A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 20
Home again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/20

- Então... é isso – Biebs parou na minha frente com uma expressão triste.

- É. Nos vemos nas férias – sorri.

-Uhum – murmurou.

Justin estava indo pro Hawai. Eu ficaria em Los Angeles.

Ele levantou os olhos e eu sorri pra ele.

- Vai ficar tudo bem. Nem vai demorar tanto – falei e ele sorriu.

Me abraçou apertado. Ficou acariciando meus cabelos.

- When you smile, I smile – cantarolou no meu ouvido.

E então ele se foi.

xxx

POV off

Os meses se passaram.

Para Tori? Longos e difíceis meses. Em nenhum momento ela foi bem-vinda na faculdade de música e artes de Los Angeles. Em nenhum momento ela se sentiu feliz naquele lugar. E toda hora ela pedia à Deus para conseguir passar por aquilo. Ela só pensava em Justin, ela o amava muito e só queria vê-lo feliz.

Para Justin as coisas não foram tão ruins. Ele e Selena se apaixonaram de verdade. A convivência com ela e ausência de Tori proporcionou isso. É claro que ele sempre pensava em Tori, ele a amava muito. Mas ele só queria vê-la feliz.

As férias chegaram. Tori estava feliz por sair daquele lugar. Era Natal, Justin mandara uma carta para ela dizendo que eles estariam em Stratford e ela respondeu dizendo que iria o mais rápido possível para lá.

Tori agradeceu mentalmente pelo frio do Canadá. Durante os meses na faculdade, meses difíceis, ela descobriu que a dor física poderia fazer a dor emocional diminuir. Haviam alguns cortes em seus braços, cortes que ela escondia sempre usando blusas de mangas compridas.

Justin estava muito animado por ver sua amiga novamente. Ele, toda a família e Selena foram esperar Tori no aeroporto de Stratford, já que ela tinha pego um vôo direto.

Tori POV

Peguei minha única mala e minha bolsa. Avistei de longe Justin com Jaxon no colo e Jazzy ao seu lado segurando na calça dele. Meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso surgiu em meu rosto.

Justin sorriu pra mim e Jazzy deu um pulinho e correu até mim. Peguei ela no colo e dei um beijo estalado em sua bochecha.

- Tori! Você chegou! Você chegou, chegou! – ela me abraçou – Justin ficou falando de você o dia inteiro – disse rindo. Eu ri também e comecei a caminhar com ela no colo em direção à Justin.

Atrás dele toda a família estava sorridente. Tia Pattie, vovô e vovó, tio Jeremy, Erin e Selena.

Justin se aproximou de mim com um sorriso maior que a cara. Jaxon estendeu os bracinhos.

- Tori! – ele disse. Arregalei os olhos. Da última vez que vi Jaxon ele nem sabia falar!

- Você está falando! – falei surpresa.

Justin riu.

- É, você ficou fora muito tempo – falou sorrindo pra mim.

- É, eu sei – falei colocando Jazzy no chão e pegando Jaxon – Ei garotão! Você cresceu bastante hein!

Ele riu e me abraçou com os braços gordinhos.

- Eu também quero colo da Tori! – Jazzy falou puxando a minha blusa.

Eu ri.

- Jazmyn, a garota acabou de chegar. Ela vai ficar bastante tempo com você – Tio Jeremy se aproximou pegando Jaxon dos meus braços – Bem vinda à sua casa, querida! – ele disse sorrindo.

- Obrigada, tio Jeremy!

- Como você cresceu, Tori! Da última vez que te vi ainda era uma menininha! – vovó me abraçou.

- É, vó. Não venho aqui desde o acidente – falei rindo.

- Não vamos lembrar de coisas assim agora. Bem vinda, querida! – Vovô me abraçou sorridente.

Depois Tia Pattie m abraçou dizendo que eu estava muito magra e que não cuidavam direito de mim lá. Ela agia como se fosse minha mãe. Mas ela não estava sozinha, logo Erin veio reforçar o que dizia.

