A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 18
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/18

- FELIZ PÁSCOA, BIEEEEEEBS! – gritei pulando na frente dele com um ovo enorme do Kinder Ovo pra ele. Sonho de infância.

- Hein? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É O KINDER OVO MAXI! – ele pegou o ovo com os olhos brilhando – Baixinha, eu já disse que te amo?

- Eu sei que me ama – fiz cara de convencida e ele riu.

- FELIZ PÁSCOA! – gritou socando um ovo na minha cara. Nem deu pra ver do que era.

- Brigada, mas pode parar de enterrar o ovo no meu rosto – falei rindo.

- Mals.

- AI QUE LINDO! É DO ENROLADOS! – falei com os olhos brilhando – JB, você é o melhor!

Abracei ele.

- Own! Que lindo, os melhores amigos comemorando a páscoa – uma voz conhecida falou e eu me virei.

- Selena! – falei sorrindo.

- Selena! – Justin falou com um pouco menos de animação do que eu esperava.

- Oi! E Tori, eu encontrei uma pessoa no aeroporto que acho que você conhece... – ela disse no momento em que um garoto de cabelos pretos e olhos azuis entrou pela porta. Ele era meio familiar.

- Oi, Tori – ele falou sorrindo timidamente.

Atrás de mim, Justin bufou.

- AAAH! TU É O CAIO! Lembrei! Dã! Caio! Oi, colega! – falei indo abraçar ele – Mas o que se tá fazendo aqui em... Justin, onde a gente ta?

- Austrália.

- É isso ai. O que se ta fazendo aqui? Se não era do... Hawai?

- Bom, eu soube do que aconteceu contigo e só agora consegui vir te ver – ele sorriu.

- Own!

- É, você tá alguns meses atrasado – Justin veio para o meu lado e com um olhar debochado.

- Eu tive que trabalhar o dobro no hotel, pra poder conseguir o dinheiro pra pagar a viagem. Por isso demorei tanto – Caio disse passando a mão na nuca.

- Tudo bem! O importante é que você apareceu! – falei feliz.

- Humpf – Justin fez e se virou saindo dali.

Selena fez uma cara de desentendida e foi atrás dele.

Dei de ombros e voltei a conversar com Caio.

Justin POV

- Selena, eu sei que você está fazendo de tudo pra dar certo, mas não tá dando – falei quando ela entrou no quarto.

- Pelo menos eu ainda tento – ela disse.

- Selena, me diz uma coisa, você me ama? – perguntei olhando pra ela.

Ela abaixou a cabeça.

- Não – respondeu baixo.

- Então por que a gente continua com isso?

- Justin, não começa com isso de novo! Temos que manter um relacionamento, até pelo menos seu próximo CD. Ideia dos nossos empresários! É tão difícil pra você tentar? – falou com uma expressão triste.

- Tá, mas a Tori e o Caio eu não vou aguentar – falei fazendo uma careta só de pensar que os dois estavam sozinhos.

- Eu vou lá, conversar com eles – Selena disse e saiu.

Como ela pode lembrar do Caio sem ninguém nunca ter falado dele e não lembrar de mim quando acordou? Tudo bem, estou sendo dramático, ela não lembrava de nada quando acordou.

E esse “relacionamento” meu e da Selena já está me cansando. Não é amor, nem paixão, eu nem gosto dela de outra maneira, ela é minha amiga, só! Mas o Scooter sempre mete o dedo no meio.

Me joguei na cama e comecei a me lembrar do tempo em que eu estava só começando. Quando Tori ainda se lembrava de tudo, quando ela tinha seus momentos loucos, quando tudo estava bem. Sinto falta daquele tempo. To cansado de tudo isso, quero minha antiga vida com ela de volta.

2 meses depois

- Tudo bem, pessoal, eu reuni vocês aqui porque tenho uma importante notícia a dar... – Scott parou fazendo suspense – NÓS VAMOS AO BRASIL!

Legal. Perai, BRASIL?

- É o que? Brasil? – levantei.

- É, sua próxima parada na turnê, Brasil! – Scooter disse animado.

- TORI NÓS VAMOS PRO BRASIL! – gritei abraçando ela – UHUUUL BRASIL!

Ela começou a rir enquanto eu fazia minha dancinha da vitória.

Ela ficou sentada no sofá ao lado do seu namoradinho irritante. Antes ela me acompanhava nas minhas dancinhas.

- Ta, chega.

Falei parando e voltando para o outro sofá. Peguei meu iPad e entrei no twitter.

Tori POV

- Justin, você está bem? – falei me sentando ao seu lado.

- To. Tá tudo bem! Tudo ótimo, lindo e maravilhoso! – falou sem me olhar.

- Desde que o Caio voltou você tá estranho, o que foi? – perguntei e ele me olhou como se fosse óbvio – Você tem ciúmes dele? – Justin voltou a fitar a tela do iPad – Olha, eu não lembro de tudo que aconteceu entre a gente, então você precisa me falar pra eu tentar te entender!

Eu sabia que tinha alguma coisa forte por trás de nossa amizade, mas nunca conseguia me lembrar o que era, o que aconteceu.

Justin colocou o aparelho na mesinha da sala e se virou para mim. Seus olhos mostravam um conflito interno, mas tinham um brilho diferente.

- Eu... Eu posso te mostrar, melhor do que falar – disse se aproximando. Seus olhos não deixavam o meu por nenhum momento.

- O-o que você quer dizer? – perguntei e antes que pude perceber, seus lábios já estavam nos meus.

