Um Anjo N Aminha Vida. escrita por Val-sensei


Capítulo 4
Não fui com a sua cara.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126225/chapter/4

Capitulo 4: Não fui com a sua cara.

Na manhã seguinte eu levantei-me, me troquei e fui para a cozinha, o café já estava posto e nem sinal da minha tia. Estava tudo silencioso e solitário naquela manha quando a campainha tocou, levantei-me da cadeira e fui atender a porta e quando abri eu tive uma surpresa não muito agradável.

- Bom dia, você deve ser o Keven, muito prazer, eu sou Dores. _ Disse a garota me agarrando literalmente.

Eu me soltei dos braços e lábios dela e a olhei. Ela vestia uma micro saia, uma micro blusa, uma sandália alta, brincos bem compridos, uma maquiagem meio pesada e pulseiras. Aquela garota estava parecendo uma prostituta isso sim. Eu a olhei mais uma voz com uma cara de poucos amigos e disse:

- Você é uma oferecida, como beija e abraça alguém que você esta vendo pela a primeira vez?_ eu perguntei virando e começando a caminhar.

- E que você e muito bonito que eu não resisti.

- Deveria se valorizar mais. _ eu caminhava de vagar para a cozinha.

- Não vai me convidar para entrar?_ Dores perguntou.

- Entre._ eu disse seguindo o meu percurso a cozinha.

Ela entrou e me seguiu até a cozinha e disse:

- Não vai me convidar para tomar café?_ ela disse me olhando como se eu fosse o rapaz mais desejado do mundo.

- Coma, e vamos fazer as compras dos meus matérias para a escola, ates que você descida acabar te tirar essa roupa, já que esta quase nua.

- Nossa você não gostou do meu figurino?_ Dores perguntou se sentando e cruzando as pernas como se estivesse me provocando.

- Não gosto de garotas oferecidas, além disso, eu estou esperando alguém especial.

- Um romântico o garoto. _ ela disse sorrindo um sorriso insinuante.

- Já comeu?

- Sim.

- Então vamos, antes que eu vá sozinho._ eu disse com uma cara não muito boa.

- Nossa, está bem, então vamos.

Nós saímos e aonde íamos os homens assoviavam, diziam gostosa, essas coisas. Eu estava morrendo de vergonha, estava mais vermelho que um pimentão. Eu não estava nenhum pouco confortável ao lado daquela maluca, quase nua.

Fomos a varias papelarias, livrarias e compramos todos meus matérias para o novo colégio, as aulas começariam na próxima semana.

Andamos a cidade toda e depois de um tempo ela percebeu que eu não estava muito confortável com ela e disse:

- Consegue voltar pra casa, sozinho?_ Disse ela.

- Acho que sim, por quê?

- Você não gostou de mim, desde a hora que eu cheguei a sua casa.

- Sinceramente, seu jeito parece de uma prostituta. Eu não gosto de garotas assim como você, acho vulgar. Desculpe por ser tão sincero.

Ela sai correndo e chorando me deixando próxima a igreja.  Eu a deixei ir, só pelo jeito dela sabia que era pura falsidade.

Eu escutei vozes na igreja e adentrei. Era uma missa que estava sendo celebrada então resolvi ficar lá.

Assim que terminou a missa voltei pra casa e fui tomar um banho e esperar minha tia chegar para jantarmos.

Minha tia chegou já era tarde e eu já tinha jantado e ela disse:

- Então como foi com a minha conhecida.

- Ela é uma oferecida e morri de vergonha dela com aquelas roupas. Acabei voltando pra casa, sozinho.

- Me desculpe filho, mais eu não queria você andando em uma cidade que ainda não conhece bem.

- Eu sei tia, mas não gostei do jeito dela se vestir, nem se comportar._ eu disse indo para o meu quarto.

Ela me olhou e só disse:

- Boa noite Keven._ com uma cara de quem não gostou do que eu disse daquela agora.

- Boa noite tia. _ Eu disse fechando a porta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo N Aminha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.