Amor e Maldição escrita por SahPalitos


Capítulo 9
O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125473/chapter/9

Agora era oficial, faltava uma semana para o baile de verão e uma semana para Harry, Hermione, Rony e Pandora deixarem Hogwarts para sempre. A semana foi um pouco corrida, todos os alunos do 7º ano estavam ajudando a produzirem o baile, a muito Hogwarts havia deixado esses tipos de bailes de lado. Assim Pandora não conseguiu falar com Hermione, saber o que estava deixando à amiga tão para baixo.

 A escola toda estava eufórica, não só por causa do baile como também por causa das decorações, McGonagall estava tomando conta de tudo, queria que Hogwarts ficasse tão bonita quando no Baile de Inverno.

 Um dia ante do baile na hora da janta antes de todos saírem do Grande Salão Dumbledore deu um aviso que não alegre a todos.

 - Como todos vocês sabem amanhã terá o grande baile de verão, aonde os alunos do 7º ano fecharam um ciclo e também abriram outro – disse Dumbledore. – Mas não é sobre isso que eu quero falar, na verdade quero falar que os alunos do 1º até o 4º ano não poderão participar do baile, e qualquer aluno que for dessa faixa e estiver aqui fará sua casa perder pontos - assim que Dumbledore terminou de falar começou a maior balbúrdia. – Silêncio, quero que todos vão para o seus dormitórios agora.

 - Hermione você não vai se arrumar? – perguntou Pandora. – Falta só uma hora.

 - Eu não vou – respondeu Hermione.

 - Como assim não vai? – perguntou Pandora incrédula.

 - Eu não tenho par e não estou no clima também – explicou Hermione.

 - Como assim não tem par, e o Har... – começou Pandora.

 - Quem? – perguntou Hermione.

 - Ninguém, e por que você não está no clima? – quis saber Pandora. – Tem a ver com o que aconteceu sábado passado, não é.

 - Não... Mais ou menos.

 - Agora não tem como você fugir Mione, Parvati e Lilá já foram, pode me contar o que está acontecendo com você, amiga – disse Pandora se sentando na frente de Hermione.

 - Não é nada, por que você não termina de se arrumar, depois vai ficar atrasada – disse Hermione.

 - Ainda tenho uma hora – disse Pandora. – Vamos, pode começar.

 - Eu não sei direito, quer dizer, deste que eu conheci um pouco mais da história do Harry eu mudei com ele – começou Hermione.

 - É verdade, mas isso já vinha acontecendo deste que ele de ajudou com o Pirraça – disse Pandora.

 - É foi, mas mesmo assim eu ainda tinha um pé atrás com ele, quer dizer eu mudei um pouco minha forma de pensar depois do que ele fez por mim, mas ainda tinha alguma coisa que dizia que eu não podia me aproximar tanto dele e depois eu comecei a pesquisar sobre ele, descobri ou redescobri o que ele tinha passado – disse Hermione. – Então as coisas mudaram às vezes eu me pego olhando pra ele de outra forma, de um jeito não sei...

 - Mione, pode confiar em mim, eu não vou de julgar – disse Pandora.

 - De um jeito apaixonada – disse Hermione sem olhar nos olhos de Pandora.

 - Serio?! Verdade mesmo que você está apaixonada pelo Harry? – Pandora perguntou quase aos gritos.

 - Pandora, fala mais baixo – disse Hermione.

 - E por que você não fala isso pra ele? – perguntou Pandora.

 - Por dois motivos, o primeiro porque eu acho isso totalmente irracional...

 - Irracional! Como assim irracional? – perguntou Pandora sem entender.

 - Como alguém se apaixona por outra pessoa em pouco mais que uma semana e ainda por cima uma pessoa que ela acha que nunca viu na vida – disse Hermione seria.

 - E quem disse que você nunca viu o Harry na vida, ou que você se apaixonou de um dia para o outro, ou até mesmo que o amor é racional – disse Pandora.

 - Agora quem não está entendendo nada sou eu, do que você está falando? – perguntou Hermione.

 - Primeiro qual é o segundo motivo? – perguntou Pandora com os olhos brilhando.

 - O Harry é o segundo motivo, ele me disse que não gosta de ninguém, se pelo menos ele falasse que gosta de outra menina eu entenderia, mas não ele disse que não gosta de ninguém – disse Hermione.

 - E você acreditou? – perguntou Pandora.

