Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe a demora de novo, não me matem, onegaiiii!
Desculpem também por não responder os comentarios ainda, logo vou tentar, é que eu tava bem errolada em umas coisa, sem conta que quando tenho tempo, fico lendo umas fics que eu amoooo, então, sabe cum me né? kkkkk
falando serio, desculpa mesmo.
Espero que gostem.
Comentem ai vou tentar responder todos esse fim de semana.
bjinhos
pink dream



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/20

Naruto POV

Eu cheguei ao corredor, estava andando olhando para o chão, estava me sentido confuso, eu queria está namorando a Hinata, mas eu tinha que me entregar, e dizer que fiquei com a Sakura-chan, eu gosto da Sakura, e pra dizer a verdade, meu coração disparou um pouco quando nos beijamos, mas eu queria a Hina-chan, ela é tão fofa, tão boazinha, tão meiga, eu queria muito que ela gostasse de mim.

Quando levantei o olhar, vi a Sakura parada, encostada na parede, olhando pra mim, ela parecia constrangida, triste e ao mesmo tempo preocupada.

Ela andou ate mim, eu não imaginei que ela iria olhar pra mim e falar comigo depois que nos beijamos aquele dia, pensei que ela me ignoraria, e o máximo que diria era: não conte para o Sasuke e nem para ninguém.

Quando ela parou a minha frente, ela olhou para o chão, ela disse algo baixinho, que eu quase não ouvir.

_ Podemos conversar, Naruto-kun? Em particular?

_ Claro Sakura – nunca pensei que viveria para ouvir a Sakura me chamar de Naruto-kun com tanto carinho, e eu me senti estranhamente feliz.

Ela andou e eu a segui, ela foi para o fundo da escola, ela parou, virousse para mim, mas ainda olhava o chão.

_ Naruto-kun, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, eu não consigo parar de pensar em você, você foi tão carinhoso, tão gentil, eu me senti tão bem, tão amada naquela hora.

Flash back

Sakura chorava, ela tinha certeza que fizeram isso para tirá-la do caminho, para Sasuke ficar com Hinata, ela tinha certeza, Sasuke era louco por Hinata, ele não sentiu nada quando se beijaram naquela tarde, provavelmente só retribui para provocar a Hinata, ela era tão idiota, porque se rebaixava assim, ela não merecia isso, não merecia! era o que pensava, mas seu coração sangrava, sentia dó, sentia-se incrivelmente só.

Naruto sentou-se ao seu lado.

Não fica assim Sakura-chan.

Sakura o abraçou, chorava muito e o apertava bastante.

_ Ele nunca vai me amar Naruto, nunca vai olhar pra mim, eu sou tão feia assim? Tão chata? Tão irritante? Eu não mereço ser amada também, será que ninguém nunca vai gostar de mim? Alguém que eu gosto, até você está apaixonado pela sem graça da Hinata, mas no final eu sou a sem graça não é, sem graça, sem beleza, sem atrativo.

Naruto a apertava em seus braços, seu coração estava apertado por ver Sakura daquele jeito, era obvio que ela estava errada, ela era linda, e não tinha nada de sem graça, ele a amava a anos, mas sabia que ela nunca iria olhar para ele.

_ Não seja boba Sakura –Naruto sussurrou gentilmente – você é linda, extremamente linda eu diria, não tem nada de sem graça, o problema é que você só tem olhos para o teme, e ele gosta da Hina-chan, tente gosta de alguém que te queira.

_ Na-ru-to... – ela fungou e o olhou, os olhos azuis a fitavam com atenção, e com muito carinho, naquele momento sakura notou o quanto aquele loiro era lindo, e o quanto ele podia ser carinhoso _ você é tão lindo...

_Obrigado Sakura-chan – ele passou a mão pelo rosto de Sakura, secando as lágrimas que escorriam pelo rosto.

Sakura fechou os olhos sentindo o toque suave daquelas mãos, o que fez com que Naruto não resistisse e beijasse aqueles lábios que habitaram seus sonhos por tanto tempo.

Eles se beijaram com um carinho que nunca imaginaram, Sakura chegou apensar em como ele tinha um beijo doce, cheio de carinho, será que ele ainda sentia algo por ela?

Fim flash back

_ Você quer dizer o que Sakura?

_ Que eu queria uma chance com você – ela terminou o que dizia em um sussurro.

Eu não conseguia falar nada, eu fiquei olhando para pra frente, como se não estivesse vendo nada, realmente... parecia não haver nada naquela hora, acho que fiquei muito tempo daquele jeito pois a Sakura, me chamou a atenção falando algo que eu só ouvi o final.

