Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 27
Felizes para sempre (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas flores... Desculpem a demora pra postar...

Nos falamos lé embaixo...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/27

Antes da história, algumas coisinhas que esqueci de por no capitulo anterior... Primeiro, os links para as roupas:

Roupa da Alice (dama de honra) -

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30583478&.locale=pt-br

Vestido de noiva de Kaileena -

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31337321&.locale=pt-br

Roupa do Jake - http://i1115.photobucket.com/albums/k542/kaileenablack/TaylorLautner020.jpg

Segundo, a mensagem dita pelo Sr. Ateara (a suposta história do 1º imprinting) não é minha, e como tal tenho que citar a fonte (pra não sofrer uma acusação de plágio, o que nunca foi minha intenção). Ela é uma mensagem retirada do livro "Histórias de amor para celebrar casamentos" do Reverendo José Roberto Cristofani, e que pode ser encontrada no www.celebrarcasamentos.com.br.

Correções feitas, então vamos ao capitulo de hoje!

____________________oOo________________________

POV – Jacob

Todos estavam se divertindo bastante no lual que a Emily e a Kim prepararam pra comemorar meu casamento com Kay. E por falar em Kay, ela estava radiante conversando com os pais dela, tive a oportunidade de trocar algumas palavras com Christopher, ele era um bom homem, e amava mais que tudo a mulher e a filha.

Eu ouvi os dois, Christopher e Shine, contarem a história de amor deles, o quanto eles lutaram pra ficar juntos, a dor da minha sogra por ter que deixar a filha recém-nascida e o marido irem embora, como foi difícil pra ela se esconder e não ver a filha por 17 anos. Ao ouvir essa história eu percebi que apesar de termos sofrido bastante pra ficar juntos, eu e Kay não passamos nem por um terço do sofrimento dos pais dela.

- No mundo da lua, Jake? – Leah interrompeu meus devaneios, eu sorri pra ela – e ai, como vai ser agora?

- O que você quer dizer? – perguntei.

- Você casou com a bruxinha, ela encontrou os pais, o bebê de vocês nasce logo, não tem mais bruxa, não tem mais Volturis... – ela deu de ombros.

- Vai ser como tinha que ser desde o inicio, paz... – falei voltando a fitar Kay.

- Tá feliz? – Leah perguntou.

- Muito. – respondi sorrindo – acho que eu não podia pedir mais nessa vida, e duvido que exista alguém mais feliz que eu.

- Eu me arriscaria naqueles dois ali – ela apontou pra Bella e Edward que dançavam na pista improvisada.

- Duvido... – respondi rindo – eles podem não ter mais a preocupação de ser ‘perseguidos’ pelos Volturi, mas eles nunca alcançaram a minha felicidade.

- Convencido você não?... – ela riu comigo – mas você está certo, acho que não existe amor mais forte que o de quem tem seu imprinting – ela suspirou, eu sabia bem o porque, Leah ainda não tinha se conformado com a escolha ‘forçada’ de Sam.

- Lee, eu ainda acho que você pode ser feliz sem o imprinting. – falei – Mas antes você tem que querer se arriscar. – ela bufou.

- Me arriscar pra que Jake? Pra me ferir de novo? Eu não quero passar por aquilo tudo novamente.

- E você vai viver fechada no seu casulo? Remoendo a dor de ter sido abandonada pelo Sam? – eu a olhei e vi que seus olhos estavam marejados – droga, Lee, desculpa, eu não queria ter falado isso. Esquece o que eu falei ta bom?

- Tudo bem Jake, você tem razão, eu tenho mesmo que esquecer o que acontecer e me permitir viver de novo. – ela tentou sorrir.

- E por que você não começa agora? – perguntei – tenho certeza que um desses caras que te seca desde o começo da festa vai adorar ter uma chance com você.

- Há – ela gargalhou – e quem te falou que tem alguém me secando?

