A Desertora escrita por Lell_Ly


Capítulo 5
Inegável Atração


Notas iniciais do capítulo

Vai ter hentai nessa primeira cena, estou avisando pra quem não curte.

E quem gosta, desculpa, eu sou péssima com hentais, mas pelo menos tentei, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127186/chapter/5

— U-uchiha? — perguntou surpresa.

Rapidamente pegou sua toalha e cobriu seu corpo ainda molhado, ao abrir a cortina do Box, deparou com Sasuke de braços cruzados, com o semblante sério, apesar de uns instantes esboçar um pequeno sorriso de lado e bem sedutor na opinião dela.

— Quem te deu permissão pra entrar aqui? — grunhiu, mas estava assustada demais pra mostrar confiança em suas ações.

— Não adianta tentar esconder o que eu vou ver, — disse apontando para a toalha dela, fazendo-a corar com o comentário. — eu só quero aquilo que me foi negado Hyuuga e tenho certeza de que deseja o mesmo que eu. — afirmou.

— Você é louco! Eu só quis brincar antes com você, agora eu já tive a minha diversão você foi descartado. — o encarou de volta temendo que sua voz tivesse entregado o seu pavor de estar seminua na frente dele.

— Eu nunca sou descartado por ninguém e muito menos por você.

— Bem, sempre tem a sua primeira vez e espero que não fique frustrado por isso.

Hinata pode perceber que ele se controlava para rebater suas palavras, rapidamente pegou suas roupas, mas quando foi sair, Sasuke bloqueou sua passagem.

— Você pode não dizer, mas que há uma inegável atração entre nós, isso é bem visível.

Sem esperar por resposta ele a puxou para si e a beijou, Hinata de inicio tentou não corresponder, mas depois sentiu seu corpo queimar quando ele movimentou seus lábios no dela.

— Pare... — pediu sabendo que não resistiria às carícias dele.

— Não... — murmurou de volta.

Quando ela tentou interromper o beijo, Sasuke a empurrou de encontro à parede do chuveiro, ao sentir-se pressionada entre a parede fria de azulejos e ao corpo quente dele, soube naquele exato momento que não teria como fugir, porque seu corpo reagia a todos os toques dele e por que também o desejava como nunca desejou outro homem, nem mesmo Naruto.

— Pare de resistir eu sei o quanto você me quer, seu corpo não nega... — murmurou rouco no ouvido dela. — Vamos deixar esse momento prazeroso para nós dois, me toque.

Se ela já estava condenada há muito tempo, porque não aproveitar-se de seus erros? Sem pudor deixou que seus dedos percorressem pelos cabelos dele, depois suavemente desceu ao pescoço e explorou o peitoral definido dele por baixo da camisa.

— Eu a quero livre. — falou puxando a toalha dela e jogando em um canto qualquer.

Hinata corou levemente quando ele ficou analisando o seu corpo nu e sem um pingo de vergonha ele tirou as dele também.

Era uma visão de tirar o fôlego, nunca tinha reparado como Sasuke era bonito, mesmo quando ainda estava em Konoha e com todas as garotas aos pés dele, mas tinha que admitir que naquele momento os morenos nunca lhe pareceram tão atraentes quanto aos loiros. Ainda assim se surpreendia com a masculinidade rígida e bem dotada dele, já havia visto muitos homens nu, mas o Uchiha superava todas as suas expectativas.

Parecia que cada parte do corpo dele fora desenhada, os músculos bem talhados combinavam com a barriga lisa e malhada, suas coxas eram grossas, mas nada exageradas, até mesmo suas masculinidade impressionava e ele sabendo que era observado com tanta atenção esboçou um sorriso convencido que a fez ficar sem fôlego.

Ele ligou o chuveiro de deixou a água escorregar por seu corpo antes de puxá-la com violência para si, Hinata não reclamou apenas deixou se conduzir para mais um beijo longo e intenso. Sasuke deslizou os lábios pelo queixo e maxilar dela, então o pescoço e o ombro. E finalmente ele chegou ao mamilo dela e mordeu, então sugou e envolveu com a língua fazendo-a enlouquecer.

O Uchiha agarrou as coxas femininas e afastou-as, deixando a feminilidade dela vulnerável, Hinata tremeu diante de sua excitação, fechou seus olhos quando percebeu uma das mãos masculinas subindo por sua coxa maliciosamente deixando os dedos de maneira lasciva sentisse a textura da pele macia e jovial. Massageando de forma lenta e sensual seu clitóris.

