Forbidden Love escrita por game_over


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo acontece paralelo com o terceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125088/chapter/4

Chris só podia observar enquanto via a mulher que ele acabava de beijar partir, sem poder fazer nada e com um pensamento dividido entre a esperança em suas palavras, de que voltaria, e o medo de nunca mais vê-la e perder a mulher por quem estava apaixonado.

Então ele se levantou e foi em direção a caverna. Do vilarejo até a caverna, havia uma pequena trilha rodeada por uma densa floresta, onde habitavam animais selvagens, como javalis e onças, que eram caçados para servir de alimento para os lobisomens e de produto para a venda no vilarejo. A caverna era enorme, lá os lobisomens repousavam para descansar ou passar as noites, mas apesar de parecer simples era bem organizada, com espaço para cada um deitar e dormir. Atrás da caverna, havia uma enorme clareira, onde os lobisomens se reuniam para dividir as tarefas como, trabalhar no vilarejo, caçar para sustento e venda e colher frutas e verduras para serem vendidos no vilarejo, mas a clareira também era usada para treino de habilidades e sempre à noite, enquanto os lobisomens ficavam em volta da lareira se embriagando, eram realizados torneios de lutas ou até lutas marcadas entre eles, para provar sua força.

Ao chegar na caverna, na entrada estava Loren, uma mulher que era apaixonada por Chris desde pequenos mas que Chris nunca gostou mais do que amigos, mas mesmo assim com o passar dos anos, Loren tenta convencer Chris de que ela é a mulher certa para ele mas ele continua insistindo em querer só sua amizade, já que nunca gostou dela.

- E ai Chris ? Por onde andou? – Perguntou lançando-lhe um olhar sedutor.

- Você sabe que eu estava no vilarejo – Chris já entendo o que ela queria, respondeu de maneira grossa e ignorando-a foi logo entrando na caverna.

- Volta aqui – Loren agarrou o braço de Chris e o puxou para perto dela, agarrando-o pela cintura – Porque você continua tentando fugir do seu destino ? Você sabe que seu destino sou eu.

- Já falei pra você parar com essa história. Você é só uma amiga de infância, mas se continuar assim vai perder também minha amizade – Disse já impaciente.

- Um dia você ainda vai perceber, e quando isso acontecer não ache que vou te receber de braços abertos não – Falou com um tom de ameaça.

- Aham Loren, então pode acabar com suas esperanças – Chris se soltou, afastou-se e olhou para o céu estrelado e ficou com uma cara pensativa, relembrando Sarah.

- Porque ? Posso saber ? Se você acha que vai conseguir outra está muito enganado querido, porque se você não for meu não será de ninguém – Loren deu de costas para ele e foi em direção a clareira.

Chris entrou na caverna e foi andando procurando por um lugar para dormir, enquanto isso acenava para seus amigos, quando deu de cara com Jason, o líder dos lobisomens. Jason era um pouco mais alto e forte que Chris, tinha vários arranhões pelo corpo devido as varias lutas que teve para assumir o cargo de mais forte do grupo, mas além de sua força ele ganhou o cargo por se destacar mais intelectualmente dos outros, agindo não por impulso como a maioria fazia mas sim por meio da lógica.

- Como foi o dia de trabalho ? Você demorou, os outros já chegaram faz tempo e sua luta vai começar daqui a pouco – Disse com um tom preocupado já que desde que de o pai de Chris morreu e ele ficou órfão, Jason tem cuidado dele como se fosse seu filho.

- É que tive que fazer um serviço que demorou um pouco. Vou acabar logo com esse cara, não sei porque continuam me desafiando – Disse com um pouco de raiva já que quase todos os lobisomens já tinham desafiado Chris para lutar, porque ele era o segundo mais forte, sendo um grande homem de confiança de Jason.

- Só vai lá e acaba com ele logo – Disse rindo.

Chris também riu, e então os dois foram em direção a clareira onde estavam vários lobisomens, os homens conversavam se preparando para fazer o tradicional circulo em volta da briga para impedir que um dos combatentes fugisse, enquanto as mulheres sussurravam entre si, olhando para Chris e rindo. Havia também um lobisomem recolhendo e fazendo apostas, era Gilbert, um lobisomem fraco que devido esse atributo, desistiu das lutas e agora organiza apostas das lutas.

- Fazendo apostas novamente Gilbert ? – Disse Jason se aproximando de Gilbert com Chris ao seu lado.

- É, você sabe né chefe, tenho que ganhar a vida – Disse recolhendo o dinheiro de um lobisomem que acabara de apostar em Trevor, o lobisomem com quem Chris ia lutar.

- Como estão as apostas ? – Perguntou Chris intrigado com a aposta feita.

- Não estão colocando muita fé em você desta vez rapaz. Apenas dez pessoas apostaram em você. Mas também, olha lá com quem você vai lutar – Disse apontando para Trevor, que olhou para Chris e riu -, ele massacrou Vitor na semana passada e todos estão começando a achar que você está perdendo o jeito garoto.

- Bom, vamos ver então – Disse Chris dando uns tapas no ombro de Gilbert e indo em direção a Trevor.

- E então chefe, vai uma apostinha ?

- Essa luta vai ser interessante. Aposto no Chris.

- Você quem sabe – Gilbert levantou os ombros e depois pegou o dinheiro da mão de Jason.

Chris caminhava em direção a Trevor, que estava conversando com outro lobisomem, quando Chris chegou perto, Trevor empurrou o outro lobisomem pro lado e foi em direção a Chris.

- E ai, ta com medo ? – Disse Trevor rindo.

- Porque estaria ? Você sabe que não tem chances, eu já te venci várias vezes.

- Porque desta vez EU vou ganhar – Disse apontando para si mesmo – você viu o que fiz com Vitor, e vou fazer exatamente isso com você hoje – E foi se afastando, indo para seu lugar preparando-se para luta.

Chris foi em direção ao seu lugar e então o circulo se fechou, Jason foi em direção ao meio do circulo, então olhou para Chris e para Trevor, os dois começaram a se transformar, seus corpos começaram a se cobrir de pêlos, suas unhas cresceram repentinamente, seus narizes cresceram assim como seus dentes que se tornaram afiados, suas orelhas cresceram e ficaram pontudas. Então Jason deu uma ultima olhada em Chris e em Trevor.

- Podem começar – Gritou Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.