A Raposa, a Serpente e Dois Uchiha escrita por Malifysence


Capítulo 5
Capítulo 5 - Batalha Final? Reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

Isso é sério... eu nunca quis deixar que isso acontecesse ainda mais com o meu maninho Sasuke e o Naru-chan... Por isso vou tentar suportar estas lembranças e com sinceridade não poupa nem mesmo um segundo do que vi com aquele clone perseguidor... (momento Lemon chegando e só pra constar é meio Dark x.x")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12512/chapter/5

          Sarutobi passou por todos enquanto nós lutávamos com o quarteto do som e Kimimaro, mas no lago do vale Naruto lutava com todas as forças, dominado por seus instintos de raiva e vingança que tanto traziam diversão a Kyuubi que ela mesma já não sabia que queria Sasuke vivo ou morto no fim da batalha.


—Idiota! Como foi cair na daquele maldito? Pensei que você tivesse dito que ia me proteger!


>Flash Back< Numa noite silenciosa Naruto e Sasuke estavam quase caindo nos braços de Morpheus nus debaixo do cobertor abraçados.


“Naruto...”


“Que foi Sasuke? Se for mais uma... Desisto!”


“Não, não é nada disso!... Me diz uma coisa?”


“O que?”


“Por que você nunca foi normal?... Digo... Eu até entendo que por você ser órfão e ter a Kyuubi dentro de você todos te detestem, mas você sempre foi muito...”


“Energético?” Sasuke se apoiava no braço esquerdo segurando a cabeça ainda deitado com uma das pernas dobradas e Naruto estava deitado a sua frente com os braços na nuca deitado com as pernas retas sorrindo.


“Sim... Pode-se dizer que sim... Você sempre foi tão feliz apesar de todos te detestarem... Sempre foi tão otimista mesmo que todos te depreciassem e dissessem que você era um fracasso... Eu invejo isso em você...”


“Eu sou assim, por que foi a única coisa que me restou... Se eu tivesse ficado mal, se tivesse odiado todos por me odiarem por um motivo que nunca saberia como eu poderia um dia ser feliz? Como eu poderia sorrir se não houvesse brilho nos meus dias? E sempre me senti fraco... me via frágil diante das palavras dos outros... diante daqueles olhares que me gelavam até eu quer chorar... Aqueles olhos frios de pena ou frios de ódio que nunca quis conhecer...”


“Não se preocupe...” Sasuke abraçou Naruto apoiando a cabeça dele em seu peito enquanto aceitava o abraço de um Naruto chorão deitado sobre si. “Eu serei seu lar... E sua fortaleza...” E até que a noite viesse a se tornar sonho e o sonho, um amanhã eles permaneceram ali. >Fim do Flash Back<


          Sasuke ainda mantinha aquele olhar de quem não sabia do que estava falando, mas Naruto percebeu no canto dos olhos dele lágrimas fugazes que seu corpo relutava deixar cair. Nesta altura do campeonato Naruto não conseguia controlar sua vontade de matar, porém, diante da Kyuubi em sua mente, ele tentou negociar.


“Você não pode matá-lo!”


“E por que eu devo ouvir você?... Será que terei algo em troca?”


“Se você matar o Sasuke eu mesmo mato você nem que eu tenha que me matar junto!”


“Gosto da sua garra e força de vontade garoto... Mas ainda quero brincar com o seu amado Sasuke-kun... Até lá eu prometo que se ele me divertir bastante eu vou deixá-lo vivo sim...”


         Naruto usava baços de Chakra para atacar a distância os estendendo por quilômetros e Sasuke apenas desviava com todas as forças que tinha deixando que o cenário fosse destruído sem preocupação.


—Na... Na-naru... Tooooooo!!!


         Sem acreditar que tinha conseguido falar Sasuke avança pra cima dele com lágrimas correntes em seu suplício e Naruto sem entender atacou com todas as forças sendo pego pelas asas em forma de mão que prenderam seus braços na parede próxima da cascata que algumas das poucas pedras dos destroços prenderam seus pés e um sorriso sórdido fez nascer em Sasuke.


—O que? Maldito!


        Um rosto de desapontamento nasceu no suplício de Sasuke lembrando Naruto de suas noites juntos e o ruborizando com o fato dele ter lhe colocado um dedo nos lábios pedindo silêncio. As roupas dos dois tinham sido quase totalmente dilaceradas por mais que nenhum dos dois tenha sofrido um ferimento grave e tanto para Sasuke quanto para Naruto tudo que lhes restava eram as calças esfarrapadas e destroçadas por garras e fogo.


       Ele atacava o corpo desprotegido e indefeso do garoto loiro que não conseguia impedir o rubor que lhe cobria do rosto a quase o corpo todo enquanto aquele Sasuke que ele nunca conheceu desbravava seu corpo com a língua e as mãos que deleitavam-se passeando em suas costas e cabelos causando lhe alguns gemidos.


