Rock Model escrita por lua_gaga


Capítulo 23
Capítulo 23- Como desmaiar Ian usando manequim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126465/chapter/23

"Que está acontecendo aqui?" Edward chegou. Eu quase corri pro seu lado.

"Ele acha que eu sou a Bella e quer que eu a chame pra conversarmos nós três juntos." expliquei, frisando o juntos e os três. "Acontece que a Bella saiu e eu não posso chamá-la."

Edward empálideceu vendo a gravidade da coisa. "Bom," ele disse, tossindo, engasgado. Ele tinha esse problema quando ficava nervoso. "Eu... Vou chamar Emmett e Jazz pra eles me ajudarem a ... Achar a Bella."

"Assim? De mãos beijadas?" Ian, riu. "Vai me entregar a namorada de boa... Masen, Masen, Masen.. Se não cuidar vai perder."

Edward quase partiu pra cima dele, que se encolheu no sofá. "Vai te foder, Ian." disse.

"Oh! Que mal educado!" o quase defunto, debochou.

Edward o olhou e olhou pra mim. "Mudei de ideia, Nath, vá chamar os garotos."

"Não, não!" Ele sorriu. "Quero ela do meu ladinho pra quando a Bella aparecer."

"Edward.." choraminguei. "Dê um jeito..." silabei.

"Tudo bem, tudo bem..." ele suspirou. "Nath, suma. Vê se a Bella não está no quarto."

"Não, mas..." Ian tentou me segurar, mas Eddie foi mais rápido. "Vai lá, dê uma repaginada no visual,Natasha,e volte." e piscou. "Vocês duas tem que aparecer pra ele."

Eu corri escada acima, tentando me manter inteira. Ok, cadê a ALice quando se precisa dela.

"Bella!" ela berrou, chegando até mim voando. Meu Deus! Devo usar esse poder para o bem. "Você está bem?"

"Sim...Quero dizer, não!" exclamei confusa, entrando no meu quarto. "Preciso que você chame Emmett, Jazz e ligue pra Rose ur-gen-te!"

"O que houve? Por que Ian e Edward estão JUNTOS  na sala." quis saber.

Como pergunta... Af!

"Escuta, Alice Masen, se você tem amor a sua vida e não quer que seu irmão cumpra pena por homicídio, vá até  APORRA DAQUELE TELEFONE E LIGUE PRA ROSALIE!" ela me olhou com os olhos arregalados e veio até mim, me chacoalhando.

"Controle-se, mulher!" disse, irritada. "Eu vou fazer, mas PARE DE GRITAR COMIIGO!"

Eu suspirei fundo e corri até meu closet, arrancando a roupa Natasha e aquela droga de peruca no caminho.  Muito bem, muito bem. O que Isabella Swan usaria em um dia de calor e estando com pressa? Uma saia cintura alta e regata! Ótimo!

Coloquei uma saia cintura alta quase preta e uma blusa de tirinhas cor-de-rosa, uma sapatilha preta e corri pra catar o cinto preto que estava do outro lado do quarto. Na passada eu peguei um algodão e comecei a esfregar meus olhos. Sai rimel, saaii!

Botei o cinto grosso na cintura e me olhei no espelho. "CARALHO!" a maquiagem havia borrado!

Corri até a porta do banheiro e a escancarei com uma batida enorme, eu nunca imaginei que o demônio ricochetearia na parede e bateria na minha cara! "Aiii!" resmunguei, pondo a mão no meu nariz, dolorido.

Me olhei no espelho e estava sangrando. Perfeito! Peguei o demaquilante e tirei a porra do rimel, me encarando depois.

Minha pele do nariz estava vermelha e... AAAAAAAAAAAAAH! NÃO É REAL, NÃO É REAL, NÃO É REAL... Eu estava com...um...Ah, meu Deus! Uma espinha enorme na testa! "É UM BERNO! UM MONSTRO!  SOCORRO!" eu passei o demaquilante ali, mas só ficou mais vermelho.

