Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 19
Esperar às vezes mata


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso minha amdas leitoras... tive problemas técnicos com meu computador, tive que mandar formarta-lo e o técnico demorou duas vidas pra me devolver e ainda me devolveu sem ter feito beckup, ou seja, perdi tudo o que tinha nele, inclusive os próximos três capitulos dessa fic - ele eles tinham ficado tão lindos...

Mas bola pra frente que atrás vem gente... comecei os caps de novo, não sei se ficou tão bom, mas ai está.

Enjoy it...

Bejux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/19

POV - Jake

Charlie praticamente me expulsou da casa dele, ele ficou bem nervoso depois que soube da gravidez de Kay. Se eu não o conhecesse desde que nasci diria que eu estou fudido, mas como a pessoa em questão é Charlie, eu sei que ele vai amolecer quando o moleque nascer. Mas antes, ele vai esquecer dessa marra quando eu trouxer  Kay de volta, por que sim, eu vou traze-la nem que isso custar minha vida.

Eu não queria ter dado a Bella o "presente" dela conversar com o pai, mas era neceessário contar tudo, inclusive o segredo dos Cullen, então pus na cabeça que o presente era pro Chalie. Eu sei que parece birra minha com Bella, mas eu ainda não consegui perdoa-la pelo que ela fez.

Cheguei na casa dos Cullen, não estavam todos lá, Carlisle e Esme tinham ido caçar, Edward estava com Bella na casa de Charlie, então na casa só estavam Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e Klaus - o feiticeiro amigo de Kay.

- Boa noite - falei - alguma novidade?

- Não - Alice falou - eu continuo sem vê-la.

- Essas suas visões - falei me sentando no sofá - elas são bloqueadas só pros lobos, quero dizer, só nós que você não vê?

- Não - ela respondeu - eu vejo o que sou e o que fui, ou seja, humanos e vampiros.

- E como você vê a Kay?

- Não tive muitas visões dela, foi na verdade uma unica vez, quando Bella apareceu na casa de Charlie e viu você e Kaileena. Eu vi o que ia acontecer e avisei os outros. Mas eu acho que foi mais porque Bella estava envolvida, então eu vi o futuro de Bella. Depois eu tentei ver o futuro de Kaileena e não consegui muita coisa, estava meio desfocado.

- Talvez fosse pelo bebê - Klaus falou - você disse que não pode ver os lobos...

- Não - Alice continuou - ela ainda não sabia que estava grávida e eu vejo apenas o que foi decidido. Voltando ao que eu dizia, a visão que eu tinha de Kaileena era desfocada e as imagens apreciam cortadas. Era como se uma pessoa estivesse assistindo um DVD passando os capitulos. Eu a via, pois ela é humana, como eu um dia fui, mas não claramente por causa da parte feiticeira dela, o que eu não fui e não sou...

- Hum - foi só o que falei.

- Mas eu vou continuar tentando e... - ela não terminou de falar, seu olhos perderam o foco e ela ficou ofrgante.

Jasper que estava ao lado dela protou-se à sua frente.

- Alice, o que foi? - ele perguntou - o que você está vendo?

- Demetri... - ela sussurrou.

- Quem é Demetri? - perguntei a Emmett.

- Um dos Volturi. Da guarda, ele tem o dom de rastrear a mente das pessoas, mas o que...

- Shhhh  - Jasper interrompeu o que Emmett dizia.

- ... ele... ele - Alice continuou - ele viu Kaileena. Eles estavam num lugar cheio de neve, ele a viu e a quis. Eu não consigo entender, ele parece confuso, não consegue decidir o que fazer. 'Mon petit, eu preciso recupera-la, preciso salvar mon petit...' ele fica repetindo isso.

 Os olhos dela voltaram ao normal.

- Ele vai atrás dela. - Alice falou - ele vai rastrea-la.

- Mas porque ele a quer? - emmett perguntou - Você não viu?

- Não.

- Talvez ele não a queria, talvez ele queira o sangue dela. - Rosalie falou como quem comenta sobre o tempo - talvez ela seja a cantante dele...

- Vocês falaram disso na história do tal Dargus. Ele matou a cantante de Aro, mas o que é isso? - perguntei.

