Normal escrita por EmyBS


Capítulo 13
VAMPIROS


Notas iniciais do capítulo

Curiosas??? Roendo as unhas??? Enfim algumas respostas... rsrsrsrs... Bom capítulo para vocês e por favor continuem comentando e me animando a seguir adiante... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/13

Eu mal havia me jogado nos braços do vampiro e já sentia seus braços gelados me envolvendo. Ele pousou seu nariz em meus cabelos ainda úmidos e respirou me apertando ligeiramente.

- Você está tão...

- Apetitosa? – o vampiro de cabelos castanhos claros respondeu, recebendo um rosnado do vampiro que me segurava e um risinho da vampira que estava do outro lado.

- Talvez – ele parecia refletir agora enquanto me jogava para cima como uma criança pequena.

- "Fiquem longe dela" – Vincent estava furioso pela minha presença tão próxima deles.

- "Por que eu simplesmente não consigo ouvi-los?" – Edward não poderia parecer menos furioso também.

- "Edward, eu não consigo ver o futuro, está tudo nublado." – Alice estava desesperada.

- "Eles não estão irritados, parecem felizes? Suas emoções estão me confundindo." – Jasper estava confuso, muito confuso, fazendo com que Edward ficasse ainda mais frustrado.

- "Ele a segurou com ternura!" – O pensamento de Esme pegou Edward desprevenido, ele não tinha reparado nesse ponto.

- "Quem São eles?" – Carlislie estava curioso.

- "Uau... Algum dia eu achei que fui impulsiva com Edward?" – eu tive que sorrir ao pensamento de Bella e Edward revirou os olhos para a esposa.

- "Eles não vão machucar ela? Eles não podem machucar ela!" – Nessie estava preocupada tentando ver por entre todos os seus parentes

- "Mas que droga é essa? Porque eu não consigo me mexer ou me transformar?" – Era bom saber que Jacob não iria conseguir se transformar, eu estava preocupada com esse detalhe.

- "Ótimo! Vamos ter uma boa briga!" – Emmet parecia feliz que tudo desse errado.

- "O que essa maluca está fazendo?" – Rose era tão simpática às vezes, mas eu gostava do jeito dela.

O vampiro que me tinha nos braços era lindo tinha os cabelos negros compridos presos num rabo de cavalo, aparentava seus eternos dezoito anos e era alto tinha quase dois metros de altura.

- Você cheira bem molhada. – novamente o outro vampiro de cabelos castanhos se manifestou.

O primeiro ainda me mantinha no ar observando cada traço do meu rosto, já o vampiro de cabelos castanhos tinha os olhos cheios de ódio fixos em Vincent que devolvia o olhar na mesma intensidade com seus olhos negros.

Olhei para o vampiro e suspirei, ele também era lindo tinha o cabelo curto na altura dos olhos, era um pouco mais baixo que o vampiro de cabelos negros e um pouco mais forte. Seus olhos vermelhos brilhavam intensamente e eu podia ver a tensão em seu maxilar.

Dei um beijo no rosto do vampiro que me segurava, ouvindo o rosnado forte da família atrás de mim, e caminhei parando em frente ao outro. Ele mantinha seu olhar para o Vincent ignorando a minha presença. Eu sabia que os três não estavam pensando em nada, mantinham a mente oculta para mim, mas isso também parecia estar irritando Edward.

Os pensamentos de todos estavam muito confusos e os meus próprios pensamentos estavam me deixando zonza e para evitar que eu tivesse um colapso mental bloqueei todos. Eu não precisava ouvir a histeria dos Cullen para com a minha pessoa, mas os pensamentos de Vincent estavam me deixando inquieta, ele estava muito preocupado por vários motivos diferentes, mas agora sua maior preocupação era o fato deu estar a poucos centímetros do vampiro que emanava puro ódio para ele.

- Olá Josh! – minha voz era um sussurro.

Ele encarou meus olhos e havia uma amargura profunda neles agora, eu suspeitava que se vampiros pudessem chorar ele estaria chorando neste momento e me senti extremamente mal. Nunca tinha sido minha intenção magoá-lo e eu paralisei sem saber o que fazer.

- Tão humano se jogar nos braços de um vampiro. – a vampira ria do outro lado mostrando seus dentes extremamente brancos.

Eu ignorei completamente a vampira e mantive meu olhar em Josh, o outro vampiro tinha os braços cruzados no peito e controlava tanto a cena ao seu lado como a família a sua frente, ele tentava entender o que estava acontecendo ali.

Josh segurou minha mão delicadamente e levou-a até seu rosto respirando profundamente na minha palma, eu ouvi o rosnado de Vincent, Jasper e Edward atrás de mim, ele percorreu meu braço com sua mão gelada e acariciou a minha bochecha puxando lentamente meu rosto para o dele. Eu virei delicadamente para o lado e senti seu suspiro frustrado contra a minha pele enquanto me abraçava.

- Senti sua falta, criança.

- Eu também senti. – era a pura verdade, eu sentia a falta dele, mas não dá mesma maneira que ele às vezes sentia a minha.

- Então Josh foi trocado e olhem a ironia, a dona sou humana o trocou por outro vampiro. – a vampira estava encarando Vincent com um profundo interesse agora.

- Por quê? – a voz de Josh era suave no meu ouvido.

- Talvez ela prefira esses olhos dourados e ele é bem interessante. – senti meu sangue ferver com a última observação da vampira e Josh me olhava confuso agora.

- Vick, por favor, fique quietinha sim. – o vampiro de cabelos negros estava interessado na nossa conversa fazendo-a emburrar o bico.

- É isso? – Josh me olhava incrédulo – Você sabe que eu mudaria por você, eu morreria por você. – ele segurava meu rosto com suas mãos geladas.

- Josh, eu não posso evitar. – eu desviei meus olhos dos deles.

- Você me acha um monstro, não é?

- NÃO! – havia uma ponta de pânico na minha voz - Você sabe que não o considero um monstro, apesar de tudo você é o vampiro mais controlado que eu conheço. – agora eu que segurava seu rosto, mas ele mantinha seus olhos fechados.

- Mas eu não sou bom para você. – seus olhos tinham uma ternura inacreditável neste momento.

- Eu já disse que não posso evitar.

- Ele te mordeu. – havia angustia na sua voz e o vampiro de cabelos negros rosnou em direção a Vincent com essa informação, mas Josh passava sua mão gelada carinhosamente pela minha cicatriz ainda aparente no meu ombro.

- Ele não me mordeu. – todos os Cullen olhavam amarguradamente para Vincent, apenas Esme e Carlislie mantinham seu olhar de compreensão.

- Eu nunca morderia você.

- Eu sei. – era verdade, mesmo que eu estivesse sangrando na frente dele, ele não tocaria no meu sangue.

- Por quê? – ele mantinha a mesma pergunta.

- Vick, por favor, solte-o.

A vampira me olhou incrédula, eu sabia que o único motivo de todos os Cullen estarem parados na mesma posição desde o início dessa conversa era apenas pelo seu poder de paralisação, eu sabia também que Bella não tinha sido afetada, mas com Nessie apertada na sua cintura ela não arriscaria machucá-la.

Os demais estavam bastante estressados, principalmente Vincent que queria mais que tudo nessa hora me tocar, ele não entendia, mas estava com uma necessidade incontrolável de ter certeza que eu estava bem.

- Você tem certeza? – Vick ainda estava confusa. – Eu não vou conseguir prende-lo novamente.

- Por que você não conseguiria prende-lo novamente? – o vampiro do centro tinha os olhos curiosos em Vincent, eu sabia que ele estava se divertindo com essa confusão toda.

- Porque ela não vai deixar. – Vick mantinha o enorme bico no rosto. - Eu não consigo prender Josh também, ela está me bloqueando. – pelo menos ela sabia que mentalmente era mais fraca que eu.

- Solte-o. Eu confio nela. – a autoridade na sua voz era indiscutível.

- Ok. – ela não estava feliz com essa decisão.

Houve certa tensão no ar quando Vincent veio na sua velocidade vampírica até onde eu estava e tocou o meu ombro, claro que eu sabia a minha reação ao seu toque, esse simples toque fez meu coração disparar descontroladamente e o vampiro de olhos vermelhos desapareceu da minha frente deixando que Vincent me abraçasse por trás pedindo desculpas.

- Uau – Vick parecia impressionada.

- Entendeu o que eu queria dizer? – eu olhava aqueles dois olhinhos amargurados a quilômetros de distancia.

- Sim. – ele sussurrou e voltou a aparecer a alguns passos de nós. – Como ele faz isso?

- Eu não sei. – era engraçada a cara confusa que ele tinha agora, deixando o seu rosto cair de lado, mas eu tinha que segurar Vincent que rosnava para ele sobre a minha cabeça, meu coração ainda batia totalmente descompassado e Josh não parecia mais estar preocupado com nenhuma das duas coisas.

- Você nunca fez isso... Eu nunca... Caramba...

- Eu sei...

Ótimo, Josh estava encantado com a minha reação corpórea a outro vampiro, era tudo que eu precisava neste momento, era tão fácil mudar o foco da atenção de Josh e eu não queria nem saber quando ele descobrisse como o Emmet me deixava sem graça. Ia ser um inferno ter meu meio-irmão implicante de volta e ele decididamente estava seguindo para esse caminho mais uma vez ou pelo menos eu esperava por isso.

- Mas acho melhor você nos apresentar, antes que alguém acabe se machucando. – ele estava rindo da cara revoltada de Vincent sobre o meu rosto.

- Claro. – eu tinha esquecido completamente desse pequeno detalhe.

Eu peguei a mão de Vincent e me dirigi para o vampiro de cabelos negros, no mesmo instante em que Josh e Vick foram parar bem atrás dele.

- Vintent, eu quero lhe apresentar algumas pessoas. Estes são Josh Monali e Victória Moreira – ambos falaram um divertido "Olá" em resposta.

- E este é Filipe.

- Filipe, este é Vincent. – ambos apertaram suas mãos e eu olhei novamente nos olhos de Vincent antes de concluir.

- Vincent, este é o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!