Confissões escrita por Lety Paixão


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este é o final, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126951/chapter/2

O vento frio batia nos dois corpos sentados ali no chão apenas apreciando a penumbra da noite. O silencio era mantido entre eles após segundos a ultima coisa dita, um silencio não tenso e sim um silencio que acalmava ambos, que os fazia sentir bem. Mas a jovem bruxa sabia que se quisesse alguma coisa do vampiro ao seu lado não poderia deixar esse silencio permanecer por muito mais tempo.

–Eu pergunto de novo ou você vai me responder?

–Pelo visto não vou poder fugir não é?

–Poder você pode, afinal que sou eu ao seu lado.

–O que quer disser com isso?

–Você é um vampiro com poderes incríveis eu só uma adolescente metida à bruxa, estou muito longe de ser poderosa.

–Você é mais poderosa que pensa Bonnie. –Damon disse a ela olhando pela primeira vez dês que estava ao seu lado, viu os olhos dela castanhos os olhando com certa curiosidade e fascínio e não com medo como a maioria das pessoas, mas era como ele a disse é muito mais poderosa do que pensa.

–Não pense que com isso vai fugir da minha pergunta, mas de qualquer forma obrigado.

–Você diz muito isso.

–Você me obriga a disser muito isso, assim como me obriga a fazer a mesma pergunta diversas vezes. Então o que aconteceu?

–Eu morri. –Ele respondeu com toda simplicidade, provavelmente não era o que Bonnie esperava ouvir mesmo que seja a verdade.

–Me diga algo que eu não saiba.

–Primeiro preciso saber o que você sabe, assim saberei o que não sabe. –Bonnie hesitou um pouco antes de falar qualquer coisa, não sabia quase nada de Damon Salvatore.

–Conta o que eu acho que sei sobre você?

–Conta.

–Bem... Eu acho que sei que eu não sei nada sobre você, na verdade tenho certeza, me conte sobre você.

–Eu matei meu próprio irmão, fiz a vida dele um inferno durante esses anos, conheci Elena e me aproximei dela por ser a copia de Katherine, mas ela não é, vi Katherine morrer agora de verdade, salvei a vida de humanos, vi meu irmão prestes a me deixa. E no final estou aqui sentando ao lado de uma bruxa contando tudo isso e sem saber o que fazer.

–Eu achando que era a única sem saber o que fazer. –Bonnie comentou com divertimento em sua voz, mas percebei que Damon nem a ouviu estava emerso em seus próprios pensamentos olhando para outra direção foi então que ela reparou melhor em suas palavras.

–Você realmente se importa com seu irmão não é? Todos esses anos fazendo da vida dele um inferno era só um meio de manter contado com Stefan, você só não queria o perder porque não tinha mais ninguém.

–Não é verdade, essa é a coisa mais ridícula que já ouvi.

–É verdade sim, eu vi o medo em seus olhos quando viu Stefan morrendo na campina, eu vi seu medo de perde o único de sua família. Você não odeia Stefan você tem raiva por ter tido que compartilha Katherine com ele porque você realmente a amava certo? É essa diferença entre ela e Elena não é? Você ama Katherine, mas não ama Elena. –Bonnie parou de falar percebendo que tinha tocado em um pouco que nem devia ser citado pero de Damon. –Desculpe não tenho qualquer direito de falar sobre você, melhor eu ir embora.

Bonnie começou a se levantar tirando pedaços de gramas que grudaram em sua calça e como já iria dar seu primeiro passo para longe dali ouviu a voz de Damon a chamando.

–Fique. –Ele pediu com apenas uma palavra, pediu com um tom jamais ouvido por ela antes, um tom de necessidade, de medo, de tristeza. –Por favor, fique, eu não irei te fazer nada eu juro.

Bonnie não disse nada, não conseguiu apenas voltou ao seu lugar eu lado dele tentando decifrar a expressão do vampiro ao seu lado. Mas não conseguiu Damon não tinha qualquer expressão.

–Você sabe mais de mim do que realmente admiti, mas do que consigo acreditar. É que... Ninguém falou algo de mim assim, algo que é realmente verdade, ninguém conseguiu descobrir como realmente me sinto.

–Stefan sempre disse para mim: Nosso amor por ela não era real, ela nos enganava Damon, ela não nos amava e nos não a amávamos. Mas ele esta errado, eu sempre soube dos poderes dela, sempre soube de tudo, eu sempre pergunta se ela me amava ela dizia que sim, mas dizia também que amava meu irmão. Eu não acreditava, via apenas que era o único que a amava, o único capaz de fazê-la feliz por toda a eternidade. Você pode não acredita como todos, mas eu amava A Katherine, e ainda amo. Vocês não têm idéia da dor quando a perdi novamente.

–Eu acredito em você Damon, você a amava, eu acredito.

–Mas ela não me amava, eu sei disso e de certo modo sempre soube. Depois que me transformei eu tentei esquecê-la, tentei e tento fazer qualquer coisa para isso, mas nunca conseguir, o amor nem sempre é flores. O tempo passou, eu me via cada vez mais perdido nos anos, achei que estava sozinho em minha dor mais lembrei que ainda tinha outro Salvatore como eu, meu irmão, aquele que jurei atormentar pelo resto da vida por assim disser. Mas eu não queria admitir que ele estivesse certo sobre não ser amado, eu estava perdido e usei minha promessa para vê-lo algumas vezes.

