A Desertora escrita por Lell_Ly


Capítulo 1
Desertora


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo nada mais é do que uma pequena introdução do que vem pela frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127186/chapter/1

Ela corria com todas as suas forças, mas seu ferimento estava se agravando a cada momento fazendo com que seus movimentos fossem mais lentos. Ela tropeçou quando sentiu uma outra kunai perfurar sua carne e caiu sobre uma poça de lama enquanto a chuva castigava suas costas. Abriu os olhos para ver seu algoz, antes de dar seus últimos suspiros se corroendo, por não ser capaz de cumprir aquilo que havia prometido a si mesma.

— Parece que chegou a sua hora!

Ela olhou para o seu assassino, ao invés de implorar por perdão, se forçou a sorrir.

— Eu sei... Já esperava isso desde a minha decisão. — Ela fechou os olhos tranquilamente.

"Sempre diziam que quando esta preste a morrer, você começa a lembrar de toda a sua vida, mas eu comecei a se lembrar de tudo o que ocorreram meses antes de acabar nesta situação

... x ...

Hinata pulava de arvore em arvore até avistar seu alvo, olhando para a sua companheira logo atrás fez um sinal com a cabeça, Tenten rapidamente saiu de seu esconderijo invocando várias kunais, a mestre das armas estava muito bem preparada naquele dia, tanto que o alvo não teve condições de se desviar e acabou sendo pego por elas.

— Muito bem Hinata-chan! — falou Tenten animada. — formamos uma boa dupla.

— É verdade. — sorriu.

As duas constantemente começaram a ser escalada para fazer missões juntas, como kunoichis haviam aprendido juntas as artes da sedução antes de virar jounins.

— Vamos voltar, temos que relatar o sucesso da nossa missão. — falou Tenten — A Godaime ficara satisfeita e poderá nos escalar em muitas outras do nível "S".

Elas voltaram rapidamente para Konoha satisfeitas com os próprios desempenhos. Hinata estava com quase dezoito anos, sua evolução fora rápida e surpreendente para o clã, a Hyuuga já começava a auxiliar seu pai Hiashi nos assuntos do clã, estava apta para isso, pois havia se dedicado muito em demonstrar que não era mais a garotinha inútil de tempos atrás.

Já Tenten, escolheu fazer parte do esquadrão de sedução, juntamente, com Hinata, Ino e Sakura, sabia que precisava se tornar mais feminina para o sucesso de algumas missões, antes de treinar para a elite anbu ao qual seu antigo companheiro fazia parte, Neji, já que Lee havia escolhido virar instrutor de jovens genins.

Ao chegarem à vila, perceberam que estava com uma movimentação diferente, logo na entrada avistaram Genma.

— Yo, Hinata. Yo Tenten.

— Yo. — cumprimentaram juntas, quando ele se aproximou.

— Souberam da novidade?

— Acabamos de chegar. O que aconteceu?

— Naruto retornou para a vila. Todos estão comemorando.

A menina panda, conhecia muito bem os sentimentos de Hinata e o quanto era frágil quando se tratava de Naruto, sabia que sua natureza boa poderia prejudicá-la. Apesar de nunca terem se falado antes, elas agora se tratavam como amigas de infâncias, Tenten havia se aproximado dela desde que percebera que precisava de um ombro amigo após ir várias vezes ao no clã Hyuuga e vê-la sempre sozinha se esforçando para agradar a todos em sua volta. Quando Naruto se afastou para treinar o domínio da Kyuubi, ela deu apoio a Hinata para continuar treinando e nunca desistir assim como ele.

Quando Genma se afastou Tenten falou.

— Vamos até a sala da Hokage?

— N-não é melhor irmos depois?

— Voltou a gaguejar. Está com receio de vê-lo?

— N-não é isso. — Hinata tentou disfarçar.

— Claro que é, eu te conheço bem, afinal ele acabou de chegar e sei que você ainda gosta dele. — olhou para ela que estava corando. — Você ainda gosta dele?

— Sim.

— Ele sabe?

Hinata ficou quieta por uns instantes.

— Acho que esqueceu. — falou tristemente tentando conter a gagueira.

Tenten sorriu, Hinata era tão frágil com seus sentimentos.

— Sabe Hina-chan, você é muito bobinha.

— C-como assim?

— Você sabe que Naruto é o herói da aldeia, não tem tempo nem de saborear os laméns que ele tanto gosta, mas acho que não esqueceu daquele dia. Vocês ainda vão precisar conversar sobre aquilo.

Hinata suspirou, já fazia dois anos, desde que fizera sua declaração para Naruto a fim de tentar defende-lo inutilmente do ataque do Pein. Eles haviam tido a chance de conversar meses depois, mas ninguém tocou no assunto, para ela, ele havia esquecido deste pequeno detalhe ou simplesmente não queria estragar a relação que tinham por admiração um ao outro.

... x ...

Ao chegarem à sala da Hokage, Shizune veio recebê-las, Hinata se deparou com Naruto conversando com a Godaime e com Sakura, ele estava diferente. Estava mais alto e mais encorpado, davam para perceber que seus músculos estavam definidos, seus cabelos continuavam arrepiados, porém um pouco mais escuros, o rosto já amadurecido tinha contraste com o sorriso largo, era um homem com jeitão de menino.

Seu coração naquele momento estava disparado, ainda o amava do mesmo jeito desde quando eram crianças, quando ele se virou e seus olhos encontraram os dela, Hinata sentiu um arrepiou percorrer por todo o corpo.

— Hinata-cha! — gritou ele abraçando-a. — Quanto tempo, você não mudou nada. — dizia sorrindo.

Ela ficou vermelha, realmente ele não havia mudado muito seu jeito a não ser na aparência. Tenten percebendo que ela estava paralisada sem reação se adiantou.

— E aí, se lembra de mim pelo menos?

Naruto se afastou da Hinata que ainda tentava conter seus batimentos cardíacos.

— Claro, como vai Tenten-chan?

— Bem. — respondeu sorrindo, vendo que sua companheira voltou ao normal e se dirigindo a Hokage. — Tsunade-sama, a missão foi um sucesso, aqui está o relatório.

Tsunade pegou os papéis e sorriu.

— Não esperava menos dessa dupla. Podem ir para casa e descansar, estão livres de qualquer missão durante uma semana. — olhando firmes para elas sorriu. — Já tem condições de iniciar um novo treinamento para tentar entrar na elite anbu. Pedirei que envie a vocês uma ninja-to (N/A: espada usada por ninjas) e lições de anatomia, aí concluiremos em qual categoria se encaixam melhor. Podem ir agora.

Elas saíram da sala, Tenten comemorava, tendo a Hokage indicando um treinamento anbu, dizia claramente que reconheciam muito bem seus trabalhos.

Hinata ficou quieta, tinha certeza que sua família se alegraria com a indicação da Godaime, mas para ela ser uma anbu significava ser uma assassina, ela odiava tirar as vidas das pessoas, preferia que outros fizessem esse tipo de serviço.

— Parabéns Hinata-cha e Tenten-san. — falou Naruto saindo logo após elas. — Que tal comemorarmos?

— Eu não vou poder. — falou Tenten sorrindo deixando uma Hinata corada sendo puxada por Naruto até a barraca do Ichiraku para comer lamén.

... x ...

Ela passou alguns momentos com Naruto, que foram extremamente agradáveis, enquanto ele contava as aventuras vividas no tempo em que esteve fora, era constantemente interrompido pelas pessoas que o viam e queria cumprimentá-lo.

— E você o que fez neste tempo em que eu estive fora? — perguntou ele enquanto devorava seu quarto prato de lamén.

— N-não fiz quase nada. — respondeu corando.

— Como não? Você já é uma jounin agora.

— É-é verdade, mas não mudou muita coisa.

Eles conversaram mais um pouco, Naruto a acompanhou até a entrada do clã Hyuuga.

— Vai estar ocupada nos próximos dias? — perguntou ele.

— N-não a Hokage falou p-para descansar essa semana.

— Você quer sair comigo? — perguntou ele colocando as mãos atrás da cabeça, ansioso pela resposta dela.

Hinata sentiu o rosto queimar, sinal de que estava completamente vermelha, tentou se concentrar, afinal, já havia feito o treinamento para a arte de sedução para ter mais confiança em si mesma. Mas quando estava com ele, voltava a ser aquela mesma garotinha de sempre, tímida e insegura.

— S-sim.

Naruto suspirou aliviado sorrindo largamente, ficou receoso de que ela não aceitasse, para ele já era hora de começar a viver sua própria vida, dar valor a quem sempre acreditou nele.

