Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 7
Capítulo 7: Proposta desesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/7

O domingo foi uma catástrofe, primeiro eu liguei pra Hinata três vezes, e adivinhem? Ela não atendeu. No final não foi como eu esperava, depois que a beijei encostada no carro ela simplesmente disse “ Vamos embora Uchiha-san”, dá pra acreditar, depois de me beijar, ela quer ir embora, e ainda me chama de Uchiha-san, Uchiha-san? Como eu odeio que ela me chame assim, com o Naruto é Naruto-kun pra lá, Naruto-kun pra cá, que inferno!

Quando eu parei o carro na frente dá casa dela, ela praticamente voou ate a porta, me disse um tchau tão baixo que eu quase não ouvi, eu realmente não entendo o que deu nela, ela parecia gostar de me beijar, toda a garota que eu fico que continuar comigo, mas ela não, parece que quer ficar longe.

Hinata... Hinata... Parece que esse nome não sai de minha cabeça. Eu fiquei obcecado por ela, e aquela boca gostosa... Como gostei de beijá-la, no começo parecia que ela nem sabia o que fazer e depois ela já estava tão à vontade me beijando.

Eu sair a tarde, fui a um clube tomar um banho de piscina, e jogar um pouco de basquete, na minha casa tem piscina, mas eu não queria continuar em casa.

A noite eu liguei para Gaara e fomos a uma boate, o Gaara estava muito estranho, mas calado do que o normal, ele pegou umas três garotas e depois saiu com uma pra fora, eu já sei ate a onde e o que eles estavam fazendo, eu fiquei com uma garota loira de olhos castanhos, não queria nenhuma morena, nenhuma que me lembrasse a Hinata.

Segunda no colégio cheguei cedo, mas a Hinata não estava sentada no banco embaixo dá árvore como ela geralmente ficava, eu caminhei ate o banco e deitei, estava morto de sono, quase não dormi pois cheguei tarde e depois porque fiquei pensando em Hinata.

Depois de um tempo a Hinata chegou, eu ouvi a voz dela e abri os olhos, e a vi conversando com Ino, ela passou pelo banco e nem veio me cumprimentar.

Eu acho que ela não quer falar comigo, o Naruto chegou e quando me viu no banco tratou de mandar o olhar mais cheio de ódio do mundo, já vi que não vai ter Naruto grudado em mim hoje, o pior é que eu e ele sentamos um do lado do outro, o Gaara chegou super serio e sentou do meu lado.

_ A noite rendeu ontem heim? – Ele me lançou um olhar mortal, qual é? O que deu nele, eu sei que ele é frio e tudo mais, porém não tão irritado assim.

_ Fiquei sabendo que você pegou a Hinata – Essa me surpreendeu, ele não comentou nada ontem.

_ Mais o menos.

_ Como mais o menos? Fiquei sabendo que o Naruto bateu em você depois que viu vocês se beijando.

_ É, ele me bateu, eu não entendi ele é nunca ligou pra eu ficar com ninguém, e a Hinata quis, eu não a forcei.

_ Já parou pra pensar que o Naruto pode gostar dela?

_ Ele gosta da Sakura, quando a Sakura resolver dá uma chancezinha pra ele, você acha que ele vai lembrar da Hinata?

_ Eu não sei Sasuke, mas eu nunca vi Naruto desse jeito, e eu acho que ele  talvez goste dela, e com certeza você só que fica com ela e depois jogar fora.

_ Oh quem fala! Quantas meninas você já usou Gaara.

_ Eu não estou falando de uma desconhecida, eu estou falando de uma garota que tá no nosso grupo, pelo menos iniciando.

_ Você já parou pra pensar que talvez eu goste dela.

_ Fala serio Sasuke! – ele disse com sarcasmo – Você apaixonado? seria o milagre do século.

_ Se você pode está porque eu não.

_ E quem disse que eu estou? – Ele se levantou irritado e saiu.

Ele pode ate fingir, mas eu percebi que ele tem uma queda pela Ino, ele não pode falar de mim, ela é do grupo também, e Hinata está no grupo porque eu coloquei ela nele.

