Speak Now escrita por Larissa S


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocs,esse é o penultimo,então comentem bastante ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127461/chapter/13

Eu estava tentando abrir os olhos,mais minhas pálpebras pareciam pesar uma tonelada. Ouvia vozes distantes,a parecia que Alice chamava por mim,mais a minha voz estava perdida em algum lugar no fundo da minha consciência,e eu não podia usá-la,pelo menos por enquanto

Senti dedos delicados e estranhamente quentes tocando meu rosto demoradamente. Eu teria suspirado com a sensação que esse toque me causava,se não estivesse tão cansado

-Edward?- a voz que me chamava era parecida demais com a de um anjo.doce e cadenciada. Eu não me importaria de estar morto,se  a dona daquela voz continuasse me chamando tão calmamente. Mais então eu me lembrei de que não podia morrer,eu precisava voltar para Bella. Ela precisava de mim. Abri os olhos.

E ela estava lá,me encarando com aqueles olhos chocolate hipinotizantes. Sorri instantaneamente,e até mesmo aquele movimento doeu. Mas eu estava me sentindo bem demais,apenas por poder olhar para seu rosto lindo,encantador.

- Você esta bem?-ela se inclinou pra perto de mim, e seu cheiro era maravilhoso. Mas a tentação de seu sangue era forte,e eu precisava afastá-la antes que perdesse o controle. Coloquei uma mão em seu ombro e afastei-a delicadamente.

-Eu estou bem amor. –olhei para seu rosto,e lágrimas estavam se formando em seus olhos. Ela lutava bravamente para segurá-las. Suspirei. Como eu explicaria á ela tudo o que estava acontecendo?

Bella começou a se afastar de mim,e eu tive que falar

-Não Bella. Fique,fique comigo. Eu preciso de você.

-É melhor eu ir Edward. Eles estão preocupados com você,preciso dizer á todos que você já esta acordado.

-Nós sabemos-Alice gritou,do andar de baixo.

Ela pareceu hesitar por alguns segundos,mais depois voltou a se aproximar de mim,vagarosamente. Se deitou ao meu lado na cama,mas mais afastada do que eu podia suportar. Me virei e a puxei pra perto,colocando sua cabeça sobre meu peito,onde ficava meu coração morto,gelado. Ele quase batia quando ela estava perto. Ela me fazia sentir vivo. Eu sabia que estava me arriscando,mais acreditava verdadeiramente que meu amor por ela seria maior do que a sede de seu sangue. Eu venceria aquela batalha.

-Eu te amo-ela sussurrou,escondendo o rosto em meu peito.Sorri, aquelas palavras tinham o poder de me fazer sentir o melhor homem do mundo. Se alguém como Bella era capaz de sentir algo por mim,isso queria dizer que o monstro que habitava em mim,o lado negro de minha personalidade,estava sob controle.

-Eu também te amo Isabella Cullen,mais do que você pode imaginar.

Ficamos em silencio por mais um tempo,mais Bella o quebrou,com a voz preocupada:

-Edward,eu sou humana agora não é?

-É sim Bella,essa era a única forma de te salvar, e eu simplesmente não posso viver sem você.

-Então..isso quer dizer que um dia eu vou morrer. E eu não quero isso Edward,quero  você,pra sempre-uma lagrima desceu por seu rosto pálido, e eu me senti angustiado. Vê-la sofrer não me fazia bem

-Shii-eu me virei e capturei sua lágrima com o dedo. Ela estremeceu com o toque,o que me lembrou que a diferença em nossas temperaturas agora era muito maior-não pense nisso agora. Eu fiz o que precisava pra salvar você,deixar que você vivesse. Não estou pensando no futuro agora.

-Mais Edward,eu vou ficar velha,e você.. você  vai continuar sempre assim,lindo,e jovem.-ela fechou os olhos por alguns segundos, e quando voltou a falar,a voz não passava de um sussurro-e se um dia você descobrir que não me ama mais?

-Não seja absurda Bella. Eu sempre vou querer você. Não se esqueça de que eu te amo mais do que tudo no mundo,bobinha-prendi a ponta de seu nariz entre meus dedos,e ela sorriu fracamente,mais eu ainda podia ver a duvida no fundo de seus olhos quando ela os abriu. Precisava distrai-la daquele tipo de pensamento. Rápido.

