Uma Noite de Recordações escrita por Hell-Sama


Capítulo 4
Saga e Kanon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124984/chapter/4

- AIE! CAMYE PORQUE VOCÊ ME BATEU?(cara de choro) - Milo.

- Vão logo. - Camus, olhar sinistro.

-Tá bom.(choque) - Saga.

-Mas dessa vez eu começo. - Kanon.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Dia de 30 de Maio de uma época muito distante(tapa), Santuário, Grécia

-TIREM ESSES DEMÔNIOS DE MIM!!!! - mamãe sempre foi muito gentil conosco(meigo) - EU NÃO AGUENTO MAIS!!

O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O

Desde que era um bebê no útero, Saga já tinha “têndencias espancionistas” e por isso saiu primeiro, quase correndo, já eu, mais na minha, nas sombras, sai depois, e só me ferrei desde então.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Ok, já falou demais! - Saga disse empurrando Kanon - Minha vez!      

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .                                                                                                                                                                                                 

Eu sempre fui o mais bonzinho, enquanto o Kanon só aprontava...e como ninguém sabia da existência dele, sempre sobrava pra mim. Nosso pai era soldado, um mero soldadinho do santuário e nossa mãe era uma serva qualquer do décimo terceiro templo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Coitada. (suspiro) - Aiolia disse.

Olhar assassino

-Tá calei. (sem emoção) - Aiolia se esconde atrás de Aiolos.

-Continue - Camus...irritado.

-Voltando... - Saga prestes a usar a Explosão Galática.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Nós nascemos e já tinhamos nossos futuros certos, Shion já havia nos escolhido um mestre e com uns 5 anos começamos a treinar, também já era certo que eu seria o cavaleiro de gêmeos, mas como o Kanon já estava lá o treinaram para ser “Step”.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Como é que é?! - Kanon dá uma voadora no Saga - Minha vez.(raiva)

- (susto) - Todos - Tá.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Aos 8 anos o Saga já tinha a sua armadura e a gente se mudou para a terceira casa. Ele se achava. E quando eu podia, me achava no lugar nele. Os únicos que sabiam da duplicidade eram, além de nossos pais(óbvio), o Grande Mestre e o nosso próprio mestre, mais ninguém, até mesmo as servas do templo achavam que o Saga comia, ia ao banheiro, e depois voltava pra comer de novo. Ter um gêmeo sempre trazia coisas boas, para mim, afinal eu aproveitava que meu irmão tinha uma certa “fama” e podia sair com umas gatinhas no lugar dele, mas também tinha seus lados ruins.

1-Ninguém me conhecia e, por tanto, me consideravam o Saga;

2-Eu não tinha amigos, por correr o risco de ser descoberto;

3-Nosso mestre nos treinava e vivia elogiando o Saga, mas comigo, só pancada;

4-Eu era apenas o segundo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Ok vítima, eles já entenderam. - disse Saga impaciente - Agora deixa eu continuar a MINHA história. - manda Kanon para outra dimensão.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

A vida estava muito boa, mas com uns 13, as coisas complicaram. Era nescessário mandar um cavaleiro de ouro para uma missaõ um tanto quanto estranha. Rumores de que homens que sempre foram bons e que agoram matavam seus próprios filhos nos levaram a escolher um cavaleiro forte, honesto, confiável, sério e com certa experiência: Eu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- É claro, na época só tinhamos eu você de cavaleiros de ouro, e como o mestre sabia do “Step” escolheu você - Aiolos diz com cara emburrada(dando mais um ataque de infantilidade).

-(HIPER raiva) - Saga - EXPLOSÃ.....

-SAGA CONTROLE-SE! - Shaka abre os olhos e acaba salvando a vida de Aiolos...

-Continuando.... - Saga, comportado.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

No final das contas me escolheram, mas quando estava quase partindo, o Grande Mestre me disse que seria melhor se meu irmão fosse em meu lugar, por motivos de segurança, tudo bem que fiquei um pouco chateado, mas já que isso acabaria ajudando o ego do meu irmão...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

-Afinal o seu nunca precisou de ajuda. (cara de tédio) - Shura, quase dormindo, mas depois de ver a cara de Saga, completou - Tá, continua vai.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Então ele foi e quando voltou, disse que não passavam de rumores e que não deviamos nos preocupar, depois se tornou afastado, quieto, não ia aos treinos, não aprontava mais, não conversava nem ria. Fiquei preocupado, mas nada podia fazer.

Dois anos depois, eu e Aiolos fomos indicados para ser o novo Grande Mestre. Eu achava que me escolheriam mesmo e o Aiolos parecia saber disso também. Porém, uma semana depois dos nossos nomes serem divulgados, meu irmão tentou matar Sagitário, cheguei a tempo de detê-lo e o prendi no Cabo Sunion, mas antes de partir ele colocou uma gota de trevas em mim com suas palavras. A partir daí, virei outra pessoa e invadi diversas vezes Star Hill para ler os pergaminhos antigos, e uma vez, acabei encontrando o próprio Shion, aproveitei a oportunidade, o matei e tomei o seu lugar. Desde então as coisas se tornam vagas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- Impressionante. - Shura, nada impressionado.

-As suas servas achavam que você sofria de bulemia é? - Máscara, chorando de rir, comenta e acaba indo se encontrar com Kanon em alguma outra dimensão.

-Âhn....Saga...ele era o próximo(sem emoção) - Dohko.

-Então deixa eu ir agora. (olhinhos brilhando) - Milo levantando a mão(?) - CAMYE PARA DE ME BATER!!(cara de choro)

-Bom, vamos por ordem então... - Shaka diz, para não ter mais confusões - Aiolia sua vez!

-Aew! Hora do Rei Leão começar! - Aiolia na maior pose de vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAH! Mais um cap on! Espero que gostem hein XD Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.