      Sasuke já estava se segurando com aquela agarração toda e logo já tinha arrancado o resto de roupa que tinham com as unhas transformando-os em farrapos no chão. Apressou-se em introduzir-se em Naruto que gemia mais ruborizado e se debatendo.


—Para!... Sasuke!


     Nenhum dos pedidos de Naruto valeram a pena e tornavam aquele Sasuke ainda mais desejoso pelo que já estavam fazendo. Ele percebeu a mão que estava em sua nuca deslizar até sua cintura onde parou em sua ereção que começou a ser alvo.


—Sasu-Ke... Sa... suke...


     Ele também estava perdendo a razão pelo fato de já não conseguir distinguir o que queria e já não se importava, pois se Sasuke fosse agora inimigo iria matá-lo no final, então daqui pra frente era aproveitar até o último segundo o amado Sasuke ir embora com ele. Eles estavam no auge de tudo aquilo e Sasuke estava num beijo ardente com Naruto que não sabia se chorava ou se gemia ou se retribuía o beijo, mas sabia que se não fizesse nada disso teria jogado tudo descarga a baixo. O fim tinha chegado e os dois acabaram juntos.


—Sasuke!


—Naruto...


     Os dois desmaiaram juntos e perderam as formas estranhas que haviam tomado caindo no chão um ao lado do outro de rostos próximos com lágrimas correndo e respingos de chuva que anunciava cair a qualquer hora.


       No covil de Orochimaru, Sarutobi tinha alcançado a sala de Orochimaru deparando-se com Kabuto que ele, simplesmente usando o Kuchiyose no jutsu (invocação), derrotou com o Enma, o rei dos Macacos.


—Finalmente...


—Quem é você?... Pela voz acho que sei quem é...


      O terceiro apossou-se de Enma tornando-o um bastão e pulou num ataque contra Orochimaru, mas ele usou o Kawarimi no Jutsu (troca) para aparecer em outro lugar quebrando o Kinjustsu que estava usando antes (momento de consciência de Sasuke).


—Você é tão rude velho Sarutobi...


—E você! Olha lá como fala com um senhor de idade!


      Enma tinha aparecido de dentro do bastão e tentado atacar Orochimaru que defendeu-se com Kusanagi que sai de uma cobra vinda de sua garganta.


—Você não muda mesmo não é?


—Vejamos o que você acha de um velho fora de forma como eu...


     Ele tinha usado o Kage Bunshin no Jutsu para trazer mais dois de si como vantagem e Orochimaru tinha saltado no mesmo instante que estes dois haviam usado Justsu de alto nível de Fogo e relâmpago para convergir contra si fazendo com que o alvo que restasse fosse Sarutobi e Enma que usou Prisão Diamantina para proteger Sarutobi e a si.


—É... Ainda acho que você já foi melhor... Não era desse Sarutobi que eu fuga e tinha medo de enfrentar, sabia?


     Uma veia pareceu saltar na testa protegida pela armadura que Sarutobi usava e sua expressão imutavelmente era desinteressada por mais preocupado que estivesse. Ele puxou um cachimbo e o ascendeu diante de Orochimaru.


—Me responda... O que você quer com essa loucura toda?


—O que eu quero? — Ele gargalhou alto como se fosse uma pergunta retórica de um ignorante — Eu quero poder! Quero conhecimento sobre todos os Jutsus, todas as técnicas de luta e Kinjutsu que essa vida neste corpo nunca poderia me proporcionar! Por isso quero os olhos dos Uchiha... O poder da Kyuubi... Os olhos dos Hyuuga... O sangue dos Kekkei Genkai... Quero tudo!!!


—Tão louco quanto nunca não é mesmo?... Orochimaru...


     Por trás de si Itachi havia cravado sua ninjatou nas costas de Orochimaru e a retirado lentamente para que ele provasse de sua lâmina com calma e sofresse por todos que havia feito sofrer principalmente seu irmão.


—Furtivo... como sempre... não é?


     O sangue havia lhe saído pela boca e pelo ferimento no peito e costas, mas ele se mantinha de pé com uma face estranha como se houvesse uma carta nas mangas.


—Kuchiyose no Jutsu! Manda levante-se!


     O mestre das cobras, Manda, apareceu destruindo o lugar e elevando-se contra o céu forçando Enma a se sacrificar para salvar Sarutobi que acabou soterrado por uma pedra gigantesca e só sua mão direita ficou do lado de fora da pedra como se pedisse socorro, mas já era tarde.


—Seu Maldito! Você vai pagar pela morte do terceiro e pelo que fez a meu irmão!!!


      Ele havia chegado a metade do problema com a velocidade obtida com o supremo sharingan que acabou despertando com a situação e já tinha chegado ao topo de uma árvore que emergia diante da grande névoa do bosque perdido.


—Magenkyou Sharingan! Amaterasu!