Me aproximei mais de seu corpo,e senti sua respiração acelerar conforme eu diminuía a distancia entre nós. Pousei meus lábios sobre os seus delicadamente,e senti seu coração perder  algumas batidas,antes de começar a bater rápida e descontroladamente.

Decidi me afastar,mais ela foi mais rápida que meu raciocínio. Suas mãos circularam meu pescoço,  e ela repartiu os lábios,num convite mudo. Juro que tentei resistir,mais fracassei miseravelmente. Minha língua buscou a sua quase com desespero,e quando elas se tocaram,e começaram a se entrelaçar,tudo se apagou em minha mente. Meu mundo inteiro se resumia á um único ponto:aquela cama,com a mulher que eu amava em meus braços.

Apertei meus braços em volta do corpo miúdo de Bella,e sua pele ainda mais aquecida que antes queimava meus dedos.Ela quebrou  o beijo por alguns instantes,em busca de ar,e quando olhei para seus olhos,eles estavam quase negros devido ao desejo recém descoberto.

Uma pequena parte do meu cérebro tinha consciência de que eu devia me afastar,que aquilo era perigoso demais pra Bella. Eu podia machucá-la se me distraísse,um segundo seria tempo o bastante para causar um estrago enorme,mais o lado menos controlado apenas queria ficar ali,sentindo o corpo dela junto ao meu. E era esse lado que estava no controle,naquele minuto

Rolei na cama,colocando o corpo de Bella sobre o colchão. Tomei o cuidado de apoiar meu peso sobre os cotovelos pra que ela não sentisse nada. Voltei a beijar seus lábios,eu estava lutando por controle,mais Isabella não ajudava,ela se agarrava a mim,tentando me trazer pra mais perto de seu corpo. Eu estava quase sucumbindo ao desejo intenso quando sua voz quebrou o silencio do quarto, me fazendo voltar a raciocinar

-Faz amor comigo,Edward?-ela pediu,a voz entrecortada. Eu congelei,não podia fazer aquilo. Eu não saberia quando parar,ela muito menos. E eu não podia expor meu pequeno anjo a nenhum risco. A beijei na testa, e me afastei rapidamente.

Ela me olhava ,confusa,enquanto lutava pra controlar a respiração

-O que foi que houve,Edward? Porque você parou?

Cocei a cabeça e voltei a olhar pra ela. Aquela não seria uma conversa fácil,disso eu tinha absoluta certeza. Pelo que eu conhecia de Isabella,ela não ia entender nenhum de meus argumentos e acabaria fazendo alguma besteira das grandes na tentativa de me fazer mudar de idéia. E eu sabia que ela não teria que insistir muito até que eu sucumbisse

-É perigoso demais pra você,amor-sussurrei,desejando que ela me entendesse

- Você não me machucaria, eu sei disso

-Não intencionalmente,mais se estivéssemos tão perto,eu não tenho certeza de que me controlaria.

-Eu não me importo em me machucar Edward. Além disso,eu sei que você é capaz de se controlar

-Bella,por favor. Você precisa entender que eu não posso fazer isso. Já estive perto demais de te perder,e não vou deixar que isso aconteça de novo,apenas por alguns segundos de satisfação. Eu não vou arriscar sua vida desse jeito

Ela me lançou um olhar triste e andou até estar perto de mim de novo. Ergueu os olhos e eles pareciam angustiados,o que me fez sentir a pior pessoa do mundo. Mesmo assim,eu sabia que não podia deixar as coisas saírem do controle de novo. Eu ia ter que ser forte se quisesse mante-la segura.

-E o que você pretende?-sua voz estava carregada de algo que parecia queimar meu corpo a cada palavra que ela proferia-não me tocar pelo resto da minha vida? Porque Edward,se esse é seu plano,acho melhor que isso acabe aqui

Demorei alguns segundos para captar o verdadeiro sentido de suas palavras: ela estava querendo me deixar? Terminar com tudo o que havia entre nós?

-Eu estou confuso Bella-balbuciei- isso tudo é muito novo pra mim. O seu cheiro é tentador demais,e eu posso não resistir. Não vou ferir você.

