Destiny escrita por Talissa Barbieri


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125254/chapter/1

Prologo

Dia 22 de Agosto de 2007

Era um dia normal de verão,devia ser 3 horas da tarde.Eu estava abraçada com meu namorado perfeito na praça.

Nosso lugar favorito.

Exatamente hoje fazia um ano que estamos juntos.Ph não dizia nada,so apenas estava me abraçando e cheirando meus cabelos.Eu sentia que alguma coisa estava incomodando ele,mais eu não sabia o que era.

Decidi perguntar:

▬O que foi Ph?

Ph na verdade era seu apelido,por seu sobrenome ser Pharias,pegou Ph.

Ele sempre foi um garoto rebelde,mais simpático por dentro,ele tinha olhos intensamente verdes ,cabelos lisos preto ate as orelhas,uma boca carnuda e o nariz levemente arrebitado,ele preferia o estilo PlayBoy para roupas,apesar de ser Rico(bem rico),ele sempre foi humilde,eu o conheci na biblioteca da minha escola.E depois da ai,você já sabe o que aconteceu.

Ph abaixou o olhar e disse:

▬Estou tentando tomar a decisão certa.

▬Que decisão?

Me afastei um pouco dele,para poder olhar ele nos olhos,ele tirou o cabelos da testa e disse:

▬Uma decisão que eu venho pensando desde o dia 19.

No dia 19 teve uma festa da Karina, uma amiga nossa(ex namorada de Ph),a festa foi um arraso,mais realmente,agora,notei que desde aquela festa,Ph esta meio estranho:

▬E o que é?

Ele suspirou e mexeu em uma mexa de cabelo castanho claro que tinha escapado do meu rabo de cavalo e disse:

▬Você me ama?

▬Que droga de pergunta é essa?

▬Por que,depois da Festa da Karina,eu pensei que,talvez,a gente não tenha nascido um para o outro.

▬Ph,do que exatamente você ta falando,sem rodeios ta?

▬Eu,quero terminar com você!

▬O que?Porque?

▬Por que eu não te amo,acho que eu ainda amo a Karina.

▬E você demorou um ano para descobrir isso?

▬Não é que...

▬Que você começou a namorar comigo,para esquecer que a Karina te largou para ficar com outro,pois é,uma vez corno,sempre corno.

▬Não isso Nely.

▬Não me chame de Nely,

▬Nelipher,deixa eu explicar.

Eu em levantei e o encarei com meus olhos azuis e fiquei esperando:

▬Eu amo vocês.

▬Vocês?

▬É,você e Karina.

▬Você é um idiota.

▬Ahn?

▬Você é um idiota,sabe porque?Por que você sabe que ela não presta,é que ficar com ela,quer saber,eu te amo,sem plural,mais eu não mereço isso que você ta me propondo.

Eu virei as costas e sai andando:

▬Nelipher!-Ele me gritou e correu ate mim,ele segurou meu braço e disse-Nelipher para e pensa um pouco.

Eu olhei por sobre o umbro dele,e fechei os olhos,e os abri,um carro,estava derrapando atrás de nos,e como por impulso,eu empurrei Ph para o lado e o carro antingiu em cheio,a mim,e bem pouco Ph,eu so ouvi meu gritos arfantes depois disso,e não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Não?
Então deixem sua opinião!
Obrigado!
Taynara Rodrigues *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.