Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 17
Capítulo 17-Noite dos mortos Part1:Lembranças?


Notas iniciais do capítulo

CApitulo curto
Usei sitaçoes imaginarias ou enm tanto do jogo Legend of Zelda ocarina of time.
o resto espero que descubram por si mesmos
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/17

Link e midna ficaram estáticos ao ver tal cena, cadáveres e esqueletos levantavam das areias do deserto.

-Esse Som?

-Flauta?

-Você também ouviu link?

-Esqueceu que estou na minha forma lobo?

Eles ficaram a ouvir aquela melodia que chegava a ser macabra, vinha de dentro do próximo destino da dupla, exatamente, fosse quem fosse estava criando um exercito de zumbis, e a maioria dos cadáveres parecia serem femininos com cristais amarelos na testa como se fossem jóias e eram de pele morena com cabelos ruivos...Ruivos? Foi o que nossa dupla pensou, será que aquele era o lendário povo que se constituía apenas de mulheres, o povo Gerudo! As lendárias ladras do deserto, o povo que só tinha 1 Homem a cada 100 anos...

Tanto link quanto midna estavam espantados, acharam onde ficaria os destroços do vilarejo Gerudo, não só isso mais os cadáveres que por sinal estavam bem conservados, isso era um fato curioso, macabro, bizarro? Talvez mas era espantoso.

Por ventura tiveram que se desligar daqueles pensamentos.

-Midna...

-Sim link...

-Vamos fazer o seguinte... Sua energia esta acabando e logo você acabara voltando pra Twilight... Volte agora e eu me viro até você pode voltar...

-Mas Link!

-Nada de “mas link” voce é uma amiga preciosa e se fomos lutar agora e voce sumir eu ficarei em apuros...

-Como faremos então?

-Eu irei dar um jeito de entrar La despercebido e resolver esse problema... Ok?

-Sim Link, cuidado ok?

-Terei sim midna, agora vá!

Eles se despedem com um abraço e um link a beija na testa, logo ela some deixando agora link sozinho, ele estava com problemas pois agora teria que entrar escondido no local....e o pior enfrentando um exercito de mortos...

-Que problemático... Vamos la então...

Link começa a descer as dunas de areia com cuidado para não ser notado, ele lembrara agora do manto negro que usava nas batalhas primarias, ele vestindo aquele tecido poderia se camuflar com as sombras que a luz d alua fazia naquele começo de noite...A Noite dos mortos!

-Tsc... Quase fui descoberto... Tenho que me cuidar mais...

Quando ia adentrar quase foi pego por uma das gerudos, por sorte ele foi mais rápido e conseguiu imobilizar aquele corpo e prender num canto para não causar problemas.

Agora sim nosso herói entrar naquele lugar, trazia algumas lembranças da sua antiga aventura e outras, muito mais estranhas, que nunca viveu.

-“Entre na deusa do deserto!”

-“Esta é a melodia, o Réquiem dos Espíritos!”

-“Use o Mirror Shield Link!”

-“Ganondof é lider do povo Gerudo!”

-“Diz a lenda do povo dos ladrões gerudos, que nasce apenas um homem a cada 100 anos... O homem é nomeado lider desde bebe e criado para ser forte e poderoso!”

-“Ganondof é... Melhor foi meu irmão!”

-“Link, Vejo que se tornou um grande esgrimista, pena que não poderei cumprir a promessa garoto!”

-“Ganon se perdeu na sua sede de poder, o jeito que ele foi criado o fez crer que ele era o único de devia governar o mundo e que estava acima das deusas!”

Aquelas memórias vinham na mente de link, mas como? Ele estava delirando aquilo era tão confuso e ao mesmo tempo tão real, como se tivesse vivido tudo aquilo!

Perguntas brotavam da sua cabeça agora...

Quem eram aquelas pessoas, uma sheikah de cabelos brancos ama seca da princesa do destino, um goron que se dizia irmão de juramento, uma princesa zora que se dizia sua noiva... Uma Gerudo que era irmã de Ganondof e que ajudava aquele que se parecia com link e quem era sheik?... E Aquela fada? Meu deus por que isso tinha que acontecer agora?

Link se perguntava isso enquanto estava deitando no chão de uma escada bem próximo ao seu destino, ele aprecia desorientado, a pressão em sua cabeça era muito forte, muita informação de uma vez, mas logo nosso herói sentia sua consciência sumir, ele estava pra desmaiar a qualquer momento... Sua visão escurecia... Ate que não se lembrava de mais nada, tudo ao seu redor estava escuro e em silencio, ele havia desmaiado em meio aos mortos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, link esta desmaiado em meio aos mortos, e essas lembranças, segredos ocultos do portador da triforce da coragem serao reveledos no proximo capitulo