Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 24
De volta à vida


Notas iniciais do capítulo

Olá minha flores! Tô muito triste ;.;, onde é que estão meus reviews? A cada capitulo que passa ao inves de crescer eles estão minguando! Como assim?

Mas eu tenho que agradecer à layslautner e Lee_Uley pelo review que deixaram no ultimo capitulo e também à flor Annik_Black que sempre deixa um review pra mim (tanto aqui no Nyah quanto no Twilight Fanfics Interativas onde DMS também é postada.

Especialmente pra você Annik um presentinho (que claro todos que lerem a fic vão aproveitar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/24

Presentinho da minha leitora numero 1 Annik_Black

Olha esse tanquinho (afff gezuiz me abana!)

Agora vamos ao capitulo de hoje...

POV – Kaileena

Eu não podia perder o meu Jacob eu não viveria sem ele. Como nós fomos tão displicentes e não percebemos que um deles ainda estava vivo?

- Calma Kay, vai ficar tudo bem – Demetri me consolava – Bella foi rápida e Jacob é forte, ele vai ficar bem.

Bella realmente foi muito rápida e corajosa. O sangue dos lobos é repugnante para os vampiros e ela passou por cima disso para salvar a vida do meu Jacob. Todos entramos na casa dos Cullen, os meninos colocaram Jake deitado no sofá eu corri pra ficar do lado dele, enquanto Carlisle o avaliava.

- Bella – carlisle falou – você tem certeza que o sangue dele ficou totalmente limpo?

- Tenho – Bella respondeu com a voz estrangulada, tenho certeza que se ela pudesse estaria chorando agora.

- O que foi? – perguntei depois de ver a cara que Carlisle fazia – o que está acontecendo com meu Jacob?

- Eu não tenho certeza – ele respondeu pesaroso – mas acho que a atitude de Bella não foi suficiente.

O mundo parou quando ele me respondeu, eu não sabia o que fazer, como agir... eu sentia que meu Jacob estava indo embora e a única coisa que ele deixava era uma dor dilacerante no meu peito.

- Eu nunca presenciei um caso como esse – Carlisle se explicava – eu não sei como um lobo reage depois de uma mordida, tudo que ouvi falar era que eles morriam, que o nosso veneno é fatal...

- Klaus desbloqueia meus pensamentos – uma ideia surgiu na minha cabeça, eu tinha que tentar era minha única esperança de ter meu Jacob de volta – rápido Klaus – gritei – desbloqueia agora!

Todo mundo me olhava confuso, mas dava pra perceber um pouco de esperança nos olhos deles também, principalmente no dos lobos e no de Bella. ‘Está livre agora’ ouvi a voz de Klaus na minha cabeça.

- Por favor – falei – não me interrompam. – eu sabia que não adiantaria pedir para que eles saíssem, eles não sairiam – me ajuda a levantar a cabeça dele Carlisle. – pedi, Carlisle me ajudou e eu me sentei no sofá, colocando a cabeça dele no meu colo. Respirei fundo, fechei os e deixei meu coração me conduzir.

Jacob falei pra ele em pensamentos ‘amor, você pode me ouvir?’.

‘Kay?’ ele pensou fraquinho, ele estava mesmo partindo, até mesmo seus pensamentos estavam fracos ‘Como... como você conseguiu?... O que ta acontecendo?’

‘Shh, amor, não se esforça’ falei ‘você foi mordido por um mestiço’.

‘Kay...’ senti seus pensamentos ainda mais fracos, falhando.

‘Jake’ o chamei pelo apelido pela primeira vez ‘não me deixa, resistre’.

‘Eu ...não... tenho... forças... amor. Me... perdoa...’ a voz dele foi sumindo.

‘Jake, Jake, não... não me deixa, não deixa o nosso bebê, por favor. Escuta, escuta minha voz, se concentra nela.’ Eu pedi desesperadamente.

‘Eu... vou... tentar...’ ele sussurrou. Eu tinha que ser rápida, aproveitad enquanto ele ainda tinha alguma força. Comecei a cantar, na língua que aprendi, não sei se daria certo, se meu dom de cura iria tão longe a ponto de retirar o veneno do corpo dele, mas eu tentaria, pelo meu Jacob eu faria  qualquer coisa.

POV – Jacob

Dor, fogo e escuridão, era só o que eu tinha agora. Dessa vez eu não sobreviveria, disso eu tinha certeza e o fogo queimando meu ombro só me comprovava isso. Sentia o calor abrasador descer pelo meu braço, era o veneno do sanguessuga tomando conta do meu corpo.

