outros se sentiram quando eu pude fazer a chara nari e eles não. Agora percebia os quão frustrados eles se sentiram. Afinal, a Arisu era da mesma idade que eu, e parecia já ter experiência nos poderes dela, não imagino a quanto tempo ela já esteja no 3º nível!

“Amanha no J.R. às 7 p.m. ass. Loirinha”

Li a mensagem que a Rima me mandara. Poxa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? escrevam reviews!
espero que cheguem até 80 reviews, assim continuaremos a escrever^^
bjs, e até^^