- Alguns humanos, jacob - Klaus falou - tem o sangue com o cheiro tão tentador par o vampiro que é impossivel resistir.

- Mas eu achei que todo humano tinha o cheiro tentador para um sangue sussuga. - falei.

- Sim, mas alguns são ainda mais - dessa vez foi Jasper quem falou - como Bella é para Edward. É como uma droga para um viciado, totalmente impossivel de se resistir.

- Mas Edward resistiu, e Aro também - completei.

- O amor que eles sentiu pela cantante era maior que o desejo pelo sangue.

- E vocês estão achando que Kay é isso pro tal Demetri - falei com muito medo da resposta.

- Pode ser que sim, pode ser que não - Alice falou - e se for, se Kaileena for a cantante de Demetri, é melhor nos a encontrarmos antes dele - um arrepio passou pela minha espinha e pela primeira vez desde que virei um transmorfo eu senti frio.

- Eu vou subir - Alice continuou - preciso de concentração pra enxergar as decisões de Demetri.

Fiquei mais um tempo sentado, sem saber o que fazer, perdido com essas ultimas noticias.

- Não se preocupe garoto - Klaus falou - nós vamos encontra-la.

- Eu sei disso - falei - só tenho medo que isso aconteça quando for tarde demais. Não sei o que fazer da minha vida sem Kay, na verdade, sem ela eu não tenho vida...

- Queria poder desbloquear a mente dela, seria bem útil conversarmos telepaticamente agora... - Klaus falou

- Você pode desbloquear os pensamentos dela mesmo à distancia? - perguntei, um fio de esperança crescendo em mim.

- Posso, mas...

- Então por que diabos você não faz isso? - praticamente gritei.

- Calma Jacob - ele falou tranquilo demais - eu não posso me arriscar a desbloquear os pensamentos dela e deixar o caminho aberto pras o bruxas, pra que elas sIBm que nós estamos lutando pra ter Kaileena de volta.

Ele tinha razão, enquanto os pensamentos de Kay estivessem bloqueados, os nossos também estavam.

- Mas não tem perigo delas, as bruxas, desbloquearem? - perguntei.

- Não, só eu posso desbloquear, foi uma magia feita por mim.

- Certo - me levantei, eu precisava dar uma volta, pensar um pouco.

- aonde vai? - Klaus perguntou.

- Correr - falei sem olhar pra ele - preciso pensar um pouco.

Sai da casa e logo me transformei eu precisava de sentir um pouco da Kay, então decidi ir pra casa de Charlie, eu ficaria perto das coisas dela. "Qualquer novidade me avisem" falei pra quem estivesse na forma de lobo e sai em disparada pra casa de Charlie.

POV - Kaileena

Acordei com uma puta dor de cabeça, parecia que tinha uma orquestra sinfonica bem desafinada fazendo festa na minha cabeça. Abri os olhos com dificuldade, até esse simples ato me fazia sentir dor.

- Onde diabos eu estou - falei alto, mas ao que parece não tinha ninguém por perto pra me responder.

Es estava num quarto grande, tipo os quartos de castelo nos filmes. Tentei me lembrar que lugar era esse e como vim parar aqui, mas isso só fez minha cabeça doer mais. Pode parecer estranho, mas nem quem eu era eu conseguia lembrar.

Comecei a sentir um aperto no peito, um desespero me consumindo. Respirei fundo pra tentar me acalmar, mas assim que o ar atingiu meus pulmões me arrependi amargamente de ter feito isso. O cheiro que chegou no meu nariz era com certeza o pior cheiro do mundo, era como se tivessem aberto um armário cheio de coisa podre, mofo, umidade.

Senti meu estomago revirar e corri pra porta mais próxima rezando pra que fosse o banheiro. Por sorte era, eu me joguei na frente do vaso sanitario e vomitei violentamente. Quando já não tinha mais o que vomitar lavei meu rosto e segui para a outra porta. A porta dava para um corredor grande, virei à deireita e comecei a seguir, tinham muitas portas, mas eu não me arrisquei a abrir nenhuma. Já estava desistindo quando ouvi vozes, segui um pouco mais à frente e vi pela fresta de uma porta que estava entreaberta três mulheres, ou melhor três coisas que pareceram ser mulheres um dia, conversando. Fiquei quieta ouvindo.