— Valeu Hina-chan. Eu passo aqui amanhã a tarde.

Hinata entrou no clã feliz, não podia acreditar que ele a chamou para sair, tudo parecia um sonho, ser indicada a treinar para a elite anbu, começou assumir algumas responsabilidades do clã e agora esse convite inesperado. Estava vivendo um sonho.

— Você o encontrou? Hinata-sama?

A voz de seu primo a despertou de seus devaneios, Neji estava parado encarando-a friamente.

— Se esta dizendo que vi o Naruto... — falou percebendo que estava muito alegre para tentar ser mais séria como todos ali — O vi sim, Neji-nii-san.

— Já disse que não sou seu irmão e para de me chamar assim! — respondeu ríspido.

Hinata ficou quieta, não entendia como ele conseguia ser tão frio, ignorante e ao mesmo tempo protetor em relação a ela.

— Gomem. — se desculpou ao ver ele se afastando, provavelmente iria a alguma missão anbu, ouvira dizer que ele era um dos melhores e realmente sabia que ele não precisava se esforçar muito para isso.

... x ...

Ela não havia conseguido dormir direito naquela noite e passou a manhã inteira indecisa por qual roupa escolher, mas resolveu usar o mesmo uma calça azul escura e uma preta de alça, preferia ir simples para não demonstrar muita ansiedade.

Ao chegar ao local combinado, ficou esperando, mas as horas começaram a passar e Hinata ficou decepcionada, não entendia porque ele não havia aparecido dando o bolo nela. Desanimada e forçando a não chorar, resolveu voltar para o clã, mas antes que o fizesse encontrou Ino correndo na direção ao hospital com várias sacolas de compras nas mãos.

— Hinata será que poderia me ajudar? — pediu ela estendendo metade das sacolas.

Ela pegou e curiosa acompanhou até o hospital, quando chegou lá percebeu uma grande movimentação de médicos e enfermeiros.

— O que aconteceu?

— A equipe do Kakashi foi atacada. — respondeu Ino enquanto vestia o avental de médica-nin.

Hinata ficou temerosa.

— Naruto estava com eles?

— Sim e está bem ferido também, a Godaime está cuidando pessoalmente dele, preciso ir, vou socorrer o restante. — se afastou rapidamente deixando ela aflita.

Hinata esperou por horas, soube que eles haviam recebido um chamado repentino de uma aldeia próxima, mas acabaram caindo em uma emboscada, já havia anoitecido quando a Hokage saiu do centro cirúrgico.

— Estão todos bem, felizmente estão fora de perigo. — avisou a todos que esperavam por notícias. — Vão ficar de observação e logo serão liberados.

As pessoas suspiraram aliviadas, porém para Hinata, Tsunade escondia algo atrás do sorriso falso, percebia que estava representando, parecia preocupada.

— Godaime. — foi até ela enquanto a mesma tomava café.

— O que quer Hyuuga?

— Tem certeza de que todos estão bem? Naruto também?

— Mas é claro que sim! Foi o que eu falei, não foi?

— Sim.

— Vá para casa, não adianta em nada ficar aqui. Talvez amanhã ele possa receber visitas. — Tsunade afastou, mas ela não havia falado com segurança e firmeza o que intrigou Hinata.

... x ...

Estava quase chegando ao clã quando percebeu que estava com as sacolas de Ino, resolveu entregar a ela no dia seguinte, mas pensou que talvez ela fosse precisar de alguma coisa dali. Ao voltar para o hospital suspirou cansada ao saber que Ino havia ido até o escritório da Hokage, como era perto, foi até lá.

Já não havia quase ninguém naquele horário, resolveu ir direto a sala da Godaime, ela se aproximou da porta, antes de bater para anunciar sua chegada ouviu.

— Se ele lutar com o Sasuke, é capaz de não sobreviver. A akatsuki está preparada para matá-lo mesmo não conseguindo obter a raposa. — dizia Tsunade.

— Quais as chances de ele sobreviver?

— Mais ou menos 3%.

— Como sabe?

— O corpo dele estava muito debilitado, Naruto pode se forte, mas essa armadilha fez cortes bem profundos no corpo dele que foi o mais atingido, se não fosse pelo poder de cura da raposa, talvez não sobrevivesse.

Hinata escutava tudo atônita, realmente havia percebido que havia algo errado.

