Eu não Acredito! escrita por CammisM


Capítulo 3
Aulas com Ginny


Notas iniciais do capítulo

Ceeeeeeeeerto, eu demorei muito, eu sei.
Me desculpem, primeiro colegial é a bunda e a primeira semana de aula nem se fala, fora que a criatividade não estava ajudando nada. Eu fiz e refiz o capítulo um milhão e meio de vezes e finalmente aqui está ele. Ok, não chegou nem perto do que eu estava pensando para o capítulo, mas enfim, é isso ai.

RAAAAAAAAPHA, tá viva ainda? USHAUSH. - parei.

Bem, espero que gostem e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126137/chapter/3

- Meu Merlim, Hermione, você está perfeita! - disse Ginny, olhando sua amiga de cima a baixo. - Krum ficará louco essa noite. - comentou por fim, fazendo com que as bochechas de Hermione corassem. 

- Você também está linda, Ginny. - elogiou a amiga, olhando-se no espelho por uma última vez. Ela estava mesmo perfeita. Seu cabelo estava perfeito - Graças à Ginny -, sua maquiagem estava perfeita - Graças a Ginny -, sua roupa estava perfeita - não Graças a Ginny -. 

- Estou parecendo uma criança com esse vestido que mamãe me mandou - disse com um bico formando-se nos lábios, enquanto dava uma bundada em Hermione, tirando-a de frente do espelho. - Desse jeito não irei seduzir Harry. - comentou, suspirando. 

Hermione riu baixo, revirando os olhos. 

- Bem, vou indo. Desça logo, não vejo a hora de ver a cara de taxo que as pessoas vão ficar quando a virem com Krum. - disse Ginny, depois de alguns instantes em silencio. Ela deu um leve beijo na bochecha da amiga e caminhou até a porta do dormitório. Assim que abriu a porta do dormitório, virou seu corpo, abrindo um sorriso malicioso

- Não se esqueça do que aprendeu nas aulas, Hermione. - disse rindo, antes de fechar a porta do dormitório. 

Hermione olhou-se no espelho mais uma vez, lembrando-se das aulas que tivera com Ginny dois dias antes do baile. 

* FlashBack On* 

- Hermione, eu trouxe uma coisa para você! - disse Ginny, entrando toda animada no dormitório. 

- O que trouxe? - perguntou de modo vago, concentrada no livro em suas mãos. 

A ruiva, ao perceber o desinteresse da amiga, soltou um suspiro alto e caminhou até a cama de Hermione, tirando os livros da mão dela e jogando na cama ao lado. 

- Ei, eu estou lendo. - disse ela, cruzando os braços no peito.

- Pode ler depois. - respondeu sentando-se nos pés da cama e erguendo uma cesta - leia-se uma grande cesta - e a colocando ao seu lado. 

- O que é isso? - perguntou Hermione, desconfiada, erguendo uma de suas sobrancelhas escuras. 

- O que trouxe para você. - respondeu Ginny, abrindo a cesta e começou a mexer dentro dela. 

- E o que tem ai dentro? 

A ruiva não respondeu, apenas tirou um prato de dentro da cesta, seguido por uma maça, uma laranja e um saco cheio de gelo. 

- Vamos fazer um piquenique? - indagou Hermione, quase irônica. 

- Não, vou lhe dar aulas de beijo. - disse Ginny simplesmente, pegando uma faca e cortando a laranja no meio

- Aulas do que?! - Hermione praticamente gritou, erguendo-se da cama num salto. 

- Não grite! Não quero que ninguém entre aqui. - disse, revirando os olhos e pegando o braço da amiga, puxando-a para baixo, fazendo com que ela se sentasse na cama novamente. - Vou lhe dar aulas de beijo - repetiu agora cortando um pedaço da maça - No Baile você, com toda a certeza, irá beijar Vítor, então para não passar vergonha, vou dar-lhe aulas. - explicou jogando dois gelos no prato. - Não sou uma ótima amiga? Eu penso em tudo! - completou. 

Hermione a olhava quase com medo, sempre achou Ginny um pouco desmiolada, mas aquilo era demais. 

- Ginny, eu não vou fazer isso. 

- Ah, vai sim, claro que vai. - disse mandona. - Agora quer começar pela maça, laranja ou pelo gelo? Ou prefere se beijar no espelho? Dizem que é bom também, apesar de achar um pouco nojento, afinal vai estar se beijando e limpando o espelho.- perguntou.

- Não vou começar por nada, não quero fazer isso

- Hermione, largue de ser chata. Estou tentando ajuda-la. - disse, cruzando os braços no peito. - Agora pare de ser estraga-prazeres e ingrata. 

A morena soltou um suspiro baixo, era inútil discutir com Ginny. 

- Tudo bem, tudo bem! Por onde vamos começar? 

Ginny abriu um sorriso radiante e pegou o prato com os gelos. 

- Vamos começar pelo mais simples. É um pequeno exercício para a língua. Tente pegar os gelos do prato.  

* FlashBack Of*

Hermione, ainda olhando para o espelho, riu baixo, lembrando-se do final da "aula"

*FlashBack On* 

Ginny sorria satisfeita, dizendo que o desempenho de Hermione não podia ser melhor. 

- Agora, quer que chame Ronald para treinar com ele? - perguntou Ginny assim que as "aulas" terminaram. 

- Ginny! - berrou Hermione, sentindo suas bochechas corarem só com a idéia da amiga ir chamar o irmão para treina-la.

- O que é? Ronald pode ser um inútil, mas talvez sirva para isso. Percebe que foi só um talvez dito, então é, esqueça a idéia, meu irmão não serve para isso. - tagarelou e então parou pensativa por um breve instante - Agora voltando... lembre-se de tudo que eu disse enquanto estiver o beijando, ok? 

- Lembrar de tudo o que disse? - perguntou Hermione, irônica. - Você só disse para eu passar a mão pelo máximo de partes que conseguir! 

- E leva-lo para cama se conseguir. Você não pode esquecer desse detalhe! 

- Ginny! - berrou Hermione, jogando um travesseiro na cara da amiga. 

- Por Merlim! Você e esses travesseiros, Hermione.

- Por Merlim! Você e suas perversões, Ginny. - repetiu Hermione, revirando os olhos. 

- Minha perversão irá salvar sua vida. - comentou, cruzando os braços. 

Hermione suspirou, revirando os olhos mais uma vez. 

- Hermione? - disse Ginny depois de alguns instantes de silencio. 

- O que é? - respondeu, voltando seu olhar para Ginny. 

- Promete-me uma coisa? 

- O que seria? 

- Diga que promete que te conto. 

Hermione revirou os olhos e soltou um suspiro. 

- OK, eu prometo. 

- Ótimo! - começou Ginny, abrindo um sorriso malicioso e pegando todos os travesseiros da cama e colocando atrás dela. - Então … aproveite muito de Krum na noite do baile por mim. 

- Ginerva! - berrou, jogando a maça, que estava ao seu lado, em direção da amiga, que começara a rir. 

* FlashBack Of* 

A morena parou de rir, olhando para o relógio ao lado da cabeceira da sua cama, estava na hora de ir ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, podem me socar, eu sei que não ficou muito bom, mas juro compensar no próximo. Ele já está pronto, assim como os próximos três capítulos então é isso aí, não vou demorar mais, prometo *-*
E então, comentários? *---------------*