- Nós não podemos nos arriscar é melhor fazer logo o que temos que fazer. - uma delas disse com uma voz de gralha.

- Mas, Willa, nós ainda não estamos na lua certa! - outra falou com a mesma voz horrorosa.

- E você acha, Ula que nós deviamos arriscar de alguém vir atrás dela? Você lembra que o mestiço falou que ela estava com outros mestiços e eles tiveram que rouba-la. Eu acho melhor fazer logo, antes que seja tarde.

- Mas se não for na lua certa, o resultado não será eterno, durará apenas alguns anos. - a tal Ula falou. Eu não estava entendendo nada, a "ela" era eu? e o que elas tinham que fazer?

- Tempo suficiente para encontrarmos outra feiticeira! - Willa falou.

- Eu não quero passar mais anos atrás de um coração de feiticeira! Nós ja temos um aqui. - As duas, Willa e Ula, começaram a brigar e a outra que ate então não tinha falado nada deu um berro.

- CHEGA! - quase estourou meus timpanos - Nós não vamos fazer nada agora, eu passei quase quinhentos anos esperando pelo coração de uma feiticeira e agora que encontramos um, jovem, saudável e com poderes incriveis, eu não vou despediça-lo.

- Mas Athea - Willa tentou argumentar, Ula tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

- Sem mais Willa, faltam apenas dois dias pra lua cheia. Ninguém se atreverá a vir aqui busca-la, primeiro porque eles não sabem onde estamos e segundo por que ninguem conseguiria passar pelos nossos cães de guarda.

- Eu sempre soube que seria ótimo a nossa aliança com os filhos da lua... - Ula comentou.

- Sim irmã - Athea falou - daqui a dois dias, nós faremos o ritual e iremos poder nos desfrutar do coração da feiticeira. Mas temos que ter cuidado para que ela não descubra. Eu não sei se os pensamentos dela foram bloqueados por ela ou pela mãe...

- Se ao menos soubessemos onde está a Shine... - Willa falou - aquela ladra... foi tão dificil encontrar aquele coração de feiticeira e ela nos roubou, tudo para ficar com aquele humano estúpido!

- É por isso que nós vamos ficar com o coraçãozinho da filha dela... - athea deu um sorriso maléfico, bem tipico das bruxas de histórias infantis, faltou só a gargalhada mortal... - agora vamos, temos que melhorar a nossa aparencia, precisamos conversar com a feiticeira, eu não sei quanto tempo ela ficará sem memória.

Voltei correndo pro quarto onde eu estava, não podia deixar que elas me vissem. Então eu estava sem memoria por causa delas, mas eu precisava me lembrar, eu precisava. Comecei a me concentrar nas coisas que elas disseram. Feiticeira, Mestiços, Humano, Shine, minha mãe...

Ignorei completamente a dor de cabeça que me causava tal esforço, eu queria, eu precisava me lembrar, mas tudo o que eu via eram borrões, nada além disso. Continuei me concentrando eu sabia que as lembranças estavam em algum lugar dentro da minha cabeça.

De repente comecei a sentir calor, mas não era como o calor do verão, era diferente. Como se eu estivesse abraçada a algo muito quente, apenas as partes do meu corpo que estavam em contato com essa superficie escaldante sentiam calor. Mas não era desconfortável, era bom, me trazia a sensação de estar em casa, segura, protegida.

O calor ganhou cheiro, um perfume inebriante que apagava totalmente o fedor que estava antes no ar. Era um cheiro amadeirado, bom me tranquilizava e levava embora todos os meus medos. O calor e o perfume ganharam cor, um bronzeado avermelhado. De repente eu sabia de que se tratava, eu estava deitada, aconchegada no peito de alguém.

Apesar de não reconhecer de quem se tratava eu sabia que tinha dois pares de olhos negros me fitando e um sorriso bobo que parecia o sol. Eu queria me agarrar mais a essa pessoa, me fundir a ela pra que ela me levasse embora daqui, me levasse pra longe de toda essa loucura.