 - Claro, não é para acreditar? –Hermione ficou confusão.

 - Eu jurei que não ia contar nada e nem mesmo deveria, mas já que você se reapaixonou por ele acho que nada mais justo do que você saber a verdade – disse Pandora.

 - Pan, que papo estranho é esse? – perguntou Hermione.

 - Hermione, Harry é apaixonado por você e vocês estavam namorando antes de... – Pandora contou tudo o que tinha acontecido com Hermione depois que ela beijou o Harry, Hermione escutava sem acreditar. Pandora também contou o que Harry e ela tinham passado junto, não tudo só o que acha mais necessário, assim que terminou ficou esperando alguma reação de Hermione.

 Hermione se levantou e caminhou até a janela. – Isso tudo que você acabou de me contar, é tudo uma brincadeira, né!

 - Eu nunca brincaria com uma coisa tão seria assim – disse Pandora que havia levantado.

 - Pan, se eu era realmente tão apaixonada pelo Harry, como posso ter esquecido tudo o que vivemos juntos, os momentos felizes, os tristes e principalmente ele – disse Hermione que há essa hora já estava com lágrimas nos olhos.

 - Hermione, você não o esqueceu, não completamente – disse Pandora.

 - O que você quer dizer com isso?  -Hermione perguntou.

 - se realmente você o tivesse esquecido não teria se apaixonado por ele novamente, alguma par ai em você ainda o guarda – disse Pandora.

 - Você tem certeza, certeza que ele não desistiu de mim e que vai ficar comigo mesmo eu não lembrando cem por cento dele? – Hermione quis uma resposta para a sua duvida.

 - Claro que tenho, Harry te ama e tenho certeza que ele não vai se importar em construir novos momentos felizes para vocês dois – disse Pandora. – Você tem que esquecer a racionalidade e ser irracional pelo menos uma vez.

 - Pandora, o Rony pediu para avisar que já esta te esperando há quinze minutos – veio avisar uma menina do quarto ano.

 - Obrigada, já estou descendo – disse Pandora.

 - Você nem está pronta ainda – disse Hermione enxugando as lagrimas.

 - Claro que estou – rebateu Pandora. – Quero ver você feliz amiga e para isso basta você ir falar com o Harry, não esqueça que só vai ter essa noite sem pessoas ao redor – Pandora a incentivou e a abraçou antes de sair. – Boa sorte.

 - Cara você tem certeza que não vai? – perguntou Rony.

 - Tenho, não quero ver Hermione com McLaggen – respondeu Rony deitado em sua cama.

 - E quem disse que ela vai com ele? – quis saber Rony.

 - Eu os vi um dia desses conversando, McLaggen disse que iria tentar até o fim e como Hermione não se lembra mais de mim, não lembra que iria comigo ao baile – disse Harry.

 - Se você diz, estou indo, aparece lá mais tarde – Rony tentou mais uma vez.

 - Quem sabe – disse Harry e se virou para o outro lado.

 - Estou indo – Rony avisou e saiu.

 Harry ficou olhando pela janela. “Pedi tanto a Dumbledore que me deixasse ir embora essa noite e ele nada, seria bem mais fácil sair de Hogwarts agora” pensou Harry. “E é isso mesmo que vou fazer, vou esperar mais uma hora, uma hora e meia e depois vou sair coberto pela a capa” Harry se preparou, levantou da cama e começou a arrumar sua mala, quando ia colocar o Smoking dentro da mala pensou melhor e o vestiu, talvez desse uma passadinha no baile para dar um adeus para Rony e Pandora e uma ultima olhada em Hermione.

 Depois de uma hora e meia Harry desceu levanto o malão parou a dois degraus da escada quando se deparou com alguém sentado no sofá, desceu com cuidado e deixou o malão de lado.

 - Você? – perguntou fazendo a pessoa se sopre saltar. – Pensei que estava no baile.

 - Eu n ao tinha par – Hermione respondeu meio sem graça.

 - Não tinha? Você não ia com o McLaggen?

 - Da onde você tirou essa ideia? – quis saber Hermione.

 - Bem, eu vi vocês conversando outro dia e pensei que, não sei – disse Harry se sentando ao lado de Hermione. – Mas você vai ao baile, não? – Harry apontou para o vestido.

 - Estava pensando em ir, mas não quero mais, já achei o que procurava – disse Hermione olhando nos olhos de Harry, o que a deixava tonta sem saber o que fazer.