"Ai." choraminguei, pegando meu kit de maquiagens.

Coloquei tantas coisas ali que a hora que eu deitasse a cara no travesseiro ela ficaria desenhada perfeitamente por ali, mas saiu!

Eu desci as escadas voando, dando de cara com Alice na passada. Caímos no chão as duas, estateladas.

"Quer me matar, sua doida?" perguntou, chateada, acariciando a testa.

"Ain." murmurei, tocando a minha própria. "Conseguiu ligar pra Rose?"

"Sim, ela não estava em casa. Que você queria com ela?" perguntou, levantando e me ajudando a levantar.

"Queria que ela se atirasse pro Ian... Preciso de um plano! Bella e Natasha tem que aparecerem juntas pro Ian... De algum jeito." murmurei, no corredor da sala.

"Hm... Isso é um problema, vou falar com o Emmett e já volto. Vai até lá e confia em mim." e me empurrou pra sala.

"Ian!" eu disse, irritada... Com Alice, mas ele também tem sua culpa. "Que você quer aqui?"

"Como o que eu quero aqui?" ele perguntou, estava se divertindo. "Eu já disse pra você que queria falar contigo."

"Você não disse nada! Você disse pra Na-ta-sha!" eu soletrei.

"E como você sabe se acabou de perguntar o que eu queria aqui?" ele quis saber.

"Porque Alice falou pra ela." Edward me ajudou, me puxando pro seu colo.

"Acontece..." ele disse, sorrindo "Que Alice nem esteve aqui."

"Você está chamando minha namorada de mentirosa?" perguntou Edward, irritado.

"Você está me chamando de mentirosa?" perguntei também.

"Não, Natasha!" ele sorriu.

"Porra! Eu não sou a Natasha!" disse, estressada.

"Isso é uma coisa que a Natasha falaria..." Ian concluiu.

"Eu vou te bater..." Edwrad ameaçou.

Eu passei as mãos pelo rosto. "Eu vou chamar a Natasha!" e saí.

Corri pro meu quarto e refiz tudo o que eu havia desfeito.  Abri a porta de supetão e corri pra tirar aquele monte de maquiagens, colocando o vestido preto rodado, com suspensório e a blusa branca, catando desesperadamente a minha cartola. Quando eu consegui pegar a maldita, bati o dedinho mindinho na porta e botei aquela porra daquela bota rezando pra que todas as madeiras do mundo fossem queimadas!

"Natasha!" Edwrad cumprimentou. "Cadê o Emmett que deveria estar aqui?" 

"Eu não sei. Ian, Bella me disse que você estava a irritando!"

"Disse?" ele riu. "Pois então a chame aqui."

Eu bufei e corri até o meu quarto e coloquei toda a roupa de novo. Só que dessa vez eu acabei caindo, quando fui tirar a bota e bati a minha cabeça, levantando vagarosamente da cam. Eu já estava cansada, poxa! Minha maquiagem voou pra longe do meu rosto e a minha espinha apitou na testa! Que saco esse Ian, porque Edward não bate nele?

"O que você quer?" perguntei, eu estava exausta! Eu arfava feito uma doida e estava apoiada em Edward pra não cair morta no chão. Eu ne lembrava mais quem eu era! Edward apertou forte minha cintura, me dando apoio.

"Ian, você está cansando minha namorada!" Edward bufou, vendo meu estado arfante.

"Eu realmente gostaria de cansá-la..." Ele murmurou.

Edward bufou e me largou, dando-lhe um empurrão, furioso. "Pare!"

"Ah, cala a boca, Masen!" ele disse. "Qual é a sua?"

"A minha?" ele disse, preparando a mão pra um soco. "Você está dando em cima de minha namorada a horas!" ele disse, irritado.

"Não briguem! Eu vou chamar a Bella."

"Ok, Bella." ele disse. Eu suspirei, cansada.

"Não!" eu disse, confusa. "Eu vou chamar a Natasha!" corrigi.

"Tudo bem... E da próxima vez que trocar de roupas as pressas tente acertar o lado da blusa..." ele comentou.

Droga! Estava do avesso. Eu bufei e corri escada acima. Eu parei na porta do meu quarto e fiquei pensando no porque de minha vida ser tão cu... Coloquei tudo de novo, inclusive a maquiagem.

 "Pronto!" disse, depois de ter reposto a roupa da Natasha e me olhar no espelho, pra ver se não tinha nada virado.

Eu desci as escadas e Ian e Edward estavam se estranhando nos sofás. "Enfim, que vocês querem?"

"Eu quero ver a Bella e a Natasha juntas!" Ian exclamou, parecia impaciente. "As duas estão aqui, então que apareçam!" ele disse, irritado.

Eu não tinha mais saída: era contar ou contar. Se por acaso acontecesse um milagre e um clone da Bella aparecesse no andar superior, talvez eu me salvasse..

"Olha..." eu comecei.

"Oh, meu Deus, Isabella!" ele exclamou, olhando pro topo da escada. Edward e eu nos encaramos sem crer e olhamos pro lugar onde ele olhava, incrédulo.

No topo da escada, Emm e Jazz seguravam uma coisa molenga loira vestida com as minhas roupas e com uns óculos gigante! As pernas da coisa caiam separadas, uma pra cada lado e os braços estavam nos ombros daquele dois idiotas.

"Você não vai ajudar sua namorada?" perguntei pra Edward, que me olhou com os olhos arregalados.

"Eu namoro aquela coisa?" perguntou. Eu assente freneticamente, furiosa. "Espero não ter que beijá-la!" disse, bravo, subindo.

"Viu? Eu sou a Natasha!" provoquei.

"Bella, você está bem?" Ian perguntou, me ignorando.

A boneca assentiu, veementemente com a cabeça. A criatura parecia estar grogue e testava sendo carregada, desajeitada pelo andar superior. Quando ela parou de assentir a cabeça caiu prum lado, torta.

"Ela só tomou um remedinho..." Emmett disse, "Sabe? Coisa de modelo..."

"Ah..." Ian disse, encarando a boneca com nojo. "Coitada."

"Viu?" eu tratei logo de correr com ele daqui. Edward me mandava frenético um sinal com as mãos. Ele pegou a boneca no colo, enquanto Ian olhava pro outro lado.

"Vou levar ela pro quarto." disse, agarrando a boneca como se agarra uma noiva. A peruca da bicha caiu e ele colocou rápido no lugar antes de Ian o olhar.

"Tudo bem..." disse ele. "Bem, então você é uma só." ele disse, desajeitado. "Bom, desculpe..."

"Ah, tudo bem..." disse, o guiando até a porta. Emmett, Jazz e Edward haviam levado a boneca pra sei lá onde agora.

Ian parou perto a porta, ao lado da janela que ficava ali e sorriu, constrangido. "Desculpe.Mesmo..."

"Aah, tá tudo bem... Não sou rancorosa!" afirmei.

"Humm. Ok.." ele disse, virando-se pra ir embora. Nisso, passa pela janela em alta velocidade gravitacional pro chão, a boneca, eu no caso, com a peruca pendurada pelo pescoço.

Bem, deixa eu tentar descrever minha cara e a do Ian: Imagina a cara que você faria se visse uma pessoa que você conhece despencar do segunda andar e cair completamente torta e mole no chão... Pois bem!

Imagine só!

"AAAAHH!" ele berrou, pondo as mãos na cabeça. "Ela caiu! Caiu!" ele berrava. "Ela morreu! Meu Deus! Ela nem se mexe!"

"Calma!" eu disse, tentando o segurar.

Edward e os garotos desceram correndo. "Droga! Ela caiu janela abaixo!" Edwrad comentou, olhando pra mim.

