Eu não Acredito! escrita por CammisM


Capítulo 1
O convite de Krum


Notas iniciais do capítulo

Hei pessoas lindas, como você estão? KK.
Essa é minha primeira Ginny/Hermione ( não como casal, como amizade G.G ) e sei lá, tenho uma visão propria dos personagens então é G.G
Espero que gostem, hm/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126137/chapter/1

- Então, quantos convites já recebeu para o Baile? - perguntou uma das duas garotas presentes no dormitório feminino naquela tarde de inverno. Ela estava deitada de bruço, comendo biscoitos enviados por sua mãe, na cama da outra menina presente no local que estava sentada com um travesseiro no colo. 

- Alguns - disse hesitante, como se não tivesse certeza. 

- Alguns? - perguntou a menina, erguendo um de suas sobrancelhas ruivas. - Estou perguntando em números. - disse mordendo um pedaço do biscoito. - Espere, são tantos assim que perdeu até as contas? - comentou, fingindo espanto, fazendo a morena revirar os olhos. 

- Alguns seriam, hãm, dois e meio. - disse hesitante mais uma vez. 

- Porque dois e meio? Um veio de uma pessoa cuja você não tem certeza se é menina ou menino? - perguntou, fazendo a morena rir. 

- Não é isso, tenho certeza que Ron é menino. - disse ela, fazendo a amiga sentar-se. 

- Meu irmão te convidou? Oh meu Merlim, isso é um milagre, quero dizer, ele foi homem pela primeira vez na vida. - disse colocando as duas mãos no peito, fingindo espanto. 

- Ginny, você está tão engraçada hoje. - comentou, revirando os olhos. 

- Estou estressada hoje. Preciso comer chocolate, mas não acho em lugar algum! Sou obrigada a comer os biscoitos de chocolate que mamãe mandou ontem. - disse Ginny, soltando um suspiro alto. - Mas voltando ao assunto, quem são os outros dois? 

- Neville. 

- Certo, Neville você deu um fora, provavelmente, porque ele me convidou e adivinha, eu vou com ele. - disse soltando mais um suspiro. - E quem é o outro? - perguntou, mordendo um pedaço do terceiro biscoito. 

- Vítor Krum. - Hermione nem havia acabado de falar seu sobrenome quando Ginny começou a tossir. 

- Vítor - começou ela, tossindo - Krum te convidou para o Baile? - perguntou completamente espantada, finalmente conseguindo respirar. - Legal, engasguei com um pequeno pedaço de biscoito. - murmurou, batendo em seu peito uma vez antes de voltar a comer. 

- Sim, porque o espanto? - perguntou, cruzando os braços com um bico nos lábios fazendo Ginny revirar os olhos. 

- Ora vamos, Hermione, sabe que Krum poderia ir com qualquer garota. Não tem um motivo lógico para ele ir com uma menina do quarto ano sendo que poderia ir com uma do sexto ou do sétimo, até porque elas podem fazer coisas que você ainda não faz, querida. - disse Ginny, levando um travesseiro na cara. - O que? É verdade. Tem várias meninas aqui que dariam até a … - antes que ela pudesse completar, levou outro travesseiro na cara - Dá para parar? - perguntou cruzando os braços. 

- Você é muito pervertida, mulher! - disse Hermione, fazendo Ginny rir. 

- Obrigada. - respondeu, fazendo Hermione revirar os olhos. - Quando ele te convidou? E o que você disse? 

- Convidou hoje no começo da tarde e eu disse que iria, claro, ele percebeu que sou uma menina muito antes do que outras pessoas. - Hermione soltou um suspiro, pegando um biscoito do pacote de Ginny. 

- Quem não sabia que você era uma menina? - perguntou, segurando a risada. 

- Seu irmão, Ronald. - respondeu, soltando um suspiro baixo.

- Certo, agora é oficial, meu irmão não tem cérebro. 

- Só percebeu isso agora? - murmurou, ironicamente Hermione, antes de perguntar: - E você, aceitou o convite de Neville? 

- Aceitei, né, já que percebi que ninguém que eu quero vai me convidar. 

- E quem você gostaria de lhe convidasse? 

- Harry, é claro. - disse antes de ficar um segundo completamente parada. - Será que ele não percebeu que sou uma menina também? - perguntou pensativa, fazendo Hermione revirar os olhos. 

- Primeiro que Harry tem cérebro e segundo você é irmã do melhor amigo dele, Harry jamais a convidaria assim. 

- Mas bem que poderia convidar. - disse Ginny, sonhadora. - Meu Merlim, você já reparou alguma vez como ele é gostoso? Nossa, aqueles olhos claros, aquela boca perfeita, aqueles músculos…

- Ginny, Ginny, chega! - interrompeu Hermione, rindo e balançando a cabeça. - E não, nunca reparei como ele é … gostoso. - completou Hermione, sentindo um leve enjôo, era estranho pensar que algum dia havia reparado se seu melhor amigo era gostoso.

- Isso, ainda bem que não reparou. Harry é meu. - disse fazendo Hermione revirar os olhos. - Mas vamos voltar a você. Krum é bem mais interessante do que minhas ilusões com Harry. Conte-me uma coisa, já se aproveitou dele alguma vez? 

- Não, claro que não! - respondeu Hermione, quase gritando, fazendo com que a amiga revirasse os olhos. 

- Nunca deu uma de mão boba no peito musculoso dele? 

- Não, sua pervertida!

- Merlim realmente não é justo. Coloca uma maravilha como Krum na sua vida e você nem aproveita. - comentou, revirando os olhos. 

