O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo , espero que curtam e vou avisar DENOVO o Jake não vai cair na da Bella tão fácil como na saga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/3

                                               Segundo capítulo  

Levantei e pelo aroma que senti meu pai já tinha preparado o café, fiz minha higiene matinal e desci para tomar meu café, Charlie já estava tomando o seu.

-Bom dia pai.

-Oi filha bom dia, dormiu bem?

-Sim, vai para a delegacia hoje? - como era sábado, achei que talvez ele não fosse e com certeza eu me distrairia preparando o nosso almoço.

-Vou, mas volto cedo, mas não há tempo para o almoço, portanto não se preocupe comigo, porque você não aproveita e vai sair com seus amigos? Matar as saudades da Ângela, Ben, Jéssica... Eles vão gostar de te ver.

-Hoje não pai depois eu ligo para eles e marco algo, hoje tenho muitas coisas para fazer, ligar para a mamãe, arrumar a casa, lavar roupas, enfim muitas coisas.

-É muito interessante, aposto que seu dia vai ser melhor que o meu. - revirei os olhos. -Eu já vou filha.

Charlie era muito carinhoso e todos os dias quando saía se despedia carinhosamente.

-Tudo bem pai até mais tarde. - ele me deu um beijo e saiu.

Depois da saída do meu pai, tentei distrair-me o máximo de tempo possível, mas infelizmente me amaldiçoei por estar sempre limpando a casa e porque boa parte dessa limpeza eu sempre tinha a ajuda de Edward então não tinha muita coisa para fazer agora.

O dia passou lentamente só porque eu queria que acabasse logo, pois eu não queria que minhas dúvidas, angústias, sofrimentos e culpa me atormentasse mais ainda, eu já ficava tempo suficiente me amaldiçoando por eles.

Eu queria ligar para uma casa muito conhecida e encantadora, eu tinha a ilusão de que talvez ele atendesse e se isso acontecesse eu ficaria extasiada, mas me detive e a maior parte do meu dia eu passei encarando o relógio, estava tão imersa em pensamentos que não percebi as horas passarem e Charlie estava demorando, sinal que tinha mais trabalho nessa cidade pequena ou então meu pai estava de conversa e jogando cartas na delegacia.

Fiz o jantar e me distraí um pouco com a tv vendo Simpsons e por mais que eu quisesse fugir dele e dos meus sentimentos, tudo que me fazia lembrá-lo me atraía como um imã.

Foi quando ouvi um barulho na porta e meu coração disparou, mas Charlie logo apareceu.

-Oi filha tudo bem?

-Tudo, como foi seu dia? Mais interessante que o meu? 

-Bem, estava batendo papo com uns amigos na delegacia, às vezes acho que ganho mais que o merecido, pois nesta cidade quase não se tem nada para se resolver e quando tem não precisam da interferência da polícia. - ele suspirou, porque a adrenalina excitava os homens, parecia que todos eles gostam de se sentir indispensáveis. 

-Que bom pai, se morasse em Phoenix você não suportaria com tantos índices de assalto, homicídio... É melhor aqui.

-Sabe Bells ainda me assusto quando ouço você dizer que gosta de Forks, mas acho que infelizmente sei qual é o motivo.

-Pai de novo não, e eu não gosto de Forks só por esse motivo, eu tenho meus amigos, estou perto de você e além de todos esses motivos nunca gostei muito de agitação, eu literalmente não me encaixo naquele perfil.

-Tudo bem, eu tenho uma notícia para você. - não entendi muito bem do que ele estava falando, a minha mente andava em outra freqüência ultimamente.  -O Jacob já está em casa. Billy ligou para avisar, agora vou poder dar uns puxões de orelha naquele moleque.

Meu coração se encheu de alegria, foi como se o ar voltasse aos meus pulmões, eu só queria poder vê-lo, sentir seu aroma amadeirado, seu calor, ouvir sua voz rouca e saber se o meu melhor amigo estava bem.

Enfim ver seu rosto talvez pela última vez, pois meu tempo estava terminando, o relógio não parava por causa dos meus problemas e minha decisão estava tomada.

Charlie estava me olhando, esperando por alguma reação.

-Que ótimo pai. - não consegui esconder minha alegria por saber que ele estava de volta.

-É, o Billy está muito feliz, e nos convidou para jantar com eles hoje, vai ser uma espécie de comemoração. Você vem comigo Bells?

Não sabia o que responder, todo o meu coração e meu corpo gostaria de correr para La Push neste exato momento, mas eu sabia que se eu fosse todo o meu futuro sumiria para Alice e  Edward estaria aqui antes de terminar sua viagem de caça e além de tudo não queria causar mais sofrimentos ao Jacob. Afinal ele só tinha sumido por minha causa, ele queria não pensar nos seus problemas e suas conseqüências, ou seja, ele não queria pensar em mim. Mas a saudade que eu sentia era imensa e tudo gritava “vai, pode ser a última vez que vocês vão se ver.” Não sei o que deu em mim, talvez  meus hormônios de adolescente afloraram, mas me levantei subi as escadas correndo e como sempre tropecei no degrau da escada. Charlie ouviu.

-Bells o que foi?

-Nada pai, eu só tropecei. - respondi revirando os olhos.

-É, nada de novo nisso. - Charlie sorriu.

 

-Ah! Pai me espere eu também vou.

-Tudo bem Bells, pode tomar seu banho, depois eu vou. 