     Tanto Manda quanto Orochimaru haviam queimado nas chamas negras que surgiram em instantes sem deixá-los sequer ter resposta ou reflexo. Manda havia desaparecido e Orochimaru ainda queimando e se debatendo no ar caia sem controle sobre si mesmo até encontrar-se com a lâmina que havia provado a pouco.


—Um fim merecido a um traído...


      Ele estava com uma face de espanto preso a raiz grossa de uma grande árvore em meio a névoa com a espada ninja cravada em seu coração e o sangue correndo para todas as partes da raiz que podiam, suas roupas pouco queimadas diferentes de duas mãos, rosto e corpo quase por completo. O corpo do traidor estava caído como um troféu ao vencedor num lugar onde a luz do sol pouco tocava, onde a lua não aparecia, onde não existem estrelas, mas onde acabou um pesadelo.


    Kakashi chegava ao vale com seu cão perseguidor deparando-se com o cenário final da batalha onde pode ver Naruto e Sasuke deitados nus numa semi caverna que presumiu ter sido fruto da batalha onde eles estavam jogados tão calmamente adormecidos que parecia o fim de uma briga com uma reconciliação mutua.


—Vocês fizeram um estrago aqui, hein?


     Naruto foi pego primeiro e acabou falando enquanto dormia “Sasuke”.


—Não precisa se preocupar Naruto-kun... — Ele parecia sorrir com os olhos fechados olhando o Naruto embalado num lençol que havia trazido na mochila — Já vou colocá-lo no outro ombro.


     Assim o fez também o embalando em outro lençol que havia em sua mochila até que Itachi chega de repente.


—Kakashi! Como eles estão?


—Não se preocupe! Estão bem... Mas parece que eles lutaram bastante... Principalmente o Sasuke... Ele teve que lutar tanto quanto você contra a influência de Orochimaru e no fim ele, diferente de você, conseguiu não causar tanto mal assim ao que achava precioso... Não é mesmo Naruto-kun?


     Naruto acordava calmamente encostado na parede embalado ainda no lençol vendo Kakashi com Sasuke no ombro e Itachi ao seu lado.


—Ah... Sasuke! Sasuke!


     Ele se levantou rápido sem perceber estar nu buscando com os olhos o Sasuke que estava a sua frente.


—O que houve com ele?


—Não se preocupe ele está bem, mas vai precisar descansar tanto quanto você depois dessa luta.


—Luta?... — As lembranças de tudo por que passou foram aflorando rápido e Naruto olhava para baixo com um suplicio de não saber se o tinha machucado ou se ele nunca mais viria a ser o Sasuke-kun que sempre se lembrava e tanto amava. Logo percebeu que estava nu e pôs o lençol sobre sim novamente um tanto ruborizado de vergonha.


      Eles tinha ido para a vila serem vistoriados pelos ninjas médicos e logo estava com uma semana para a alta no hospital, mas a vida dos demais tinha corrido um tanto despreocupada com relação a Naruto e Sasuke, pelo menos todos que ficaram a par do que verdadeiramente aconteceu, exceto Kakashi, Iruka, Itachi e Kisame. È Kisame... No fim ele se uniu a folha enviando como pedido de anistia sua arma e alguns artefatos que havia conseguido para não ser mais conhecido como traidor da névoa oculta.


—Que dia foi aquele, né?


—Bem, eu já ouvi a história e não acredito...


—Que isso Kisame... Eu disse que Kakashi também tava lá... Seu insensível idiota!


—Oi, gente!


—Falando nele... Oi!


—O que foi que vocês estavam falando aí de mim?


—Que isso Kakashi-kun... Não pode sair acusando os outros sem saber! Você deve ser o companheiro do itachi, né? Prazer Iruka!


—Nã-não é bem isso! — Iruka ri com o rubor da pele azulada dele e de como itachi brincava com a cara dele fazendo drama.


—Desculpe interromper a brincadeira, mas parece que eles já estão de volta, né?


     Sasuke e Naruto chegavam despreocupados e conversando como se tudo aquilo tivesse sido simplesmente uma briga de casal e olhavam os demais com estranheza pelo integrante azulado que acenava meio sem jeito por os estar conhecendo agora e estar se apresentando de imediato.


—É né?...


—Que foi Naruto?


—Parece que aquela paz de antes se restaurou por nossa causa, né?


    Naruto havia lambido um ponto sensível da orelha de Sasuke que ficou vermelho e gritou em protesto por ele ter corrido na frente com “aquele” sorriso sínico.


—Volta aqui seu traidor!!!


—Nem por todas as noites que você pudesse estar comigo!!!


     No fim eles sorriam, brincavam e eu sabia que nossa felicidade não seria mais perturbada.


 


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—E foi assim que tudo terminou fim... " ^"
—Mas Toobi... "".o' o que houve com você? A gente não devia estar indo atrás do anel do Orochimaru, Itachi e Kisame?
—Deidara! Não enche! " -"
—Mas... "".