Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 12
Capítulo 12: Convivência II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/12

Hinata POV

Eu olhava o Sasuke brincar com o amigo dele, o Sasuke parecia que estava discutindo alguma coisa, dava pra ver pela cara amarrada, eu ri, como não rir, o Sasuke é tão serio e frio que me parece tão engraçado, mas eu acho que ele só parece frio, por causa do jeito e do olhar, ele é muito gentil e carinhoso comigo, faz eu me sentir segura, eu ainda não entendo, estamos namorando porque não queria que o tratassem mal por minha causa, mas o Sasuke age como se fossemos namorados porque queremos, eu não sei, ai estou me sentindo confusa... Quando ele me beija, eu não consigo pensar, parece que minha mente fica em branco, eu tenho que dizer, mesmo não querendo admitir, eu gosto quando ele me beija, me abraça, faz eu me sentir querida e amada, vocês devem achar que eu não amo mais o Naruto-kun, mas eu amo, quando ele chega perto de mim eu fico vermelha, eu nem consigo mais olhar para ele depois que ele viu o bonequinho, parece que o Naruto-kun e o Sasuke-kun estão voltando às boas.

O Sasuke acabou de cair, ele realmente se empenha em bater na bola, eu senti vontade de ir ver se ele estava bem, mas se fizesse isso ele morreria de vergonha, tenho certeza.

Depois de jogarem bastante o amigo de Sasuke foi conversar com uma menina, então ele me chamou pra jogar, eu sou péssima nesse jogo.

_ Tem certeza Sasuke-kun, eu sou muito ruim, eu dificilmente consigo bater na bola.

_ Tenho sim Hinata, vai ser divertido.

Sasuke foi bem gentil, não brigou comigo por jogar a bola sempre errado, dá pra acreditar que eu joguei a bola ate para trás, ele quase sempre ficava parado tentando adivinhar para que direção eu iria jogar a bola, teve um momento que eu consegui jogar para ele, só que foi forte, ele tentou acerta mais acabou caindo.

Quando ele caiu eu corri para ver se ele estava bem, se não tinha se machucado, ele disse que estava tudo bem, mas eu não quis mais brincar, ele ou eu iríamos acabar nos machucando.

_ Sasuke, vamos sentar e conversar um pouco, eu vou acabar batendo a raquete na minha cabeça – eu ri, seria bem possível mesmo.

_ Tudo bem, você que sabe.

Nos sentamos embaixo de uma árvore, o vento soprava levemente, o clima estava muito agradável, já eram umas quatro horas e o Sasuke estava deitado ao meu lado olhando para mim..

_ Como está o ensaio, está produtivo?

_ Mas o menos, mas vai dá tudo certo, vamos cantar bem na festa, você vai ver.

_ Que bom – eu sorri feliz.

Sasuke ficou falando das músicas, e até cantou algumas, ele canta tão bem...

Depois de cantar ele me beijou várias vezes, já falei como o beijo dele é bom? Acho que sim.

_ O Naruto-kun também canta não é Sasuke? – Falei sorridente pensando em como o Naruto –kun estava cantando bem no intervalo.

_ Canta – ele falou e me beijou de um jeito tão intenso que eu não esperava, quando o beijo acabou Sasuke que fez uma pergunta super estranha.

_ Hinata... – Ele disse com a voz meio rouca – se eu fosse loiro e de olhos azuis você iria gostar de mim? – Ele estava com o rosto bem perto de meu rosto, mas ele não olhava meus olhos, ele olhava minha boca.

_ Q-que? E-eu n-não ent-tendi.

_ Você parece que gosta de garotos loiros.

_ N-não tem n-na-da ha-aver.

Ele se levantou sem me olhar.

_ Vamos embora.

_ Ham? – Ele começou a pegar as coisas e eu me levantei e o ajudei, voltamos para casa em silencio, o que deu no Sasuke, ate parece que ele queria que eu gostasse dele, mas isso não tem lógica, ele tem todas as garotas aos pés dele, porque iria querer uma garota tímida e fraca?