A Hyuuga soltou um gemido alto diante da carícia impudica que ele lhe infligia propositalmente querendo ver o quanto de prazer ela poderia sentir aos toques dele. Era o mais doce das torturas. À medida que ele começou a aumentar a velocidade de seus movimentos, os gemidos profanos se tornaram mais intensos. Agora a feminilidade estava completamente úmida.

— Eu te quero agora. — murmurou Sasuke, mas ela não respondeu devido ao prazer que estava sentindo naquele momento.

As mãos dele desceram pelas costas dela, até a bunda, que ele usou de suporte para puxá-la para cima, Hinata envolveu a cintura dele com as pernas.

— Eu não vou te machucar. — prometeu ao perceber que ela estava hesitando. — Confie em mim. — ela não deixou que ele terminasse de falar e o beijou em resposta.

Ela abriu as pernas para acomodá-lo, suspirou ao sentir o volume roçando em sua feminilidade, em seguida Saskue forçou a entrada de uma só vez com delicadeza segurando-a pelo quadril, enquanto observava na expressão dela se estava com dor.

Doía, mas nada que não fosse suportável, depois que a dor passou, ele começou a se movimentar, já que a paciência e a passividade não era um dos seus dons.

Os movimentos tornaram-se mais fortes e rápidos, os quadris se chocando era quase torturante o prazer que conseguiam arrancar com o vai e vem em um ritmo perfeito e sintonizado. Os gemidos de Hinata eram abafados por beijos, chupões e mordidas em seus lábios.

Ela afundou as mãos nos cabelos molhados dele e gemeu alto. A água estava quente, mas não tinha comparação para o que Hinata estava sentindo. Ela sentiu seu corpo tremer, afundou as unhas nos ombros de Sasuke quando gozou, gemendo alto e gritando o nome dele. O Uchiha continuou e logo em seguida também chegou ao ápice.

Ofegantes ficaram abraçados por um momento, enquanto sentiam o coração voltar a bater no ritmo mais tranqüilo.

— Você é minha a partir de agora! — disse ele meio possessivo.

Hinata se afastou dele cruzando os braços.

— Não é porque você foi o meu primeiro homem que eu vou te pertencer até o fim, mas fique sabendo Uchiha, se eu te pegar com outra, mato você e a vadia junto, entendeu? — retrucou.

— O mesmo pra você. — respondeu por fim.

Nenhum dos dois cederia, mas sabiam que eram capazes de cumprir as ameaças feitas.

— Então vem Uchiha. — disse ela puxando-o para fora do chuveiro.

— Para onde?

— Para o quarto! Onde mais? — respondeu encarando-o maliciosa. — Vamos ver se você é bom em uma cama também.

— Pode apostar que sim.

Os dois nem esperaram chegar ao quarto, mas dessa vez se amaram de forma tranqüila e paciente, fazendo que o prazer durasse intensamente a cada minuto.

... x ...

Juugo, Suigetsu e Karin chegaram a casa onde estavam hospedados ao mesmo tempo.

— Aonde vocês foram? — perguntou a ruiva visivelmente irritada.

— Pegar uns pergaminhos para o Uchiha. — respondeu Juugo.

— Eu também, mas cheguei ao local e não tinha nada. — falou a ruiva.

— O mesmo aconteceu comigo. — falou Suigetsu. — Mas que estranho, porque ele nos queria fora de casa? — indagou.

Naquele momento os três se olharam desconfiado e Juugo se aproximou lentamente da porta e ao abri-la viu tudo escuro, quando adentrou escutou gemidos bem audíveis.

— Eu vou dar um passeio. — falou com um ar cansado.

— Eu poderia até ficar aqui ouvindo os dela, mas gemidos de homem acabam com qualquer excitação. — falou Suigetsu. — A festinha é particular, não recebi convite, por isso acho a idéia de um passeio extremamente necessária, afinal à noite está linda. — justificou malicioso.

Mas naquele momento um forte trovão acompanhado de um raio tingiu o céu e uma chuva grossa começou imediatamente a cair, Suigetsu sorriu.

— Noite agradável demais. Você não vem?

Karin olhou para a mão dele estendida, estava tão absorta em seus pensamentos que se deixou se guiar por ele na noite chuvosa, mas apesar de sua aparência abatida, dentro de si fervia um ódio mortal por Hinata, não a deixaria jamais impune por roubar o homem que amava.

... x ...

Naruto sorriu ao pegar a enorme tigela de ramén de porco, estava faminto e todo o estoque de comida que ajuntara não adiantou. Depois de comer iria alugar um quarto ainda vago para passar a noite, não agüentava mais dormir na relva e acordar com dor.

Sentia que estava chegando perto de Hinata, andou perguntando e pesquisando e soube qual era a rota da Akatsuki, iria trazer a Hyuuga de volta, devia isso a ela, por tudo o que havia feito a ele.