- Ninguém, eu apenas sei. Olha só, primeiro, Kay que me perdoe pelo que vou dizer, mas você está incrível nessa roupa, o que só melhora você, que já é linda. Segundo, eu tenho sentidos de lobo, então mesmo de longe dá pra sentir o cheiro da excitação de todos por quem você passa. E terceiro e último, não precisa ser nenhum ser sobrenatural pra ver a maneira como os caras aqui estão te olhando. – finalizei dando uma piscada de olho pra ela, que me olhava boquiaberta.

- Tá, me mostra um que eu acredito em você! – ela me desafiou.

- Certo, então – aceitei o desafio.

Ficamos mais uns cinco minutos sentados olhando pra frente, acho que eu estava começando a intimidar os caras, porque eles simplesmente pararam de olhar pra Leah. Eu já ia desistir quando Lee se ajeitou na cadeira que estava sentada, cruzando e descruzando as pernas, então eu ouvi um coração, não muito distante se acelerar. Virei meus olhos na direção do som e quase cai da cadeira quando vi quem estava de olhos esbugalhados encarando Leah.

- Leah, posso deixar pra te mostrar alguém depois? – perguntei desviando meu olhar do cara e voltando a olhar Leah.

- O que foi Jake? Desistiu? – ela perguntou disfarçando um sorriso.

- Não, só acho que eu estou meio que intimidando os caras – usei minha suspeita anterior como desculpa – vou dar uma volta observar e depois volto e te mostro ok?

- Tá bom... – ela fez que não ligava.

Deixei Leah sentada e fui dar uma volta, disfarcei um pouco antes de chegar na pessoa com quem queria falar pra se por acaso Leah estivesse me olhando não percebesse o que eu ia fazer.

- Hey, Embry – falei batendo de leve no ombro dele – tudo certo ai, irmão?

- Er... tudo – ele respondeu desviando os olhos do lugar pra onde olhava – e com você, tudo bem? Digo, ta feliz?

- Bastante... – respondi – to tão feliz, que resolvi ajudar os amigos.

- Como assim? – ele fez uma cara de confuso.

- Ah qual é Embry, eu vi muito bem pra onde você estava olhando e como você estava olhando.

- Eu... eu não sei do que você ta falando, não. – ele desconversou.

- Não sabe? – eu ri – Você estava quase engolindo a Lee com os olhos!

- Você entende as coisas errado Jake... – ele ficou vermelho – é só que eu to acostumado a ver a Leah vestida diferente... e hoje ela está... ela está...

- Gostosa? – completei e cai na gargalhada pela cara que ele fez.

- Se a Kay te ouvir falando isso nós vamos ter que pensar em quem vai ser o próximo alpha – ele deu de ombros – e a Leah, não está gostosa, ela é gostosa.

- Então você admite que ta caidão por ela? – perguntei.

- Quem não fica caidão por ela? Tá bom que você, o Jared, o Paul e o Sam, não a olham assim, afinal vocês tem a suas pra olhar... e o Seth é irmão dela... mas tenho certeza que os mais jovens também ficam babando nela. – ela falou e fechou a cara.

- Bom, eu não to vendo nenhum deles olhando pra ela com cara de cachorro faminto olhando frango de padaria... – falei.

- Porra Jake, o que você quer, que eu assuma que to doido com a Leah? – ele praticamente gritou – Pois então eu assumo, cara, eu to ligadão nela, desde o dia que ela virou loba, talvez até antes disso, mas eu não tinha chance, ela era do Sam, e quando ele teve imprinting, ela se fechou e ninguém conseguia se aproximar. Você não tem noção, ou melhor, ninguém tem noção de como é difícil esconder meus pensamentos, e como é torturante ver nos pensamentos dela o quanto ela sofre por causa do Sam.

Ele respirou fundo, acalmando a tremedeira que tomou conta dele. Sorte que nós estávamos mais longe da festa, e que a maioria dos convidados era tão sobrenatural quanto nós dois.