_Se não quiser, tudo bem Naruto, imaginei que não me daria uma chance mesmo, mas preferir tentar.

_ Sinceramente eu não sei o que dizer, estou bem surpreso.

_você pensa e depois me diz então.

Sakura saiu, me deixou sem fala, parado ali por um tempo ate lembrar-me que tinha que ir para sala.

Hinata POV

Estou em casa agora, mas precisamente em meu quarto, agora devem ser umas três da tarde, eu já chorei um pouco e estou começando a me senti melhor, eu estou ouvindo uma música da Selena Gomes, eu vi um vídeo da sehziinha, que ela falavam pra ouvirmos uma música que levante a nossa alto estima, porque tem dias que estamos assim, pra baixo a música é Who Says, se não me engano. Eu estava pensando em Sasuke, eu tinha prometido que se Naruto ficasse com a Sakura, eu ficaria com ele, voltaríamos a namorar, eu gosto dele, e gosto muito, eu lembro que me senti bem triste quando ele beijou a Sakura, eu não sei se foi burrice de minha parte, mas eu acho que foi, eu não deveria ter chorado aquela hora, eu vivo magoando o Sasuke, mas mesmo assim ele me quer, mesmo assim ele fica do meu lado, e se ele levantou, e porque ele já não estava agüentando mais, eu sei que ele é o cara mais cobiçado do colégio, mas mesmo assim, ele me dá tanto valor, quando poderia estar com qualquer uma.

Eu acho que tomei minha decisão.

Peguei meu celular e sai correndo de casa, precisava falar com ele, sabia que ele não atenderia já que havia ligado uma cinco vezes e ele não atendia, então resolvi ir a casa dele.

Cheguei  a casa dele, quase sem fôlego, ao tocar a Campânia, a porta se abriu, tão rápido que me assustou, não esperava ser atendida tão rápido.  

Quando visualizei aquele garoto loiro, o garoto que sempre amei, fiquei parada ali sem saber o que fazer, o coração estava disparado, não sabia o que dizer, estava nervosa.

_Você já decidiu, certo?

_ s-s-im

_Imaginei, ele está lá no quarto, acho que esse emo idiota vai atender você. Ate depois Hina-chan, eu já estava de saída.

Ele passou pra mim, meu antigo sonho, afinal eu agora queria Sasuke, afinal eu percebi que me apaixonei por ele.

Enquanto eu entrava pensei em tantas coisas, ate que tinha esquecido o som ligado, quando eu sai com pressa, cheguei a porta do quarto dele, podia ouvir um rock pesado tocando lá dentro, eu não faço a mínima idéia de que banda é essa, já que não ouço rock, quer dizer, minha irmã mais nova ouve e meu primo, mas eu não coloco pra ouvir, nada contra, mas eu gosto de música pop, ou de romântica. Sasuke ouve pop rock eu já sabia, mas não sabia que ouvia rock, mas devo dizer que tem a cara dele.

Eu bati na porta e ele não respondeu, meu coração estava acelerado, eu sabia que ele não me queria ali, já que não atendia o minhas ligações, eu estava com medo.

Eu respirei fundo e bati novamente... e nada! Eu a ansiedades foi aumentando junto com a preocupação, eu bati, bati mais forte, ate que eu ouvi ele gritar.

_Me deixa em paz seja lá quem for, e espero que não seja você de novo dobe, não quero te ver nem pintado de ouro ladrão de namoradas.

Mas o Naruto-kun nunca me roubou.

_Sasuke, sou eu.

Ele não disse nada, e eu bati na porta de novo, tentei falar mais auto, acho que ele ouviu.

_Sasuke.

Eu ouvi um barulho, e o som estava bem mais baixo.

_ O que você quer?

_eu ouvi ele dizer, parecia tentar parecer irritado.

_Baka, eu vim te ver.

_desde quando a Hinata xinga, em?

_Sasuke, você não quer mais falar comigo? – minha voz saiu triste.

_Quero, a voz parecia estar bem mais perto, acho que ele esta na frente da porta agora.

_ Sasuke, eu quero conversar com você, não faz isso comigo, eu sei que fui muito burra, mas estou tentando concertar as coisas.

A porta se abriu rapidamente, só senti uma mão me puxa pra dentro, e meu corpo chocar com outro e ouvi a porta fechar de novo.

_Hinata – o voz dele estava rouca.

Eu olhei pra cima e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai, quero saber o que acham, o final ta chegando, bem, nunca concluir uma historia, vou tentar fazer um bom final, pra não estragar kkkkkkkkk
bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.