Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Olá... ontem postei seis caopitulos pra voces, mas ontem eu estava com um pouco mais de tempo, acho que hoje só vai dar pra postar um...

Espero que seja grande o suficiente pra fazer vocês felizes...

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/8

POV - Jacob

Corri com Kaileena nas minhas costas até minha casa, lá nós poderiamos conversar melhor, e eu tinha muito pra falar com ela. Principalmente agora, que nós não tinhamos mais segredos.

Parei ainda na floresta, mas perto de casa, peguei as roupas nas mãos dela e me escondi atrás de uma árvore, pra voltar à minha forma humana.

- Isso foi incrível - ela falou quando eu voltei pra perto dela.

- O negócio da árvore foi bem mais legal. E bizarro... - falei rindo.

- Quer ver outra coisa bizarra? - ela perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

- O que? - perguntei. Kaileena se aproximou de mim, encostando seu corpo no meu.

Fechei os olhos, inspirando o perfume dela, um cheiro fantastico que me deixava embriagado...

- Jacob? - ela sussurrou. Abri os meus olhos e encontrei os dela a poucos centimetros - concentre-se na sala da sua casa...

- Como? - perguntei atordoado pela proximidade dela e do cheiro dela.

- Foco Jacob - ela falou - você precisa se concentrar na sala da sua casa.

- Certo - respirei fundo, não devia ter feito isso, o cheiro dela tomou conta dos meus pensamentos. - sala da minha casa, estou me concentrando.

Pude senti-la respirar fundo.

- Abra os olhos Jacob - ela falou no meu ouvido. Abri os olhos e ofegeui. Eu estava na sala da minha casa. Mas eu não me movi, como eu vim parar aqui?

- O que... o que... o que você fez? - gaguejei.

- Trouxe a fente pra dentro, oras! - ela falou com o sorriso travesso de novo nos lábios.

- Isso, foi bizarro. - falei - preciso me sentar, é muita coisa pra um lobo só... - me sentei no sofá.

- Me desculpe Jacob, não quis te assustar. - ela falou timida.

- Não me assustou, só me pegou de surpresa... - deitei a cabeça no encosto do sofá.

- Acho melhor eu ir embora - ela falou andando na direção da porta.

- Nem pensar - me ergui do sofá e puxei a mão dela pra que ela se sentasse ao meu lado.

Só que eu usei um pouco mais de força que o necessário e ela caiu sentada no meu colo. Mais uma vez nossos rostos ficaram a uma distancia perigosa. Seu cheiro mais uma vez me deixou atordoado.

- Jacob - ela sussurrou - é melhor eu ir.

- Não - sussurrei também - fica aqui comigo.

- Eu não posso - ela falou.

- Por que?

- Porque eu sei o que você sente pela Bella e eu sei o que eu sinto por você.

- O que você sente por mim Kaileena? - me aproximei ainda mais do seu rosto e falei no seu ouvido.

- Eu sou completamente apaixonada por você Jacob. E eu sei que não sou eu que ocupo seu coração, e eu não posso me envolver, não quero me machucar.

Eu não consegui controlar mais a vontade que eu sentia, principalmente depois dessas palavras, depois de saber o que ela sentia por mim. Eu puxei o rosto dela pra mais perto e a beijei.

Ela tinha os lábios doces e macios, o beijo dela era muito diferente do beijo que dei em Bella. Ao contrario do outro, nesse não existia o desespero de me perder, Bella só me beijou por medo. Medo que eu morresse na batalha, medo de não me ver outra vez.

Já Kaileena me beijava com paixão, com vontade de sentir meu beijo. Eu sentia uma corente eletrica passar pelo meu corpo enquanto nós nos beijavamos. Eu queria ama-la, melhor, eu não só queria, eu devia, eu precisava... como eu preciso do ar pra respirar.

Enquanto eu a beijava eu sentia que cada célula do meu corpo se modificava, cada célula pedia uma unica coisa: Kaileena. Meu coração agora batia por ela, eu mataria e morreria por ela. Eu podia sentir nas minhas veias que nada no mundo nos separaria.

Ela se afastou de mim ofegante. Eu a olhei, e como se eu tivesse colocado os óculos certos para ver melhor eu a vi, linda, perfeita. A mulher que eu sempre esperei, mesmo sem saber que esperava.

- Eu preciso de você - sussurrei olhando fundo naqueles olhos verdes.

- Eu não quero sofrer, Jacob...

- Eu nunca te faria sofrer. Pode parecer loucura, mas enquanto nos beijavamos eu senti todo o meu ser se transformar. É como se eu tivesse nascido outra vez. Aquele Jaco antigo não esiste mais, agora na minha vida, só você faz sentido...

- Não parece loucura - ela falou - eu também mudei enquanto te beijava. Antes eu sentia que era apaixonada por você, agora eu sinto mais, sinto que te amo. Sinto isso em cada célula do meu corpo...

- Eu também te amo, acredite. É como se você me prendesse na Terra e não...a... gravida...de. - por isso eu me sentia diferente, eu tinha acabado de sofrer um imprinting.

- Jacob, você está bem? - ela perguntou. Eu realmente devia estar estranho.

- Estou, é só que eu entendi o que aconteceu com a gente. Foi efeito do imprinting...

POV - Kaileena

- Os lobos tem umas coisas muito estranhas... - falei depois que Jacob me explicou sobre o tal de imprinting.

- Essa é só uma das muitas coisas estranhas. - ele falou rindo - O engraçado é que eu nunca quis ter um imprinting mas agora que aconteceu, eu percebi que é muito bom. É bom amar e se sentir amado de volta.

- Eu te amo - sussurrei no ouvido dele - ele me puxou do luga onde eu estava e me colocou no colo dele. Segundos depois nossos lábios estavam colados de novo.