- Eu já pensei em um milhão e meio de maneiras de chegar nela, mas ela nunca dá uma brecha. – ele continuou, agora falando mais baixo – Eu queria poder consertar o estrago que Sam fez, queria dar a ela todo o amor que ela merece. Cara essa mulher me enlouquece, não precisa ela estar vestida da maneira como ela está hoje não, mesmo com as roupas que ela usa todo dia, pra facilitar a transformação, ela é linda. Eu queria poder oferecer a ela o mundo inteiro, só pra vê-la sorrir de novo, mas um sorriso verdadeiro, o mesmo sorriso lindo pelo qual eu me apaixonei. – ele me olhou e eu via nos olhos dele a intensidade de tudo o que ele falou – eu to fodido mesmo Jake, eu sou louco de amor pela mulher mais complicada desse mundo.

- Talvez Leah só precise ouvir isso, pra que você tenha a chance que tanto espera. – eu falei o encorajando.

- Há – ele riu sem humor – é fácil pensar assim, mas como é que eu vou faze-la ouvir isso?

- Talvez eu já tenha ouvido – Lee falou saindo detrás de uma arvore. Vi Embry engolir seco – é verdade tudo isso Embry? Você falou todas essas coisas sério?

- Eu nunca falei tão sério na minha vida Lee. – Embry respondeu.

Leah abriu um sorriso enorme, o tipo de sorriso que há anos eu não via brilhar em seu rosto, e com poucas passadas ela fechou o espaço entre ela e Embry e o puxou pra um beijo. Essa era a minha deixa pra sair, e com certeza eu saia dali muito mais feliz, afinal era bom ver que minha beta e, de uns tempos pra cá, melhor amiga e meu melhor amigo se acertarem. Lee finalmente teria uma chance de ser feliz.

Voltei pra festa com um sorriso no rosto, minha boa ação do dia estava feita.

POV – Kaileena ‘Black’

Procurei Jake na festa toda, mas ninguém o tinha visto, eu já estava cansada de andar e resolvi me sentar um pouco, quando ouvi não muito longe de mim, duas pessoas conversarem, e uma delas estava falando um pouco alto demais. Me aproximei e vi que eram Jake e Embry, mas ao contrário do que imaginei, eles não estavam brigando, Embry parecia estar desabafando.

- ... Pois então eu assumo, cara, eu to ligadão nela, - ouvi Embry falar – desde o dia que ela virou loba, talvez até antes disso, mas eu não tinha chance, ela era do Sam, e quando ele teve imprinting, ela se fechou e ninguém conseguia se aproximar. Você não tem noção, ou melhor, ninguém tem noção de como é difícil esconder meus pensamentos, e como é torturante ver nos pensamentos dela o quanto ela sofre por causa do Sam.

Uma pausa para respirar, eu percebi pela conversa que eles falavam de Leah, e vi que eu não era a única que estava ouvindo. Vi Leah se aproximar devagar e se esconder atrás de uma árvore.

- Eu já pensei em um milhão e meio de maneiras de chegar nela, mas ela nunca dá uma brecha. – Embry continuou – Eu queria poder consertar o estrago que Sam fez, queria dar a ela todo o amor que ela merece. Cara essa mulher me enlouquece, não precisa ela estar vestida da maneira como ela está hoje não, mesmo com as roupas que ela usa todo dia, pra facilitar a transformação, ela é linda. Eu queria poder oferecer a ela o mundo inteiro, só pra vê-la sorrir de novo, mas um sorriso verdadeiro, o mesmo sorriso lindo pelo qual eu me apaixonei. – ele fez outra pausa – eu to fodido mesmo Jake, eu sou louco de amor pela mulher mais complicada desse mundo.

- Talvez Leah só precise ouvir isso, pra que você tenha a chance que tanto espera. – meu Jake falou.

- Há – Embry riu sem humor – é fácil pensar assim, mas como é que eu vou faze-la ouvir isso?

- Talvez eu já tenha ouvido – Lee falou saindo do seu esconderijo – é verdade tudo isso Embry? Você falou todas essas coisas sério?