-Então o problema é que você tem medo de me matar?

-Eu não suportaria a culpa de ter te machucado amor-tentei tocar o rosto dela,mais Bella se esquivou e começou a se afastar

-Você não teve culpa de nada Edward! Quando vai entender isso?

-Mais é claro que a culpa foi minha! Se eu não tivesse sido tão intransigente, você não teria ido parar na Itália e nada disso estaria acontecendo-minha voz subiu algumas oitavas. Eu sinceramente detestava essa mania que as pessoas tinham de tentar me convencer de que eu não era culpado pela quase morte de Bella

-Eu fui pra Itália porque eu quis! Eu precisava sair daqui. Me afastar de você, antes que eu acabasse ainda mais apaixonada! E de que adiantou?-a essa altura as lagrimas corriam livremente por seu rosto vermelho,e eu me sentia impotente- quando eu estava começando a me acostumar com a idéia de viver sem você,você resolve aparecer e dizer que me ama. Agora, você salvou a minha vida,e continua se importando comigo,mesmo que a minha presença só te cause dor! E por mais que eu queira,eu não consigo matar esse amor quase doentio que eu sinto por você,Edward

Ela começou a se encaminhar para a porta,mais eu bloqueiei a passagem,e segurei seu rosto entre as mãos

-Eu amo você. Não se esqueça disso nunca.-sussurrei olhando no fundo de seus olhos.- você é a melhor parte da minha vida.

Ela me olhou por alguns segundos antes de colar os lábios nos meus e me beijar de maneira intensa. Meus braços a cercaram,puxando-a pra perto enquanto sua língua serpenteava por entre meus lábios,até sugar um deles por alguns segundos.

Controle. Era disso que eu precisava naquele instante. Ou eu parava,ou acabaria perdendo a cabeça de vez. Me afastei delicadamente,e Bella sussurrou um ‘desculpe’ antes de sair correndo e me deixar sozinho no quarto. Eu tinha a estranha sensação de que iria me arrepender de deixá-la sair daquele jeito

Fiquei o resto do dia no quarto. Eu tinha ouvido quando Bella pediu para que Jasper a levasse até a cidade, e fiquei ouvindo atentamente pelo resto da tarde esperando que ela voltasse

Quando a noite caiu e não havia nem sinal de Bella,comecei a me preocupar. Porque diabos ela demorava tanto pra voltar pra casa?

Troquei de roupa rapidamente e desci as escadas. Passei por minha família na sala como um raio e dirigi velozmente até a cidade. Procurei nos pensamentos de todos os que encontrei até descobrir onde Isabella estava. Mais então uma duvida surgiu: o que ela fazia na lanchonete dos Newton?

Estacionei o Volvo  em uma rua relativamente calma e andei até a lanchonete. Assim que passei pela porta,os pensamentos de Mike,um adolescente estanho com hormônios reprimidos chamaram minha atenção. Meus olhos procuraram por todos os lados até encontrarem o que pracuravam. Minha Bella

Ela estava encostada no balcão,conversando amenidades com o caçula dos Newton,que imaginava maneiras asquerosas de levá-la para a cama. Reprimi um rugido,mais me descontrolei assim que vi que ele segurava as mãos de Bella,e que ela estava sorrindo pra ele

O ciúme,e o sentimento de posse tomaram conta de todo o meu ser. Eu já não era capaz de raciocinar,apenas sentia que precisava tirar Bella daquele lugar e levá-la para o lugar mais longe em que fosse capaz de pensar. Andei decidido até parar ao lado dela e segurá-la firmemente pela cintura. Ela me encarou assustada quando eu me incilinei e capturei seus lábiso num beijo possessivo,e cheio de raiva e desejo. Isabella Cullen precisava entender que ela me pertencia

Quando eu finalmente a livrei dos meus lábios,porque ela precisava de ar, Bella me olhou com a expressão num misto de confusão e desejo. Sua voz estava baixa quando ela falou:

-O que você veio fazer aqui?