Sasuke estacionou o carro na frente de minha casa, ele olhou pra mim ainda serio.

_ Hinata, te vejo amanhã – ele me deu um beijo muito intenso e me puxou para ficar mais perto dele.

Quando o beijo terminou eu o olhei meio desnorteada, afinal o que está acontecendo? O Sasuke não era assim, tão serio e não me beijava desse jeito.

_ Ate Sasuke-san – Eu ainda estava desnorteada, mas consegui sair do carro, dei a volta e parei ao lado da janela do motorista.

_ Me chame de Sasuke, Hinata.

_ tá – eu estava vermelha, o que eu fiz para ele me olhar desse jeito tão frio? Ele é tão diferente do Naruto-kun que é sempre tão alegre.

Ele ligou o carro e saiu, eu entrei em casa confusa, hoje o dia foi tão diferente e ao mesmo tempo tão estranho.

 Fim POV

Eu estou só o veneno, que raio a Hinata pensa? Ela não sabe esquecer o idiota do Naruto? EU sou o vocalista da banda e não o dobe, e ainda por cima eu sou o NAMORADO dela, será que ela não se toca? Inferno! Não agüento mais isso, eu estou só me machucando, e pior, ela nem percebe. Acho que a Hinata e o dobe combinam isso sim, são uns distraídos, mas que droga Sasuke! Eles não combinam! Eles não combinam!

Eu dirigir furioso pra casa, cheguei e bati a porta, joguei a chave na mesinha da sala e fui direto para meu quarto, bati a porta também, geralmente quando estou com raiva chego serio e não olho para ninguém, mas eu estou explodindo de raiva, parece inútil tentar conquistá-la ela simplesmente não me nota, eu estou tentando ser romântica, ate dei a idéia de irmos a praia, mas nada funciona, será que ela não ver que estou me humilhando bancando o bobo sentimental na frente dos outros.

Eu tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama, fiquei horas lá pensando nela, me magoando... Eu estou virando um masoquista, é isso?

O resto da semana pareceu se arrastar, eu a buscava e íamos juntos para a escola, voltávamos juntos, o intervalo ficávamos juntos, mas eu já não tinha mais forças para lutar, parecia em vão, eu sempre ficava abraçado com ela no intervalo, sentindo aquele cheirinho doce, e mostrando pra todo mundo, e principalmente para o dobe que ela é minha, na verdade eu sabia que ela era dele, mas eu gosto de pensar que é minha, pelo menos enquanto formos namorados.

Hoje já é sábado e eu e Hinata estamos no meu quarto estudando, a porta esta aberta, para a Hinata não ficar constrangida, a Hinata está realmente ruinzinha em matemática, mas a ajudarei, ela vai consegui uma boa nota.

Estudamos bastante ate a Hinata dizer não estava mais conseguindo pensar direito, eu a beijei lógico, se ela não esta conseguindo pensar então beijar é uma ótima forma de descansar a mente.

É aquela coisa quando tá bom sempre tem que aparecer alguém para atrapalhar, e o meu irmão engraçadinho apareceu na porta e pigarreou.

_ A coisa ai ta boa, não é? – ele disse com um sorriso malicioso.

Eu me afastei, encerrando o beijo e fuzilei Itachi que estava parado na porta.

Olhei para Hinata que estava vermelha como um pimentão, olhando pra baixo.

_ Vaza daqui Itachi – disse o lançando meu pior olhar.

Ele sorriu e saiu, já eram umas cinco e meia da tarde, e Hinata tinha que ir para casa, porque precisava se arrumar, pois eu iria buscá-la as sete, porque tínhamos que chegar cedo para checarmos o equipamento.

Eu a levei em casa e depois voltei, fui tomar um banho e me arrumar. Enquanto fazia isso eu pensava, o que farei se a Hinata dizer que já podemos terminar que as pessoas não vão mais implicar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe a demora.