Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos... escrita por emiliepp


Capítulo 45
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127155/chapter/45

Giulia’s POV

            Bom, fazia umas duas semanas que a Emilie tinha partido pra casa da praia, a qual tem muita história pra contar, RS mas sem mais comentários desse tipo. E estávamos todos vivendo uma vida feliz e alegre em Tirion, eu e Maedhros já havíamos nos curado da ressaca, mas eu ainda tinha uma sensação ruim na barriga, que vinha de vez em quando, como se o vinho ainda estivesse ali dentro. Mas tava tudo bem, tudo bem, eu estava bem.

            Uma tarde dessas, estávamos reunidos no jardim, conversando à sombra das árvores, Maedhros com o braço em volta de mim para me proteger do vento frio que começava a chegar. Gandalf, Galadriel, Elrond, Gimli e Maglor estavam sentados em círculo na mesa, e falávamos sobre o casal feliz que havia acabado de se formar.

            - Nós precisávamos de um casamento. É o que eu digo. Um pouco de amor e vida nova nessa casa não faz mal a ninguém. – Maglor disse, com ar sonhador.

            Galadriel assentiu.

            - Vida nova... sim, um pouco de vida nova. – Ela parou, olhando o céu, demorada. – Sim... há algum tempo venho sentindo a chegada de vida nova nessa casa... e agora esse sentimento se intensifica.

            - Sim, eu também sinto... vocês também não sentem, Maedhros, Giulia? – E Gandalf, que havia falado tudo aquilo para o ar, olhou sugentivamente para mim, com aquele olhar de, bem, de Gandalf.

            Maedhros de repente parecia confuso. Se embaralhou com as palavras.

            - Sim... sim... eu sinto... sinto essa aura, essa... presença aqui conosco. – Ele travou. – Mas achei... acho... que deveria ser impossível! Quer dizer... houve tudo aquilo, e o – mais uma travada – o Morgoth... então não sei se quero... se devo... se é certo... esperar isso.

            E de repente eu entendi.

            - Mas como é possível? Depois de... de três eras?

            E Galadriel pegou a minha mão, e colocou ela gentilmente na minha barriga.

            - Porque agora temos esperança de uma vida maravilhosa. Por isso é possível.

Emilie’s POV

            Ter um tempo só meu e do Legolas foi ótimo, mas voltar pra “casa” também, agora que ta todo mundo feliz e sossegado. Ainda mais que Giulia e Maedhros descobriram que ela estava grávida. Faltava todo mundo saltitar de felicidade por ai. Ainda mais Maedhros, que estava completamente bobo e retardado, agindo como um papai feliz.

            Legolas que não parava de dar indiretas como: “Olha como os dois estão feliz!” “Maedhros e Giulia serão ótimos pais!” Ok entendi já o recado Legolas. Mas sossega ai querido.

            Ele não me deixava em paz, se é que você me entende. Ele sabia como provocar, e o fazia o tempo inteiro, e é difícil negar o que Legolas quer... é. Tipo ele sai do banho sem camisa, só enrolado em uma toalha. Me diz certas coisas nada castas, e por ai vai.

            Uns 5 meses depois que Giulia descobriu que estava grávida, eu descobri que estava grávida tambem. Assim sem mais nem menos Galadriel me disse que eu estava grávida.

            Legolas se juntou a Maedhros na questão da retardadisse e agora os dois viviam de cima pra baixo discutindo os futuros de seus filhos, ou filhas. Eu e Giulia nos poupávamos e so assistíamos aos dois, sentadas tomando chazinho das cinco. Ai ai, acho que era a vida que sempre fantasiamos, e agora ela estava se realizando.

Giulia’s POV

            Ok, eu estava grávida de novo, e dessa vez eu iria ter esse bebê. Nem Morgoth iria me parar. Maedhros era um bobo alegre, andando pra lá e pra cá com um ar sonhador, com um sorriso enorme aparecendo do nada em seu rosto, me paparicando até a morte, me fazendo massagens e banhos e me servindo comidinhas, e até acordando de noite pra me buscar lanchinhos e desejos de grávida. Minhas roupas iam ficar gastas de tanto que ele passava a mão na minha barriga. E agora, tivemos tempo de vê-la crescer.

