Gossip Girl escrita por QueenG


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

poessoal,quem ler e gostar por favor comente,isso é importante pra qualquer um que deseje continuar escrevendo.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126107/chapter/3

Depois de dois dias de enrolação consegui alguma informação sobre C. que depois de receber a tranfusão de B. ficou em coma induzido por mais um dia e depois acordou pedindo para ver sua amada.Ai que coisa mais melosa não acham ? Isso vindo de C. e B. me surpreende um pouco,mas o que o verdadeiro amo não faz ? E N. e S. pelo que parece estão melhores que nunca,foram flagrados se beijando numas das enormes janelas do hospital luxuoso em que C. está.Por enquanto só estou sabendo disso e ah,claro,recebi uma foto de J. e pelo que parece nossa aspirante a rainha não toma jeito nunca,e logo chegando a casa da mamãe já foi saindo para uma festinha básica e foi flagrada  bêbada agarrando um cara loiro,alto e mais velho.

Você sabe que me ama

XOXO Gossip Girl

P.O.V Lilly-

Era 9 horas da manhã,e todos estavam cochilando no gigante sofá branco da sala de espera,quando o Dr.Michael foi nos dar a notícia de que Charles havia acordado e pedia para ver Blair,que a essas horas estava agarrada a Eleanor num sono profundo depois de ter derramado muitas lágrimas nos últimos dias.

-Bom dia pessoal,tenho boas notícias !

todos se despertaram e então a Dr. falou

-Chuck saiu do coma,acordo e está pedindo para vê-la senhorita Blair Waldorf.

Blair deu um pulo e pela primeira vez em dois dias um sorriso se abriu em seu perfeito rosto muito bem cuidado.

-Só preciso de um minutinho- e agarrou a mão de Serena pegando sua bolsa e indo para o banheiro se arrumar.

P.O.V Serena -

Blair ficou muito feliz ao saber que Chuck estava acordado e me puxou para o banheiro para ajudá-la a se arrumar.

-Ai Serena,nunca mais brigo com o Chuck,já perdoei ele pelo que ele fez.Estou tão feliz por ter ajudade ele a sobreviver

-Ai amiga,eu sabia que você não ia se arrepender de salvar a vida dele.Parabéns pela coragem Blair ! E conta sempre comigo.

-Obrigada por tudo S. eu te amo amiga !

-Aiii eu também B.

Blair só precisou passar a escova no seu lindo cabelo castanho ondulado que caia em suas costas,lavar o rosto,passar um blush pêssego e um rímel alongador.E estava linda novamente.

Então o Dr. a acompanhou até o quarto de Chuck ...

P.O.V Blair-

Ao entra no quarto,meu coração dIsparou ao vê-lo deitado naquela cama sozinho e aquele olhar de sofrimento estampado no seu rosto.

-Blair ...

-Oi Chuck

-Me perdoe por tudo,eu não tinha intenção de te magoar,achei que você não iria me encontrar,achei que tinha te perdido para sempre,então achei que tinha perdido a única coisa que amei na minha vida inteira,me perdoe,não quero te perder,e se for assim prefiro morrer.

-Chuck,não fale isso,por um momento considerei te abandonar e confesso fiquei com muita raiva,tentei esquecer tudo,mas quando Serena me ligou contando do tiro e que você tinha perdido muito sangue,fiquei surpresa ao ver meu mundo desabar,e então percebi que independente de quantas vezes você erre e do quão imperfeito você seja,eu te amo Chuck e não sei o que eu seria sem você.E é isso que importa,talvez eu tenha ficado chateada,mas aceito seu pedido de desculpas.

-Muito obrigada Blair,sei que não te mereço,mas nós dois fomos feitos um para o outro,quem mais nos suportaria se não fossemos nós dois ?

-É,acho que nós dois somos duas pessoas incompreendidas pelo resto do mundo,certo ?

-Sim ...

Então Chuck a puxou para mais perto e a beijou,aquele beijo ardendo de saudade,amor,necessidade e o brilho do sol se destacando pela enorme janela esquentando ainda mais o clima.

"Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se gostaremxoxo QueenG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.