Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 6
Revelando segredos... - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/6

(n/a - Cap. anterior Edward pergunta: - ...Quem é Kaileena?)

POV - Kaileena

- Meu pai conheceu minha mãe logo que ele saiu de casa, eles se apaixonaram e na primeira noite juntos minha mãe ficou grávida. Quando eu nasci, mamãe descobriu que o lugar onde viviamos não era seguro pra mim, então ela pediu pro meu pai me levar embora.

- E ela não foi junto? - Edward perguntou

- Ela não podia. - respondi - Edward, meu pai era um humano normal, assim como tio Charlie, mas minha mãe era uma bruxa. Logo eu sou meio-humana e meio-bruxa. Sou uma feiticeira.

Ele parecia fascinado com o que eu tinha acabado de falar.

- Nossa - ele falou - e por que não era seguro pra você onde vocês viviam?

- Eu sou uma feiticeira, uma híbrida, e para as bruxas, nada é mais precioso que o coração de uma feiticeira. Elas tem vida eterna, porem elas envelhecem, já nós feiticeiras, vivemos a eternidade com a aparencia jovem.

- Então seu pai fugiu com você pra que as bruxas não a matassem.

- Exato. Minha mãe não podia ir junto por que os pensamentos dela seriam rastreados. Bruxas tem pensamentos conectados, as feiticeiras podem liberar os pensamentos quando quiserem e pra quem quiserem.

- Por isso eu não consigo ouvir seus pensamentos... - ele falou pensativo.

- Como é - falei - você pode ouvir pensamentos?

- Sim. Alguns vampiros têm dons especiais. Eu ouço pensamentos, exceto o seu e o de Bella, Alice pode ver o futuro, Jasper pode controlar as emoções do ambiente...

- Legal.

- Por que seu pai te levou pro Brasil? - ele perguntou curioso.

- Ele disse que me levou pra varios lugares, até que soube que tinha um feiticeiro no Brasil, e ele poderia me ajudar a lidar com meus poderes.

- E por que você veio pra cá?

- Meu pai ficou muito doente e eu pedi pra que fosse ficar perto da minha mãe, afinal eles já estavam a anos sem se ver. Mas o feiticeiro, Klaus, não podia ficar comigo, seria mais seguro ficar com um humano, é como se os humanos bloqueassem a minha presença. Então meu pai resolveu pedir pra Charlie ficar comigo.

- Você deve estar cansada - ele falou depois que me viu bocejar - a propósito, onde você estava? Sem querer ser rude.

- Fui ver o Jacob. - eu falei e ele arqueou uma sobrencelha.

- O Jacob?

- É - dei de ombros - Charlie chegou aqui, falando que Jacob tinha sofrido um acidente de carro, Bella não me deixou ir vê-lo e eu fiquei preocupada. Na verdade eu pensei que você tivesse feito algo com ele, eu já percebi que você não se dão bem, depois Bella voltou falando que ele estava bem, mas ela é pessima mentirosa. Mas enfim, eu fui conferir como ele estava.

- Hmm. - ele estava pensativo - e você se teletransportou ou algo do tipo?

- É um meio de transporte bem eficiente. - nós rimos - você sabe o que realmente aconteceu com Jacob?

- Sei, mas não posso te contar, isso é algo que só ele pode falar. - ele se levantou - Certo, é melhor você dormir. Boa Noite.

Edward saiu do meu quarto, mas deixou uma pulga fazendo festa atrás da minha orelha. Jacob também tinha algum segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews...Kisses, kisses