O beijo dele era bom demais, era quente os lábios nos lábios se moldavam, como se fossem duas partes de uma mesma peça. A lingua dele pediu passagem entre meus lábios e eu cedi. Nossas linguas ficaram brincando por um longo tempo.

De repente eu comecei a desejar intensamente estar no quarto dele. Eu nunca fui assim, Jacob era o primeiro homem que eu beijava dessa maneira, por isso, eu nunca pensei em nada mais intimo. Mas agora eu me sentia diferente, era como se meu corpo ardesse de vontade. Vontade de Jacob...

Nos separamos ofegantes e eu levei um susto quando percebi que estavamos no quarto de Jacob.

- Em que você estava pensando? - perguntei a ele. Eu sei que eu mentalizei com muita vontade estar aqui, mas eu não seria capaz de trazer nós dois pra cá se ele também não estivess pensando nisso.

- Er... - ele estava ficando vermelho - acho que no mesmo que você. - também fiquei corada.

Ele voltou a me beijar, com a mesma vontade. As mão dele começaram a passear pelo meu corpo. Eu fiquei um pouco tensa, afinal eu não tinha planejado isso.

- Jacob - murmurei nos lábios dele - é melhor nós pararmos.

- Por que? - ele perguntou distriuindo beijos pelo meu rosto.

- Porque eu não sei se é hora pra isso, não sei se eu estou preparada...

- Relaxa, amor - ele falou enqunto mordia o lóbulo da minha orelha. Eu perdi minha concentração, não sei se pelo que ele fazia ou se por ele ter me chamado de amor - nós não vamos fazer nada hoje.

Respirei fundo. Eu queria Jacob, queria ser dele, mas hoje eu não estava preparada.

Jacob estava me enlouquecendo me beijando daquele jeito. A essa altura nós já estavamos deitados, o clima já tinha esquentado bastante, mudando de quente para pegando fogo/quase cinzas, quando de repente o telefone começou a tocar.

Jacob ignorou completamente, como se não houvesse nenhum som vindo da sala, então eu me lembrei de algo que até então tinha saído competamente da minha cabeça.

- Charlie! - gritei enquanto me sentava na cama.

- O que foi? - Jacob se sentou do meu lado, pegando meu rosto em suas mãos - aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu - falei me levantando - nós ficamos aui, resolvendo nossos problemas e muito envolvidos no nosso amasso, e eu me escqueci completamente do tio Charlie. Ele deve estar maluco sem saber onde eu estou.

- Calma, Kay, eu te levo pra casa. - ele falou e me beijou outra vez.

- Do que você me chamou? - perguntei.

- De Kay... você não gostou? - senti lágrimas se formando nos meus olhos.

- Era assim que meu pai me chamava... - falei fungando.

- Ah - ele me abraçou - me desculpe, não vou mais te chamar assim...

- Não, continue, eu gosto desse apelido...

- É sério? - ele falou - Isso não vai te deixar triste, sei lá, não vai fazer você sentir falta do seu pai?

- Não - respondi - vai me fazer lembrar dele, mas não vai me deixar triste.

- Então tá bom - ele beijou meu cabelo - minha Kay.

- Vamos - falei me levantando e puxando ele comigo - tio Charlie deve estar quase infartando...

- E como nós vamos? - ele perguntou sorrindo - De carro, de lobo ou teletransportando?

- Acho que de carro é melhor, já pensou em como eu vou explicar pro meu tio que eu caminhei de La Push até Forks usando isso? - mostrei a ele meu salto agulha...

- Você tem razão, melhor irmos de carro... - ele riu travesso - mas você bem que podia fazer aquele negócio de teletransporte até a garagem né?...

Levantei uma sobrancelha, ele fechou os olhos e em um segundo estavamos dentro do carro dele.

- Isso é bem legal! - ele falou rindo.

- Tá vamos - falei - outra hora tem mais magia...

- Certo, certo... - ele ligou o carro e nós fomos pra minha casa - hey - ele falou depois de um tempinho - você não me contou como descobriu sobre os Cullen.

- Eu sou um ser tão mágico como você e eles - falei - eu convivo no mesmo "mundo mágico" que vocês, sendo assim cruzei com muitos deles pelos meus caminhos...

- E você não teve medo deles? - ele perguntou.

- Deles não, mas dos filhos da noite sim.

- Filhos da Noite?

- São vampiros de verdade. Do tipo que não podem sair à luz do sol, não gostam de alho, dormem em caixões...

- Então esses vampiros existem mesmo? - ele perguntou intrigado e interessado - quer dizer, as histórias que os humanos contam, elas são reais?

- Claro que são Jacob. Os humanos não inventam as histórias, alguns deles passam pela experiencia de ver ou presenciar alguma coisa e depois contam para outros humanos, que repassam e como um telefone sem fio, as histórias vão seguindo, mas com algumas mudanças, pois cada ser conta da sua maneira, até que elas passam a parecer apenas lendas...

- E como são esses filhos da noite? - ele perguntou, nós já estavamos parados na frente da casa de tio Charlie.

- Outra hora, agora eu tenho que entrar. - me inclinei e dei um beijo nele, ele me puxou pra mais perto, me espremendo no colo dele entre seu corpo e o volante.

- Amanhã eu venho te buscar - ele falou nos meus lábios - nós vamos passear na praia e você me conta todas as histórias...

- Ok. Agora, boa noite, meu Jacob. - falei no ouvido dele.

- Boa noite, minha Kay...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capitulo tenha ficado bom...
Mais uma vez, me desculpem se houver erros, eu não revi o texto, tá muito tarde e eu estou com sono. Mas eu tinha que postar hoje...
Aos que gostam, não teve lemon, mas terá, aguardem...

Mandem reviews...

Kisses, kisses ;)