Mas isso não ia acontecer, ele era apenas uma lembrança e eu nem mesmo conseguia saber quem ele era. Em algum momento o calor que eu sentia emanar dele passou a queimar dentro de mim, queimava meu coração, como se quisesse mostrar que estava gravado ali e queimava meu ventre. Era um calor tão intenso que eu podia senti-lo fisicamente.

Minhas mão automaticamente baixaram para minha barriga e foi com um simples toque nela que eu senti todas as lembranças invadirem minha mente.

- Jacob - sussurrei - eu me lembro...

E eu me lembrava mesmo, da primeira vez que o vi parado na porta da casa de tio Charlie, do dia que eu soube do acidente e como eu tinha certeza que não tinha sido um simples acidente de carro, de como eu o vi todo machucado e o ajudei a se curar, da tristeza nos olhos dele no dia do casamento de Bella, de quando eu contei a ele o meu segredo, da cara dele quando viu o pé de pitanga crescer debaixo das minhas mãos, dele virando lobo na minha frente, da sensação maravilhosa de correr nas costas do lobo cor de caramelo, da cara de espanto dele quando eu nos teletransportei, do gosto do beijo dele, da textura de seus lábios carnudos, de como era bom sentir sua mão quente passear pelo meu corpo, de como ele me protegeu de Bella quando ela nos flagrou juntos, de como ele ficou feliz ao saber do nosso filho.

Nosso filho. Fitei minhas mãos que ainda estavam na minha barriga, era isso o calor que eu senti, era o meu bebê, me avisando que ele estava aqui, tão quente quanto o pai.

Ouvi pessoas se aproximando e me lembrei do por que eu estava aqui, as bruxas tinham me pegado numa troca feita com o mestiço Volturi, elas queriam o meu coração em troca da beleza eterna...

Me lembrei do que elas falaram mais cedo, elas tinham apagado minha memória então eu iria fingir que ainda não me lembrava de nada, seria mais fácil encontrar uma maneira de fugir se elas confiassem em mim.

As três entraram no quarto, me tirando totalmente dos meus pensamentos. A aparencia delas era outra, mas eu meu lembro de ouvir falar que as bruxas podiam mudar de aparencia para iludir os outros.

- Já acordada, querida? - Athea perguntou, eu sabia que ela era por causa de seus cabelos vermelhos - está sentindo alguma coisa/

- Por que eu estou aqui? - perguntei fingindo estar desorientada.

- Ah pobrezinha - ela continuou - você não se lembra de nada?

- Não - menti - o que aconteceu? Pode parecer estranho, mas quem sou eu?

- Você é Kaileena, uma feiticeira, filha de nossa irmã Shine.

- Vocês são feiticeiras também?

- Não querida, somos bruxas. Você não é como nós porque sua mãe cometeu o erro de se envolver com um humano. Não que você seja um erro é claro - nossa como ela fingia bem - depois que você nasceu, seu pai fugiu com você daqui, sua mãe ficou muito triste e adoeceu. Ela morreu pouco tempo depois.

- Nós soubemos há alguns dias que seu pai também tinha morrido e você estava perdida, sozinha no meio de humanos perigosos. Então nós te encontramos e trouxemos você pra cá. - Ula falou sorrindo amavelmente, não sabia que as bruxas eram capazes de tal ato, mesmo que por fingimento.

- Não se preocupe querida, vamos cuidar de você. - Athea falou - Willa, Ula preparem um banho pra ela, ela deve estar cansada. Quer comer alguma coisa?

- Não obrigada, só o banho está ótimo. - falei.

Elas me deixaram sozinha pra que eu tomasse um banho, fiquei deliz pois o cheiro delas não era nada agradável eu estava fazendo bastante força para reprimir a náusea que me causava.

Tomei um longo banho, deixei que a água clareasse minha mente, pra ver se eu tinha alguma ideia pra sumir daqui. Mas o que estava me matando de preocupação era Jacob. ele devia estar pirando e eu tinha muito medo dele descobrir onde eu estou e vir atrás de mim. Eu lembro das bruxas falndo de um pacto com os filhos da lua, seria arriscado se Jacob e os Cullen aparecessem aqui. Eu não queria que nenhum deles se ferisse.

