Esse Cara não Me Deixa em Paz? escrita por luh13


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...






POV Apolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125122/chapter/7

    Não conseguia esquecer Amanda, e não queria. Eu sentia que a amava e não podia ficar longe dela, mas um dia ela irá morrer, e mesmo assim, vou impedir que ela se case, tenha uma vida? Mas e se ela virar uma deusa? Se eu falar com meu pai pode ser, mas isso só depois. Preciso ver ela.

    Me telatransportei para sua casa, ela ainda dormia. Me deitei ao seu lado e acariciei seu rosto, ela se mexeu, mas com esse toque, percebi que ela estava com febre, muito auta. Tentei acorda-la, mas não deu certo

     - AAAA! - ela gritou enquanto se mexia na cama

     - Vai ficar tudo bem Mandy. - eu disse, tentei acorda-la de novo mas ela não acordou, comecei a cuidar dela

     No final a febre baixou um pouco, mas ela ainda não tinha acordado. Coloquei uma toalha molhada na sua testa, então ela acordou.

     - Apolo? O que está acontecendo? Não estou me sentindo bem. Acho que tenho ir a um medico.

    - Eu estou aqui. Você estava delirando de febre enquanto dormia. E você me ofende, eu sou deus da medicina.

    - Ah! Desculpe. Apolo, eu acho que eu vou vomitar. - ela disse e tentou se levantar, mas quase desmaiou, só não caiu por que eu a segurei

    - Ai!

    - Vem eu te ajudo. - eu disse e a levei até o banheiro, ela vomitou e depois escovou os dentes - Deite na cama. Eu vou cuidar de você. - eu disse e ela se deiou, comecei a examina-la, e pelo que eu vi ela estava com dengue - Hm... Você está com dengue.

    - Dengue? Ai meu de - ela olhou para minha cara e reformulou a frase - Ai meus deuses. Desculpe.

    - Tudo bem. E vai ficar tudo bem com você. - eu disse e comecei a falar em grego, um encantamento, eu terminei e a febre já baixou, eu sorri - Mandy, você só vai ficar bem daqui a dois dias. Eu não posso usar muito encantamentos em mortais. - eu disse e ela assentiu - Você quer comer alguma coisa?

    - Aham. Eu vou descer para comer alguma coisa. - ela tentou se levantar mas eu a imepdi

    - O que você está pensando? Deite ai. Eu já volto.

    - Apolo, não precisa eu... - eu dei um olhar de não adianta discutir e ela parou

    - Eu já volto.

    Preparei o café da manha e ela comeu.

    - Obrigada, Apolo. - "ele cozinha bem, isso me surpreendeu"

    - Eu geralmente não cozinho mas depois de 3 mil anos, a gente aprende algumas coisas. - eu disse e ela me olhou com cara de você vai ler minha mente o tempo todo? - Ei! Não precisa me olhar assim. Nem me esconder nada. Tudo que você pensar pode me falar. Mas eu vou saber de qualquer jeito, então você escolhe.

    - Eu te conto. Eu prefiro.

    - Eu te amo.

    - Também te amo. - ela disse, e ninguem sabe o quanto eu amou ouvir essas palavras saindo da boca de Amanda, depois dela dizer isso, não resisti e a beijei

    Ficamos alí a tarde inteira, mas a noite ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelas?