Rock Model escrita por lua_gaga


Capítulo 1
Capítulo 1 - PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

A Bella na história toda vai ter 17 e não 14 como ela tem agora, então, a partir do capítulo ciinco eu acho, ela já vai pra idade normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126465/chapter/1

"Er...Sabe, Edward, eu acho que não quero mais."  disse, hesitando.

"Argh, Bella. Parece que você está indo pra forca!" riu ele, descontraído.

"Af!"  resmunguei "Já decidi! Não quero mais, obrigada pela consideração."

  

Ele riu e revirou os olhos, ainda segurando minhas mãos.

"Estou falando sério!"  disse, exagerada "Vou abrir mão da minha festa de dezesseis anos e fazer voto de pobreza pra futuramente ser freira. A freira mais pura do convento!"

Ele só revirou os olhos.

"Não vai doer, não fique nervosa."

"Não estou nervosa!"  disse, cruzando meus braços.

"Sim, está. Bella! Eu conheço você, sou seu melhor amigo, você deveria saber que não pode me enganar."  esclareceu o óbvio  "Eu sei de todas as suas manias desde que você chegou aqui. Você é transparente pra mim."

 "Droga!"  resmunguei. "Não estou achando legal! Você pelo menos poderia facilitar?"

Ele riu, pegando minhas mãos novamente "Assim não teria graça e você não estaria vermelha."

 "Você tem muiiiita sorte, Edward Masen, que a minha fase de bater em garotinhos já tenha passado" resmunguei. "Você seria meu principal e único alvo"

 Ele gargalhou ficando sério em seguida. Eu sabia que seria agora. Droga! Parecia mesmo que eu estava indo pra forca...Sabe quando você está prestes a morrer e passa aquele videozinho com toda a sua vida?  É, pois é... Eu não gostava muito daquele videozinho, não gostava de como tinha sido minha vida de uns dias pra cá... De uns anos pra cá, aliás.

 Fazia, mais ou menos,um ano e sete meses que eu estava morando em Forks, antes eu morava no Rio Grande do Sul, no Brasil.  Minha mãe era uma 'famosa' top modell e nem isso impediu aquele acidente gravíssimo de carro. Ela morreu e, como consequencia disso, descobri que meu pai era Carlisle. Vocês sabiam que eu achava que era o Charlie?

 Pois é, me enganaram. E eu tive que deixar minha irmãzinha, Renesme, e meu padrasto no Brasil e me mudar pra cá, por causa da justiça. Eles acharam melhor eu viver com o meu pai. Não que eu reclamasse de Carlisle, ele era fantástico... Mas os primeiros meses foram horríveis, mesmo. Adaptação, novo idioma, pessoas...Nossa, foi péssimo!

 E agora, prestes a completar meus dezesseis anos daqui a três dias, eu pedi pro meu melhor amigo me ensinar a beijar. E eu acho que não estou pronta! Mas não quero fazer dezesseis sem dar meu primeiro beijo, seria mais patético do que praticamente implorar pro seu melhor amigo ajudar você com isso.

 "Relaxa, Bella" ele riu "Se você beijar mal, eu juro que não conto pra ninguém e minto pra você se sentir melhor."

 Eu mordi o lábio inferior nervosa. Edward era um ano mais velho que eu, seria meu par na valsa do meu aniversário e já tinha uma...extensa...experiencia em beijos...

 E então as mãos dele subiram pelos meus braços e desceram novamente, ele fez isso mais uma vez e posicionou uma em minha cintura e a outra, depois de tirar uma mecha de cabelo do meu rosto, na minha nuca.

 Ele me olhou intensamente, aquele olhar que te faz sentir nua...Jesus, péssima hora pra falar isso, Isabella! "Você já é bem grandinha pra tremer, Bella"

 Caralho, meu, será que ele podia parar que as brincadeiras? Eu ruborizei ainda mais e dei pra trás. "Você é um idiota, Masen" xinguei, me livrando das mãos e me jogando na cama rindo da cara de taxo que ele ficou quando lhe joguei uma almofada. Ele acabou gargalhando de um silencioso fora e eu acabei aceitando meu voto de eterna castidade... Ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Model" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.