A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 16
Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/16

Mais um dia. Já se foram um mês e 15 dias, esse é o n° 16.

Nenhuma reação. Nenhum movimento. Algumas poucas melhoras.

O mundo já sabia. Claro, afinal, haviam várias pessoas no dia. Tantas pessoas e ninguém pra salvá-la. Nem eu mesmo consegui salvá-la.

Passei a mão pelos cabelos e olhei para o quarto. Todo decorado com flores, bexigas, desenhos e cartinhas. Tudo mandado pela minha família, amigos e o que mais me surpreendeu, pelas fãs.

Fui tirado de meus pensamentos por um tosse baixa. Olhei para a cama assustado. Tori apertou os olhos e abriu os olhos, para fechá-los em seguida.

- Tori? – corri para perto da cama.

Ela abriu totalmente os olhos e olhou pra mim. Seus olhos esmeralda eram confusos.

- O que aconteceu? – perguntou com a voz rouca e tossiu mais uma vez – Quem é você?

Pisquei. Ela não se lembra...

- Você não se lembra de mim?

- Deveria? – ela estreitou os olhos, talvez tentando se lembrar.

- É... eu acho... Espera, vou chamar o médico – sai do quarto e corri a procura de um médico.

Ele a examinou e ficou fazendo algumas perguntas.

- Justin, eu vou conversar com sua mãe que é responsável por ela, mas já adianto a você – ele fez uma pausa, olhou sua prancheta e voltou o olhar pra mim – Ela está com amnésia. Durante um bom tempo vai permanecer assim. A ideia é tentar fazê-la lembrar do passado, assim ela pode voltar ao normal mais rápido. O resto está normal. Não há mais nenhum ferimento grave...

- Ela vai ficar bem, sem ser pela amnésia? – o interrompi.

- Sim.

Suspirei aliviado. Minha pequena estava de volta. Bom, não totalmente, mas estava bem.

- Qualquer coisa, toquem aquela campainha – ele apontou um botão vermelho fixado na parede e nós assentimos.

Ficamos em silêncio depois que ele saiu. Eu me sentei na poltrona próxima a cama. Ela me olhou e sorriu.

- Qual o seu nome? – perguntou amigável.

Sorri com um pouco de tristeza. Ela não lembrava de nada que passamos.

- Sou Justin. Justin Bieber. Somos melhores amigos desde... bom, desde que eu nasci – dei de ombros.

- Eu sou mais velha que você? – ela apontou pra si mesma.

- Sim, um ano – admiti de ma vontade. Odiava ser mais novo que ela – Do que você lembra?

- Sei que meu nome é Victória Blake – deu de ombros.

- Só? – perguntei e ela assentiu – Vamos começar a recordar algumas coisas então...

Fiquei o dia todo contando tudo o que me lembrava sobre nossa vida. Estávamos juntos em tudo e eu não queria que isso acabasse. É claro que eu sabia que as coisas seriam difíceis, ela perdeu a memória, até voltar a lembrar de tudo!

Minha mãe chegou e me ajudou contando coisas que eu não lembrava. Ela ficou muito feliz por ver Tori ali, sorrindo e conversando comigo!

E eu. Eu não podia estar mais feliz! Ela estava ali, eu podia ouvir sua risada novamente, ouvir sua linda voz, olhar para seus lindos e brilhantes olhos cor de esmeralda! Minha princesa, minha vida estava de volta!

xxx

Depois de uns dias Tori finalmente podia sair do hospital. Ela não ainda não se lembrava de muita coisa, mas pelo menos lembrava quem nós éramos.

- Ai meu Deus, você está bem! – ouvi uma voz conhecida e logo vi Selena abraçando Tori.

Essa não! O que ela está fazendo aqui?

- Ahn... Tori, está é Selena Gomez, minha namorada – falei passando a mão no cabelo.

- Oi – Tori disse ainda sendo esmagada pela Selena.

- Por que? O que aconteceu? – Selena me olhou confusa.

Explicamos tudo o que tinha acontecido.

Selena explicou que ficou preocupada com o que tinha acontecido e estava à uma semana na cidade, apenas esperando para ir nos visitar.

- É notícia no mundo inteiro! Todos estão rezando por você! – Ela disse para Tori.

- Nós saímos pelos fundos. Eles ainda não sabem que eu estou bem! Justin, temos que falar pra eles! – ela se virou pra mim.

- Olha, nós vamos para a Alemanha. Assim que virem você andando normalmente comigo, vão perceber que está tudo bem! E você pode falar isso no seu twitter – dei de ombros.

- Twitter?

- Vem, eu vou te mostrar o que é – peguei na mão dela.

- Eu vou depois, ok? – Selena sorriu e abanou a mão para nós.

Eu não gostava da ideia de Selena estar aqui. Mas eu devia gostar. Eu devia estar feliz, ela é minha namorada.

Presta atenção Justin, Tori é sua melhor amiga, Selena é sua namorada. Eu amo a Selena. Eu amo a Selena, ela é a minha namorada. E Tori é minha amiga. Tori é minha amiga. Eu amo a Selena. Eu amo Tori. Não! É, também, mas não desse jeito. Ah! Deixa pra lá!

- Justin? – Tori estalou os dedos na minha frente.

- O que? – pisquei algumas vezes. Ela sorriu.

- Você nem ouviu o que eu disse, né!

- Não – sorri sem graça.

- Eu falei que você não parecia muito feliz com a presença de sua namorada aqui – murmurou olhando pro lado.

- Só impressão sua! – falei sem olhar pra ela. Não, não era impressão. Por mais feliz que eu devia estar, eu não estava. A quem eu quero enganar? Eu amo a Tori!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: O nome do capítulo não tem muit a ver, mas eu tava sem ideia então...
GENTEM! ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO! ^^ tenho 14 agora dig din dig din dig din parei
Enfim! Gostaria que vocês lessem minha nova fic Sweet Melody, eu tentei fazer uma fic meio dramática, diferente de todas que eu faço, então se vocês quiserem ler... só um aviso: eu demoro um pouco pra postar ela.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Ele é meio inútil, mas tudo bem, eu estava sem criatividade! :/ Prometo que estou tentando melhorar! Beijos