Era bom estar em casa.

Selena me abraçou sorridente me dando as boas vindas.

E depois foi a vez de Justin.

- Senti sua falta, baixinha – ele disse quando eu já estava em seus braços.

- Eu também senti a sua, Biebs – falei deixando algumas lágrimas escaparem.

Era muito bom estar de volta em seus braços. Com Justin eu me sentia segura, sentia que estava completa, eu me sentia bem.

- Não sei não, acho que não vou deixar você voltar pra lá tão cedo – murmurou afagando meus cabelos.

Ri. Na verdade, eu ficaria até feliz com isso.

- Agora vamos lá pra casa que eu vou preparar chocolate quente e cupcakes de chocolate com cobertura de morango – vovó disse.

- E confeti cololido! – Jazzy gritou levantando as mãozinhas.

- E confeti cololido! – vovó repetiu rindo.

Peguei Jazzy no colo e Justin pegou minha mala. Caminhamos conversando animadamente até o carro. Todos queriam saber como foram os meses na faculdade. E eu não queria contar nada pra ninguém.

xxx

- Quer ajuda? – Justin apareceu na porta do meu quarto.

- Não, tudo bem. Eu já estou acabando – falei colocando uma das minhas blusas no cabide.

- O você fez? – Justin disse espantado. Percebi que a manga da blusa deixava um pouco a mostra o corte em meu pulso.

Puxei a manga dos dois braços disfarçadamente.

- Ahn... eu cortei sem querer. Foi um acidente – murmurei pegando alguns livros e colocando na prateleira em cima da cama.

Justin veio ao meu lado e pegou meu braço puxando um pouco a manga. Fiz uma careta.

- Quantas vezes? – murmurou olhando a cicatriz.

- Uma só, é que foi um corte profundo – falei rindo sem graça e puxando meu braço.

Justin estreitou os olhos, desconfiado.

- Hum... – falou se sentando na cama.

Terminei de guardar algumas coisas e me sentei na cama ao seu lado.

- Acabei – falei.

- É. E então? O que me conta da faculdade? – desviei os olhos.

- Muito bom. Eles ensinam todo tipo de arte lá, é super legal! Eu até tinha aprendido a desenhar um pouco, mas não é pra mim. Aprofundei as técnicas de piano, aprendi a cantar melhor... E sabe, mais teoria, mais história da música... Essas coisas – sorri.

- E você vai voltar? – perguntou com sua carinha habitual e triste.

- Ah eu não sei! Senti muita a sua falta, de todos vocês, não sei se consigo – sorri e ele me abraçou – Como foram as coisas entre você e a Selena enquanto eu estive fora? Entrevistas e fotos não mostram tudo, sabe?

- Bom, nós estamos namorando de verdade agora...

- Ah! Já estava na hora! Mas eu não posso ficar fora por 6 meses que já perco tudo! – falei sorrindo – E o senhor voltou a usar brinco.

Ele riu.

- Tori, Tori! Nós vamos brincar na neve, vem com a gente! –Jazzy entrou no quarto puxando Selena pela mão.

- Claro que eu vou! Eu adoro brincar na neve! – falei e Jazzy comemorou.

Peguei um casaco e um gorrinho e sai do quarto acompanhada de Justin.

Jazzy colocou seu gorrinho e suas luvinhas cor-de-rosa e saiu pulando na neve. Era bom estar em casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY my little friends! Bom, que triste, final da fic... Pois é, esse é o penúltimo capítulo e você pensa: NOSSA! MAS TA TUDO TÃO RUIM! É, mas as coisas se resolvem com algumas palavras... Esperem o próximo! hahaha Seguint, eu ja tenho ideias para a 2° temporada, vai sim, haver uma segunda, mas eu não vou postar ela agora, nem escrever, a preguiça não deixa. O último capítulo está pronto, só falta postar, talvez eu poste na terça. Espero que tenham gostado do capítulo. Tadinha da Tori né! O que vocês acham que vai acontecer? Até o próximo, beeeeeeeeijos!