- Não sou uma pervertida como você. - murmurou baixo. 

- Já o beijou pelo menos? - perguntou, ignorando o comentário de Hermione. 

- Não, eu ainda não beijei ninguém. - murmurou, abaixando seu olhar para a metade do biscoito que ainda estava em sua mão. 

- E porque não? 

- Ainda não encontrei a pessoa certa, oras. 

- Pessoa certa? Hermione, estamos falando de beijo e não de outras coisas. E se você ficar esperando um príncipe encantado para dar seu primeiro beijo, querida, vai morrer sem beijar ninguém. 

- Eu não espero um príncipe encantado. - murmurou, revirando os olhos. - E você, já beijou alguém? - perguntou em um tom de desafio. 

- Claro que sim. - Ginny disse como se fosse um fato obvio. 

- Oh certo, desculpe, esqueci que você já pegou metade de Hogwarts. - comentou, fazendo a ruiva rir. 

- Não é bem assim. Sabe muito bem que não sou eu mesma na frente dos outros. - disse fazendo uma careta. - E também, por mim, poderia pegar sem problema algum, apesar de querer apenas uma única pessoa. - completou, soltando um suspiro. 

- Depois sou eu que quero um príncipe, não é mesmo?! - perguntou a morena, ironicamente. 

- Não quero um príncipe, quero apenas o Harry. - comentou, ignorando a ironia da amiga. - Mas o que vai usar no baile? 

- O vestido que trouxe. É tão lindo! - respondeu Hermione. - E você? 

- Eu ainda não sei. - murmurou, olhando para o pacote de bolacha, que agora só restavam mais duas. - Oh, Merlim! O baile já é na semana que vem e ainda não tenho roupa. Mamãe não me mandou nada porque sou do terceiro ano e acho que não seria convidada por ninguém mais velho. - disse revirando os olhos. - e agora sou convidada e não tenho roupa. O que eu faço? 

- Peça para sua mãe mandar um vestido. Mande uma carta à ela hoje que, se conheço bem a senhora Weasley, amanhã já estará aqui. 

- É, vou fazer isso. Mas, o que vai fazer no cabelo? - perguntou. 

- Ainda não sei. Estou preparando uma poção para alisar, mas não sei o que faço depois. Estava querendo um coque com um cacho solto de lado com alguns pingos de luz espalhados pelo coque, acho que fica legal, o que acha? 

- Acho que fica bom, se quiser posso arrumar seu cabelo. Espera, o que é pingo de luz? - perguntou, erguendo as sobrancelhas. 

Hermione, no lugar de responder, se pendurou na cama, deitando de bruço com a cabeça e os braços para fora, pegando alguma coisa de baixo de sua cama. Assim que conseguiu o que queria, sentou novamente, abrindo uma revista e colocando na frente de Ginny. 

- Isso é um ponto de luz. - respondeu sorrindo, mostrando uma revista com vários vestidos e cabelos bonitos. 

- Você tem revistas trouxas escondidas debaixo da sua cama? - perguntou Ginny animada, pronta para se pendurar na cama e pegar as outras revistas. 

- Não, só tenho essa. - respondeu, fazendo com que um bico se formasse nos lábios de Ginny. 

- Ah, só porque eu queria ver aquelas revistas adolescentes trouxas. - comentou, cruzando os braços, fazendo Hermione rir. 

- Vou comprar algumas para você e lhe mandar pela coruja nas férias. - disse. Um enorme sorriso se formou nos lábios de Ginny. 

- Eba! - Quase gritou Ginny, fazendo a morena rir mais uma vez. 

- Você parece tão criança as vezes. - disse revirando os olhos. - Como pode isso? 

- Sou uma criança pervertida. - respondeu, fazendo Hermione rir. - Certo, esqueça a parte da criança. 

- Porque esquecer? Você é uma criança - provocou Hermione. 

Ginny pegou o travesseiro da mão da amiga e jogou na cara da mesma. 

- Só para lembrar, sou apenas um ano mais nova que você. 

- Minha melhor amiga é uma criança. - comentou Hermione, ignorando o comentário de Ginny e levou mais um travesseiro na cara. 

- Ei, pare com isso. 

- Então pare de me chamar de criança, toca no meu ponto fraco. - disse, fingindo tristeza, fazendo a morena rir. - Ei, espere, você disse que sou sua melhor amiga? - perguntou, com um sorriso se formando em seus lábios. 

- Disse, porque? 

- Por nada, é só que você nunca disse isso antes. Ah, que lindo, sou sua melhor amiga! - disse Ginny animada, fazendo a amiga rir mais uma vez. - Pensei que só eu a considerasse como melhor amiga - disse pensativa por um segundo. - Ótimo, agora que descobri isso vai ter que me agüentar, Hermione-gata-que-vai-com-o-Krum-delicioso-no-Baile-de-Inverno. 

- Krum delicioso? - perguntou a morena, segurando a risada. 

- Sem ciúmes, amiga. Minha opinião não arranca pedaço do seu quase-namorado. 

Hermione revirou os olhos, pegando a última bolacha do pacote. Ginny era impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu vejo a Ginny como um ser pervertido e a Hermione como uma santa do pau oco, falomesmo/ Nhac, me inspirei na minha Mara para escrever essa fanfic, sei lá, lembra um pouco eu e ela, é. Enfim, o que acharam? Eu gostei de escrever, até porque escrevi mais três shots Ginny e Hermione, é. Então é, comentários elogiando são bem vindo. Xingando também são bem vindos. Sugestões e pedidos também, é.