"Você fala isso na maior calma? É sua namorada! Temos que a levar pro hospital!"

"Tarde demais..." Emmett disse, trazendo os frangalhos da boneca, completamente desmontada.

Eu não faço ideia do que passou na cabeça de Ian, mas quando ele viu aquilo ele caiu completamente desmaiado pra trás. "Oh, meu Deus!"

"Estamos fodidos." Edward comentou, abraçando a minha cintura.

"Temos que o colocar no sofá!" disse, suspirando. "Emmett, leve ele pra lá. Eu vou me vestir de Bella."

Eu subi pro meu quarto e despi a boneca, colocando a mesma roupa que eu estava antes. Eu desci de novo e Tanya estava lá, abanando Ian, enquanto Edward falava com alguém no celular.

"Carlisle disse que ele logo irá acordar." ele comentou, depois de um tempo.

"Hm. Tudo bem." Tanya disse. "Você pode me levar pra casa, Emm?" perguntou. Havia malicia em sua voz.

"Ah, claro. Jazz, Alice, vocês querem carona?" eles assentiram e eu olhei, orgulhosa, pro meu irmão.

Eles saíram no jeep do Emmett.

Edward e eu fomos pra cozinha, comer alguma coisa. Optamos por comer a nós mesmos. HAHAHA! MENTIRA! Enfim, depois do meu ataque ninfomaníaco, fomos pra sala.

"Ele parece morto." Edward comentou, chutando a mão do coitado do garoto, que voou pra sua testa.

"Você vai quebrá-lo, Edward!" Exclamei, meio indignada.

Ele riu e subiu. Eu encarei o encarei meio incrédula quando desceu, repleto de coisas em mãos.

"O que é isso?" quis saber, quando ele se agachou ao lado do Ian com batons coloridos em mãos. "Ei! São importados! Pare de brincar com as minhas maquiagens!"

"Para, Bella." ele disse, passando baton na cara do Ian.

"Edward..." eu bufei. "Como você é maduro!" Ele havia passado baton branco, na verdade aquilo era um corretivo, em todo o rosto do pobre desmaiado.

"É bem legal, Bella!" sorriu. "Estique o rosto dele pra eu conseguir passar isso direito." eu dei uma risadinha e revirei os olhos, esticando seu rosto.

Ele lambuzou toda a cara dele com aquilo e passou baton vermelho na boca e no nariz, dando a ele um aspecto de palhaço, mas daí, a beleza que meu namorado é, passou baton marrom nos olhos, dando a ele uma cara de traveco!

"Ele parece gay." eu disse.

"Ele é gay." corrigiu. "Vamos assistir um filme?" quis saber.

Eu sorri e levantei o puxando pela mão até a sala de filmes. Eu me sentei no sofá e ele foi colocar um filme. Como sempre víamos terror antes, dessa vez não foi diferente. Ele colocou o Iluminado.

O filme era veeelho demais, mas era um dos melhores filmes de terror que eu já havia visto na vida.

Ele voltou pro sofá, me acomodando no arco de seus braços e me fazendo carinho no braço. Eu suspirei satisfeita quando ele beijou o topo de minha cabeça, calmamente. Eu levantei meu rosto pra onde eu pudesse ver o seu e sorri.

"Você é um amor, sabia?" eu comentei.

"E você é o meu amor." ele devolveu, descendo seus lábios até os meus.

Ele fez uma pequena pressão nos meus lábios e então sugou lentamente o inferior. Eu não deixei ele ficar brincando muito tempo com eles, coloquei uma mão em seu cabelo e o puxei pra mim. Sua mão saiu de meu braço e seu corpo virou um pouco pra frente, me puxando pra ele. Eu estava sentada sobre um de meus pés enquanto o outro descansava no chão. Edward estava com suas pernas ao redor de mim e suas mãos na minha cintura.

