Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 9
Capítulo 9: O que estar acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/9

Sakura POV

Depois que a Hinata ajeitou a roupa do meu Sasuke eu os vi virem em nossa direção, o Sasuke estava segurando a mão dela e os sois pararam na nossa frente, eles ficaram calados e acho que a galera estava tão chocada que nem falou nada.

Depois de um tempo em que eu olhava irritada para Hinata, eu resolvi olhar para o Naruto, ele estava meio irritado.

_ Eu estou namorando a Hinata, agora vocês podem parar de nos olhar assim e falar alguma coisa conosco – Eu não acredito no que estou ouvindo, desde quando Sasuke Uchiha namora?

Eu olhei para o Naruto e vi que ele estava olhando meio triste para o casal, eu vi como a Hinata ficou olhando para o Naruto preocupada, ai tem coisa, ela realmente gosta é do baka, mas porque está com o Sasuke, vou fazê-la sentir o mesmo que eu estou sentindo, vou fazer ela senti o coração despedaçado.

_ Nossa! Isso realmente foi chocante – A porquinha falou.

Eu vou começar meu plano hoje mesmo.

Naruto POV

A Hinata estar namorando com o teme? Não posso acreditar. Que tristeza é essa?

Será que eu estava afim da Hinata? Ela é doce e gentil, mas eu gosto da Sakura-chan não é?

Ino POV

A Hinata está namorando o Sasuke. O SASUKE UCHIHA! Isso é incrível! O acontecimento do ano, será que eu tenho chance com o Gaara? Se o Sasuke é capaz de namorar, talvez o Gaara também, mas depois do que aconteceu entre nós, acho que ele só me vê como uma vadia.

Gaara POV

Isso só pode ser um sonho.

Fim POVs

Naruto estava com uma cara triste, depois de alguns minutos ele saiu, e a Hinata ficou olhando ele sair, aquilo me deixou com ciúme, eu vi a Sakura me olhar com um sorriso estranho como se dissesse “Ela está namorando você mas gosta do Naruto”, isso me irritou profundamente, mas depois eu pensei no dobe, será que o dobe realmente estava afim da Hinata? Isso é mais um motivo para ela ficar longe dele.

Depois que o sinal tocou fomos para a sala, eu não conversei com o dobe, e nem ele falou comigo, no itervalo eu fui direto para a sala de Hinata, e fomos para o intervalo, lanchamos juntos, todos estavam na mesma mesa, o estranho é que a Sakura sentou do lado do Naruto e depois que ela e ele terminaram de comer eles começaram a conversar, eu entendi o plano, a Sakura vai dá uma chance para o dobe só para me deixar com ciúme.

A Hinata ficou olhando triste para o Naruto com a Sakura, então eu a puxei e a beijai, a Hinata tem que parar de dá bandeira, desse jeito as pessoas vão ficar rindo de mim, e eu odeio que se metam na minha vida.

Eu fiquei beijanda a Hinata por bastante tempo pelo visto, porque a Ino disse ”Dá pra parar de fazer agente segurar vela”, então eu parei, a Hinata ficou muito vermelha e olhou para baixo.

_ Ei Naruto, o que você acha de irmos ver um filme hoje, está estreando uma comedia romântica, ouvi dizer que é ótima – A Sakura não perde tempo.

_ Não, obrigado Sakura, mas não to afim – o Naruto olhou de relance para Hinata, e se levantou e saiu.

A Sakura o olhou pasma, o Naruto deu um fora na Sakura? Nunca achei que viveria para ver isso.

A Hinata estava com um sorriso lindo, ela estava feliz porque o dobe não ficou com a Sakura, mais que inferno Naruto! Você tinha que dispensa a Sakura?

Eu realmente não gostei do olharzinho que ele deu para a Hinata, acho que ele gosta dela mesmo.

Naruto POV

Eu não pensei que isso fosse acontecer, a Sakura dando encima de mim, eu sempre sonhei com isso, mas eu queria que fosse a Hinata, será que eu sempre vou querer a garota que gosta do teme?

Agora já é hora de ir pra casa, eu fui um dos últimos a sair, quando estava distraído olhando pra baixo eu tombei com uma garota que estava correndo, quando eu viera, a Hinata, não houve queda, ela estava arrumando as coisas e deixou a mochila cair, acho que ela deve estar com pressa para encontrar o dobe.

Eu e ela nos abaixamos para pegar os materiais dela, pois alguns saíram da bolsa, já que ela estava meio aberta.

Eu estava pegando as coisas.

_ Desculpa Hina-chan, eu estava distraído – eu disse sorrindo.

_ O Er-ro f-foi m-meu q-que n-não pre-prestei a-atenção, Naruto-kun – Ela estava super vermelha, não sei porque ela fica assim quase o tempo todo, será que ela anda doente, e vive com febre? Se for doença que Deus me perdoe, mas ela fica tão linda vermelha.

De repente eu vi um bonequinho de pano que parecia comigo, eu peguei e olhei, ele era a minha cara.

_ Hina-chan, onde você comprou esse bonequinho? Ele é igualzinho a mim – Eu estava rindo, era muito parecido, que engraçado, eles vendem bonecos igual a mim.

Ela pegou da minha mão rapidamente, ela parecia nervosa, e mais vermelha do que nunca, ela levantou olhando pro chão.

_ Eu não lembro Naruto-kun – A voz estava muito baixa, eu me levantei e ela saiu correndo.

_ Tchau Hina-chan – eu gritei, as vezes a Hinata é tão estranha.

Fim POV

A Hinata chegou muito vermelha, ela veio correndo, e passou por mim sem parecer nem me ver, eu fiquei chocado, o que tinha acontecido afinal, só espero que não tenha nada haver com o Naruto.

A tarde fui à casa do Gaara, tínhamos ensaio da banda, íamos tocar na festa de uma colega do Gaara, eu pretendo ir com a Hinata, mais não tenho certeza se ela vai querer.

Eu não levei a Hinata em casa, ela passou correndo e quando sai com o carro não a encontrei no caminho, parecia que ela tinha sumido, e ela não atendia o celular.

Cheguei na casa de Gaara de péssimo humor, o Naruto chegou com um cara estranha, parecia muito serio, o que é raridade, ensaiamos e depois de umas quatro horas de ensaio fui pra casa, o Naruto ficou lá conversando como Gaara, ele nem me dirigiu a palavra, eu acho que a minha amizade com o dobe acabou de vez, mais o que eu posso fazer se ela me faz sentir bem?

Cheguei em casa e meu pai disse que teríamos que ir a um jantar de negócios, e disse que eu era um irresponsável porque deixei o celular desligado, e ficou me comparando com o Itachi, porque ele era o gênio, e eu era só alguma coisa, será que ele não vê que também sou filho dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!