- Eu nunca falei tão sério na minha vida Lee. – Embry respondeu.

Vi Leah sorrir e se aproximar de Embry, o beijando em seguida. Jake saiu de fininho, com um sorriso triunfante nos lábios, como uma criança que apronta uma traquinagem e consegue sair da cena sem ser punida.

- Aprontando alguma Senhor Black? – perguntei segurando o riso.

- Me espionando Senhora Black? – ele sorriu e veio me abraçar – e eu não estava aprontando não, só estava ajudando dois amigos.

- Hummm e o que você fez pra ajuda-los? – perguntei.

- Na verdade nada, eu praticamente só ouvi. – ele riu – eu vi como Embry estava secando a Lee e resolvi conversar com ele, eu só não imaginava que os sentimentos dele fossem tão intensos...

- Que bom que ele gosta dela, Lee merece ser feliz – falei me lembrando da história que Jake me contou sobre Leah-Sam-Emily e como Lee sofreu com isso. Eu torcia muito pela felicidade dela, que em pouco tempo já conquistou minha amizade.

- Mas e você – Jake perguntou mudando de assunto – está feliz?

- Mais feliz é impossível. – respondi recebendo um beijo dele – na verdade, acho que tem uma coisa que me deixaria mais feliz...

- O que? – ele perguntou, e pelo tom da voz dele eu sabia que podia pedir qualquer coisa que ele me traria.

- Me sentar – ele riu da minha cara de ‘cansada’ e me levou no colo até uma cadeira na mesa onde estavam meus pais, tio Charlie e Billy.

Ficamos um tempo sentados, ou melhor eu fiquei por que Jake levantava de cinco em cinco minutos pra buscar algo para eu comer ou beber. Conversamos com meus pais e com Billy, rimos das histórias do que Jake aprontava quando era criança, meu pai contou sobre os meus primeiros treinamentos com magia e como eu quase pus fogo na nossa casa no Brasil, em como tivemos que fugir quando estivemos na França, porque uma vizinha me viu levitando o carro do meu pai. Quando as coisas começaram a ficar constrangedoras demais, resolvi que era hora de dar Jake o meu presente.

Me levantei da mesa, sob os protestos de Jake que insistia pra que eu ficasse lá, e fui até Alice. Como eu sabia que não adiantaria cochichar no ouvido dela, pois a maioria ali tinha ouvidos muito aguçados, conectei nossas mentes.

“Alice acho que agora é uma boa hora para o presente de Jake.” No mesmo instante ela se levantou, puxou Bella e me guiou até uma tenda que improvisamos, deixando Bella de guarda na porta. Ela me ajudou a vestir a vestir o vestido que escolhemos, um longo estampado com com um pregueado abaixo da barriga, um decote leve nos seios e um decote enorme nas costas, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31333205&.locale=pt-br) e ajeitou a minha maquiagem e meu cabelo. Em poucos segundos eu estava pronta.

Saímos pela lateral da tenda, para que ninguém nos visse. Subi no paquinho improvisado e me sentei ao piano. Eu me lembrava perfeitamente bem de como Jake gostou quando toquei e cantei pra ele, então resolvi repetir a dose.

Comecei a tocar sem avisar que o faria,conectei minha mente com a do meu Jake. “Amor... essa canção é pra você, pra  que você sinta comigo todos os nossos momentos felizes”.

“Kay?” ouvi os pensamentos dele “Onde você está?”.

“No piano querido...” comecei a tocar, mas deixei nossas mentes conectadas. A medida que meus dedos percoriam o piano eu deixei que Jacob visse todas as minhas lembranças e como eu me sentia em relação à cada uma delas.

Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que a vida é fácil

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguram a lua

Bem ali, onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinha

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

Eu projetei na mente de Jacob todos os nossos momentos juntos, cada sorriso, cada toque, cada jura de amor. Eu deixei que ele visse o quanto eu sou feliz ao lado dele, como ele me faz bem e me mantem segura e protegida, como ele é tudo o que eu sempre quis na minha vida. E como para confirmar tudo o que eu sentia, nosso filho se mexeu na minha barriga e Jake pode sentir pelos meus pensamentos a emoção desse simples movimento.

Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo

Yeah, yeah...

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu,

Eu, eu olho para você

Eu olho para você

Yeah, yeah...

Oh, oh...

Você apareceu como um sonho para mim...

(When I look at you – Miley Cyrus)

Quando acabei a musica estavam todos aplaudindo, eu podia ver Sue, Emily, Kim e Rachel chorando de emoção, as outras mulheres que não podiam chorar transmitiam nos olhos o quanto estavam emocionadas. Meus olhos vagaram pelas pessoas até encontrar os olhos dele, que estavam marejados. Me levantei do piano e fui em sua direção, ele me recebeu em seus braços.

- Eu te amo! – ele sussurrou em meu ouvido – todos os dias, todas as horas...

- Eu também te amo. – respondi – e vou te amar por toda a eternidade.

Ficamos mais um tempo abraçados, então chamou a atenção de todos ao microfone.

POV – Jacob

Kay se levantou e saiu atrás de Alice, eu queria que ela ficasse sentada, não só porque andar muito faria mal pro nosso bebê, mas porque eu a queria perto de mim, o tempo todo.

Eu ia atrás dela, mas meu pai me convenceu a ficar na mesa com eles. Pouco tempo depois que ela saiu, eu a ouvi na minha cabeça.

“Amor... essa canção é pra você, pra que você sinta comigo todos os nossos momentos felizes”. Sua voz doce soou na minha cabeça.

“Kay?” perguntei, apesar de ser acostumado com os lobos falando na minha cabeça, era bem estranho ouvir Kay. “Onde você está?”.

“No piano querido...” Assim que ela falou eu ouvi o piano sendo tocado, e sua voz doce ecoou por todos os lugares. A medida que ela cantava eu via todos os nossos momentos juntos e alguns momentos que ela passou quando eu estava distante, eu me senti péssimo pela dor que ela sentiu quando eu me machuquei, e quando eu fugi depois. As lembranças eram fortes e vividas, eu via como se estivesse olhando através dos olhos dela. Não tinha palavras pro que eu estava sentindo agora, meu coração parecia que ia explodir. Tudo se intensificou quando nosso filho se mexeu, eu vi as emoções de Kay, vi o quanto isso era mágico pra ela, o quanto ela já o amava, mesmo sem nunca te-lo visto.

Ela terminou de cantar e veio até mim, ela usava outro vestido esse destacava bem a barriga dela, a deixando – se é que isso é possível – ainda mais linda. Eu a recebi com meu maior abraço, queria que ela soubesse que tudo o que ela sente é recíproco, que eu a amo, ou melhor, que eu os amo com a mesma intensidade. Estávamos imersos na nossa bolha de felicidade quando Embry nos interrompeu falando ao microfone.

- Desculpa ai interromper o casal feliz. – ele falou rindo – Eu só queria dizer umas poucas palavras aqui, afinal de contas, nosso amigo, nosso irmão não podia ficar sem uma homenagem.

Todos os outros lobos uivaram e aplaudiram em resposta.

- Jake, você não é só nosso líder, você é nosso irmão, um exemplo pra todos nós de como deve ser um verdadeiro guerreiro. Vocês dois, Jake e Kay, mostraram que não existem limites quando se trata de amor. Então aceitem o presente de alguns amigos/irmãos, esse presente não é algo que pode ser tocado, apenas sentido com o coração.

Embry terminou de falar e os outros já estavam em suas posições no palco, logo o som da antiga ‘banda de garagem’ dos garotos tomou conta do lugar.

- Acho que é a hora da nossa dança – falei no ouvido de Kay, ela sorriu e se posicionou na minha frente, minha mão esquerda segurando a direita dela e a minha outra mão  na sua cintura.