 - E o que você procurava? – Harry quis saber.

 - Você Harry – respondeu Hermione.

 - E por que você estava me procurando? – perguntou Harry se aproximando mais de Hermione.

 - Eu... Eu queria te... – começou Hermione.

 - Você queria? – Harry perguntou aproximando seu rosto do de Hermione.

 - Perguntar se você não quer dançar – disse Hermione levantando.

 - Dançar! – Harry repetiu sem acreditar.

 - Sim – disse Hermione esticando a mão para ele.

 - Mas aqui não tem musica – disse Harry.

 - Nada que não possamos dar um jeito – disse Hermione pegando a varinha. – Sonus Box. - No mesmo instante começou a tocar uma musica alegre. – E então.

 Harry riu antes de pegar a mão de Hermione.

 - Do que está rindo? – Hermione perguntou.

 - De você, como posso esquecer que é tão inteligente, tão maravilhosa – Harry respondeu olhando nos olhos de Hermione.

 A musica mudaria conforme o humor de Hermione e no momento ela ficou sem graça e feliz e a musica mudou para uma calma e bem romântica. Hermione aproveitou o clima e encostou sua cabeça no ombro de Harry. Harry por sua vez colocou seus braços em torno da cintura de Hermione.

 Os dois ficaram assim, se movimentando lentamente por meia hora até lembrarem que não estavam em um sonho.

 - Pervenit – disse Hermione e a musica parou na mesma hora, ela olhou para o lado e viu a mala de Harry. – Você estava indo para algum lugar?

 - Não, por quê?

 - É o seu malão ali, não é – disse Hermione.

 - Não, imagina – fingiu Harry. – Hermione, eu tenho uma coisa muito importante para te falar.

 - Pode fala.

 - Eu não sei como você vai reagir a isso, mas eu te amo – Harry disse de uma vez e ficou esperando Hermione gritar com ele.

 - Você o que? – Hermione perguntou, seus olhos se encheram de lágrimas.

 - Eu te amo – Harry repetiu.

 Hermione não teve duvida, a única coisa que ouviu foi Pandora “Seja irracional” e foi o que ela fez, jogou os braços em cima dos ombros de Harry e o beijou, Harry foi pego muito de surpresa, mas se recuperou rápido e retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

 Algum tempo depois os dois se separaram por falta de ar, antes que qualquer um pudesse disser alguma coisa os olhos de Hermione ficaram fora de focos e ela desmaiou.

 - De novo não – disse Harry segurando Hermione e a colocando no chão. – O que eu faço. Hermione, Hermione.

 - Harry - a voz vinha da entrada da sala comunal.

 - O que aconteceu aqui? – perguntou Rony vendo Harry segurar Hermione.

 - O que você acha? Hermione desmaio – respondeu Harry. – Pan, o que a gente vai fazer, não pode ter sido outra maldição, ou pode?

 - Vocês se beijaram? – foi à primeira coisa que Pandora quis saber.

 - Sim – respondeu Harry.

 - Cara não acredito – disse Rony rindo e se sentando no sofá

 - Então é só esperar – disse Pandora.

 - Como assim esperar? – Harry perguntou desesperado.

 - Ela vai acordar sozinha – disse Pandora se sentando ao lado de Rony.

 Hermione acordou sozinha depois de alguns segundos. – Harry.

 - Hermione, você lembra de mim, sabe quem eu vou? – perguntou Harry sem acreditar a abraçando.

 - Mais é claro que lembro que pergunta – Hermione respondeu sem entender nada. – Minha cabeça está doendo.

 - Venha sente-se aqui – disse Harry a ajudando a levantar.

 - O que aconteceu? Por que estou com meu vestido do baile? – perguntou Hermione.

 - Você não se lembra de nada? – perguntou Harry.

 - Mais ou menos, as coisas estão confusas, parecem lembranças de outra Hermione – respondeu Hermione. – Só lembro-me de coisas que aconteceram entre a gente, coisas boas.

 - O que está acontecendo? – Harry perguntou em voz baixa para Pandora.

 - Mione, por que você não vai retocar a maquiagem, esperamos você voltar para ir para o baile – disse Pandora.

 - Certo, já volto – disse Hermione e deu um selinho em Harry antes de sair.

 Harry espertou escutar o barulho de a porta bater antes de virar-se para Pandora perguntando. – O que foi isso?