Enquanto comia, sentiu algo se aproximar, parou pálido ao ver Kakashi, Anko, Shino, Ino, Sakura e Genma entrarem no estabelecimento, sabia muito bem que estavam atrás de si. Gelou quando os olhos do Hatake localizaram sua posição.

... x ...

— Narutooo! — gritou Sakura nervosa avançando na direção dele.

— Ohayou. — cumprimentou sem graça. — Não esperava encontrá-la aqui. — Confessou. — Mas agora eu preciso ir.

— Você não vai a lugar nenhum. — disse a rosada o impedindo de se levantar da mesa.

A Haruno o pegou pela gola da camisa dele e o socou, mas ao fazer isso percebeu que não se passava de um dos Kage Bunshin no Jutsu que estavam espalhados pelo estabelecimento.

— Ele ficou esperto. — admitiu o Hatake aparentemente cansado. — Assim que me viu ele se multiplicou rapidamente sem que percebêssemos e tratou de fugir.

— Tanto trabalho para nada. — suspirou Ino. — Eu preciso de um bom banho, um sono de beleza e cuidar das minhas unhas. — falou olhando reprovadoramente para as unhas. — Minhas cutículas estão horríveis. — exagerou.

— Ok, vamos ficar e dormir aqui essa noite, pediremos dois quartos, um pras mulheres e o outro para os homens. — falou Anko bocejando.

— Só tem um problema. — Shino se manifestou.

— Qual? — perguntaram todos.

Ele calmamente apontou para uma placa, naquele estabelecimento só aceitavam casais.

... x ...

— Você está louca? Eu não vou sair na chuva! — falou Kiba extremamente irritado.

— Mas eu não preciso de um inútil como você, afinal é o seu cachorro que faz todo o trabalho mesmo. — rebateu Hanabi visivelmente nervosa. — Deixa ele vir comigo e você faz o que quiser!

— Você é muito petulante "pirralha"! — O Inuzuka cruzou os braços e encarou a Hyuuga à sua frente. — Eu já disse não!

— Eu não sou "pirralha", — rebateu ela — e você fede! Um banho cairia bem nesse momento e quem sabe assim te livra da sua catinga.

— Ora sua...

Akamaru estava deitado preguiçosamente perto da fogueira, acostumado com a discussão dos dois.

— Quer saber, eu não agüento mais ficar perto de você! — disse ela saindo da caverna e desaparecendo sobre a noite escura e chuvosa.

— Humpt! — grunhiu o Inuzuka indo se deitar perto do Akamaru. — Daqui a pouco ela volta, você vai ver. Ela vai voltar... — murmurou, mas não tinha tanta certeza em suas palavras naquele momento.

... x ...

— Vamos dormir aqui mesmo! — reclamou a Yamanaka ao ver todos se decidirem para procurar outro lugar. — Já é tarde, acha que vai ter vaga em qualquer lugar numa hora dessas com essa chuva? — apontou na direção da janela — Minhas férias foram interrompidas por essa missão, tudo o que eu planejei foi por água a baixo, estou há uma semana sem transar e estou a ponto de enlouquecer por isso, então nada mais Justo que eu tenha ao menos uma noite confortável de sono.

— Se todos concordam. — disse Kakashi sob o olhar ameaçador da loira. — Vamos fingir que somos casais e passamos a noite aqui. — e virou-se para Anko. — Como somos os mais velhos, vamos ficar juntos. — murmurou e ela cruzou os braços.

— Nem se atreva a encostar em mim, ok?

— Claro. — ele deu um sorriso por baixo da mascara que não passou desapercebido pelos demais.

— Então Sakura, acho melhor a gente ficar juntos. — disse Genma puxando-a pelas mãos sem esperar por respostas, arrastando a rosada consigo.

Ino olhou na direção do Aburame com um olhar avaliador e um sorriso malicioso nos lábios, fazendo-o engolir em seco.

— Acho que vai ter que dormir comigo hoje, mas relaxa, eu não mordo. — confessou puxando-o para um dos quartos. "Só arranco pedaço!" Completou por pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo e agradeço sinceramente pela reviews que recebi, onde as li e fique muito feliz e satisfeita.

Mas vou avisar, talvez demore um tempo pra postar, já que estou sinceramente sem ter como mexer na internet e sem ter como escrever durante esses dias, mas não se desanimem, não vou abandonar e nem passar um mês sem postar, ok?

Logo postarei uma outra FIC e espero que gostem dela que também será Sasuhina. Chama-se "Contos de Fadas", essa será imperdivel rs.

Beijos e mande reviews!