Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Saida desastrada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/3

Link nem ouvia o vamos, ele já havia saído correndo entrando em seu vilarejo para sair.

-Por que sempre sou eu a vigiar o vilarejo?

Dizia um dos vigias do alto de uma arvore, link passava sorrateiramente entre o mato.

-Link, não acha melhor pegarmos uma espada para caso tenhamos q lutar no caminho?

Logo ele olhava para a sombra de midna e concordava com a cabeça, mas ele virava meu brusco alertando os guardas.

-Olhem um lobo!

-Peguem ele!

Link começava a correr deles, que chamavam seus falcões que iam atrás do lobo, mas logo link despista os falcões.

-Muito fácil fugir link, não sei o que te preocupava...

Começava a ir flechas em direção ao lobo, afinal link havia ensinando como usar arco para os vigias. O jovem começava a correr em direção a floresta, mas era perseguido.

-Link aonde vai?

-As ruínas do templo do tempo...

Link pegava o caminho para o templo, mas logo era surpreendido por Rusl.

-Agora você não escapa.

O espadachim retirava a espada e partia para cima do animal, link sem saber o que fazer apenas tentava se esquivar, pois não queria machucá-lo.

-Vamos link lute!

Link pula no homem, que se assustava, mas na verdade link atacava um bokoblin que preparava para atacar seu amigo. Mas logo se aproximavam mais,estavam bem organizados e havia alguns Bulblins.Logo o lobo ia um pouco para trás preparando um ataque.

-Estamos cercados... mas acho que um animal como você não entenda muito isso.

Os dois se preparavam para uma batalha, para o espadachim era um pouco complicado, pois eram muitos e para link também era, pois estava desacostumado a lutar como lobo, mas logo conseguia lutar novamente, link usava sua técnica com midna: Dark energy attack, o chão ficava com um circulo negro com uma área de atuação, mas pegava todos os adversários, logo o lobo atava todos seus inimigos com um só golpe.

-Tenho um debito com você.

Rusl abaixava e acariciava o lobo como se fosse um cachorro.

-Vá para Sacrad Grove, lá não te pegaram.

Link como já não tava tão desligado tomava seu rumo a sacrad grove.

-Estamos perto link, mas sinto que estamos sendo observados.

-Pergunta...

-Qual?

-Já que você voltou ao normal há um tempo... por que insiste em ficar encima de mim depois de ter crescido?

-Sou uma princesa, devia se sentir honrado em me carregar! Humph!

-Já te carreguei tempo demais.

Link voltava a sua forma normal, então eles caminhavam pelo local meio que perdidos.

-Eu falei que era pela esquerda.

-Midna... Da um tempo, por que toda às vezes tinha aquela coisa chata do skull kid e suas marionetes para atrapalhar e guiar

-Alguém me chamou?

Skull kid estava deitado num tronco de arvore, eles olhavam para skull kid

-Que foi? Já faz um tempo que nãos nos vemos jovem da roupa verde.

-Ta essa não seria a parte que você nos ataca com suas marionetes e agente sai correndo atrás de você?

-Esse joguinho ficou chato, perder três vezes já é o bastante para mim...

-Então vai nos ajudar?

-Talvez sim, talvez não hihi...

-Ta certo então...

-Se me der alguns ruppes eu ate penso em deixar você passar. Hihihi.

-Quanto?

-300

-O que você vai fazer com esse dinheiro?

-Não interessa vai topar ou não?

Link tirava todo o dinheiro q tinha que dava exatamente 300 ruppes.

-Aqui esta agora qual o caminho?

-Obrigado, bom você pegar aquela curva ali, e quando chegar à grande arvore você seguira reto virando à direita... Ai você...

Skull kid dava as coordenadas e link seguia seu caminho, ele chegava às ruínas depois de um bom tempo andando.

-Ali link a master sword!

-Eu vi midna, vamos la!

O jovem corria ate a espada, mas de repente parava.

Dentro da mente de link

-Onde estou?

-è bom Revelo

-Você de novo, cadê os outros dois iguais a você?

-Eles são eu e eu sou você, logo só eu já basto

Dark link aparecia num lugar totalmente negro com uma pequena colina.

-O que você quer ein?

-Te matar aqui dentro e me libertar de você.

Dark link sacava a dark master sword e atacava link, que por sua vez se defendia, ele sacava a master sword e começavam a batalhar.

-Não perdeu a pratica link da luz...

-Nos nunca nos enfrentamos.

-Você não, mas dark link já enfrentou link uma vez, você se rendeu ao poder, mas logo se libertou.

Ambos paravam de conversar e voltava a batalhar, link estava bem ferido, mas quando dark link iria dar o golpe de misericórdia para se libertar, o jovem de roupa verde acordava no pedestal da espada.

Fora da mente de link

-Link você esta bem?

-Acho que sim...

Midna ajudava link a levantar, mas logo ela se tornava uma sombra

-Desculpe link, temos que ser breves, não posso ficar muito.

Link olhava para a espada, ela brilhava como se tivesse o chamando para empunhá-la novamente, logo link a retirava do pedestal novamente a erguendo para cima.

-Mais uma vez me escolheu master sword. Temos agora um novo desafio.

Link abaixava e via o reflexo dele e de midna.

-Eu avisei que em qualquer lugar que tenha reflexo eu apareceria.

-Ta certo.

-Ande link você ainda tem muito chão para chegar ao castelo, vá rápido!

Link colocava a espada na bainha que ficava nas costas e saia correndo em direção a hyrule Field.

Depois de um tempo ele já estava nos campos de hyrule, mas parava e encostava-se a uma arvore.

-O que houve link?

-Preciso descansar, vou dormir um pouco...

-Mas link...

Ela não terminava de falar, pois já via q ele estava dormindo, deitado sobre o gramado, ela sorria e sumia, pois sua energia estava se esgotando e voltava para twlight realm. Link por sua vez sonhava com uma pessoa que estava na sua frente, ela estendia a mão.

-Ze...lda...

Ele acordava, ainda estava de noite, quando ele olhava melhor percebia que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que será q link notou? espero que tenha ficado bom pois hoje nao tava muito inspirado...Mas se gostaram entao deem uma reviw t.t faz bem para a saude