— Coloquei em observação, talvez eu acorde ele bem amanhã se reagir aos tratamentos hoje, mas ninguém poderá saber disso. — avisou.

— Então foi mesmo a Akatsuki que armou tudo?

— Pelo relatório, isso foi coisa do Sasuke, Naruto age por impulso por causa dele, se fossem outros ele seria mais prudente.

Hinata se afastou sem que percebessem sua presença, estava agoniada, por culpa do Sasuke, a quem Naruto considerava com irmão, ele quase perdeu a vida. Temia muito por isso.

Ela caminhou novamente até o hospital, entrou sem ser percebida no quarto de Naruto que estava sendo vigiado, ao se deparar com ele deitando na cama, sentiu as lagrimas correrem por seu rosto. Ele estava quase todo enfaixado e onde a pele estava exposta havia marcas arroxeadas que completavam o visual.

Ela se aproximou e tocou em seu rosto, se o perdesse, talvez não tivesse condições de viver, ele era a sua força e sua inspiração de seguir em frente, toda vez que pensava em desistir, lembrava do seu sorriso e de suas palavras:

"— Não vou desistir jamais! Esse é o meu jeito ninja!"

Não falou nada, suavemente depositou um beijo na testa dele, prometendo a si mesma que desta vez o defenderia, como ninguém nunca havia feito, iria acabar com o Uchiha, nem que precisasse acabar com a própria vida primeiro.

... x ...

Ao chegar ao clã, torceu para não encontrar ninguém, pois não queria que a vissem chorando, não tinha como impedir que suas lágrimas caíssem devido a sua tristeza no momento.

— Hinata-sama? — chamou Neji assim que a vira, já era muito tarde da noite e a maioria dormia, provavelmente ele a esperava como sempre fazia quando se atrasava.

Ele se aproximou ao perceber que estava chorando, sem dizer uma palavra a puxou para si a abraçou, ela ficou surpresa pelo gesto dele, mas entendia que no fundo ele a compreendia em tudo, só esperava que compreendesse o que ela faria logo depois. Ficou por uns minutos daquele jeito se deixando levar pelo cheiro masculino dele e pelo abraço calaroso.

— Me desculpe Neji-san. — falou ocultando pela primeira vez a palavra irmão.

— Por quê? — perguntou sem entender quando ela se afastou. — Você está diferente Hinata-sama, tem certeza de que está bem?

— Me perdoa... — falou novamente e antes que ele esboçasse alguma reação aplicou o Juho Soshiken desacordando-o.

Ela o segurou para que não caísse e o arrastou até um lugar em meio à vegetação para que não desconfiassem de nada. Murmurou novamente um pedido de desculpas a ele por ter feito aquilo, usado contra ele um de seus jutsus mais fortes, nervosa se dirigiu para sua casa. Suspirou aliviada quando viu que todos estavam dormindo, Hiashi não estava preocupado com sua demora, pois achava que ela deveria estar em alguma missão e dormiria fora.

Ela foi diretamente para seu quarto, pegou uma bolsa ao qual colocou poucas peças de roupas e comida, tristemente pegou seu hitaiate reserva e riscou igual aos que os akatsuki usavam e colocou sobre sua cama, assim demonstraria a todos a sua deserção, caso desconfiasse.

Antes de sair da aldeia, sem que a vissem olhou novamente para o lugar que até o presente momento chamou de lar, Hinata deu um longo suspiro a fim de evitar o choro, não era mais uma Hyuuga a partir de agora, era apenas uma foragida.

... x ...

Neji acordou um pouco tonto, seu corpo doía muito, olhou em sua volta tentando lembrar o que fazia deitado em meio aos arbustos. Deu um salto quando lembrou de Hinata, correu até a casa da família principal ignorando as pessoas que estranhavam vê-lo com as roupas amassadas e sujo de terra.

— Neji-san! — falou Hiashi assim que o viu enquanto tomava café juntamente com Hanabi. — O que faz aqui desse jeito?

— Hiashi-sama, desculpe, mas preciso falar com Hinata. — respondeu indo na direção do quarto dela sendo seguido por eles.

— Ela não está aqui! Deve ter ido fazer alguma missão. — falou Hiashi estranhado a atitude do sobrinho que foi sempre muito polido.

Ele abriu a porta do quarto em um estrondo, olhando para todos os lados, porém seus olhos pararam em cima da cama dela.