Engraçado, ninguém ligava pra Hinata, agora eu sou o lobo mau  querendo engoli-la, e todos querem salvá-la de mim, que ironia! Eu tenho culpa de ter me apaixonado por acaso? Tenho vontade de ir ate Gaara e perguntar, ah! Me poupe! Quem é ele pra falar de mim, detesto gente que fala sem saber nada, mas pensando um pouco com calma, talvez eu pensasse mal de minhas intenções se eu não fosse eu mesmo, aaaa eu estou enlouquecendo, não importa o que o povo tá dizendo, eu quero a Hinata, e há do Naruto se meter no meu caminho.

Porque Hinata não fala comigo? Ela que pediu pra mim ficar com ela.

O sinal tocou, que merda, sempre tem que ter algo que me tire de meus pensamentos.

Eu fui pra sala de péssimo humor, e antes do Naruto me olhar irritado eu já o fuzilei com o olhar, se ele viesse reclamar, coitado dele.

A aula foi tranqüila, Naruto nem olhou pra minha cara, no intervalou eu fui falar com a Hinata, ela ficou vermelha, todo mundo ficou olhando pra mim, a Hinata percebeu e ficou mais vermelha, eu segurei na mão dela e a puxei.

_ Ei Sasuke! A onde pensa que vai com a Hinata? – O dobe disse irritado.

_ Não é dá sua conta Naruto.

Eu mesmo de costas percebi o olhar de ódio, ele estava se controlando, tenho certeza, porque a vontade dele é de voar no meu pescoço.

Eu e Hinata fomos a um lugar mais afastado, ficamos sentados na grama, perto de algumas árvores no jardim do colégio.

_ Hinata, o que deu em você pra não conversar comigo?

_ De-des-cul-pa U-Uchi-ha-san

_ Me chame de Sasuke, Hinata!

Ela me olhou surpresa.

_ Sabádo nós ficamos porque você quis, agora você não quer mais falar comigo – Eu estou nervoso, está todo mundo me condenando, o que ela tem para que quase todo mundo a proteja.

_ Ma-mas o-o Na.. – eu a interrompi.

  _ Olha, dá pra para de gagueja Hinata – eu estava nervoso demais –O dobe provavelmente só quer te protegar do lobo mau aqui, está todo mundo jogando pedra em mim porque fiquei com você, ninguém nunca reclamou das coisas que eu faço, nem das que faço com a Sakura que é de nosso grupo, sempre fui curto e grosso, e agora todo mundo quer te proteger.

_ Desculpa – eu percebi que ela se esforçou para não gaguejar.

_ O Naruto gosta dá Sakura, eu comecei a te ajudar porque achei que seria divertido, e eu queria te ajudar, mas eu tô cansado disso,e eu tenho uma proposta pra você – Eu acho que enlouqueci, mas eu vou fazer isso – Ou você namora comigo, ou eu conto pro Naruto que você gosta dele e que quis ficar comigo pra fazer ciúme nele.

_ O q-q-que?

_ Isso mesmo, eu quero acabar com isso.

_ Mas Sasuke, eu gosto do Naruto, ele vai... eu vou... – ela ficou tão nervosa que desmaiou.

Eu fiquei muito preocupado, a levei para a enfermaria, acho que eu nunca deveria ter feito essa proposta, mas quem sabe se ela namorar comigo, ela possa começar a gostar de mim.

Quando a Hinata acordou eu já tinha buscado os materiais dela e os meus, eu resolvi levar ela pra casa, eu inventei que ela estava tonta desde cedo e que seria bom ela ir pra casa, falei um tanto de historias e eles deixaram eu levá-la pra casa, eu tive sorte que eu tinha vindo de carro, meu irmão viajou e eu peguei pra não ter que vim andando.

A Hinata parecia muito confusa e não falou nada, só concordou que queria ir pra casa, eu a apoiei em meu ombro e fui com ela ate o carro, eu acho que ela não sabia nem o que fazer, coitada, acho que isso está sendo um choque pra ela, eu nem sei mais se vou insistir na proposta, eu sei que ela não quer que o Naruto descubra assim que ela gosta dele, ela quer conquistá-lo, porque se souber provavelmente não vai querê-la, já que ele gosta da Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!