 - Existe uma parte na maldição, um parte que poucos conhecem onde fala que se antes da primeira lua nova depois que a menina acordou da “Maldição de Morgana”, ela perceber que gosta do seu verdadeiro amor e receber o beijo dele, ela voltara ao normal sem qualquer lembrança de alguma coisa mau que ela possa ter feito a ele – explicou Pandora.

 - E deste quando você sabe sobre isso? – perguntou Harry.

 - Eu sempre soube, mas não podia te falar, já pensou se dou uma esperança para você e Hermione não se lembra mais de você, não iria ser nada bom – disse Pandora.

 - E por que a menina volta sem lembra do que ela fez de mal ao menino? – perguntou Rony.

 - Porque a menina nunca se perdoaria por ter feito seu amado sofrer e o menino por outro lado ficara tão feliz e agradecido te ter sua amada de volta que não se importara de esquecer o que não vou culpa dela e sim da maldição – explicou Pandora.

 -Ela é linda, não é – disse Harry que já não prestava atenção em uma palavra de Pandora e sua tinha olhos para Hermione que já voltava.

 - NOSSA ESSE BAILE ESTÁ MERLHOR DO QUE O DE INVERNO – gritou Hermione para Pandora por causa da musica alta.

 - COM CERTEZA, TRABALHAMOS DURO PARA ISSO – Pandora gritou em resposta.

 Os quatro aproveitaram até não poder mais, assim que começaram as musicas mais lentas ele ficaram para dançar um pouco, nenhum dos quatro conversava só aproveitava cada momento com seus pares.

 - Ei, por que a gente não vai lá fora? – Rony sugeriu para Pandora. – Está uma noite linda.

 - É uma ótima ideia – disse Pandora e os dois começaram a andar para a porta.

 - Ei, vamos com vocês – disse Harry que seguia os dois de mão dada com Hermione.

 Os quatro ficaram sentados nos degraus de pedra olhando a lua, que estava cheia e combinava direitinho com o céu cheio de estrelas.

 - Eu adoro olhar o céu à noite – disse Hermione. – É tão lindo.

 - Não tão lindo quando você – disse Harry.

 - Ahh Harry! – disse Hermione e o beijou.

 - Que ano foi esse – disse Pandora. – Tinha que ter uma bela história para ser o nosso.

 - Concordo com você – disse Rony. – Afinal somos amigos do Harry Potter e ele nunca vai ter um dia normal na vida.

 - Com certeza não Rony – disse Harry rindo.

 - Espero estar sempre ao seu lado – disse Hermione.

 - Se depender de mim você nunca mais vai sair – disse Harry dando outro beijo em Hermione.

 - Quero ser a madrinha do primeiro filho de vocês – disse Pandora.

 - E eu também – disse Gina aparecendo com Malfoy e sentando.

 - Você vai ser do segundo – disse Pandora.

 - Que tal a gente terminar Hogwarts primeiro e ver como foram nossos N.I.M.Es, depois arranjar um emprego e só ai pensar em filhos – disse Hermione.

 - Já desistiu de estar sempre ao meu lado? – Harry perguntou brincando.

 - Claro que não seu bobo, mais acho que a gente deveria ir com calma – disse Hermione.

 - Todos nós – disse Rony. – Ei dá um tempo ai vocês dois, vai acabar engolindo minha irmã assim Malfoy.

 - Ihh, relaxa ai Rony – disse Draco.

 - Olha a intimidade Malfoy – rebateu Rony com as orelhas vermelhas.

 - Deixa para lá, loirinho – disse Gina.

 - Apelido carinhoso na minha frente não Gina – disse Rony.

 - Tá bom – disse Gina revirando os olhos e voltando a beijar o Malfoy.

 - Qual é Rony, deixa pra lá – disse Harry.

 - Só vou deixar por que quando chegarmos em casa quero estar do lado da Gina quando ela for contar para o meu pai – disse Rony rindo.

 - Que maldade Rony – disse Hermione.

 - Deixa ele – disse Harry. Gina me deu uma ótima ideia – Harry piscou para Hermione.

 - O que você acha de seguimos o exemplo deles? – Rony perguntou para Pandora.

 - Acho ótimo – disse Pandora e beijou Rony.

 - Harry, preciso te falar uma coisa – disse Hermione interrompendo o beijo.

 - O que foi? – Harry perguntou assustado.

 - Te amo – disse Hermione rindo e o beijando.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!