-Ok.

Corri para meu quarto e decidi que hoje me arrumaria melhor, queria que ele me visse bem, que de qualquer forma eu sempre seria sua Bells.

Hoje por um milagre divino ou por também celebrar sua volta não chovia, nem fazia frio em Forks e com certeza em La Push também não. Alice tinha comprado várias roupas para mim de todos os tipos então vasculhei no meio de tantas roupas e optei por um vestido sem alças com estampas floridas e umas rasteirinhas, mas levaria um casaco por precaução.

Tomei um banho demorado pensando em como seria esse reencontro, gritei meu pai para ele tomar seu banho e fui para meu quarto terminar de me arrumar, penteei meus cabelos tentando fazer algo novo, fiz uma maquiagem básica e resolvi colocar uma headbands que tinha um laço simples e por último coloquei o perfume de sempre. Eu não me reconhecia, pois essas sensações só o Jake me causava.

Desci para esperar Charlie, eu me sentia muito nervosa, não sabia como ele me receberia, mas seja como fosse só o fato de vê-lo já seria o suficiente, meu coração batia freneticamente, eu estava claramente ansiosa, mas para meu alívio Charlie já estava descendo arrumado e paralisou quando me viu.

-Bells. - ele arqueou as sobrancelhas e eu achei graça de sua expressão. -Você está... Hummm... Bonita filha.

Meu pai era sem jeito com laços afetivos e demonstrações de afeto tanto quanto eu.

-Obrigada, vamos?

-Vamos.

Fomos na sua viatura  e quase não conversamos e como o caminho era curto chegamos  rapidamente, quando vi a entrada para a reserva um sentimento de nostalgia me dominou e um déjà vu passou diante dos meus olhos, a minha triste realidade não me poupava e era como se tivesse me obrigando a ver do que eu estava abrindo mão.

Quando meu pai desligou a viatura meu coração disparou, a casa parecia estar abarrotada de gente não precisava  ter super poderes para se ouvir o som das risadas de longe, dava para imaginar o quanto os meninos estavam felizes, principalmente Billy.

Na casa com todos os lobisomens de La Push deveria estar até difícil de respirar com homens com tamanhos anormais com mais de dois metros de altura, foi então que pensei em como eles também me receberiam, eu tive um breve lampejo do enorme lobo cinza arreganhando os dentes para mim e tive medo, já que eles sabiam o motivo pelo qual Jacob ficou fora e ainda pior, sabiam como ele iria me receber e pensar nisso fez meu coração bater em um ritmo descontrolado, mas agora era tarde, eu não poderia sair correndo. Tudo valeria a pena para ver ele.

Charlie me tirou dos meus devaneios...

-Vamos Bells. - saí da viatura tentando ter coragem para sair do transe.

-Vamos.

Ao chegarmos Billy veio nos receber com Sue que devia ser quem ajudou na festa de boas vindas com Emily já que eles comiam como seres anormais.

-Bella você veio, Jacob vai ficar muito feliz ao vê-la. - ele me olhava com ternura e eu vi em seus olhos que ele não me acusava pelo sofrimento e desaparecimento do seu filho ou talvez ele entendesse melhor do que as outras pessoas, Billy me estendeu a mão e eu o abracei.

-Obrigada Billy.

-Vamos, vamos que tenho umas contas a acertar, e dar uns puxões de orelha no Jake. - Charlie realmente ficou muito preocupado e passou várias noites sem dormir tentando adivinhar onde Jake estava.

-Não precisa Charlie eu já fiz isso, e Jacob sabia o que estava fazendo. –Billy me olhou, e enquanto ele falava, eu tive a confirmação de que ele realmente não me julgava.

-Agora vamos deixar de conversa e vamos entrar antes que os meninos acabem com toda a comida, vamos o Jake está lá dentro.

Entramos e como eu previ estavam todos lá, quando olhei em volta estavam todos conversando alegremente, mas a princípio não o vi.

Então Seth me chamou, mas mesmo assim eu ainda tentava encontrá-lo.

-Bella! Quanto tempo e nossa você está gata hein! - senti meu rosto ruborizar.

-Muito obrigado Seth.

-É mesmo Bella você está... Uau... - Embry concordou e ria como um menino.

-Ok... Acho que ela já entendeu os elogios. - uma voz falou e eu a reconheci de imediato e quando nossos olhares se encontraram tudo parou e então éramos só nós dois.

-Jake...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torço para que tenham gostado , tenho mais capítulos prontos mas com o retorno das aulas fico mais ocupada , devo atualizar com a ajuda da MAY duas vezes por semana.
AH! JÁ ia me esquecendo amanhã niver do nosso LOBÃO LINDO , MARAVILHOSO , GOSTOSO , PERFEITO , TUDO DE BOM , IRRESILTÍVEL.... se continuar vou a loucura (rsrs) ele é tudo para mim sou COMPLETAMENTE fissurada por ele , tudo bem eu e as loucas aqui do nyah , compartilho ele com vocês tah, o bom seria se podessemos nos dar de presente para ele né? Temos a nossa imaginação (que é bem fértil , rsrs)para aliviar um pouco , quem sabe um dia não fazemos uma vaquinha para alugarmos ele, por uma hora e aposto que faríamos um estrago total , ele não saíria ileso .... Enfim ele é DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... BJKSSSS *_*

TAYLOR I LOVE YOU...........FOREVER.......