Embry começou a cantar, e eu ao dar uma ultima olhada no palco pude ver que ele fitava intensamente os olhos de Lee. Essa musica não seria apenas  um presente dele pra mim e Kay, seria também uma declaração para Lee.

Se o coração está sempre procurando

Será que você consegue encontrar um lar?

Eu tenho procurado por esse alguém

Nunca conseguirei sozinho

Os sonhos não podem tomar o lugar

Do meu amor por você

Há mais de mil razões

Pela qual isso é verdade

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um pedaço do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo vou esperar

Para ficar com você de novo?

Direi que te amo

Da melhor maneira que eu puder

Não aguento um dia

Sem sua companhia

Você é a luz que faz

Minha escuridão desaparecer

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu tenho uma visão do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Cada vez mais, começo a perceber

Que posso alcançar o meu amanhã

Consigo manter a minha cabeça erguida

E tudo porque você está ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado

Quando eu te seguro em meus braços

Eu sei que isso é para sempre

Eu apenas quero que você saiba

Que eu nunca quero te ver partir

Porque quando você olha nos meus olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Você está bem do meu lado

Quando você olha nos meus olhos

Eu tenho a visão do céu

Eu acho meu paraíso

Quando você olha nos meus olhos

(When you look me in the eyes – Jonas Brothers)

Eu me sentia nas nuvens e era impossível não sorrir quando eu olhava para a mulher nos meus braços, ela agora era completamente minha. Meus devaneios foram interrompidos pela voz suave de Kay invadindo minha mente de novo. “Tem outra coisa que me faria feliz hoje...”

“Eu já disse que o que você quiser eu te dou”. Então começaram a surgir imagens de nós dois juntos, no meu quarto, no quarto dela... eu entendi então o que a faria feliz agora.

“O que você está esperando pra nos tirar daqui?” perguntei disfarçando um sorriso malicioso.

Meu quarto ou o seu?” ela perguntou e nós rimos.

- No meu – sussurrei em seu ouvido. “Avisa todo mundo, Edward abelhudo.” Pedi, eu sabia que Edward estava pentelhando a nossa conversa.

Concentra” Kay me pediu em pensamentos.

Não vai ser muito difícil...” pensei de volta. Fechei os olhos e senti o ar tremular ao meu redor, como quando estou me transformando, eu não precisei abrir os olhos pra saber que estava no meu quarto, puxei Kay para um beijo urgente que ela retribuiu no mesmo instante.

Minha vida agora estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então flores, eu queria que esse capitulo tivesse ficado maior, pois ele é o penultimo... é a fic tá acabando T.T... mas eu tive um tremendo bloqueio e simplesmente não consegui escrever, principalmente a cena lemon que eu tanto queria.

Acho que foi o fato de ser uma cena 'caliente' com Kay grávida, acabou que eu não tive inspiração. Por isso, resolvi colocar um capitulo a mais... é isso ai, além do ultimo capitulo - que será o próximo - a fic terá também um epilogo que será algum tempo depois do nascimento do baby Black.

E eu estou pensando seriamente colocar um bonus também, 'Callwater', porque fala sério, foi lindo a Leah e o Embry, eles merecem uma pontinha nessa história... mas esse bonus vai depender das reviews.

Agora alguns agradecimentos: gente muito obrigada pelo carinho no capitulo passado! Amei todos os reviews!!! Vocês são as melhores leitoras do mundo!!!!

Então continuem comentando, eu fico super feliz em ler o que vocês escrevem. Todos os tipos de critica são bem vindas, afinal todas elas (boas ou ruins) me fazem crescer.

Pra finalizar... estou com uma fic nova no pedaço. Cheia de lobos, vampiros, humanos e ANJOS... Quem quiser dar uma lida... ai vai o link: (http://www.fanfiction.com.br/historia/140581/Crossroads_-_Vidas_Cruzadas)

Bjux, bjux e até o próximo capitulo (ou bônus)