— Mas parece que Hinata-sama fugiu de Konoha. — falou mostrando a todos atônitos o hitaiate riscado dela.

... x ...

Tsunade bebia chá tranquilamente enquanto lia alguns documentos em companhia de Shizune, quando um ninja invadiu seu escritório.

— Tsunade-sama!

— O que foi?

— Tenho más notícias.

— Quais?

— Hyuuga Hinata desapareceu e ao que tudo indica, abandonou Konoha.

— Como assim? — gritou a Hokage surpresa.

— Seus parentes encontraram isso. — mostrou a ela hitaiate.

Tsunade ficou perplexa, tinha algo errado, Hinata era uma garota muito dócil, que evitava matar seus inimigos e era fiel a família a suas tradições, jamais abandonaria seu lar.

— Mande fazer uma busca pelo país do fogo. Quero todos os ninjas disponíveis procurando por ela imediatamente!

Qual fosse o motivo que levara Hinata sair da aldeia, a Godaime jurou que iria descobrir.

... x ...

Um mês depois...

Os homens olhavam para a mulher encostada a uma banca de frutas escolhendo algumas maças, apesar de ter parte do rosto coberto por um capuz, o que chamou atenção era o símbolo de Konoha riscado, talvez fosse uma foragida fácil de capturar, eles torciam para que rendesse muito dinheiro com sua captura. Grandes aldeias ninjas pagavam muito bem por isso e pelo visto, ela já estava sendo procurada em várias aldeias pequenas por vários crimes.

Após escolher as maçãs ela saiu em rumo a um lugar pouco movimentado, naquele momento eles se reuniram e passaram a persegui-la disfarçadamente, alvo fácil diziam.

Quando ela parou e se sentou perto de uma arvore para comer, os homens a cercaram.

— É melhor que você venha conosco por livre e espontânea vontade! — falou um deles.

Ela se levantou e tirou o capuz, revelando uma jovem bonita e tentadora, seu rosto parecia esculpido em mármore, sem emoção alguma e seus olhos zombavam de seus inimigos.

— Então tente me pegar! — respondeu.

Os homens riram se aproximando ainda mais, pensavam que uma garotinha como ela era incapaz de derrotar pessoas como eles, caçadores de recompensas.

Ela sorriu ao ver que debochavam dela, era um sorriso cruel que demonstrou assim que sacou rapidamente uma pequena espada e cortou em uma velocidade incrível a cabeça do que parecia ser o líder.

— Alguém mais vai tentar a sorte! — sua voz delicada não continha sentimento algum.

Os homens pararam assim que viram a cabeça rolar de um lado para o outro, viam claramente que com aquela agilidade eles não seriam páreos para ela, tentaram em vão fugir, pois ela os atacou e acabou com todos de uma só vez.

— Eu faço o serviço completo! — murmurou ao retirar a espada do ultimo corpo.

Hinata voltou a se sentar para terminar de comer sua maçã, desde que fugira de Konoha, sua vida havia se tornado um inferno, não tinha como ir até a Akatsuki, porém precisava que eles viessem até ela e para isso, se tornou uma garota cruel, por onde passava deixava um rastro de morte e medo.

— Isso é o que eu chamo de eficiência! — falou uma voz atrás dela que imediatamente pegou uma kunai e apontou perto do pescoço do invasor que reconheceu sendo Zetsu.

Era impossível não reconhecê-lo, tinha duas faces, uma branca e a outra preta, parecia mais um vegetal do que um humano. Ele a olhava com desconfiança totalmente atento com os movimentos dela.

— O que você quer?

— Uchiha Madara tem interesse em conversar com você.

Hinata ergueu a sobrancelha em um gesto de atenção guardando a kunai.

— Eu me viro sozinha! — respondeu.

Zetsu parecia aborrecido por ela não dar importância ao fato que de Madara havia mandado chama-la.

— Acho que vocês dois possuem um mesmo interesse em relação à Konoha. Você tem um dia para pensar nesse assunto! — afirmou desaparecendo logo em seguida.

Hinata sorriu quando ele desapareceu. Tudo estava dando certo, agora só precisava ter uma oportunidade de encontrar e matar Uchiha Sasuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou aprendendo a usar o Nyah, por favor, se tiver algo fora de coerência me avisem e claro, se lerem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Desertora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.