Terminei de tomar meu banho e voltei pro quarto. Tinha uma roupa estendida na cama, era um vestido lindo do tipo que eu nunca imaginei usar, mas que pelas roupas das bruxas, deve ser bem comum por aqui...

(n/a - link para a roupa de Kay ignorem o xale: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-ruqPr5KZTo8/TVwbCTvpjaI/AAAAAAAABlw/ZE47AetC3yI/s1600/tumblr_ldstdaTSIv1qfqnjko1_500_large.jpg&imgrefurl=http://vaigarota.blogspot.com/2011/02/guardaroupas-de-cinema.html&usg=__Gzd2CK62Ai7M18ouJkQKPLJYMrw=&h=700&w=462&sz=107&hl=pt-br&start=5&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=GMoSqw2S7-jpGM:&tbnh=140&tbnw=92&prev=/images%3Fq%3Dvestido%2Bde%2BKate%2BWinslet%2Bna%2Bcena%2Bda%2Bproa%2Bdo%2Bnavio%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26gbv%3D2%26biw%3D1259%26bih%3D615%26tbs%3Disch:1&ei=kmp6TezTAoTZgQfnp5XbBg)

Assim que terminei de me vestir fui dar uma volta. Sai do quarto e dessa vez virei à esquerda. A quantidade de portas era menor e logo eu cheguei na escada. Senti-me num filme, a escada dava de frente pra um salão enorme, ao contrario do que eu imaginava era iluminado e não escuro como se imagina os castelos de bruxas.

Desci as escadas observando tudo, tinham muitas obras de arte, estátuas, quadros. Me virei em direção a uma outra sala anexa, mas quase morri com o susto que levei.

Um homem alto e forte, como Jacob e os outros lobos, estava parado bem atrás de mim. Ele tinha o cheiro pareceido com o de Jacob, porém acima do cheiro amadeirado de animal, ele tinha um cheiro acre, como se tivessem misturado o cheiro de Jacob com o cheiro dos mestiços, mas não os Cullen, os mestiços que se alimentavam de sangue humano.

Olhando pro gigante que estava na minha frente eu percebi de que se tratava. Ele devia ser um dos filhos da lua, os lobisomens. Eles se transformavam em lobos também, como Jacob, mas a diferença é que eles eram lobos muito feios que andavam sobre duas patas e se alimentavam de humanos. Mas isso só acontecia na lua cheia.

- Olá senhorita - ele falou com uma voz grave - sou Julio, um dos seguranças da casa.

- Olá Júlio - falei tentando esconder o medo na minha voz - eu sou Kaileena.

- Eu sei - ele falou - a feiticeira, filha da Shine...

- É acho que era esse o nome da minha mãe. - falei - onde estão Athea, Willa e Ula?

- Sairam pra resolver algumas coisas. Elas me deixaram tomando conta das coisas por aqui. - ele parou ao meu lado, observando um quadro que estava na parede - esse era o favorito da sua mãe.

- Você a conheceu? - tentei disfarçar a ansiedade por saber mais sobre minha mãe, mas não consegui.

- Sim - ele me olhou de lado e sorriu - melhor que muitos, me arriscaria até a dizer que melhor que seu pai.

- Hummm - tentei desconversar, afinal pra eles eu estava sem memória - eu não me lembro deles, apesar de meu pai ter morrido recentemente.

- Mentira - ele falou, mas não em tom de acusação - eu sinto que você se lembra de tudo... - gelei, se ele percebeu algo será que contaria pras bruxas? - relaxa, não vou falar nada pra elas.

- Obrigada - falei.

- Foi bem prudente da sua parte mentir que está sem memória. Elas são mais perigosas que você imagina.

- Por que você está me dizendo isso tudo? - perguntei - Tipo vocês, os filhos da lua estão do lado delas, não?

- Não - ele falou tranquilo - vamos nos sentar ali pra eu te contar uma história. - ele me levou até um grande sofá que ficava num canto da sala. - eu só fiz um pacto com as bruxas porque sua mãe me pediu. Você sabe de onde surgem os lobisomens, Kaileena?

- Não.

- Bom nós não nascemos assim, nós somos infectados. Um homem contaminado com o virus morde outro e ele se transforma.

- Como com os mestiços?