E então tudo, tudo mesmo, voltou.

- Ciúmes? Do Justin? Não! – menti, como uma última tentativa.

- Tori, acha que eu não sei o que essa música significa pra você? Acha que eu não sei por que você fica chateada quando Justin fica com a Caitlin? – Não, sério, to com medo agora.

- Eu não... É que – tentei falar mais alguma coisa, mas não conseguia achar uma resposta – Isso não importa! – finalmente falei – Justin está feliz! É só isso que basta.

- Você não acha que devia contar pra ele? – ela perguntou com cautela.

- Não. Não vou estragar nossa amizade! Prefiro que ele me ame como sua melhor amiga, do que me odeie! – falei segurando o choro. É claro que eu queria contar a ele! Mas eu sabia que isso iria estragar tudo.

Justin continuava me beijando, como se aquilo fosse resgatar todas as memórias perdias. E realmente estava.

- Justin! – chamei correndo para a porta.

Mas parei ali mesmo quando os vi. Eles estavam prestes a se beijar. Selena Gomez e Justin.

Ele escondeu isso de mim?

Meu coração falhou uma batida. A dor era imensa. Ele não me disse nada.

Eu tinha visto os dois juntos, mas achei que estavam combinando alguma parceria musical ou coisa parecida.

De vagar eu voltei para dentro no hotel. Eles não me viram, o que era bom. Ou não.

E então tudo de repente fez sentido.

Senti seus lábios macios tocando os meus. Iniciamos um beijo calmo e quanto tive consciência do que estava fazendo, me afastei.

- Desculpa, Justin! – falei e corri escada acima.

Eu amava Justin. Eu sempre o amei mais que um irmão.

- Meu Deus do céu! – falei me afastando e colocando as mãos na testa. Respirei fundo várias vezes tentando me acalmar, minhas mãos tremiam.

- Tori...

- Eu me lembrei. Eu me lembrei de tudo! – falei pausadamente.

- Tudo mesmo? – Justin disse com a voz animada.

- De tudo – sussurrei.

As lembranças rodavam por minha cabeça, repetindo tudo como em um filme.

- Tori? Tori, meu amor, o que foi? – ouvi Caio falando perto de mim – Tori, você está gelada.

Ele pegou minhas mãos.

- Eu to bem – sorri pra ele o tranqüilizando – É só que eu lembrei de uma coisa que me assustou, mas to bem.

- Tem certeza? – me olhou preocupado.

Justin bufou e revirou os olhos.

- Ela já disse que sim, pode nos dar licença? – falou sem paciência.

Caio não se mexeu. Esperou uma resposta minha.

- Pode ir, depois eu falo com você – falei começando a me sentir culpada pelo que eu havia feito.

Justin me beijou. E eu retribui. E agora Caio estava todo preocupado comigo.

- Qualquer coisa me liga, eu vou comprar minha passagem, ok? – falou se levantando.

Assenti e ele me deu um selinho e saiu.

- Como você aguenta esse cara? – Justin disse se levantando  e indo pra janela.

- Por que você nunca me contou o que aconteceu? – perguntei ignorando o que ele falou.

- Porque... não aconteceu nada demais. Foi um acidente e você queria esquecer e foi isso que nós fizemos – ele disse com a mão na nuca e sem me olhar.

- Justin, eu me lembrei de uma coisa... – comecei sem saber como contar a ele.

- Sim? – ele esperou eu continuar.

- É que... Eu lembrei de uma conversa com a sua mãe... – ele me olhou esperando.

- E?

- Só - Dei de ombros e ele estreitou os olhos - Eu acho que vou dar uma volta. Isso tudo tá muito confuso, muita informação de uma vez só – falei me levantando e saindo do hotel.

Fiquei andando pelas ruas de Nova York sem saber o que fazer. Estava calor, o Sol brilhava nos reflexos dos prédios. Parei em frente a uma Starbucks e entrei.

Fiz o meu pedido e me sentei em uma das mesas do local para organizar os pensamentos.

Eu já amei Justin, mais do que um irmão. Mas agora eu me apaixonei por Caio. E pelo que eu vi, Justin não sentia o mesmo por mim. Mas então por que ele me beijou?

A garçonete colocou meu cupkake e meu café em cima da mesa e saiu.

Tomei um gole do café pensando no que iria fazer.

Caio entrou em minha vida e eu não amava Justin como antes. Tudo bem se eu já o amei, mas agora é diferente. Ele é só um irmão pra mim. Caio está na minha vida. Não é? E Justin não me ama de outra maneira. Certo?

Não, isso não está certo.

Observei as pessoas caminhando na rua e tive uma ideia.

Peguei meu celular e disquei o n° de uma amiga que me ajudaria.

- Alô, Selena? Você tá em Nova York? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P:Oooooooooieee! Viram? Eu não demorei tanto dessa vez! É pra compensar a próxima hehe Pois é, nada escrito aqui então... não garanto nada! :/ Eae? Gostaram do que aconteceu? Caio voltou pra complicar as coisas, Justin não aguenta mais esconder o seu amor (e também não aguenta mais fingir que ta com a Selena, mas tudo bem...)Enfim! O que vocês querem que aconteça? Ela fique logo com o Justin ou com o Caio? Pergunta besta ¬¬ hsauhsuhasa Bom, é só isso por hoje - e por um bom tempo - Ahn... Deixem reviews, recomendações e o que vocês mais quiserem! Fiquem com Deus! Beijos, bye!