-Vou levá-la para casa-respondi,lançando um olhar zangado para o garoto atrás do balcão

-Desculpe Edward,mais eu não vou voltar com você. Vou ao cinema com Mike e alguns amigos do colégio

O que? Eu só podia estar delirando,era completamente impossível que Isabella tivesse decidido me trocar por um bando de adolescentes retardados. Respirei fundo e declarei

-Vamos para casa

-Voce não é meu pai,irmãozinho.-Bella respondeu,antes de sair de perto de mim e se juntar ao um pequeno grupo de garotas no outro lado da lanchonete. Minha cabeça estava prestes a explodir,os pensamentos de toda aquela gente já começavam a me deixar confuso. Eu ainda estava fraco,precisava caçar

E não seria nada mal começar por um certo adolescentezinho insolente.

Pensei,com um toque de perversidade.

Eu precisava pensar no que ia fazer dali pra frente. Mais eu tinha uma certeza: Isabella não iria a lugar algum com aquele idiota do Newton. Eu faria o que fosse preciso para impedir que ele se aproximasse demais dela. Ela era minha!

Me sentei em uma das mesas do estabelecimento decrépito e abaixei a cabeça. Os pensamentos das pessoas ao meu redor pareciam altos demais,e eu sabia que havia algo muito errado para que eu me sentisse assim. Acabei me distraindo,e me assustei quando ouvi o ranger da cadeira que havia ao meu lado, Ergui os olhos e encarei a garota que me lançava um sorriso grande demais. Jéssica Stanley.

- Você está bem?-ela me perguntou,com aquela voz fina e irritantemente doce

-Estou, só preciso de ar-dei um pequeno sorriso e seus batimentos cardíacos aceleraram. Humanos eram tão previsíveis!

-Então, você é irmão da Bella?

-Não exatamente,já que fui adotado. Você e ela são amigas?

Antes que ela respondesse,eu li seus pensamentos e abri um sorriso:

Era o que eu pretendia até ver como o Mike esta caidinho por ela. O que essa garota sem sal tem demais?

-Estamos nos conhecendo-ela tentou sorrir mais saiu mais como um esgar. Você vai ao cinema conosco?

-Adoraria,mais não fui convidado-me aproximei a toquei no rosto. A garota corou. Aquilo estava mais fácil do que eu tinha previsto.

- Você se importa de me acompanhar?

-Será um prazer-me levantei e a puxei pela mão. Quando passamos por Bella,ela me lançou um olhar irado e eu lhe sorri. Se ela queria jogar,deveria saber que não seria nada fácil me vencer

Eu pretendia levar Jessica no meu carro,mais pelo que pude notar,eles iriam numa espécie de van para voltarem todos juntos. Me espremi entre a porta e o corpo de Jessica e prestei toda a atenção nas futilidades que ela dizia. Sorri muito,e a garota parecia prestes a ter um AVC todas as vezes em que eu me aproximava de seu corpo,ou a tocava. Bella viajou o caminho todo emburrada,e evitou me olhar. Sorri em triunfo. Eu tinha conseguido deixá-la com ciúmes.

Assim que Tyler estacionou em frente ao cinema em Port Angeles,todos descemos e Isabella me puxou para um canto relativamente calmo

-O que você acha que está fazendo?-ela apertou meu braço,e parecia estar se controlando pra manter a voz baixa

-Nada demais. Apenas fazendo amizades

-Fazendo amizades? Você esta me provocando,Edward

-Parece que funcionou não é?-inclinei a cabeça e toquei meus lábios na orelha dela,que estremeceu- você esta com ciúmes,não esta?

-Não seja ridículo,eu não estou com ciúmes.-Bella tentou se afastar,mais eu não permiti que ela saísse de perto de mim, Prendi uma de minhas mãos em volta de sua cintura e ela ficou imobilizada

-Admita Bella. Você esta me odiando por eu ter trazido Jessica pra cá essa noite.

Antes que ela pudesse me responder,senti uma pontada forte na cabeça e lutei pra manter os olhos abertos. O que diabos era aquilo. De repente,eu senti minha garganta queimar em reação ao cheiro do sangue de Bella,e a umtima coisa de que lembro é estar cravando meus dentes em seu pescoço delicado. Eu tinha perdido a batalha comigo mesmo,o monstro tinha vencido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vale a pena comentar?até o próximo amores,beijinhos*-*