Sua mão foi pra minha nuca e eu me virei pra frente, colocando minhas pernas sobre as suas e me sentando em seu colo. Suas mãos continuavam em meus cabelos, os puxando fracamente, deixando um bolo de fios na minha nuca. Eu enfiei minhas mãos em meio ao seu emaranhando cobre e ele tirou suas mãos dos meus fios loiros, as colocando em minha cintura e descendo. Acariciando toda a região da cintura, por um tempo. Depois, eu comecei a beijar seu pescoço e o filme havia sido esquecido!

Eu mordisquei seu lóbulo e beijei toda seu maxilar, senti suas mãos em minhas pernas, quentes. Eu sorri, com um pensamento meu e dei um beijo em seu pescoço, o sugando depois. Uma forte sucção que deu origem a um forte chupão.

"Você não fez isso!" ele disse, se desprendendo de mim.

Eu sorri. "Não." e mordi seu lábio inferior.

Ele sacudiu a cabeça e me tirou de seu colo, me deitando no sofá e caindo sobre mim. Sua boca buscou a minha rapidamente, sem dar espaço pra argumento nenhum. Suas mãos que haviam voltado pra minha cintura, apertando levemente a mesma.

Eu suspirei quando o senti beijar meus lábios calidamente.

"Você é tão especial pra mim, Edward." eu disse, quando ele colocou sua mão em minha face, acariciando minha bochecha com ternura.

"E você é a minha vida, Bella." respondeu, segurando meu rosto entre suas mãos e beijando.

Eu corei suavemente e levantei junto com ele, distribuindo muitos beijos em sua face. "Você que me fez viver, Edward." eu sorri. "Você nem faz ideia do quanto você é essencial em minha vida."

Ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz. "Vamos fazer piroca?" quis saber.

"O QUE?" perguntei, alarmada.

"Pi-po-ca..." ele explicou. "Você quer?"

"Ah...Quero." Eu sorri, torto e revirei os olhos.

Olha o que a mente pervertida fica pensando...

Fomos até a cozinha e o Ian continuava apagadaço no meu sofá... Que boboca!

"Bella, onde você guarda as pipocas?" ele perguntou, quando já estávamos na cozinha.

"Ali. Perto da farinha" respondi apontando pra um armário.

"Onde?" perguntou.

Revirei os olhos e levantei do banco alto que ficava no balcão no meio da minha cozinha e fui até o armário aéreo, pegando um dos pacotes. "Você é muito cego!" reclamei. Eu puxei o pacote da pipoca de microondas e caiu, linda e diretamente, sobre a minha cabeça um pacote de farinha.

"Bem feito!" Edward exclamou.

"Droga!" reclamei, toda branca.

"Hm..." Ian gemeu na sala.

Eu fui ver se ele havia acordado e ele estava sonolento sobre o sofá, bem sentado e confuso.

"Você está bem?" perguntei. Edward estava do meu lado.

Ele olhava pro Ian com o cenho franzido, nada feliz.

"Eu não sei..." Ian exclamou sem me olhar, "Eu sonhei que a Bella havia caído e se desmontado..." comentou, me encarando. Ele empalideceu quando me viu e caiu duro no sofá de novo.

Eu e Edward nos olhamos. "Acho que ele pensa que você morreu." ele disse, simplesmente.

"Eu só quero ver como iremos explicar isso pra ele depois..." disse, num suspiro.

Se fez um minuto de silêncio, antes de Edward quebrá-lo. "Quer pipoca?"

"De manteiga?"

É, espero que Carlisle chegue logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RM está precisando de alguma emoção. Eu pensei em fazer a Bella engravidar, se querem que eu seja direta, mas tipo, eu tenho que parar de enfiar coisas e desenrolar o que está aí.

Então, eu, como a autora superlegal que sou, vou fazer a belezinha do casamento de GregorySomerhalder&AnneSwan no próximo capítulo. Provavelemente será maior que esse e melhor organizado do que o anterior, se querem saber. O último estava uma bagunça! Quero arrumá-lo ainda essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Model" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.