Uma Noite de Recordações escrita por Hell-Sama


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124984/chapter/1

Após uma reunião no Olimpo, Athena convenceu Zeus e todos os deuses a trazerem seus cavaleiros mortos de volta e que reconstruissem seu santuário, afinal eles tinham que morar em  algum lugar( e sua mansão no Japão estava fora de questão). Assim foi feito, e em sua primeira noite de vida( pela nonagésima vez) os cavaleiros de ouro se sentarm em volta de uma fogueira, com direito a marshmallows (ideia do Aiolos, que depois de voltar a vida estava...um tanto quanto infantil). Estavam divididos em grupinhos: Aldebaran, Máscara e Shura estavam quase se socando enquanto falavam de futebol; Camus, Shaka, Dohko e Mú discutiam sobre os problemas do mundo; Saga, Kanon, Milo e Aiolia falavam sobre algo muito importante: dentre Shina, Marin e June qual era menos impegável; já Aiolos e Afrodite brincavam com bonecos(Aiolos com um super homem, e Afrodite com uma barbie, parecida com a Louis Lane).

- Mas que droga Olos! O Super Homem tem carregar a Louis no colo! VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA?

- EU NÃO VOU CARREGAR VOCÊ PELO SANTUÁRIO TODO AFRODITE! - Aiolos estressou, e então resmungou - e tive uma infância melhor que a sua e a de todos aqui - infantil.

- COMO ASSIM A SUA É MELHOR SEU CAVALO ALADO?!?! - Milo se levantou e provocou.

- NÃO CONFUNDA O MEU IRMÃO COM AQUELE IMORRÍVEL DO SEIYA!! - Aiolia replica, se levantando e entrando na briga.

- Que tal dividirmos nossas memórias de infância? - Mú tenta sugerir.

-CALADO! - Os quatro gritam ao mesmo tempo.

- É Mú, não tente sugerir para esses sem infância se lembrarem de quando eram pequenos, vão acabar apagando a fogueira com suas lágrimas de emoção - Máscara fala sarcástico.

Olhares furiosos.

Porrada.

-CAMYE ME AJUDA! - Milo grita do meio da confusão.

- Morre - Olhar congelante.

- Sabe Kanon, porque não ajudamos nossos queridos amigos a se matarem? - sugere Saga na maior “inocencia”.

-Sabe Saga, é uma ótima sugestão, depois que eles se matarem poderemos dominar o santuário. - Kanon concorda.

- E DEPOIS O MUNDO! - Completam juntos e pulam no monte.

-E esses idiotas que ficam se matando... - Shura fala com tédio.

- Pelo menos não somos covardes como os espanhois. - Máscara, com Aiolos no pescoço, fala.

Mais um no bolo.

-Aldebaran...será que não é melhor separarmos eles? - Dohko diz.

-Ok. - Mas ao chegarem perto acabam puxados e resolovem participar.

-Shaka... - Camus olha para ele.

-Por favor. - Mú pede.

-Tá. - Shaka se levanta e abre os olhos, dois segundos depois, todos estão sentados com o rosto e as roupas amassados e com cara de cãezinhos arrependidos. - Vamos fazer o que Mú disse, e já que foi ele quem sugeriu, ele começa- olha ameaçador, todos quietos concordam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic....estou fazendo com a ajuda da minha amiga audrey que virou minha supervisora .-. Realmente espero que gostem e comentem.
E se alguém quiser me ensinar como escrever algo de útil aqui em baixo eu agradeço ‘-‘
BJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.