All I Wanted Was For Them To Let Her Go escrita por Becky_Lovegood


Capítulo 1
All I wanted was to ask to let her go...


Notas iniciais do capítulo

Short-fic. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126690/chapter/1

Harry POV –

                Tudo o que eu lembro é de ter ido ao Ministério da Magia de noite. Tive uma visão onde Voldemort matava Sirius. Ron e Hermione insistiram em vir comigo e logo estávamos em um grupo de seis pessoas. Gina estava lá apesar de Ron ter tentado impedi-la de ir e Neville também nos acompanhava. Por fim, completando o grupo, estava Luna. A única que não era da Grifinória. Eu lembro que não conseguíamos sair do castelo e Luna nos ajudou, dizendo que poderíamos deixar a escola voando. Voando com os testrálios.

                Me lembro de chegar ao Ministério e ir até a Sala das Profecias, onde eu tive a visão com Sirius. Procuramos por alguém, mas não encontramos ninguém. Então Neville me chamou. Olhei para ele e percebi que uma bola brilhava em sua mão.

                - Olhe esta profecia... Tem o seu nome nela!

                Andei até Neville e peguei a esfera cintilante. Quando me virei eu vi Lúcio Malfoy, com sua máscara de Comensal da Morte, nos encarando.

                - Ora, ora, ora... Se não é Harry Potter e seus amigos. - ele falou com desdém e retirou a máscara.

                - O que você quer? – eu fui direto e agressivo.

                - A profecia. Eu quero somente a profecia. A que está em suas mãos. Sabe, Potter, tem coisas importantes mencionadas nessa profecia. Você não entenderia nada disso, então é melhor ela ficar comigo.

                - Eu não vou entregá-la. – eu fui direto de novo.

                - Me dê à profecia, Potter. – ele levantou a varinha.

                Fiz o mesmo e vi os outros levantando as suas varinhas atrás de mim também. De repente estávamos cercados de Comensais e começamos a correr. Fomos nos separando aos poucos, mas eu ainda podia ver o que cada um fazia. Ron tentava estuporar um Comensal e Gina já tinha derrubado dois. Hermione corria e atirava feitiços para todos os lados, mas eu vi que um deles acertou o alvo. Já Neville, para surpresa de todos, estava indo muito bem.

                Desviei de um feitiço e olhei para os lados. Onde estava Luna? Então, avistei a duas prateleiras de distância uma cabeleira loira. Lá estava ela. Estuporou um Comensal e deu um pequeno sorriso. Olhou para trás procurando outro oponente e quando se virou de volta uma coisa a surpreendeu. O Comensal que ela havia estuporado estava de pé. Ele levantou o braço e a acertou no nariz. Luna caiu e eu mandei os outros virem para perto de mim.

                Quando todos estavam juntos, vários Comensais nos cercaram, Gina fez um feitiço e as profecias começaram a cair. Me lembro de Luna estar no chão e Neville a ajudar a levantar. Começamos a correr e vimos uma porta preta a nossa frente. Atravessamos a porta e eu senti que estava caindo. Chegando perto do chão, alguma coisa nos parou e logo depois nos soltou, suavizando a queda. Nos levantamos e eu gritei para os outros:

                - Para trás de mim!!

                Eles obedeceram e apontamos as varinhas para a porta que tínhamos acabado de atravessar. Os Comensais começaram a aparecer como uma fumaça preta e passaram voando ao redor de cada um de nós. O chão tremou e tudo ficou escuro. Então aconteceu. Quando as luzes acenderam novamente eu vi que estava sozinho e os Comensais tinham pegado Neville, Gina, Ron, Hermione e... Luna. Walden Macnair segurava ela e apontava a varinha para seu pescoço. Senti a raiva queimando meu corpo. Eu tinha vontade de estuporar Macnair até ele morrer. Todos estavam em perigo, mas meu maior medo era que Luna morresse. A imagem não saia da minha cabeça. Luna podia morrer, a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida, podia morrer.

                Ninguém sabia, mas tudo o que eu queria era que eles a deixassem ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sempre quis escrever essa short-fic. Um dia eu tava vendo Harry Potter e a Ordem da Fênix pela milésima vez e tive a ideia pra fic. Mandem reviews!! (: