Normal escrita por EmyBS


Capítulo 23
NARRATIVAS


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!! Esse capítulo é MUITO parado, mas eu prometo que no fim do dia eu coloco o próximo contendo a tão esperada conversa no ar... rsrsrs... Eu sei que é maldade, mas saiu assim... Beijos a todos... Estou adorando os comentários e a motivação mesmo com pequenas palavras... Fico muito feliz mesmo... Mais beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/23

Já faz dois meses desde o meu aniversário. A festa tinha continuado tranqüila para alivio de Alice. Meu pai e minha mãe pareciam se acertar e eu acabei dormindo na casa dos Cullen, nos braços de Vincent.

Acordei na manhã seguinte com um forte rosnado que eu conhecia muito bem. Corri para a sala e encontrei Josh e Vincent se encarando e rosnando alto. Emmett e Edward tentavam controlar a situação. Alice me olhava em pânico, obviamente não conseguia ver o resultado pela minha presença. Jacob tinha uma Nessei chorando agarrada firme nos braços. Bella mordia seu lábio inferior e estava ao meu lado me dando apoio para fazer alguma coisa. Os dois vampiros continuavam rosnando no meio da sala numa cena que seria patética se não fosse desesperadora para mim.

Eu conhecia os dois vampiros e nenhum deles era um santo.

Me coloquei no meio dos dois, mas ambos ignoraram a minha presença. Chamei os dois e nenhum dos dois pareceu me ouvir. Tive um calafrio pelos pensamentos de ambos. Acabei convencendo Josh a partir sem que nada pior acontecesse. Ele me lembrou o quanto me amava e o quanto estava com saudade do sangue humano antes de ir.

Vick e meu pai partiram no dia seguinte.

Tinham recebido uma missão.

Minha mãe não se importou e pediu pela milésima vez para que Filipe não voltasse mais. Mary teve muito o que explicar para Nessie e Jacob, eles não deixaram de lado todas as suas duvidas e passamos algumas tardes conversando para deixá-los satisfeitos.

Mary contou sobre nunca ter realmente desconfiado de Filipe ser um vampiro, que sempre achou que ele tinha alguma doença estranha e confirmou que Filipe sempre pedia para ela ser igual a ele, porém ela nunca entedia exatamente o que ele queria dizer com isso.

Minha mãe contou sobre a descoberta da gravidez, do desespero e da tentativa de aborto. Contou da reação de felicidade e descrença de Filipe ao descobrir que ia ser pai. Contou sobre a reação da sua família, seu casamento com Filipe e sua descoberta dele ser um vampiro.Mary evitou falar sobre o ataque que ela presenciou Filipe se alimentando de uma mulher, mas falou dos vampiros que foram na nossa casa quando eu nasci e de quando ela nos expulsou de casa.

Hoje Mary estava feliz com seu trabalho no hospital.

Carlisle e Esme faziam muito bem a ela e já havia planos dela se mudar junto a eles quando fosse a hora. A hora da mudança estava a cada segundo mais próxima dos Cullen, eles estavam há muito tempo em Forks.

Vincent e eu não voltamos àquela conversa nesses dois meses.

Estivemos sempre juntos em todos os momentos, mas não voltamos a falar sobre nossas duvidas e receios. Nem em seus pensamentos ele me questionava. Eu ainda queria saber sobre o passado dele.

Vincent também queria saber o que se passava entre eu e Josh apesar de evitar ao máximo esse pensamento.

Josh, Filipe e Vick nunca mais deram noticias nesses dois meses.

Já Nessie crescia mais a cada dia. Eu me angustiava sabendo que um dia eles viriam, eles sempre vinham, mas ela me mantinha a promessa de ter sempre o colar que eu havia dado no seu aniversário no pescoço.

Era a única proteção que eu podia dar a ela, eu sabia que não estaria mais por perto quando eles chegassem.

A relação de Nessie e Jacob me lembrava muitas vezes eu e Josh, eu sabia que não podia evitar e que no fundo não tinha comparação, mas as lembranças da minha rápida infância com ele sempre vinham a tona. O tempo passava rápido e eu sabia que cedo ou tarde teria que finalmente conversar com Vincent.

Era inevitável.

Era necessário.

A barreira existente entre nós era palpável.

O passado era algo que não tinha como esconder.

Mas eu faria o possível para manter o meu oculto.

Pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!