Eu não viraria um sanguessuga nojento – ainda bem – mas eu também não veria mais nada, minha vida estaria acabada assim que o veneno chegasse no meu coração. Minha Kay... minha doce Kaileena, eu nunca mais veria seus olhos verdes hipnotizantes, nunca mais sentiria seu perfume – minha perdição – eu não conheceria meu filho, ou filha. Meu pequeno herdeiro, fruto do meu amor pela minha feiticeirinha.

Ainda tinha o meu pai, as minhas irmãs e o meu bando, meus irmãos lobos... eles deviam estar sofrendo agora e sofreriam mais quando eu partisse. Eu nunca mais veria La Push, minha terra, meu povo...

Senti meu braço arder mais, porém dessa vez a queimação estava fazendo o caminho de volta pro meu ombro. Eu queria gritar, mas não encontrava minha voz. A queimação sumiu, meu ombro agora só doía, uma dor forte e estranha, como se meu corpo estivesse querendo se curar, mas não encontrava a maneira certa de fazer isso. Era muita dor eu queria cair logo no esquecimento apenas pra não sentir mais isso.

Não sei se foram minutos ou horas depois que meu corpo se acostumou com a dor, eu não a sentia mais, mas também não conseguia me mover, falar ou mesmo abrir os olhos, era como se apenas minha mente estivesse viva. Eu já estava me conformando em abandonar o mundo, quando ouvi o som mais doce e lindo ressoar na minha cabeça.

‘Jacob,amor, você pode me ouvir?’. Senti um alivio enorme ao ouvir a voz da minha Kay, mas isso provavelmente era uma pegadinha da minha consciência.

‘Kay?’ pensei, sentindo que até meus pensamentos estavam fracos ‘Como... como você conseguiu?... O que ta acontecendo?’

‘Shh, amor, não se esforça’ ela falou ‘você foi mordido por um mestiço’.

‘Kay...’ dessa parte eu sabia, eu queria saber o que estava acontecendo pra ela estar na minha cabeça, mas eu não conseguia falar, eu sentia que a única parte de mim que estava viva – minha cabeça – também estava desistindo.

‘Jake’ ela me chamou pelo apelido pela primeira vez ‘não me deixa, resiste’.

‘Eu ...não... tenho... forças... amor. Me... perdoa...’ .

‘Jake, Jake, não... não me deixa, não deixa o nosso bebê, por favor. Escuta, escuta minha voz, se concentra nela.’ Ela estava desesperada.

‘Eu... vou... tentar...’  eu tinha que tentar, ela era a minha Kay, a única razão pra eu ainda estar aqui, foi ela quem me salvou da dor de perder a Bella, foi ela quem me tirou da fossa que me devorava, foi ela quem fez meu coração bater de novo.

Ouvi ela cantando uma musica em outra língua, eu me recordava dessa musica, era a mesma que ela cantou no dia que foi na minha casa no meio da noite. Fiz o que Kay me pediu e me concentrei no som da voz dela, o que não era difícil pois ela tinha a voz mais linda que já escutei.

Deixei a musica que ela cantava me levar e comecei a sentir meu corpo todo formigar, como se a cada palavra dita por Kay, meu corpo se renovasse. A ferida no meu ombro começou a ficar mais quente, porém dessa vez o fogo durou pouco, ele foi embora levando junto a dor que me consumia antes.

Depois do formigamento veio a paz... eu não sentia mais nada estava perfeito como se nunca tivesse sido mordido. Abri os olhos devagar e vi os olhos verdes da minha Kay, ela sorriu, um sorriso de alegria e alivio.

- Obrigada por não desistir de nós – ela falou com lágrimas nos olhos.

- Obrigado por não desistir de mim – respondi também chorando. Ela puxou meu rosto pra perto do dela e me beijou, apenas um selinho, mas cheio de amor – o que você fez? – perguntei quando nos separamos.

- Usei meu poder de cura. – ela respondeu sorrindo.

Me sentei no sofá e vi que todos estavam lá, os Cullen, os lobisomens, os filhos da noite e todos os meus  irmãos, inclusive Leah, Paul e Jared – que odiavam os Cullen – todos sorrindo com o alivio estampado em seus rostos.

- Bem vindo de volta a vida, irmão – Seth falou sorrindo, depois disso só se ouvia gritos e uivos. É essa era minha família, eu estava mesmo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não ficou muito grande, mas espero que tenha ficado bom.

Estou esperando meus reviews... Ah e quem gosta de DMS, recomenda... faça essa autora feliz!

Bejux e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Magia à Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.