            A gravidez dos elfos demorava um ano, eu já tinha dito. Então as coisas eram meio atrasadas. Mas eu já tinha me acostumado com o passo que os imortais levavam a vida, então até estava achando um ano bem rápido.

            E cinco meses depois, foi a vez da Emilie. Agora estávamos as duas grávidas, e tínhamos mais um bobo alegre andando pela casa com o meu marido, os dois discutindo os filhos. Eles não cansavam. Rs. Minha barriga estava crescendo. E logo a de Emilie também.

            Um dia, lá estava eu deitada, em plena madrugada, com o Maedhros dormindo abraçado comigo, a mão na minha barriga. Eu estava é pensando no que eu iria surrupiar da cozinha assim que eu levantasse dali.

            Até que eu senti uma coisa dentro de mim.

            E dei um pulo.

            - Pequena? O que foi? O que aconteceu? – Maedhros acordou de um salto.

            - Não sei! Deu um troço estranho... parece até que alguma coisa mudou de lugar aqui dentro... sei lá e – AH MEU ILÚVATAR. – ele chutou.

            - O quê?? Ah, ah, ah, pequena, é sério? – Ele começou a rir loucamente, que nem um bobo. Só enfiei a mão dele na minha barriga, e o bebê chutou de novo.

            - Diz oi pra ele, papai.

            Ele beijou minha barriga até eu rolar de rir.

Emilie’s POV

            A alegria era palpável em todos os lugares, a vida de casada e grávida era incrível. Era incrível como estávamos todos muito unidos, vivíamos fazendo palhaçadas. Legolas e Maedhros sempre decidino o futuro de seus filhos, os dois todos orgulhosos de seus filhos e tudo mais.

            Não tinha nenhum problema até o quinto mês de gravidez, daí eu comecei a ter vontades de grávida. Coitado do legolas, só isso.

            - URRGHHH eu quero chocolate... – Emilie

            - Chocolate? – Legolas

            - PQP vocês não tem chocolate né? AAAA! – Emilie

            - Calma Emilie, eu não posso te trazer qualquer outra coisa? Um doce? Uma torta? – Legolas

            - NÃO PQP! Que fim de mundo não tem chocolate? AH MEU DEUS! Teu filho vai nascer com cara de chocolate Legolas! – Eu disse e sai fazendo maior que por Tirion tentando achar alguma coisa que me satisfazesse...

            Bom sempre dava uns ataques desses, pior que tudo que eu queria nunca tinha aqui. Aqueles doces besteirentos do meu ex mundo. Precisava de uma B&C na esquina de casa...

            Legolas adquiriu a mania de todo futuro pai, viver grudado na minha barriga. Alisando, falando, beijando e protegendo de tudo.

            Ele dormia agarrado na minha barriga todo dia, e eu agarrada nele. xD Muito ruim isso mesmo.

            Ainda dormindo do nada agente começa a ouvir gritos... Hummm estranho...

            E então barulho de portas... OMG WTF is happening?

            E então nós ouvimos a voz de Maedhros...

            - ACOOORRDDEEEEMMM A GIULIA VAI TER O BEBEEE!!! EMILIEEEE GANDAAALFFF CORRAAMMM PELO AMOORRR DE ILUVATAAARRRR!!! – Maedhros

            EU: O.O OMG RUN MODAFUCKA! Me enrolei no roupão e puxei Legolas pela mão, só com calça de pijama. WHO CARES? MEU AFILHADO VAI NASCER PELO AMOR!

            Foi uma correria, vi Gimli logo atrás de nós e Gandalf e Maedhros passando que nem raios na nossa frente. Todos em direção ao quarto de Giulia.

            Chegando mais perto podia se ouvir os grunhidos de Giulia, pqp acho que não vou conseguir assistir isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.