A história "A Vida de Renesmee Cullen" foi excluída pelo autor (anninha_black).


Confira também estas histórias


Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   62 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Paper Rings escrita por lostcullen

Paper Rings
Bella e Edward são um casal imprevisível e engraçado. Após ambos esquecerem do dia dos namorados, eles decidem ir à praia. Contudo, tão de repente como a ideia da viagem, Bella decide pedir o seu amado em casamento com anéis de papel improvisados.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   65 acompanhando  

 


Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 

This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

Uma Babá Ruim Pra Cachorro! escrita por Only Stark

Uma Babá Ruim Pra Cachorro!
Isabella Swan veio para Phoenix atrás de uma vida melhor, mas o que ela não esperava era que depois de muitas demissões ela fosse acabar como babá na casa de Edward Masen, e uma babá ruim pra cachorro!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

29 favoritaram   171 acompanhando