- É, mais ou menos como os mestiços. Então, continuando a história. Eu era o filho mais velho da minha familia, meus pais eram bruxos, portanto eu e minhas duas irmãs também éramos.

"Certa vez, minha irmãs decidiram se aventurar no meio dos humanos. As duas eram decididas, quando colocavam algo na cabeça ninguém tirava. Mas nessa aventura a mais nova, Aislim, foi pega praticando magia, o que na época era alvo de todos os humanos. Se você estudou história vai se lembrar da época de caça às bruxas.

Bom ela foi pega e queimada numa fogueira, minha outra irmã sofreu muito pois ela viu tudo isso acontecer. Ela ficou muito triste e voltou pra casa. Muitos anos depois, nossos pais haviam morrido de tristeza, pela perda da filha, e minha irmã resolveu voltar ao meio dos humanos. Foi quando ela conheceu um homem que mudou completamente a vida dela. Os dois se apaixonaram. Eu fiquei preocupado com a demora da minha irmã em voltar e fui atrás dela, foi quando eu fui infectado.

Ela me achou e cuidou de mim, depois, quando eu já estava controlado ela me trouxe pra casa, junto como  o humano. Alguns meses depois eu soube que ela estava esperando um filho dele. Isso nos deixou preocupado, pois nós sabiamos do risco que era pra criança, o coração de uma feiticeira era o maior desejo de qualquer bruxa. Quando a criança nasceu, o humano a levou daqui pra protege-la."

- A criança - perguntei baixo, estava muito emocionada com a história - era eu?

- Sim Kaileena, você é a filha da minha irmã, Shine. - ele falou emocionado - você é a razão pra eu ter feito o pacto com as bruxas. Depois que seu pai fugiu com você, eu e Shine nos preparamos pro futuro que viria, afinal as bruxas sabiam sobre você e iam acabar te achando.

"Antes de encontrarem você, elas acharam outra feiticeira. Eu teeria deixado que elas dividissem o coração dela, assim elas te deixariam em paz, mas eu via sua mãe triste sentindi falta do seu pai. Eu já tinha visto essa tristeza antes, eu sabia que ela morreria. Então eu roubei o coração e levei pra sua mãe, pra que ela pudesse voltar para o meio dos humanos e encontrar seu pai.

As bruxas se revoltaram com isso, elas não sabiam que eu tinha pego o coração, mas sabiam que ele estava com a sua mãe. Então elas investiram com mais afinco na busca por você".

- A minha mãe está viva? - perguntei esperançosa

- Não sei, eu perdi o contato com ela, mas eu tenho uma grande esperança que sim, e ainda me arrisco a dizer que ela está com seu pai.

- Tomara - falei.

- Elas estão voltando - ele falou se levantando - continue fingindo não se lembrar de nada. Eu continuarei te protegendo.

- Obrigada, tio - ele sorriu com o que eu disse e veio me dar um beijo na testa - escuta, pode ser que venha alguém tentar me ajudar.

- Quem? - ele perguntou sério.

- Amigos e... meu namorado. - falei timida.

- Um humano?

- Não, meus amigos são mestiços e meu namorado é um transmorfo. - falei.

- Você namora um transmorfo? - ele riu.

- Sim, um lobo... - ri junto - bem parecido com você.

- Mais tarde - ele falou - quando elas não estiverem por perto, vou até seu quarto e você me conta essa história de transmorfo...

- Certo - ele se afastou rápido e eu fiquei ali parada, observando os quadros e pensando nas coisas que acabei de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do capitulo...

Ah e um recadinho... Eu li duas fics lindas demais e eu tinha que compartilhar com vocês. As duas estão terminadas, mas uma está com o status de não concluida, mas elas são lindas demais.

Uma é SongFic Vento no Litoral - é uma JakeNess, linda, linda, linda, linda.
A outra é Bronken Heart - é uma Beward MARAVILHOSA!!! Eu não tenho nem palavras pra dizer como ela é linda.
Gente eu li essas duas fics e chorei mais que tudo... São lindas demais (já falei isso né).
Leiam, vocês vão gostar!

Ah eu não esqueci não... DEIXEM REVIEWS!!!! Obrigada fofas, e mais uma vez, desculpa pela demora na postagem...