–Stefan me deixava entrar em sua vida novamente, ficávamos junto por um tempo como irmãos, como fomos uma vez quando éramos humanos, mas ai o assunto sobre Katherine voltava eu perdia o controle e estragava tudo. Passava alguns anos eu o procurava novamente, não para o irrita só queria saber se estava bem, se ainda tinha alguém. Apesar dele não saber, Stefan foi minha salvação por muito tempo, se eu ainda quero continua nessa droga de morte-vida é para protegê-lo como fazia quando éramos apenas crianças.

–Porque nunca contou isso para ele?

–Porque quando pensei nisso era tarde demais, ele me odiava e com razão. E ele me odeia Bonnie me odeia com todas suas forças ele é capaz de me matar, mas eu jamais o mataria. Mas eu não posso o culpar, eu fiz por merecer. Às vezes eu só quero que tudo voltasse a ser o que era antes, sem Katherine, sem Elena, sem morte, sangue sem nada disso.

–Olha Damon realmente não sei o que disser diante de tudo isso, você não é como eu pensava pelo contrario você é com nos cheio de duvidas, sentimentos, é quase humano. Não podemos mudar o passado isso é fato, mas podemos fazer um novo presente e mudar o futuro, se você quer que as coisas sejam como eram antes fale com o seu irmão, voltem a ser os Salvatore, não faça de sua imortalidade um sacrifício. –Bonnie disse sem saber ao certo se suas palavras eram corretas, há dias atrás tinha visto o medo por trás dos olhos de Damon, agora via dor e confusão dentro de um vampiro que tinha sentimentos, sentimentos que ninguém enxergava. Não ela enxergava, agora via quem era Damon Salvatore.

–Stefan esta com Elena, ele esta feliz pela primeira vez em muitos anos melhor deixa as coisas assim. Eu vou embora para sempre é o melhor que posso fazer.

–Não pode ir embora! –Bonnie gritou confusa com sua própria reação. –Que disser... Vai deixa de protegê-lo agora? Depois de tudo?

–Stefan ficara bem vou me certifica disso durante os anos. Não a motivo para eu ficar, nunca houve.

–Não é verdade você sabe que não. –Ela disse tentando parecer calma e confiante, mas no fundo estava desesperada. Há dias queria saber o que havia acontecido com Damon Salvatore e quando o encontra descobriu coisas que jamais imaginou, jamais pensou que um dia ele a contaria seus próprios sentimentos, mas lá estava ele sem sua mascara de controlador assassino despejando toda a verdade. Bonnie chegou a se pergunta se ele havia parado para pensar que estava jogando todas as cartas na mesa ou se a confusão dentro de si o impedia de ver tal ato. Mas de certa forma isso não importava agora, ele havia dito que ia parti e isso despertara um medo dentro dela, mas por quê? Ele era um vampiro tinha feito tudo que podia iria embora e dai? Porque não querer que ele cumprisse sua vontade? Simples, a resposta é a mesma do começo, ela queria o ajudar ou ate mais do que isso.

–Eu não sei de mais nada Bonnie, não sei nem porque estou aqui lhe contando tudo isso, não sei como consigo me sentir bem ao seu lado, como acredito que posso confiar em você, esta tudo diferente do que eu estou acostumado a lidar, se é que estou de fato acostumado em alguma coisa.

–Fique e descubra suas respostas.

–Não é um motivo muito forte.

–Eu lhe dou outro.

–Qual? –Ela não sabia, não fazia idéia de algo que o forçasse a fica, mas não tinha ido tão longe para ver que as coisas não tinham ficado bem para um deles, pois sim para Bonnie, Damon tinha virado um deles, um que ela confiava e se importava. Um que mexia com seus sentimentos de forma que mal ela percebia, mas fazia como estava fazendo agora rastejando sua mão pela grama ate encosta na pela fria do vampiro ao seu lado que com o toque se virou para encarara, mas não de forma ameaçadora e sim confusa.

–O que esta fazendo? –Ele perguntou a olhando nos olhos tentando achar alguma resposta.

–Nem eu sei ao certo. –Foram suas únicas palavras antes de lentamente encosta seus lábios vivos nos do dele gelados e mortos. Ao tocá-lo sentiu seu coração acelera mais rápido, era loucura ela sabia, mas não se importava e pelo visto ele também não, já que com sua mão encostou o rosto da morena mais próxima do seu a beijando-a com intensidade e cuidado.

–Isso foi um sim eu irei ficar? –Ela perguntou quando se afastaram, mas não completamente.

–Isso foi um vou pensar no seu caso. –Ela a respondeu tomando-a nos lábios novamente confuso com seus sentimentos, mas é por meio de suas confusões que ele teria novas perguntas e novas respostas, e um novo futuro para sua imortalidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por lerem, adorei escrever sobre eles.bjs e ate o proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.